Forte da Cruz

Opiniões de Forte da Cruz

• Manuela

Manuela Marques dos Reis · Casou-se a 05/09/2019

De tirar o fôlego!

Tem alguma palavra que defina algo mais que sensacional? Incrível? Ajudem-me! O Forte da Cruz é o lugar para quem quer ter tudo perfeito! Desconheço outro venue que supere o Forte! Nossos convidados ficaram incrédulos! Dizem ter sido o melhor casamento a que já foram e muito se deve ao lugar que escolhemos! Surpreendente! 8 horas de festa foram muito poucas para o tamanho daquele Forte! Você nem consegue acreditar que está lá! Escolheria o Forte da Cruz 100 vezes novamente!

Enviado a 28/11/2019
  • Nuno

Nuno Bonny · Casou-se a 17/05/2019

Forte da Cruz

Tudo correu bem, simplesmente fantástico! Desde o momento em que fizemos uma visita pop up e fomos introduzidos ao espaço sem ter qualquer tipo de marcação (tivemos sorte, recomendo marcação) até à introdução dos menus, fornecedores sugeridos, food tasting , todos os e-mails trocados foram bastante simples. Nós não tínhamos wedding planner e sinceramente não foi necessário! O espaço é lindíssimo e recomendo vivamente.

Enviado a 18/06/2019
  • Isabela

Isabela Miró · Casou-se a 14/07/2018

Melhor casamento do mundo

O nosso casamento saiu muito melhor do que eu sonhei. A Penha longa é uma empresa incrível que nos proporcionou tudo do bom e do melhor. Foram extremamente profissionais e o serviço de muita qualidade. O Forte da Cruz é com certeza um dos lugares mais bonitos que alguém pode fazer uma festa. Foi realmente dos sonhos!

Enviado a 15/08/2018
  • Angela

Angela Lázaro · Casou-se a 08/07/2018

Um forte para um casamento de conto de fadas

Assim que vimos este sitio, apaixonámo-nos e decidimos de imediato que era o único sitio possível para um casamento de conto de fadas, como o nosso. A partir dai, desde os contactos trocados ainda antes de termos contratado wedding planner, até ao serviço no dia foram impecáveis. Mostraram-se sempre muito disponíveis, responderam sempre com rapidez a todas as questões e trataram-nos sempre com muita simpatia. O único ponto menos positivo é que o andar superior e o quarto onde me arranjei não estavam limpos, pelo que sujei logo o vestido.

Enviado a 12/07/2018