Opiniões de Eugénios

Eugénios Ver mais informação

Gmacedo Enviado a 12/09/2017
    O Eugénios é um espaço carismático para qualquer evento. Ambiente familiar, excelente atendimento e profissionalismo. Comida ótima e caseirinha. Várias salas e espaço exterior com piscina e relvado.

Resposta de Eugénios:

Muito obrigada pela sua avaliação sobre o Eugénios. Foi um prazer recebe-lo para um evento memorável no nosso espaço.

Equipa Eugénios
    Restaurante Temático
    Andreia C. Enviado a 15/09/2017
    Bom, para começar, não deixem os nervos tomar conta da situação. No meu caso, foi segundo casamento, cerimónia civil. Adorei! Rápido e eficaz! Foi tudo realizado no restaurante. Montaram um "altar" lá fora e colocaram cadeiras para os convidados. O meu ramo era lindíssimo e estava a condizer com os arranjos colocados em todas as mesas. O bolo, elaborada Doce D'Antas, estava magnifico e também de acordo com o meu ramo. Mas meninas das alianças foram as nossas filhas. A Matilde de 11 anos, filha do meu marido, a Ana Rita de 8, minha filha e a Maria de 14 meses, filha comum. O noivo, esse estava no seu melhor! E a noiva, claro que estava de arrasar. Recomendo o Eugenios de coração. Correu tudo muito bem e estava tudo de acordo com o esperado. Boa sorte a todos!

Resposta de Eugénios:

Muito obrigada pela vossa escolha, foi um prazer fazer parte deste dia magnifico.

Atentamente,
    Equipa Eugénios
  • Suzana
    Suzana C. Enviado a 15/09/2015
    Foram fantásticos em tudo, serviço maravilhoso. Atentos, atenciosos, bom ambiente, decoração perfeita. A comida estava excelente. Os garçons sempre atentos e boa disposição. Excelente música. O espaço é grande e diversificado.

Resposta de Eugénios:

Suzana, muito obrigada pela sua avaliação e feedback do nosso espaço e serviço! Foi um prazer fazer parte deste dia magnífico

• Monica
    Monica Enviado a 01/09/2015
    Casei dia 15/08/2015. O meu casamento teve um serviço 5***** . Com um profissionalismo incrivel. Muito atenciosos, muito bonito. O preço foi muito bom, não teria conseguido melhor. Recomendo o serviço. Muito obrigada pelo dia muito especial. Voltarei lá para comemorar o meu primeiro aniversário de casamento.

Resposta de Eugénios:

Mónica, agradecemos o seu feedback sobre o nosso espaço! Foi um prazer enorme fazer parte deste dia incrível das vossas vidas