Opiniões de Casa do Gandião

Casa do Gandião Ver mais informação

Ana S. Enviado a 18/10/2023

Perfeito e espaço maravilhoso

So temos que agradecer à Vânia por tudo, foi incrível, comida muito boa e com muita qualidade. Os nossos convidados fartaram se de elogiar o espaço, a comida, os vinhos, a simpatia dos colaboradores. Perfeito, obrigado ❤️❤️
  • Sílvia
    Madalena G. Enviado a 02/01/2024

A arte de servir

Recomendamos a Casa do Gandião a quem procurar uma equipa dedicada a tornar o seu dia especial. O espaço é lindíssimo e moderno, as decorações são sempre um reflexo de quem celebra lá o seu dia e a comida é deliciosa! Já para não falar na qualidade da comida. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. ☺️
    Ana R. Enviado a 20/08/2023

A melhor quinta

Muito profissionais, muito prestativos, trataram de tudo com a maior eficiência, tudo delicioso, recomendo 100%! Muito obrigada

• Magalhães
    Alicia M. Enviado a 20/10/2023

Casamento 03/08/23

Queremos agradecer a Vânia por tudo, foi tudo perfeito do início até o fim, os nossos convidados adoraram o espaço, a comida, o serviço…
    Foi a melhor escolha que fizemos por o nosso casamento !
    Obrigada 🙏🏽
    Bruna D. Enviado a 14/07/2023

Excelente escolha

Desde o primeiro encontro com a Vânia tivemos a certeza que era na casa do Gandião que queríamos fazer o copo de água. E foi a melhor escolha que fizemos.
    A Vânia é super prestável, super organizada e deixa as pessoas muito confortáveis.
    O dia do casamento correu tudo perfeito. A Vânia consegue coordenar todos os momentos ao pormenor.
    O facto de a Vânia e a sua equipa serem tão organizador deixou-nos aproveitar o nosso dia ao máximo, sem precisarmos de nos preocupar com qualquer detalhe.
    Só tenho a recomendar a casa do Gandião! Foi tudo perfeito desde o serviço prestado, simpatia de toda a equipa, comida super saborosa e a chegar ao mesmo tempo a todas as mesas e uma decoração linda!
    Obrigada por todo o profissionalismo e carinho que foi transmitido.
  • IRINA
    Irina C. Enviado a 10/07/2023

Local perfeito

Foi a escolha perfeita.
    A comida estava otima, o serviço impecável, a decoração lindíssima, o espaço é espectacular.
    A Vânia e toda a sua equipa fazem um trabalho de excelência.
    Adoramos
    Ana F. Enviado a 09/06/2023

Um dia muito especial num local extraordinário

A Casa do Gandião foi a melhor escolha que fizemos. A Vânia é uma profissional excelente, organiza a festa toda sem complicações, disponível para atender os nossos pedidos e fazer o serviço adaptado aos nossos gostos. A decoradora Fernanda é extraordinária, com um gosto muito elegante e tudo é personalizado. A comida é muito boa, em qualidade e quantidade, e o serviço muito discreto, elegante, sempre atento. Adorámos! O nosso dia foi exatamente como queríamos, sem preocupações (Nem antes nem durante, a Vânia tratou de tudo) Todas as pessoas elogiaram e ficaram satisfeitas.
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

O que dizer sobre um espaço tão especial com pessoas incríveis a trabalhar (: Chegamos à Casa do Gandião por recomendação de um familiar e na primeira visita ficamos logo com a certeza de que aquele era o espaço onde iríamos casar. Desde a zona exterior com a árvore central, a água a correr para a pisicina e todo o cenário verde; até à elegância do salão... nada podia ser mais perfeito. A adicionar a tudo isto, a Vânia é um pessoa com um grande coração que trata cada casamento como uma festa única e faz-nos sentir mesmo especiais. A Fernanda, decoradora da quinta, percebeu melhor que nós o que queríamos e tornou o espaço ainda mais mágico e bonito. A comida estava deliciosa e os convidados referiram o mesmo. Toda a equipa foi fantástica e atenciosa, não podíamos estar mais gratas. Obrigada por tudo (:
  • Ludimila
    Ludimila G. Enviado a 29/10/2022

Sem palavras

Sem dúvida foi a nossa melhor escolha, estava tudo perfeito, lindo, maravilhoso, desde entradas, comidas, tudo! A Vânia é uma excelente pessoa, sempre disponível a ajudar a acalmar e a fazer que tudo seja perfeito! Foi um dia super feliz! Fui a noiva mais feliz do mundo, e isso devo sem dúvida aos meus fornecedores! Obrigada Vânia por me aturar, pela paciência e principalmente pela simpatia! Recomendo mil vezes e de olhos fechados! Beijinhos Lu e Tozé
  • Emanuel
    Emanuel F. Enviado a 25/10/2022

Melhor escolha sem qualquer dúvida.

Se existe alguém a quem devemos o sucesso da festa do nosso casamento, essa pessoa é sem dúvida a Vânia. Desde do primeiro contacto que a confiança transmitida deixou-nos logo sem qualquer dúvida que a Casa Gandião seria a escolhida.
    Tudo perfeito, desde da decoração, a qual agradecemos à Fernanda, da comida, do staff fantástico e simpático, do espaço em si... Tudo maravilhoso, mesmo que quisesse, não tenho nada menos bom a apontar.
    Os convidados ainda hoje falam da comida deliciosa, da simpatia do staff e como tudo estava perfeito e muito bem coordenado.
    Obrigado Vânia por teres tornado este dia tão fantástico.
  • Bertinho
    Bertinho C. Enviado a 25/08/2022

A catedral para se casar

Falar da casa do gandiao é falar com orgulho de ter uma casa tão perfeita para realizar o nosso dia peŕtinho da nossa casa.
    Nunca ouve segundas opções, alias pedi a minha esposa em casamento no domingo na segunda liguei com a Vânia e logo aí praticamente fechamos o nosso dia ficando apenas oficializar o dia que ficou para a quarta feira.
    Falar da Vânia uma pessoa maravilhosa que desde a 1 chamada sentimos uma vibe gostosa uma pessoa boa simples verdadeira honesta sempre com um sorriso em cada visita em cada chamada sempre disposta a tornar o nosso dia perfeito.
    Depois a Fernanda decoradora que trata cada detalhe ao pormenor que sempre disposta a ouvir as nossas ideias por mais malucas que fossem.
    Quando se ouve dos nossos convidados a dizer que queriam apontar alguma coisa de mal mas não conseguiam, logo ai se percebe o quanto maravilhososo foi este dia.
    Em nosso nome o muito obrigado a casa do gandiao por nos terem dado um dia tão maravilhoso. Patrícia e bertinho em breve voltaremos.

Resposta de Casa do Gandião:

Muito obrigada Bertinho. Que palavras tão bonitas que nos enchem o coração. Obrigada por nos permitir fazer parte da vossa história.
    Sejam muito felizes.
  • Sonia
    Sonia M. Enviado a 20/09/2023

A melhor de sempre!

Já fui a muitos casamentos..mas como o meu não vi nenhum! Hehehe.. e tudo graças aos bons parceiros e profissionais que escolhemos para o nosso casamento e batizado!
    Tal como a Casa do Gandião. Não podia ter sido melhor! Espaço lindo, equipa maravilhosa muito atenciosa e comida ainda melhor!
    A gerência sempre atenciosa e um espetáculo a conduzir o evento do início ao final! Sempre com preocupação se estava tudo bem e do nosso agrado!
    Obrigada Vânia e sua equipa pelo dia inesquecível que nos proporcionaram no nosso dia. Todos os convidados adoraram tudo principalmente a comida hehheehe..
    Obrigada por tudo recomendamos mesmo muito foi TOP TOP TOP...
    Joana A. Enviado a 16/08/2022

A melhor quinta

Tudo impecável, desde a comida ao staff, todos muito prestáveis e com uma simpatia inexplicável, sem dúvida a nossa melhor escolha! Todos os convidados elogiaram todo o serviço. Só temos a agradecer do fundo do coração.

Resposta de Casa do Gandião:

Tao bom ouvir palavras tão carinhosas. Trabalhamos para tornar estes dias inesquecíveis e assim espero que seja o vosso. Muitas felicidades para vocês e um especial à fofinha Alana.
    Celine Enviado a 17/08/2022

Incrivel!

Tivemos um dia incrível para o nosso casamento e o batismo da nossa filha. Além das minhas expectativas. Esperamos. O casamento com o qual todo mundo sonha. Obrigado a Vania e sua equipe por sua gentileza, seu profissionalismo, eles são amores. Obrigado a Fernanda pela decoração que foi sublime. Eles eram perfeitos do início ao fim. As refeições estavam deliciosas. Obrigado do fundo do meu coração por tudo

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada Celine e Jeremy.
    O vosso casamento foi fantástico. Tudo pensado ao pormenor. Muitas felicidades e um beijinho grande para a Vitória.
    Ana Enviado a 05/01/2023

Espaço elegante - Vânia "capa de revista" 😁

Olá,

Bem no que toca aos espaços, penso que foi uma das partes em que fui (digo "eu" porque o noivo deixou-me completamente à vontade sobre a escolha de tudo!) mais exigente no sentido dos critérios de escolha, tendo em conta, de que pretendia, um local pouco conhecido dos convidados (tudo muito igual detesto); um espaço com quartos incluídos para não ter de se andar à procura de outro local para a noite de núpcias; orçamento acessível; espaço moderno; comidinha boa.

Claro que, também influenciou na escolha, o facto, de ter conhecido duas pessoas que casaram lá. Portanto foi aliar esse conhecimento com a vasta pesquisa na internet de quintas e respectivos orçamentos, até que, definimos a Casa do Gandião. Visitamos o espaço e foi "amor à primeira visita".

Para além de que a responsável do espaço de seu nome Vânia, foi das melhores pessoas à qual nos soube verdadeiramente receber. ADORO-A! É "capa de revista" no sentido em que é super flexível, sempre com uma palavra de esperança, de amizade, fez tudo aquilo que nós queríamos sem qualquer custo adicional.

Sempre que tinhamos visitas com ela, emocionava-me sempre à saída, porque de facto, ela é um membro da família! Para quem estiver indeciso acerca do espaço, convido-vos a uma visita, ides sair de lá encantados!
    Cláudia L. Enviado a 18/10/2022

O espaço ideal para um dia de sonho.

Casa do Gandião , que equipa fantástica, desde a Vânia a todos os outros que integram esta equipa maravilha.
    Não houve uma opinião negativa, nada, mesmo nada para lhes apontar, pois fizeram tudo para que este dia fosse inesquecível e fizeram-no sempre de sorriso no rosto. Um obrigada não chega para lhes agradecer, merecem todo o sucesso. Estão num cantinho muito especial do nosso coração.
    Lucélia M. Enviado a 15/12/2022

Excelente

Ajudaram a criar memórias felizes, de um dia inesquecível.
    Estava tudo maravilhoso e muito dedicado a nós.
    Os convidados gostaram do serviço e adoraram o espaço.
    Joana S. Enviado a 19/08/2022

Espaço maravilhoso

A comida é deliciosa, o espaço magnífico. Obrigada Vânia e a toda a equipa pela dedicação ao nosso dia, simpatia e profissionalismo. Obrigada Fernanda por teres embelezado ainda mais o espaço, e tornado o nosso dia ainda mais bonito e cheio de recordações. Recomendamos sem qualquer dúvida.

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada Joana e Miguel. Foi sem dúvida um dia lindo. É bom poder fazer pessoas felizes.
    Beijão grande para os dois.
  • Juliana
    Juliana M. Enviado a 21/11/2021

O melhor lugar sem dúvida!

Só temos a agradecer a Casa do Gandião pelo dia incrível. Choveu, não fizemos nada no exterior e sabem em que é que prejudicou a festa? Em nada. A quinta tem todas as condições para um casamento só no interior, tudo muito bem organizado, comida excelente. Um casamento mega divertido onde fluiu tudo muito bem entre a equipa da quinta e a animação. A decoração estava linda, obrigada Fernanda. A Vânia super acessível, prestável e empática desde o início, obrigada. Obrigada, também, a toda a equipa, foram excelentes!

Resposta de Casa do Gandião:

Tão bom ter feito parte desta grande festa. Vocês tiveram a festa que mereciam há muito tempo. Um grande obrigada de toda a equipa.
    Maria L. Enviado a 02/10/2022

Dia memorável

Passe o tempo que passar lembrar-me-ei deste dia memorável! Quero agradecer à Vânia e a toda a sua equipa, a entrega a casa serviço. Não é mais um… fazem-nos sentir únicos e viver este dia intensamente. Estão sempre em cima do acontecimento. Parabéns e muito sucesso
    Marta F. Enviado a 23/09/2021

Só pode ser perfeito quando fazemos todas as escolhas certas

Quando planeamos o nosso grande dia, e, falando no meu caso, uma vez que seria a concretização de um sonho muito desejado e ansiado, a meu ver, deve ser preparado com todo o carinho e pensado ao pormenor! E, realmente, quando é assim, o resultado é brilhante e todo o esforço e dedicação são compensadores. Pois bem, a Vânia, desde o primeiro contacto, por chamada, só pelo tratamento e o à vontade com que nos deixou, estaria já a ser praticamente contratada. Óbvio, que do serviço, já tínhamos excelentes recomendações. E assim foi, no segundo contacto, pessoalmente, ficou decidido! Espaço de acordo com os nossos gostos, super elegante, estilo clean, com um espaço exterior muito agradável, perfeito. A Vânia é incrível, sempre bem disposta, muito querida, e que nos transmitiu toda a calma e confiança na nossa escolha! Espaço com uma decoração personalizada, algo que valorizamos muito. Parabéns, querida Fernanda, estava linda a decoração. Serviço de excelência. Adoramos e os nossos convidados também, o feedback tem sido incrível. Estamos de coração cheio. Parabéns a toda a equipa, tornaram o nosso dia mágico! Não faltou diversão, as crianças viveram e vibraram com o nosso dia, "mãe foi um dia incrível" (comentários dos nossos queridos convidados). Com tudo isto, só nos podemos sentir realizados. Obrigada, Vânia, Fernanda, serviço de animação infantil e babysitter e a toda a restante equipa! Muitos parabéns a todos e muito muito obrigada. Beijinhos.

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Marta e Jorge. Foi sem dúvida um dia lindo e mágico. Obrigada por nos ter permitido fazer parte deste capítulo das vossas vidas. Fico à espera do próximo.
  • Fabrice
    Fabrice R. Enviado a 25/08/2021

Uma festa de sonho!

Só tenho pena de apenas poder atribuir 5 estrelas a este espaço e staff. Se pudesse dar 6, 7 ou mesmo 10 seriam as estrelas com que os classificaria.
    Espaço lindo com um staff extremamente simpático, acessível, competente e flexível liderados pela Vânia que para além de responsável foi como uma amiga, uma companheira e uma guia que tivemos durante toda a preparação e no próprio evento com serenidade, boa disposição e palavras de ouro que levaremos para sempre nos nossos corações. Muito obrigado, Vânia. Também uma palavra de agradecimento à decoradora Nanda pelo seu excelente trabalho e flexibilidade. A comida é soberba, a apresentação e decoração é de um gosto requintadíssimo. Muito obrigado, mil obrigados a todos, foi fantástico! Recomendamos este espaço sem quaisquer reticências, quem quiser uma festa linda e com qualidade garantida esta é a vossa escolha.

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Fabrice e Vera.
    Foi um gosto enorme poder fazer parte da vossa história. Estarei sempre disponível para vocês.
    Grande beijinho aos dois.
    Soraia M. Enviado a 26/10/2021

Excelente escolha

Melhor quinta que poderíamos ter escolhido! Tivemos um dia de sonho graças a toda a dedicação e empenho da Vânia e de toda a sua equipa, desde a decoração da parte da Fernanda ao catering! No meio de tanto amor houve espaço para muita animação, concerto do grande Zé Amaro, lágrimas e gargalhadas e até para um pedido de casamento! Aconselho vivamente esta quinta. Obrigada mais uma vez a toda esta equipa fantástica, são realmente incríveis!

Resposta de Casa do Gandião:

Grande casamento o vosso. Cheio de tanto amor e tanta alegria. Foi sem dúvida uma festa inesquecível para os vossos convidados, mas foi também muito especial para toda a nossa equipa. Muito, muito obrigada.
  • Ana Jorge
    Ana F. Enviado a 09/09/2021

Que sorte a minha!

São tantas emoções em simultâneo que nem sei por onde começar! A Casa do Gandião estará para sempre num lugar especial no meu coração. Não conhecia até uma colega de trabalho recomendar e dizer que a comida lá era espetacular! Mostrou-me as fotografias e, no dia seguinte, estava a ligar para a Vânia. A Vânia é uma pessoa que vale a pena conhecer, desde o primeiro contacto foi extremamente atenciosa e que se perpetua até hoje. Honestamente, não conseguimos esperar muito para visitar a quinta (e nem sequer noivos estávamos) e para conhecer a Vânia pessoalmente. Quando chegamos ao espaço ficamos encantadas, mas mesmo em espanto! Simplicidade, elegância, espaçoso, limpo, moderno, confortável, acolhedor, verdura... tudo que procurávamos num espaço. Estava ali o local onde queríamos celebrar o nosso casamento e, 4 meses depois, aparecemos lá para marcar a nossa data (desta vez já noivos). O que tenho a dizer é que adoramos o nosso dia e a Vânia foi alguém que sem dúvida contribuiu para nós estarmos sem preocupação alguma! O staff foi impecável e elogiados por todos os convidados! A decoração estava acima das expectativas e de acordo com o nosso gosto. A decoradora, Fernanda, é uma pessoa perfeccionista e atenta a todos os pormenores, nisso não falha! Agora a comida foi qualquer coisa! Tudo delicioso, não foi por ser o meu casamento, mas nunca comi um bacalhau com puré tão delicioso ou um arroz de feijão e posta à mirandesa. Todos, mas todos os convidados fizeram questão de falar na comida e até hoje comentam o quão bom estava! Por isso só tenho que agradecer à Leninha e a toda equipa da cozinha pelo excelente trabalho! A organização do dia correu lindamente, se houve algum stress, eu nem dei por ela. O espaço interior e exterior quase que é o mesmo o que foi ótimo para os momentos entre refeições, para não falar de quem tem crianças. A cerimónia foi realizada no exterior, por baixo de uma grande árvore de carvalho e foi simplesmente lindo e algo que não pensava possível. O corte do bolo também foi realizado nesse espaço, que já parecia outro à noite. Vânia, Fernanda e equipa, o nosso muito obrigada por tudo! Recomendo sem dúvida alguma, e espero poder celebrar mais momentos importantes aí com vocês! Um beijnho enorme!

Resposta de Casa do Gandião:

Obrigada, Ana e Alexandre, por palavras tão bonitas. Ficamos de coração cheio e confesso de lágrima no olho. Para nós é a sensação de dever cumprido e uma realização pessoal e profissional que está acima de qualquer negócio. Muito, muito obrigada. A nossa casa é a vossa casa.
    Marta L. Enviado a 18/10/2020

A verdadeira casa do amor

A quinta é linda! A equipa super organizada, profissional e sempre disponível para tudo o que precisamos. Não posso deixar de dar também os parabéns à decoradora, Fernanda, que fez sem dúvida magia ao decorar tudo perfeito.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 11/10/2022

Tudo maravilhoso

A quinta é linda, a comida maravilhosa, o Staff super simpático e profissional e a Vânia das melhores pessoas que conheci na vida. Obrigada por todo o vosso trabalho e entrega para que fosse o dia mais especial da minha vida.
    Cristina L. Enviado a 14/04/2020

10000% recomendado

Obrigada é de facto muito pouco para agradecer a esta casa fantástica. Toda a equipa é de um profissionalismo invejável. Aconselho vivamente para qualquer que seja a ocasião.
    Cláudia P. Enviado a 20/12/2019

Excelente em todos os sentidos

A melhor equipa para proporcionar um dia inesquecível. Toda a gente adorou!
  • Lídia
    Lídia M. Enviado a 04/09/2019

Perfeitos!

Espaço perfeito, staff super profissional é simpático, decoração linda e ótimos pratos e aperitivos! Nada a apontar mesmo! Obrigada por tudo!
    Patricia Enviado a 04/08/2019

Serviço de qualidade

Sem duvida, logo no primeiro contacto telefónico com Vânia, que se mostrou logo muito disponível, decidimos logo que era o local perfeito para celebrar o nosso casamento. Não conseguimos descrever todas as emoções que sentimos nesse dia. Estamos gratos por todo o carinho de toda equipa, mas em especial a ti Vânia, toda dedicação, profissionalismo, simpatia, a paciência... Um muito obrigada por nos abrires as porta de tua casa, um muito muito obrigada.
    Continuação de muito sucesso.