Opiniões de Adega Mãe

Adega Mãe Ver mais informação

Margarida Enviado a 05/03/2018

Um espaço muito especial

A Adega Mãe é um espaço maravilhoso, com uma vista fantástica sobre as vinhas e uma história própria. Não podíamos ter ficado mais felizes com a escolha do espaço para o nosso casamento, que queríamos que fosse acima de tudo uma festa entre amigos, num quadro especial e intimista. E é exactamente isto que Adega Mãe proporciona. Por não terem a sua actividade principal centrada na organização de casamentos, cada casamento é efectivamente único. A Cláudia Santos, e toda a equipa, foram super flexíveis em acomodar todos os nossos pedidos, e fazer que o nosso dia fosse tão especial. E claro, a qualidade do vinho é inquestionável, a comida óptima e o serviço sem falhas.
  • O
    Oswaldo Y. Enviado a 18/04/2016
    O espaço, a comida, os vinhos e, acima de tudo, o staff são simplesmente soberbos! A incansável Srta. Joana Carapeta fez muito mais do que o esperado para tornar o dia especial. A organização, antes, durante e após o evento, é perfeita.
    Tania R. Enviado a 22/03/2016
    Assim que entrámos na AdegaMãe sentimos que tínhamos encontrado o sitio perfeito para o nosso casamento e, felizmente, assim foi. O lugar é lindo, a equipa é fantástica, todo o processo foi muito simples até chegar ao grande dia. Correu tudo bem, nós adorámos e sabemos que a nossa familia e amigos também. O espaço, a comida, o vinho, estava tudo perfeito. É, ainda, importante mencionar, que a preparação de uma celebração destas, pode ser muito cansativa e causar algum stress, mas neste caso, existiu sempre abertura para debatermos ideias, onde todos colaboramos de uma forma muito positiva e entusiástica. Na realidade, só podemos referir a dedicação, profissionalismo, perfeccionismo e simpatia durante todo o processo por todos os envolvidos.