São Lourenço by Trincanela
Rua de S. Jerónimo, Parque Urbano São Lourenço 2200-014 Abrantes (Abrantes) Mapa · Telefone
Aluguer desde 23€
Capacidade 230

Opiniões de São Lourenço by Trincanela

1 foto de usuários

São Lourenço by Trincanela 1
  • Elia

Elia · Casou-se a 21/07/2018

Dia de sonho

Adorei. Recomendo. Cinco estrelas desde ao sítio que é lindíssimo a todo o pessoal. Sempre disponíveis e preocupados para que tudo corra bem. Muito obrigada por tudo de coração. Num futuro próximo espero voltar para novos eventos.

Enviado a 26/07/2018

Resposta de São Lourenço by Trincanela:

Cara Élia, ficamos muito felizes pela vossa carinhosa partilha! Obrigado pela preferência, foi sem dúvida um dia igualmente especial para nós. Foi um gosto contribuir para que o vosso dia tenha sido como o idealizaram! Muitas felicidades!
    Um grande beijinho de toda a equipa By Trincanela.

Ana Barral · Casou-se a 06/05/2017

Casamento de sonho

Foi em tudo perfeito, o enquadramento da natureza na hora do pôr de sol foi verdadeiramente mágico. A decoração estava conforme tínhamos acordado o que tornou todo o ambiente bem enquadrado com o nosso tema e com as cores. Foi uma cerimónia com muito informal entre todos neste espaço muito familiar, o que originou um dia muito especial para todos. Obrigada a todos na Trincanela que foram fantásticos e tiveram muita paciência cumprindo com todos os nossos desejos.

Enviado a 11/07/2018

Resposta de São Lourenço by Trincanela:

Cara Ana Barral, ficamos muito felizes pela vossa carinhosa partilha! Obrigado pela preferência, foi sem dúvida um dia igualmente especial para nós. Foi um gosto contribuir para que o vosso dia tenha sido como o idealizaram! Muitas felicidades! Um grande beijinho de toda a equipa By Trincanela.

Patrícia Oliveira · Casou-se a 09/07/2016

O nosso dia especial

Para além de um casamento magnifico, o batizado dos nossos filhos também foi magnifico, foi um três em um para além de cinco estrelas. Depositámos toda a confiança e só nos surpreenderam pela positiva. Lembro me como se fosse hoje do dia magnifico, só recebemos elogios do sítio que escolhemos e de todo o serviço. Mil vezes obrigada.

São Lourenço by Trincanela 2
    Enviado a 31/07/2018

Resposta de São Lourenço by Trincanela:

Cara Patrícia, ficamos muito felizes pela vossa carinhosa partilha! Obrigado pela preferência, foi sem dúvida um dia igualmente especial para nós. Foi um gosto contribuir para que o vosso dia tenha sido como o idealizaram! Muitas felicidades!
    Um grande beijinho de toda a equipa By Trincanela.