Restaurante A Gralha
Estrada Grutas Santo António 2480-034 Alvados (Porto de Mós) Mapa · Telefone

Opiniões de Restaurante A Gralha

Carla Catarina · Casou-se a 12/10/2019

Bom profissionalismo

Comida de boa qualidade, pessoas excelentes, espaço agradável, preços em conta, bom atendimento e recomendo a 100%

Enviado a 12/10/2019

Resposta de Restaurante A Gralha:

Muito obrigado pelas suas palavras, Carla.
    O Restaurante A Gralha agradece a confiança depositada nos nossos serviços. É uma honra saber que podemos proporcionar um dia de sonho aos nossos noivos. Desejamos as maiores felicidades no vosso futuro.
  • Carolina

Sara Carolina Gaspar · Casou-se a 17/08/2019

Espaço bastante agradável e com preços em conta

Comida de boa qualidade, pessoas excelentes, espaço agradável, preços em conta e um bom atendimento. Obrigada pela flexibilidade e por conseguirem colocar todos os detalhes que pretendíamos em ordem até ao nosso dia. Ganharam novos clientes, pois não conheci amos o espaço e agora iremos voltar com certeza quando formos a Portugal. Lugar magnífico.

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Restaurante A Gralha:

Muito obrigado pelas suas palavras, Sara.
    Gilda Ferreira

Votos de muita sorte e felicidade, até breve.

Carla Antunes · Casou-se a 01/06/2019

O nosso dia incrível

Um local lindo e com profissionais incríveis. Fizeram o nosso dia ser ainda mais especial. A decoração ficou perfeita, a comida incrível e os empregados 5 estrelas.
    Sempre atentos, quer aos noivos, quer aos convidados. Sempre com um sorriso e boa disposição. Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 03/06/2019

• Cláudio

Cláudio Guilherme · Casou-se a 26/05/2018

Um dia perfeito

Eu vivo em Inglaterra há 15 anos. Sempre que vou a Portugal de férias com as minhas filhas e agora esposa, o nosso sitio favorito para comer é A Gralha. A minha esposa é inglesa e adora comer n'A Gralha. O serviço e profissionalismo n'A Gralha é sempre 5 estrelas e a comida e bebida sempre do melhor. Também levo a minha mãe e família lá sempre que há datas importantes ou mesmo para comer boa comida fora. Para mim, se alguém quer ter bom serviço, boa comida e conhecer a serra, que é tão linda, A Gralha é o sítio para se passar um dia perfeito. Realizámos a celebração do nosso casamento n'A Gralha, no dia 26/05/2018. A família da minha esposa e amigos vieram de Inglaterra para também celebrar a nossa união. Nem sei por onde começar, porque o nosso casamento celebrado n'A Gralha foi um dia muito especial para nós os dois e toda a nossa família. Fomos recebidos n'A Gralha como num sonho realizado, tudo feito com perfeição e carinho. A nossa sala, mesa e mesas dos convidados estavam lindas e cheias de cor. Perfeito. Todo o serviço de almoço, copo-de-água e corte do bolo foi de 10 estrelas. Todas as comidas e apresentação delas estavam, sem dúvida alguma, perfeitas. Guardaremos este dia nos nossos corações para o resto das nossas vidas. Mas este dia não teria sido tão perfeito sem a ajuda, o profissionalismo e a organização de alguém bem especial como a senhora Gilda Ferreira, que ficará sempre nos nossos corações. Muito obrigado, Gilda. Estaremos de volta em julho, já falta pouco tempo, e mal podemos esperar para voltar à Gralha.

Enviado a 25/03/2019

Resposta de Restaurante A Gralha:

Muito obrigado, Cláudio e família, é muito gratificante o reconhecimento do nosso trabalho, sinto-me lisonjeada com as suas palavras. O seu casamento foi um desafio maravilhoso, no qual tive muito gosto em realizar. Pela primeira vez, tivemos uma família e amigos vindos pela primeira vez a Portugal e a apreciarem a nossa gastronomia. Fico muito feliz por saber que estivemos à altura de todos os convidados e que proporcionámos aos noivos um dia de sonho. Desejo-vos as maiores felicidades e que vivam juntos por muitos e longos anos com amor e paz. Um obrigado vindo do coração.

Cristiana Filipa Jesus Vieira · Casou-se a 13/05/2017

Muitos parabéns pelo serviço prestado! Adorámos! Comida muito boa, muito bem organizado, chefe das mesas sempre atento e muito simpático! Sem dúvida uma
    ótima escolha. Parabéns à Gilda e a todos os serventes que tornaram este dia muito especial.

Enviado a 20/05/2017

Resposta de Restaurante A Gralha:

Por motivos de erro informático, a nossa resposta ficou pendente e não tínhamos dado conta. Muito obrigada pelas lindas palavras que nos dedicaram. Agradecemos a vossa preferência e desejamos continuação de muitas felicidades. É bom saber que continuamos a fazer parte das vossas comemorações. Obrigada!