Restaurante A Bolota
Rua Madre Teresa 7350-491 Terrugem (Elvas) Mapa

Opiniões de Restaurante A Bolota

Maria João Ferreira · Casou-se a 19/09/2015

A Bolota foi a nossa primeira escolha na hora de seleccionar o local para a festa de casamento e foi, sem dúvida, uma aposta ganha! A ementa permitiu-nos oferecer aos nossos convidados pratos diferentes e de grande qualidade. O serviço é cinco estrelas, com colaboradores discretos mas sempre presentes. Na bela planície alentejana, o espaço também é muito agradável para partilhar momentos felizes com a família e os amigos. Recomendo!

Enviado a 07/10/2015

Resposta de Restaurante A Bolota:

Maria João e Luís e Matilde Muito Obrigado foi uma Alegria saber que o vosso dia foi tudo o que esperaram... Obrigado por nos terem confiando esta missão.Sejam Felizes
  • Monica

Monica Guerra · Casou-se a 12/09/2015

Um dos piores pesadelos, pelo menos para nós, era a comida não ser boa, tal como o serviço, mas aqui isso não acontece. A comida é maravilhosa e a atenção e simpatia dada pelos colaboradores são mesmo motivo de destaque mais que 5*. A proprietária sempre atenta a todos os pormenores para que nada falhe, e de facto nada falhou.

Enviado a 29/09/2015

Resposta de Restaurante A Bolota:

Obrigado meus amores, foi um prazer trabalhar para vocês, a confiança mútua faz toda a diferença. Sejam felizes.

Mónica · Casou-se a 19/10/1988

O serviço é excelente! A comida é confeccionada com ingredientes de qualidade.
    O espaço envolvente também é bastante agradável.
    Com uma boa relação qualidade/preço.
    Tem tudo o que é necessário para ter um dia inesquecível!

Enviado a 16/11/2015