Opiniões de Residencial Estância

Residencial Estância

Residencial Estância

Oliveira do Bairro

Tatiana S. Enviado a 22/12/2021

O dia mais importante das nossas vidas

Espaço espectacular. O David, a D. Teresa, o Gonçalo e todo o staff foram super simpáticos, muito profissionais. Foi um dia incrível que nunca mais vamos esquecer.
    Sandra Enviado a 31/08/2021

Serviço excelente!

Foi uma experiência fantástica! Desde o planeamento à concretização, correu tudo muito bem. Houve uma grande abertura para atender aos nossos pedidos, às nossas vontades e isso fez toda a diferença. O serviço foi muito bom. Recomendamos vivamente! Obrigada ao David, à Teresa, ao Gonçalo e todos os outros que trabalham para proporcionar momentos fantásticos!
    Carina R. Enviado a 15/08/2021

Um serviço de excelência. Pessoal fantástico, muito simpático, com excelente dinâmica. Tudo muito organizado, com bastante segurança. Por um tempo esquecemos os tempos complicados que estamos a passar.

Recomendo sempre!!! Amei.

• Tânia & Daniel
    Tânia S. Enviado a 16/07/2021

O nosso dia foi lindo e maravilhoso, o David e a Dona Teresa atentos a cada detalhe e a tudo o que nos faz feliz.
  • Cristiano
    Cristiano P. Enviado a 10/05/2021

Ficamos deliciados com o serviço da quinta. O David é o homem certo para preparar o casamento, atento a todos os pormenores, muito disponível para tudo o que precisarem e podem ter a certeza que o serviço vai correr muito bem. Deixem a animação com o Gonçalo que trabalha com eles e não se vão arrepender, podem ter a certeza. Fantástico mesmo, adoramos.
    Andreia F. Enviado a 06/05/2021

Um local mágico

A Quinta Vale do Junco ou mais conhecida por Residencial Estância, foi o local escolhido por nós para celebrar a nossa história de amor. Este local especial é orientado pelo nosso querido David, que se mostrou sempre atento e disponível para nos ouvir e para atender todas as nossas sugestões. Fomos o primeiro casamento após o segundo confinamento geral do país. E isso trouxe algumas questões, muitos cuidados e muita dedicação na procura de respostas da nossa parte e por parte da quinta para que tudo corresse da melhor forma, cumprindo sempre as orientações da DGS e da GNR. O David foi incansável. Perdi a conta às vezes que lhe liguei para garantir que tudo estava a correr bem. Do outro lado ouvi sempre uma voz simpática e tranquila que me acalmava o coração e me deixava confiante de que o nosso dia ia acontecer como tanto sonhámos. Outra pessoa muito importante para a beleza do nosso dia na Quinta Vale do Junco foi a dona Teresa, responsável pela decoração de todo o espaço. Fez questão de se sentar connosco e ouvir as nossas ideias. Só vos posso dizer que, na véspera do casamento, quando fui ver como estaria a decoração do salão, emocionei-me. Estava tudo de uma elegância e simplicidade incríveis. Muito mais bonito do que poderia imaginar. Destaco, também, o Gonçalo Oliveira, animador residente, do qual já havia apreciado o seu trabalho noutro casamento. Tornou o nosso dia cheio de cor, animação, diversão, cantorias e muitas coreografias, tal e qual como sonhei. Sempre muito educado e prestável. Atento às nossas sugestões e embelezou com a sua música o nosso dia especial. Obrigada! Por fim, mas não menos importante, destaco toda a equipa de cozinha, de sala e de copa. Todos de sorriso no rosto, todos de uma simpatia incrível, todos muito prestáveis, todos muito dedicados! Obrigada, David, por construíres uma equipa de sonho onde o amor e a felicidade são palavras de ordem. Havemos de voltar a festejar juntos novas histórias da nossa vida.
  • Caty
    Caty Enviado a 08/10/2020

Dia inesquecível

Em tempos de pandemia tive um dia de casamento maravilhoso, sem nenhum contratempo e correu tudo melhor do que tinha planeado. Obrigado ao David e a toda a equipa que nos proporcionaram um dia tão bonito e por nos terem sempre ajudado em todo o processo da organização. Todos os convidados gostaram da comida, da decoração e do espaço. Recomendo vivamente!
    Ana S. Enviado a 25/08/2020

Voltaria a fazer tudo lá!

Só tenho a dizer coisas boas. A quinta estava linda! Trataram de tudo a nosso gosto e foram impecáveis. Houve imensa flexibilidade e a falar é que nos entendemos e, por isso, conseguimos aquilo que melhor se encaixava na nossa ideia para o casamento e naquilo que a quinta oferece. A comida foi espectacular e não houve qualquer tipo de problemas relacionados com covid (havia imensa segurança e cuidados por parte da quinta, bem como suficiente álcool gel por todo o lado). O serviço foi todo adaptado de forma a melhorar a possível interacção com os clientes (convidados). Só tenho a agradecer!
    Cristiana F. Enviado a 29/01/2020

Excelente serviço e inovação

Realizei o meu casamento em novembro de 2019 na Residencial Estância.
    Tanto nós como os nossos convidados adorámos o serviço. Foram muito inovadores no nosso casamento e super simpáticos. Só há uma palavra: "excelente".
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 27/09/2019

Excelente escolha!

Só temos coisas boas a falar sobre a estância! O David foi impecável do início ao fim. Atendeu a todos os nossos pedidos extras (e que foram vários, visto que tínhamos várias "tradições ucranianas"). Espaço impecável, limpeza, atendimento e qualidade preço excelente. Recomendo!
  • Diogo
    Diogo R. Enviado a 08/10/2019

Casamento Diogo & Diana

Foi tudo excecional, desde as entradas até à mesa de sobremesas, ter tudo incluído, desde a decoração, a entrada de póneis, a animação, o bolo. Tudo incrível! Aconselho vivamente!
  • Ana Carola
    Ana P. Enviado a 21/08/2019

Recomendável a 100%

Boa comida, espaço lindíssimo, simpatia, disponibilidade, contribuíram imenso para o nosso felizes para sempre. Muito obrigada.
    Tania S. Enviado a 04/08/2019

Estava tudo lindo

Obrigado pela vossa ajuda e por todo o serviço prestado. Gostamos de tudo e estava tudo lindo. Obrigado.
  • Fabiola
    Fabiola Enviado a 19/07/2019

Make de impossible: possible

Desde o momento da contratação, até ao ultimo minuto do casamento, toda a equipa foi fantástica! Não há agradecimentos suficientes! Relação preço-qualidade fantástica. Tivemos tudo o que pedimos e muito mais! Recomendo a todos os noivos que visitem o espaço e usufruam de todos os serviços que a residencial dispõe. A atenção ao pormenor conquistou-nos! A simpatia, a disponibilidade, a ajuda, a amizade e o carinho com que fomos tratados, nunca iremos esquecer.
    João P. Enviado a 24/06/2019

Prefeito e encantador

Um local incrível que nos recomendamos para um dia especial. Pessoal espectacular e profissional.
  • Suse
    Suse A. Enviado a 23/06/2019

Absolutamente fantástico. Não poderia ter escolhido melhor equipa para o grande dia! Nada a apontar, não mudaria absolutamente nada!
    Ana Enviado a 10/10/2018
    Foi tudo espetacular! Muito atenciosos e práticos desde a reserva à concretização do sonho. É dos estabelecimentos que praticam valores mais acessíveis na região de Aveiro e a qualidade do serviço, dos sabores é muito boa. Aconselho vivamente!
    Sandrine Enviado a 27/06/2018

Recomendo a todos esta equipa 5 estrelas. Qualidade, profissionalismo, simpatia, respeito, enfim.... Foi tudo melhor do que eu planeava. Prova de que não é preciso gastar uma fortuna numa quinta de luxo para ter a festa dos nossos sonhos. Obrigada Estância.
    Catarina F. Enviado a 24/10/2017
    Bastante recomendável. Acessibilidade em todos os aspetos! O sSr. David é 5 estrelas, adorámos do início ao fim, tem um jardim grande e sala então nem se fala. Tenho a certeza que sempre que tivermos alguma boda a realizar será na estância!
  • Tatiane
    Tatiane C. Enviado a 29/11/2017
    Passamos um dos melhores dias da nossa vida na residencial estância. Foi muito bom. O David é extraordinário. De uma simplicidade e profissionalismo impecável. Sempre disponível para as dúvidas, para dar ideias. A mãe dele, D. Teresa, foi top. 10 estrelas. Não há palavras para descrever o que ela fez por mim, por nós, pelo nosso dia. Aconselho vivamente. Espaço acolhedor e bonito.
  • Milene
    Milene T. Enviado a 30/08/2017
    Ajudaram a proporcionaram o dia mais feliz das nossas vidas. Comida deliciosa, bebidas sempre frescas não deixaram faltar nada. Obrigada David e a toda equipa. Um especial beijo à dona Teresa que fez um excelente trabalho a nível de decoração. Temos excelente feedback dos convidados também.
    Vânia O. Enviado a 18/07/2017
    Foi sem dúvida o sítio ideal. Neste espaço qualquer sonho se torna realidade.
    Qualquer pormenor é perfeito! Recomendo sem dúvida. Parabéns a toda a equipa são extremamente profissionais e muito simpáticos. Obrigada David por conseguires tornar o nosso sonho realidade.
    Vera V. Enviado a 16/07/2017
    Não sei como expressar. Fantástico! Começo por realçar a pessoa do David, gerente, que sem ele as coisas iriam ser bem mais complicas, Muito Obrigado.
    Desde os Serventes (obrigado especial à D. Ana), espaço, decoração, animação, carro para os noivos, fogo de artificio, largada de balões, ementas, tudo orientado pela excelente equipa que compõe a Residencial Estância. A todos muito obrigado. Vera&Jorge 03.06.2017
    Leandra Enviado a 21/09/2016
    Fui uma noiva muito descontraída, para isso contribuiu em grande parte a Residencial Estância. O David (gerente do espaço) tratou de tudo com muito profissionalismo. Tivemos um dia maravilhoso. Desde a decoração, à música, passando pela comida, foi tudo excelente. Recomendo a todos os meus amigos, sobretudo porque a relação qualidade/preço que a residencial proporciona é difícil de ser batida por outros espaços da zona de Aveiro.
  • Amsc0206
    Ana S. Enviado a 06/09/2016
    Sem dúvida recomendo, o David é uma pessoa espectacular, muito flexível e sempre pronta para concretizar os nossos sonhos. Ajudou muito a que o meu sonho de casamento se realiza se. Estava tudo 5 estrelas, desde a entrada na quinta, a decoração para a realização do casamento civil, a decoração da sala e das mesas e claro sempre presente o nosso tema de casamento, a comida e os funcionários.

Obrigada por tudo recomendo a 100%
  • Amsc0206
    Ana S. Enviado a 28/07/2016
    Sem duvida recomendo, adorei o serviço, foi um dia inesquecível. Desde o momento em que me dirigi à residencial, o David tem sido espectacular, sempre preocupado para que tudo estivesse ao nosso gosto. A decoração feita como nós queriamos, o comer muito bem, recomendo vivamente.
    Carla F. Enviado a 18/09/2016
    O gerente é um excelente, prestável e simpático profissional.
    Todo o grupo de trabalhadores revelaram o seu profissionalismo e simpatia.
    A comida é deliciosa.
    O espaço é super agradável.
    A música, um divertimento único!