Opiniões de Praia Da Luz

Praia Da Luz

Praia Da Luz

• Cátia Barbosa
    Cátia B. Enviado a 28/11/2023

Sempre sonhámos casar na praia e encontrámos, na Praia da Luz, o lugar perfeito. O Sr. Rui Couceiro foi de uma amabilidade incrível desde o primeiro segundo e teve um cuidado com o nosso casamento que nunca iremos esquecer! Chegado o grande dia fomos ainda surpreendidos por uma equipa inacreditável, que todos os nossos convidados elogiaram e que contribuiu para o bem-estar de todos. Estamos eternamente gratos ao Sr. Rui Couceiro e a toda a equipa da Praia da Luz por toda a dedicação que depositaram no nosso dia.
    Tiago S. Enviado a 19/08/2023

Deslumbrante

Um espaço idílico, com um ambiente requintado, uma vista maravilhosa sobre o mar, ideal com o por do sol. Equipa fantástica e sempre atenta. Comida deliciosa. Tudo isto e muito mais fazem deste espaço o local ideal para casar, recordando um verdadeiro conto de fadas.
  • Angelo
    Angelo S. Enviado a 31/05/2019

O local perfeito

O Sr. Rui Couceiro tem excelente capacidade de organização e prontidão em todos os aspetos. Colaboradores muito bem formados e com uma orientação para o cliente invejável. Muito bom serviço.

Liliana P. Enviado a 28/05/2019

Magnifico, um dia único

Excelente equipa, espaço espetacular. Sem nada a apontar. Adorámos simplesmente. Muito obrigada por tornarem o nosso dia único e cheio de luz.
    Alexandra M. Enviado a 04/06/2019

Festa fantástica

A Praia da Luz é um local de sonho. O Rui é maravilhoso e preparou-nos uma festa magnifica, sem a mínima preocupação da nossa parte. Obrigada a toda a equipa da Praia da Luz, especialmente ao Rui e à Maria, que nos ajudaram sempre. Só gostava de voltar atrás para viver este dia de novo, na Praia da Luz.

Helena Enviado a 05/11/2018
    Adoramos. Estiveram sempre disponíveis e atentos. O serviço é muito bom e o espaço fantástico. O único senão foi o espaço entre cadeiras que era muito apertado e desconfortável para entrar e sair. Todo o espaço ganha muito mais valor com o profissionalismo da Lúcia Vieira, que organizou tudo com a máxima dedicação. Sem ela não teria sido a mesma coisa, ficou no nosso coração.
    Ana R. Enviado a 03/07/2018

O sítio é lindo, quer a praia, quer o restaurante/esplanada. O serviço é de excelência, combinando o profissionalismo com a simpatia. A comida fantástica, elogiada por todos os convidados, incluindo os que tiveram menus especiais (vegetariano, etc). Uma palavra de agradecimento ao Rui, que foi um enorme apoio nesta fase e juntamente com toda a equipa, contribuiu efectivamente para que fosse um dos dias mais felizes da nossa vida!
  • Jakeline
    Jakeline A. Enviado a 02/11/2014
    Recomendo, ótimas comidas, decorações, um lugar ótimo e ideal para celebrações de cerimónias ou qualquer evento, recomendo 100%.
    Carlos P. Enviado a 27/07/2016
    O Espaço Praia da Luz cumpriu todos os nossos requisitos pois tem uma localização única. O serviço foi excelente, as entradas em quantidade suficiente e servidas sempre quentes, os pratos bem elaborados e servidos quentes. Relativamente às bebidas nada a registar tudo otimo. O staff bastante jovem mas preocupado e atencioso. A Organização a cargo do Sr. Rui Couceiro foi "a cereja no topo do bolo" recomendo vivamente para quem gostar de um espaço na praia sem perder o glamour que uma festa desta natureza exige.
    Pedro P. Enviado a 27/10/2015
    Desde a negociação à realização do evento e até mesmo depois deste, foram sempre excelentes, simpáticos, muito profissionais e prestativos. A comida é muito boa. Aconselho: azeitonas panadas, bacalhau com broa, carne à colher.
  • Liliane
    Liliane M. Enviado a 17/10/2015
    Se tu queres ter um casamento dos sonhos, escolhe o Praia da Luz Esplanada para lugar de Cerimónia e Copo d'água. Eu e Pedro tivemos muito gosto em planear o evento com o Rui (Rui Couceiro da Costa) que sempre foi muito gentil e prestativo, e especialmente profissional. O staff esteve sempre atento ao que se solicitava e contribuiu grandemente para o sucesso do evento. Meus convidados teceram muitos elogios ao serviço. Os colaboradores que nos serviram o jantar foram educados, prestáveis, profissionais e atentos aos nossos pedidos. Até meus amigos vegetarianos tiveram tratamento especial com pratos feitos especialmente para eles. As crianças foram muito bem cuidadas e servidas. Todos estavam felizes e satisfeitos. Foi mesmo um momento muito especial. Muito obrigada, Praia da Luz, muito obrigada!
    Verónica P. Enviado a 19/06/2014
    O espaço só por si é magnífico, uma vez que fica mm em cima da praia. O dono tem inúmeras ideias e não lhe falham pormenores, pensa em tudo, para além de ser uma pessoa extremamente acessível.
    Tendo em conta o espaço, qualidade dos pratos confeccionados, o profissionalismo do serviço e toda a organização, acho a relação qualidade/preço excelente.