Opiniões de Pelicano

Pelicano Ver mais informação

• Martine
    Martine G. Enviado a 03/10/2021

Excepcional

Só temos a agradecer do fundo do coração pela equipa profissional e amiga que permitiu que o nosso dia fosse um grande sucesso e alegria. Desde os timings, a vontade em ter tudo pronto para os noivos estarem descansados nesse dia, a comida muito bem confeccionada. Recomendámos a 120%! Os convidados adoraram tudo também. Saímos para a nossa lua de mel de coração cheio!
    Daniela D. Enviado a 06/09/2021

Maravilhados

Sempre quisémos ter um copo-de-água na praia e este restaurante, através do Rui e do Carlos, concederam-nos isso mesmo! Super flexíveis com todas as mudanças que houveram (covid), muito organizados, excelentes métodos de higienização! Comida deliciosa, todos adoraram a ementa.
    Agradecemos imenso a amabilidade dos funcionários, que foram impecáveis, assim como o dono do restaurante que ainda nos presenteou com mimos. Obrigada! Espero voltar brevemente, se não for em festa, que seja para comer!!!
    Andreia V. Enviado a 13/06/2021

O dia mais bonito das nossas vidas

Casados de fresco e ainda a viver as emoções do dia! Sem dúvida que foi uma decisão acertada em optarmos por casar no restaurante Pelicano. Organização 5 estrelas, todos os funcionários extremamente simpáticos e prestáveis, comida maravilhosa, decoração bem ao nosso gosto e, mesmo em altura de pandemia, houve toda a segurança e cuidado, sem que isso nos impedisse de divertir muito.
    Para quem tem o sonho de casar na praia, recomendo mesmo muito. Apesar de todo o stress dos dias anteriores (o normal), cada minuto valeu a pena e sem dúvida que foi o dia mais bonito das nossas vidas. Muito, muito obrigada.

• Jorge
    Jorge Enviado a 17/05/2021

Excelente serviço!

Obrigado, Pelicano, pelo excelente serviço, desde o espaço até ao catering, tudo foi feito com excelente profissionalismo, proporcionando-nos um dia muito feliz que não esqueceremos nunca. Foram muito bem organizados e flexíveis naquilo que nós queríamos e ajudaram-nos bastante para conseguir realizar o nosso sonho, neste que é um dos dias mais felizes das nossas vidas. Recomendamos vivamente este espaço e o catering gerido pelo sr. Carlos e o sr. Rui. O nosso muito obrigado!
    Rui Enviado a 17/10/2019

Casamento 12.02.19

Muito bom, correu tudo como nós desejámos, comida excelente e pessoas muito simpáticas no atendimentos. Muito obrigado.
  • Ana Ruivo
    Sweet S. Enviado a 29/11/2019

O meu dia. 5 - 10 - 2019

Foi um dia incrível, sem ter preocupações e só gozar o dia.
    Nenhum convidado se queixou de nada, o que eu considero excelência de serviço. Pois os meus convidados, se não gostassem de algo, diziam logo e não deixavam por dizer.
    O serviço em buffet facilita imenso, pois cada um serve-se com o quiser e como e quanto quiser. E a comida foi de qualidade.
    Alterei algumas coisas no menu escolhido, e nunca tive problemas com isso. Fizeram-me sempre as vontades.
    A decoração que escolhi foi praia e estava exatamente como quis. Simples e de bom gosto. Não fiz grandes descrições aos wedding planners que trabalham com o Pelicano, mas mesmo com poucas palavras conseguiram o meu ideal. Foi um dia muito divertido. Gostava de fazer outra vez a festa.
    Muito grata!
    Patricia G. Enviado a 17/04/2020

Muito obrigada

Sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas! Todo o apoio que o Carlos e Rui nos deram na preparação e no próprio dia foi inexplicável, até na cerimónia nos ajudaram! Muito obrigada mesmo! O apoio que nos deram foi notado por todos, inclusive pelo nosso DJ e fotógrafa, que os elogiaram imenso. É sem dúvida um serviço de excelência que os distingue e eleva da concorrência. A decoração ficou ainda melhor do que o esperado! Foi nos permitido alterar o menu conforme as nossas preferências com muita flexibilidade e simpatia, só temos a agradecer! Em termos da comida, no dia achámos tudo ótimo, os convidados também elogiaram, mas alguns referiram que não conseguiram experimentar alguns pratos e sobremesas, porque já não havia, e escolhemos a modalidade buffet, onde nos foi prometido que repunham. Para nós é um ponto importante que ficou em incumprimento. Como sugestão também deixo a ideia de haver uma maior organização no dia anterior ao casamento, para que nenhum detalhe falhe por ser feito mais à pressa no dia, e o facto de na prova não podermos experimentar o menu por inteiro que é apresentado no dia, é uma etapa importante que não deve ser descurada. De resto, não temos nada a apontar e tudo a agradecer, ao staff super atencioso e simpático, ao chef fantástico e por todo o apoio que o Carlos e Rui nos deram merecem muito sucesso e felicidade! Obrigada por terem acedido a todos os nossos pedidos e nos terem proporcionado um dia lindo e o mais feliz, para nós e para os nossos convidados.
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 16/09/2018

O dia mais feliz

Obrigada a todo o staff pelo trabalho prestado. Obrigada essencialmente ao Carlos e ao Rui por toda a disponibilidade que sempre demonstraram. Foi tudo tão bom e todos os convidados adoraram! Obrigada.
    Mafalda Enviado a 07/07/2018

Um casamento de sonho

Queremos agradecer ao restaurante Pelicano e Kikiriki e a todo o staff por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas! Desde ao local em si, perfeito para um casamento de praia, a comida deliciosa (e aconselho mesmo só para um jantar a dois ou em família que vão). A todo o staff muito obrigada por toda a simpatia e profissionalismo, em especial ao Carlos e ao Rui, que organizaram o nosso dia de sonho. Recomendo vivamente a quem procura um casamento na praia. Muito obrigada.

Resposta de Pelicano:

Obrigado pela vossa simpatia. Ficamos felizes por ter corrido tudo a vosso gosto.
    Muitas felicidade, Carlos Grilo e Rui Antunes.
    Soraia O. Enviado a 10/04/2018

Casamento simples, lindo, descontraido e muito feliz

Recomendo o espaço pela localização espetacular. O Carlos e o Rui tentaram satisfazer todos os nossos pedidos e foram super flexíveis para adequar o menu e a decoração ao nosso orçamento e ainda ajudaram com a burocracia. Ate Tinham planeado um plano b em caso de pioria de tempo, só tenho pena que não tivessem deixado entrar os nossos convidados enregelados na sala até nós entrarmos primeiro. De resto foram super profissionais. O pessoal do restaurante foi fantástico e a comida deliciosa. Só recomendo compararem fornecedores de bolos e informarem-se sobre a burocracia e valores associados de casar na praia. O fornecedor do bolo recomendado pelo restaurante ainda que tenha acertado em cheio no design tem uma escolha de recheio, cobertura e massa um pouco limitada. O bolo estava lindo mas o sabor nao deixou recordação e nao era bem o que queríamos. Mas no geral o acompanhamento foi muito bom, a comida fantástica e ainda tivemos umas abertas de sol para as fotos na praia e estamos muito felizes.
    Teresa P. Enviado a 03/11/2017
    Quero agradecer pelo lindo e feliz dia que nos proporcionaram, pela excelente comida pelo excelente atendimento e pela organização. Agradeço desde já ao staff foram fantásticos, desde a disponibilidade que tiveram para comigo (uma vez que me encontro no estrangeiro). A ementa, desde as entradas à sobremesa, estava tudo ótimo! Os funcionários simpáticos, acessíveis. Recomendo, está aprovadíssimo. Obrigada por tudo.
    Tania F. Enviado a 17/10/2017
    Foi um dia que nunca irei esquecer e tudo correu tão bem que nunca tive de me preocupar ou tomar decisões, graças ao staff dedicado do Pelicano & Kikiriki! Foi perfeito. O espaço é bonito e tem uma vista espectacular! É o espaço perfeito para um casamento de praia. Recomendo!
    Nuno Enviado a 02/11/2016
    Uma gerência espetacular, com um staff 5 estrelas e com um catering excelente!
    Um casamento de sonho na praia! Pelicano & Kikiriki é um local de sonho para dar o nó: o mar a perder de vista como pano de fundo, o clima ameno e caloroso.
    Recomendo a visita.

Resposta de Pelicano:

Muito obrigado pela sua recomendação.
    Continuamos a trabalhar intensamente no sentido de propor mais momentos únicos.
    Felicidades.