Opiniões de O Regional

O Regional

Outeiro da Cabeça, Torres Vedras

Cátia Enviado a 18/10/2023

Um dia memorável

Um dia memorável graças à D. Casimira, chefe de sala Manuel e a sua equipa que fizeram de tudo para que este dia fosse único. 🤩
    A comida foi excecional, de alta qualidade e deliciosa. Elogiada por todos os presentes.
    Agradecemos toda a atenção, disponibilidade e humildade da D. Casimira ao longo de todo o processo de organização da cerimónia de casamento e batizado do nosso filho.
    Muito Obrigada por tudo e, até breve. 😁

Resposta de O Regional:

Obrigada noivos pelas vossas palavras, também foram muito especiais para mim ,gostei muito de trabalhar convosco , agradeço muito a vossa preferência e a confiança que depositaram no meu trabalho e na equipa, que sejam muito felizes ,
    beijinhos
    Carla H. Enviado a 19/07/2023

Serviço excelente

Agradeço a aquipe que esteve no meu casamento a dona casimira uma senhora simpática ,o serviço tudo 5 estrelas
    Desde o espaço, a comida, a organização tudo fantástico obrigado

olá noivos
    esta resposta chega um pouco tarde mas com muita gratidão ,pela vossa simpatia e confiança, trabalhar convosco foi maravilhoso , que sejam muito felizes e que a vida vos sorria sempre
    beijinhos
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 16/08/2022

Serviço maravilhoso, Comida excelente, muito bem confeccionada. A d. Casimira é de uma simpatia e acessibilidade muito grande. Perfeitamente ajustável, recomendo o serviço. Muito obrigada d. Casimira pela paciência disponibilidade.

Sandra A. Enviado a 18/07/2022

O Regional proporcionou-nos uma festa óptima com um excelente serviço. A comida estava óptima e a organização da sala e de todos os momentos da festa foi impecável. Fomos tratados com muita simpatia e carinho.
    Valter M. Enviado a 23/05/2022
    Serviço magnífico, uma equipa fantástica que nos proporcionou um dia magnífico com tudo o que desejamos. Possui zonas para fazer fotografias excelentes. Obrigado por tudo dona Casimira.

Resposta de O Regional:

Obrigada pelas vossa palavras, eu também gostei muito de trabalhar para vocês, todo o vosso bom gosto e empenho, fica na minha memoria, foram maravilhosos, que a vida vos sorria sempre.
    Sejam muito felizes.
    Beijinhos.
    Mariana F. Enviado a 10/05/2022

Melhor comida do oeste

O Regional já era nosso conhecido antes do casamento e já sabíamos que iria ser lá que o nosso dia se ia realizar. Foi tudo o melhor que podia haver. Melhor relação qualidade/preço, simpatia e bom serviço. Espaço acolhedor, rústico como era pretendido e a dona Casimira incansável. Recomendamos a todos O Regional!

Meus queridos noivos,
    Obrigada de coração por tantos elogios, apenas fiz o que vos prometi e fi-lo com muito carinho e amor porque vocês merecem tudo, foram uns noivos maravilhosos, que sejam muito felizes.
    Beijos.
    Sofia Enviado a 14/12/2020

Espaço maravilhoso

A dona Casemira foi excelente em todos os pormenores. Mesmo estarmos num tempo menos propício a festas de casamento, este dia foi maravilhoso, tive tudo o que um casamento tem. Não senti que estivéssemos a atravessar uma pandemia, mas claro com as suas devidas precauções. Aconselho a todos os noivos, além de uma comida espetacular, o espaço é maravilhoso. Resumindo, tudo muito bom a nível de qualidade e preço. Tive oportunidade de tirar fotos maravilhosas, mesmo atrás do restaurante. Amei tudo.
    Ana F. Enviado a 06/10/2019

Um dia inesquecível

Foi um dia fantástico com a ajuda do catering do restaurante O Regional. Agradecemos desde já à dona Casemira por toda a disponibilidade, dedicação e amabilidade. Também queremos agradecer à restante equipa, pois foram fantásticos e ajudaram a tornar este dia ainda melhor. Todos os convidados elogiaram a comida e o serviço! Obrigada a todos!
    Sandra Enviado a 30/09/2019

Restaurante O Regional

O dia do nosso casamento foi um dia que vai ficar gravado na nossa memória pelas melhores razões. Um enorme obrigada à dona Casemira por tudo e a toda a sua equipa! Estava tudo fantástico! Desde o serviço, a comida deliciosa, a simpatia com que sempre nos recebeu, a toda a preocupação e atenção ao detalhe. São profissionais assim que fazem a diferença. Uma vez mais obrigada por ter feito do nosso dia um dia ainda mais feliz!
  • Boaventura
    Boaventura J. Enviado a 28/03/2019

Espaço agradável e tranquilo

Após terem realizado o catering para o casamento do meu irmão, decidimos optar por este local para a realização do nosso casamento. A dona Casimira esteve sempre disponível, desde o início, para nos ajudar a termos uma festa à medida do que pretendíamos. Um espaço muito agradável e onde não faltou nada. A comida excelente como já prevíamos. Muito obrigado, Dona Casimira, a si e a todos os seus colaboradores que tornaram este dia num dia muito especial.

Resposta de O Regional:

Agradeço de coração a vossa mensagem e quero que saibam que tive muito orgulho em participar neste vosso dia, vocês foram daqueles noivos que nós nunca esquecemos, pela vossa simpatia e carinho. Eu e toda a equipa desejamos-vos muitas felicidades. Beijos,
    Casimira Lopes