Opiniões de Mato à Vista

Mato à Vista Ver mais informação

• Cássya
    Cássya D. Enviado a 13/11/2018

Realizada e feliz, é o que posso dizer

Foi uma ótima experiência, comida muito bem feita, tudo no capricho! Arroz de tamboril super maravilhoso. Foi agradável, tudo estava como eu queria. Se recomendaria esta empresa, digo que sim. Pode não ser muito acessível para os bolsos de todos mas tem um serviço completo e personalizado.
    Sandra P. Enviado a 17/10/2017
    Adoramos tudo. O serviço é muito bom com pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para qualquer esclarecimento. O espaço é grande e as fotos ficam excelentes. E o melhor de tudo é a comida, que é maravilhosa.
    Vera G. Enviado a 13/09/2017
    Gostámos muito da comida, regional, bem confeccionada, com produtos de qualidade. Um de nós andava pelas mesas a falar com os convidados e só comeu o prato de carne um bom quarto de hora depois - e continuava tenro, os vinhos que acompanhavam a refeição eram muito razoáveis. Sobremesas também boas. Um amigo nosso que é proprietário de um restaurante elogiou, o que pensamos querer dizer bastante. A sala para os eventos é recente e muito confortável. O espaço exterior é amplo e bom para receber crianças. O estacionamento do restaurante permite receber em condições os convidados. O serviço de decoração/organização do evento trabalhou muito bem connosco, respondendo às nossas necessidades e apoiando quando era necessário. O bolo por exemplo era de uma empresa externa, no entanto a toalha e a cortina de luz foram sugestões da organização de eventos. Foram pequenos toques de charme que fizeram a diferença. Excelente relação preço-qualidade. Recomendamos.

Vera G. Enviado a 11/09/2017
    A AF faz parte da equipa do Mato a vista mas trabalha como organizadora de eventos. O meu braço direito e felizmente graças a ela, correu tudo pelo melhor mesmo o que não correu tao bem... imprevistos acontecem sempre. Foi incansável! Conseguiu que tudo ficasse perfeito!