Bafureira Sunset Beach Club

5 opiniões | São Pedro do Estoril (Cascais)

Opiniões de Bafureira Sunset Beach Club

Raquel · Casou-se a 07/09/2019

Momento inesquecível

A equipa da Bafureira ajudou a tornar o nosso dia ainda mais do que imaginávamos. Além do local ter uma paisagem incrível e que dispensa qualquer acréscimo de decoração, a equipa, em especial a Sara, fez com que o nosso dia fosse perfeito e da forma que desejávamos.
    Não somente conquistaram a nós, mas também a todos os convidados que ficaram encantados com a receção e ainda com a comida.
    Acrescento que, além do local, ajudaram-nos com as demais escolhas.

Enviado a 02/12/2019

Catarina · Casou-se a 07/06/2019

Casamento em cima do mar

Foi um dia inesquecível! Cerimónia em cima do mar - até conseguíamos sentir os salpicos -, que foi feita na esplanada do espaço. Seguida de jantar, num dos pisos do espaço. Comida maravilhosa, bebidas ótimas (especialmente a sangria de espumante e frutos vermelhos!). Foram sempre muito flexíveis em todos os meus pedidos! DJ do espaço é 5 estrelas também!

Enviado a 02/12/2019
  • Andréa

Andréa N. · Casou-se a 23/09/2017

Fizemos o nosso jantar de casamento nesse restaurante. Foi um evento pequeno (cerca de 20 adultos e algumas crianças) e foi tudo muito bom! A comida estava maravilhosa, desde os canapés com welcome drinks até as sobremesas. O atendimento antes e durante o jantar foi excelente, tratei sempre tudo com a Sara e o José, os dois sempre impecáveis, trataram inclusive de encomendar o nosso bolo e os arranjos de flores para a mesa.
    Único ponto a apontar é que algumas pequenas coisas no dia foram feitas de forma um pouco diferente do que inicialmente havia sido combinado (cor das toalhas da mesa, uma das entradas estava confeccionada de forma diferente do que experimentamos na prova, o recheio do bolo estava diferente do que nós tínhamos pedido), mas estava tudo igualmente excelente (os convidados adoraram na mesma, mas para pessoas que gostam de fazer as coisas pensadas ao milímetro, pode não ser o ideal).

Enviado a 30/10/2017

Resposta de Bafureira Sunset Beach Club:

Obrigado Andrea. Ficamos felizes por ter apreciado, bem como os seus convidados. Foi um prazer acolher-vos. José Ferreira

Filipa S. · Casou-se a 02/09/2017

1.0

Não recomendo este espaço nem ao meu pior inimigo. Celebrei aqui o meu casamento e foi um absoluto fracasso. A falta de profissionalismo da parte do responsável de eventos foi assustadora! Como exemplo posso referir que os guardanapos eram de papel, no dia do casamento a pessoa responsável não apareceu (“esqueceu-se”) quando tínhamos combinado encontrarmo-nos para organizar os últimos detalhes. Faltaram também os digestivos no fim do jantar e limitou-se a encolher os ombros. O rum pedido terminou 45 minutos depois de abrir o bar aberto. Entre outros detalhes que arruinou o meu casamento!

Enviado a 22/10/2017

Resposta de Bafureira Sunset Beach Club:

Obrigado Cara Filipa pela sua partilha da experiência na Bafureira. Ficamos sempre sensibilizados quando um cliente, seja qual for o motivo, não teve uma experiência 110% agradável no nosso espaço. Também compreendemos que o momento do casamento é especial e único e o vosso casamento foi muito bonito e os vossos convidados estiveram muito animados até ao fim da festa. As questões que coloca são reais, não foi contratado antecipadamente um certo tipo de guardanapos, uma determinada marca de Rum acabou realmente após 1 hora (contra as nossas expectativas de consumo, mas mantivemos serviço com outra marca) e fiz-me substituir por uma colega na reunião desse dia, para combinar a decoração (entrei mais tarde e acompanhei todo o evento durante cerca de 16h sem interrupções, até às 5h da manha). Tivemos 3 equipas alternadas a trabalhar: esplanada; jantar; discoteca. Ou seja, fora esses aspetos, tudo o resto correu bem (serviço, logística, som, ambiente, jantar, animação, atendimento, decoração, coordenação, etc.). Conforme já tivemos a oportunidade de lhe comunicar, mantemos a nossa disponibilidade em lhe ressarcir ou compensar o seu desagrado. No último ano que dirijo as operações na Bafureira e mais de 200 eventos nunca tivemos uma reclamação deste cariz, o que nos penaliza e estimula a procurar a perfeição na criação de eventos, sempre tão especiais. Aceite os meus melhores cumprimentos. José Soares Ferreira.

Marta M. · Casou-se a 24/09/2016

Desde o primeiro contato para ver o espaço, até chegar ao que tínhamos em mente foi tudo muito rápido e com imensas sugestões, que ajudaram a que o nosso dia fosse para lá de fabuloso.
    A equipa de Staff é simpática, atenciosa e nunca houve um parto ou um copo vazio. Comida deliciosa. Providenciaram sempre tudo o que necessitamos, inclusive alguns esquecimentos da nossa parte (que acontecem em qualquer casamento).
    Para além disso o lugar e a vista são lindíssimos. A vista é fantástica e podemos apreciar não só Cascais ao fundo como um pôr de sol soberbo. O espaço é acolhedor com janelas grande para desfrutar de tudo isto.
    Não podia ter sido mais perfeito, desde o pessoal, à comida, à vista. Recomendamos a 300%.

Enviado a 27/09/2016

Resposta de Bafureira Sunset Beach Club:

Em nome de toda a equipa Bafureira agradecemos. Trabalhamos muito para que momentos, como os seus, sejam perfeitos. Ficamos felizes! Longa vida ao noivos! José Ferreira. SpecialEvents