Vila Libania

Opiniões de Vila Libania

• Rafitaa

Rafitaa Almeidaa · Casou-se a 15/08/2020

Casamento 15/08/2020

O Dinis é um ser humano brutal, ajudou em tudo para o nosso dia de sonho, a quinta, só por si, fala por ela mesmo, é linda e no nosso tema A Floresta encaixa que nem uma luva. A minha wedding planner Carla Dinis foi um braço meu e fez de tudo para ser o dia perfeito que foi. O chefe de sala Ricardo idem, são todos de uma simpatia extrema, ganhamos amigos para a vida.

Enviado a 01/09/2020
  • André

André Pisco · Casou-se a 08/08/2020

Covincrivel

Escolhemos a Vila Libania ainda em 2019 e, por tudo o que tínhamos visto, a expectativa era bastante alta, entretanto veio a pandemia e tivemos que adiar a festa (de Junho para Agosto) e com toda a situação, baixámos as expectativas devido ao medo que os convidados pudessem ter ou a constrangimentos que levassem a que a festa não fosse desfrutada em pleno. Foi o primeiro casamento que a quinta fez após alguns meses, por isso, acho que tanto da nossa parte como da parte da quinta estávamos todos bastante expectantes. A verdade é que a festa foi incrível e não vemos como poderia ser melhor. A Carla e o Ricardo foram incansáveis em todos os detalhes, o Dinis, o mestre de cerimónias, e toda a equipa foi atenciosa. As expectativas foram completamente ultrapassadas.

Enviado a 25/08/2020
  • Tatiana

Tatiana Henriques · Casou-se a 14/02/2020

O melhor dia das nossas vidas

Foi um dia espetacular, correu tudo como planeado e foram todos super impecáveis connosco! Depois de tudo acertado, foi mesmo só descontrair e aproveitar. O melhor de tudo? Foi criarem momentos só nossos, em que pudemos estar só os dois fora da confusão de modo a aproveitarmos da melhor maneira possível.

Enviado a 16/02/2020
  • Daniel

Daniel Marcelo · Casou-se a 25/01/2020

Um dia a correr (mas acompanhados)

A experiência deste nosso dia foi muito boa. Apesar de estarmos cansados, a equipa da Vila Libânia proporcionou um dia em que pudemos desfrutar, divertirmo-nos e festejar verdadeiramente o nosso casamento. As brincadeiras foram todas escolhidas e moldadas para nós e por nós, o que proporcionou grandes momentos de risada. De forma geral, agradecemos a toda a equipa por todo o seu empenho.

Enviado a 30/01/2020

Susana · Casou-se a 19/10/2019

Casamento Susana e João

Foi tudo superior à expetativa! Obrigada gigante ao Dinis, Carla, Ricardo, Bruno, Pablo e todos os empregados de mesa (que apesar de não saber os nomes, são todos muito, muito bons)! Nada foi esquecido, foi um dia lindo, que jamais esqueceremos.

Enviado a 20/10/2019

Marco · Casou-se a 21/09/2019

Excelente serviço

Fizeram de tudo para que o nosso dia fosse realmente inesquecível! Recomendo com toda a certeza.

Enviado a 22/10/2019

Mónica Moreira · Casou-se a 21/09/2019

Excelente serviço num dia de sonho

Desde o primeiro dia que ficamos com a sensação que tínhamos feito a escolha certa. Quer o Dinis quer a Carla foram incansáveis durante a preparação do grande dia. No grande dia fomos ainda mais surpreendidos com o profissionalismo demonstrado por toda a equipa e tivemos realmente um dia de sonho. Recomendo vivamente.

Enviado a 23/09/2019
  • Ricardo

Ricardo Caldeira · Casou-se a 07/09/2019

Sem palavras

Casamos a 08/09/2019. Toda a equipa deu o seu melhor para o nosso dia ser o melhor da nossa vida. Um local bem mágico, cheio de pequenos detalhes românticos, criando um clima abismal. Sem dúvida alguma casava me la novamente vezes sem conta. Um muito obrigado ao Dinis, Carla e Ricardo. E ao resto da equipe. Adoramos.

Enviado a 02/11/2019
  • Regina

Sandro Rodrigues · Casou-se a 06/09/2019

Tudo perfeito

O profissionalismo do Dinis e da sua equipa num espaço de eleição resultou num casamento perfeito.

Enviado a 08/09/2019
  • Claudia

Claudia Ruivo · Casou-se a 01/09/2019

Casamento Claudia e Bruno

Queremos agradecer a Villa Libania o carinho e profissionalismo que teve para conosco como noivos. Estava tudo um espetáculo e optimo recomendo a todos. Um agradecimento especial ao senhor Diniz, a carla ao chefe de sala ricardo e a todos os colaboradores que estiveram conosco um grande beijinho da Claudia e Bruno.

Enviado a 03/09/2019