Vale do Loureiro
Rua dos Aeroplanos, 2 2560-049 Torres Vedras (Torres Vedras) Mapa

Opiniões de Vale do Loureiro

Andreia · Casou-se a 31/08/2019

A melhor opção

Desde a chegada com o welcome drink aos convidados e aos noivos, desde o carinho que nos deram o apoio, a amabilidade, foram excelentes,a decoração do espaço estava um sonho. De facto a melhor opção que fizemos para realizar o nosso sonho. O senhor João é um senhor 5 estrelas e toda a equipa é fenomenal. Levo todos comigo no coração e nunca vos esquecerei.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Vale do Loureiro:

Muito obrigado pela vossa escolha, é um orgulho para nós recebermos as vossas palavras, o nosso trabalho é no sentido do vosso dia ser perfeito. Muita saúde e muitas felicidades.

Patrícia Parreira · Casou-se a 27/07/2019

Muito bom.

Foi sem dúvida uma excelente escolha. A comida é deliciosa e o espaço exterior/interior era suficiente para os nossos convidados (60). O Sr. João é um excelente profissional e muito acessível. Estava tudo espectacular.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Vale do Loureiro:

Muito obrigado pela vossa escolha no nosso espaço. Fazemos o melhor para o dia seja perfeito, Desejamos as maiores felicidades.