Opiniões de Vale de Fornos

Vale de Fornos

Azambuja

• Nadia
    Nadia C. Enviado a 04/10/2021
    Uma quinta muito linda, super acessíveis, com uma paisagem brutal. Voltaria a repetir tudo.

Resposta de Vale de Fornos:

Boa tarde Nadia. Fico feliz por terem gostado, e por terem partilhado o vosso dia especial connosco. O meu obrigado e desejos de que a felicidade deste dia vos acompanhe para o resto das vossas vidas. Obrigado.
    Joana R. Enviado a 30/09/2019

A Quinta de Vale de Fornos é na nossa opinião o melhor espaço para celebrar a festa de casamento! Para além de oferecer o salão principal, que no nosso caso sentou quase 250 convidados, dispõe também de um jardim grande e fantástico, onde tudo pode acontecer. Desde o espaço para o entretenimento das crianças, a espaço para o welcome drink, sem quebrar e separar os convidados. A Sra. Teresa atendeu sempre aos nossos pedidos de forma rápida e deu ainda algumas sugestões. Gostaríamos também de enaltecer a simpatia e disponibilidade da Sra. Carina e da Sra. Graça que na semana anterior foram muito pacientes connosco e prepararam o espaço mesmo como tínhamos idealizado. O único senão são os WC, que são pequenos e certamente iriam beneficiar de uma remodelação. Obrigada por fazerem parte do nosso grande dia!

Resposta de Vale de Fornos:

Obrigada, Joana, pelas suas palavras. Nós é que agradecemos por ter escolhido a Quinta Vale de Fornos para a festa deste dia tão importante das vossas vidas.
    Muitas felicidades para vocês.
    Tânia V. Enviado a 26/05/2019

Quinta linda!

Adorei a quinta! Um espaço lindo, confortável e com ótimas condições! Recomendo.

Resposta de Vale de Fornos:

Boa noite, Tânia. Obrigada. Fico muito contente que tenham gostado. Muitas felicidades para si e para a sua família.

• Alex
    Alex J. Enviado a 23/01/2019

Um sonho tornado realidade!

A quinta Vale de Fornos além de ser linda, de fazer com que meu dia fosse possível, agradável, cheio de luz e harmonia da natureza e ambiente. Posso dizer que atingiu as minhas expectativas, de espaço, comodidade e lazer. A dona Teresa, que foi a que nos atendeu desde o princípio, foi sempre muito amorosa, atenciosa, sempre flexível aos nossos gostos, opiniões e desejos quanto a festa! Só tenho a agradecer, foi um dia maravilhoso, eu amei e agora ficou a saudade daquele dia, que tudo conspirou a favor, até o tempo ajudou, estava um sol lindo em meio ao inverno! !O Sol da Justiça raiou em nossas vidas e eu agradeço pela equipe vale de fornos fazer parte deste dia. Obrigada

Resposta de Vale de Fornos:

Obrigada Alex e Jana pela vossa opinião no casamentos.pt. Fico feliz por ter corrido tudo bem. Muitas felicidades.
    Seria possível enviarem-me algumas fotos da vossa festa? Obrigada.
    Alex P. Enviado a 02/01/2019

Excelente espaço

Um excelente espaço , com uma bela paisagem
    Muito organizado , com um ambiente amplo

Resposta de Vale de Fornos:

Obrigada Alex. Folgo em saber que gostaram e que correu tudo bem. O importante é o vosso dia ser inesquecível. Sejam felizes! Teresa Batista
    Joana N. Enviado a 21/08/2017
    Espaço e condições físicas fantásticas, equipa super acessível! Pude levar o meu próprio catering, o que não é comum! Contribuíram sem duvida para a realização do meu dia de sonho. O meu muito obrigada. Recomendo vivamente!

Resposta de Vale de Fornos:

Olá Joana. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso serviço, do nosso espaço e da nossa equipa. Fazemos o nosso trabalho de maneira que o cliente saia satisfeito. Obrigada Joana. Muitas felicidades. Teresa Batista
  • Anaffred
    Ana F. Enviado a 14/11/2016
    Recomendo a Quinta Vale de Fornos, sem dúvida alguma! Para além da Quinta ser muita bonita (o que eu chamo de boho-chic, campestre e clássica) tem um jardim grande e bem cuidado com muitos sofás e cadeirões, um alpendre maravilhoso (óptima opção para os convidados estarem em dias de chuva - que foi o caso), o salão é adaptável ao número de convidados, luminoso e arejado, tem ainda outra sala à parte onde as recentes mamãs puderam estar tranquilamente a amamentar e adormecer os bebés. A cozinha está completamente equipada para o catering e disponibilizam ainda artigos de qualidade (atoalhados, pratos, etc). Talvez seja suspeita por ser ribatejana, mas vão conhecer a Quinta e adquiram uma garrafa de vinho, é maravilhoso! A simpatia da D. Teresa tornou a decisão ainda mais fácil.

Olá Ana Frederico,
    Em nome da Quinta Vale de Fornos venho agradecer a sua recomendação. Mas o mais importante é o vosso dia de casamento ter corrido bem e os convidados gostarem. Em meu nome pessoal agradeço as suas palavras. Muito obrigada e desejo-lhe muitas felicidades. Teresa Batista
    Alexandra E. Enviado a 17/06/2015
    Excelente qualidade de serviço e as pessoas muito preocupadas e profissionais. As salas são amplas e bonitas, o jardim estava excelente, muito bonito e muito bem decorado. É realmente uma quinta que vale a pena, aconselho-a vivamente.
    Maria L. Enviado a 23/10/2014
    Recomendo a Quinta Vale de Fornos pela beleza da Quinta, pela forma como fomos recebidos na primeira visita que fizemos (e em todas as outras), onde fomos acompanhados pela Senhora D.ª Graciete Monteiro (dona da Quinta) que, com toda a amabilidade, simpatia e enorme disponibilidade, nos mostrou todo o espaço.
    O jardim, em frente ao salão, é muito bonito e bem cuidado, o salão é muito amplo (e flexível/adaptável consoante o número de convidados seja maior ou menor) e a cozinha apta a receber qualquer catering.
    Existe ainda um salão maior e um mais pequeno, podendo a festa decorrer em dois espaços ou apenas num.
    De noite, as mesas do jardim da quinta têm luz, criando um ambiente lindissimo.
    Nos contactos que fiz com a Quinta procuraram dar sempre resposta e encontraram soluções para as solicitações que fiz. Neste ponto destaco a atenção da Sra. D.ª Ana Carina Batista e a disponibilidade da Senhora D.ª Graciete Monteiro (que conseguiram arranjar uma solução para a decoração escolhida).
    Em algumas fotos que vi da Quinta, vi também um jardim com sebes, mas quando lá estive não cheguei a visitar e no casamento também não tivemos acesso ao mesmo (em todo o caso, o espaço onde decorreu a festa é perfeitamente amplo e grande, pelo que, nem sentimos necessidade de nos dispersar).
    A meu ver, a maior desvantagem da Quinta Vale de Fornos é o facto de não ter quartos (para passar a noite) e de não ter catering próprio, o que acaba por tornar o preço final um pouco caro (já que temos que pagar espaço catering). Apesar disso, recomendo o espaço e uma visita, pois creio que as fotos não fazem justiça, a Quinta é, de facto, mais bonita ao vivo.