Opiniões de Vale de Campos

Vale de Campos

Abragão, Penafiel

António M. Enviado a 13/06/2023

Serviço de Catering mau

O serviço de catering é abaixo da média. O serviço em relação preço qualidade é muito mau. As coisas não são repostas pois as mesmas acabam e não tem mais stock. Empregados simpáticos e dedicados, Parte positiva.
    A nível de comida e reposição da mesma é fraco. Muito desiludido.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 23/08/2022

Top dos tops

Comida muito boa. Equipa excelente, muito atenciosos, pessoas simples mas profissionais.
    No casamento teve muito calor, mas não faltou nada. Bebidas sempre frescas, comida sempre com os pratos cheios.
    Os convidados adoram, e também recomendo a quinta.
    Espero voltar em outras ocasiões.
    André R. Enviado a 12/07/2021

Melhor quinta

Quinta super espaçosa, excelentes áreas de lazer, staff do melhor, não deixaram faltar nada, tornaram o casamento incrível. Recomendo vivamente.

• Mateus
    Mateus K. Enviado a 08/05/2023

O melhor local, as melhores pessoas, um pedaço do céu materializado na terra!

Ao senhor antónio e equipa!
    Vocês são os melhores do vosso ramo!
    Nada, absolutamente nada falhou.
    Rigor e originalidade e organização desde primeiro minuto.
    Poderia escrever a maior e melhor crítica que este site já teve sobre vós, mas o vosso trabalho fala por vocês.
    Agradecemos de coração por tudo!
    Catarina M. Enviado a 11/10/2019

O nosso sonho

Espaço lindo
    Boa comida
    Simpatia por parte dos empregados e do proprietário
    Compreensão na nossa opinião e exigências

Resposta de Vale de Campos:

A equipa Vale de Campos agradece a sua preferência e fica orgulhosa por ter contribuído para que o seu grande dia tenha sido inesquecível. Agradecemos a vossa preferência e desejamos-lhe as maiores felicidades.
    Enviado a 27/10/2019

Claudia e Joel 28.09.2019

Um dia fantástico não falhou nada . Adorei o senhor Antonio e uma pessoa super profissional e acessível. Quando tiver outro evento será lá com certeza . A quinta é lindíssima

Adriana A. Enviado a 05/09/2019

Fabulosos!

Qualidade, requinte e conforto é com toda a certeza o lema principal da Vale de Campos! Não deixando de frisar, claro, a beleza dos seus enormes jardins!
    Tornaram o nosso dia num verdadeiro sonho. A simpatia e disponibilidade de todos os funcionários foi excepcional! Não poderíamos ter escolhido melhor.
    Obrigada de coração.

Daniela A. Enviado a 29/09/2019

Não há palavras para descrever o quão fantásticos vocês foram. Foi mil vezes melhor do que o que tínhamos imaginado, desde a comida, o serviço, a atenção, a simpatia, foram maravilhosos. Não podíamos ter escolhido melhor sítio para festejar com os nossos familiares e amigos este nosso dia. Muito Obrigado e recomendamos a 1000% esta quinta.

Sandra L. Enviado a 26/06/2019

Recomendamos vivamente a Quinta Vale de Campos, pois proporcionou-nos um serviço de excelência, tentando a todo o momento satisfazer as nossas necessidades e exigências. Todos os funcionários foram muito atenciosos e prestáveis. Sem dúvida, uma escolha acertada para que o nosso dia fosse maravilhoso e corresse da forma como tínhamos idealizado!

• Olinda
    Olinda B. Enviado a 12/05/2020

Melhor escolha!

A Quinta Vale de Campos é linda, o serviço de catering e a organização foram excelentes. A comida estava deliciosa, tive muitos comentários positivos dos meus convidados. Correu tudo maravilhosamente, não podia ter escolhido melhor. Estava tudo 5 estrelas... Eles fornecem o pacote completo, um espaço lindo, boa organização, comida deliciosa, decoração tal como eu imaginei, muito boa animação, o bolo... Estava tudo impecável e correu tudo muito bem! Obrigada
    Patrícia N. Enviado a 05/10/2018
    Na Quinta Vale de Campos tivemos desde o primeiro momento uma boa experiência, sendo sempre atendidos com profissionalismo e flexibilidade.
    Todos os nossos pedidos foram atendidos. No dia do casamento o serviço foi excelente, desde a comida aos funcionários e o feedback dos convidados foi excelente. Têm adaptações para celíacos e vegetarianos. Recomendamos também o restaurante Casa da Avó onde podem experimentar o serviço da quinta.

Maria C. Enviado a 01/09/2017
    É de coração cheio que hoje publico.
    O meu dia não foi fantástico, foi simplesmente maravilhoso, melhor do que imaginei.
    Tudo esteve excelente, desde o espaço à comida, tudo tratado com a máxima delicadeza e profissionalismo.
    Bendito o dia em que escolhi esta quinta, pois não poderia estar mais satisfeita.
    Os convidados adoraram e nós também.
    Se recomendamos? Obviamente que sim, de olhos fechados.
    Obrigada de coração à quinta Vale de Campos por tornar o nosso dia tão perfeito.

Nuno G. Enviado a 16/01/2018

Salão fantástico

A quinta é composta por um salão espaçoso e amplo. Tem uma área bastante agradável para os aperitivos com espaço ao ar livre e coberto. O jardim é grande e acessível a todos os convidados. Ótimo para tirar fotos e para colocar diversões para as crianças.

Resposta de Vale de Campos:

A equipa Vale de Campos agradece o seu comentário tão positivo. Ficamos felizes por fazer parte do seu grande dia e agradecemos a sua preferência... Desejamos-lhe as maiores felicidades