Opiniões de Turim Club d'Azeitão

Azeitão, Setúbal (Concelho)

• Paulo
    Paulo J. Enviado a 07/11/2023

Equipe fantástica

Ajuda completa em tudo muito obrigado pelo que proporcionam neste dia.
    Quer na elaboração dos menus quer em pormenores externos ao casamento
    Helena M. Enviado a 12/06/2022

Casamento de sonho!

O Hotel Club d'Azeitão proporcionou-nos e aos nossos convidados o casamento com que sempre sonhámos. Agradecemos em particular à dona Augusta nos termos recebido com todo o requinte mas ao mesmo tempo com o máximo de profissionalismo. Sempre sonhámos em fazer um casamento intimista com os familiares e amigos mais próximos, mas como a dona Augusta nos disse tudo é adaptável. No que diz respeito à decoração, ao serviço e aos pratos apresentados, nada poderia estar mais perfeito. Os pratos estavam simplesmente deliciosos, bem confecionados e bem apresentados. A decoração da sala e do espaço onde realizou o casamento, foi simplesmente de sonho.
    Relativamente ao pessoal nada poderemos dizer mais do que agradecer a todos, pelo seu profissionalismo e simpatia. Recomendamos vivamente e esperamos voltar em breve. Obrigado a todos!
    Maria J. Enviado a 08/07/2020

Espaço lindo!

Profissionais de topo no serviço. A comida fantástica, com gosto caseiro! Espaço maravilhoso.

Marina Enviado a 10/10/2019

Maravilhoso!

O espaço no Hotel Rural Club D’Azeitao é perfeito! Tem imenso espaços verdes, a sala é grande e super bem decorada! O serviço foi espectacular, excecional mesmo, se pudesse dar mais do que 5 estrelas dava. A comida era maravilhosa, as sobremesas divinais! Foi tudo preparado de uma maneira fantástica! Não podíamos ter escolhido melhor sítio! Quando for altura de batizar bebés, vai ser lá também. Obrigada! Beijinhos.
  • Célia
    Célia B. Enviado a 16/01/2018

A Quinta/Hotel que nos salvou o dia e a vida

Eu e o meu marido estamos muito gratos à Drª Rosália Ramos e à D. Maria Augusta e a todo o seu staff incansável, porque aconteceu-nos o pior pesadelo. A quatro dias do nosso casamento, marcado há 2 anos e com sinal entregue e contrato assinado, a quinta optou por fazer outro casamento e declinar o nosso. Não desejamos a ninguém o terror que nós passámos, de em 4 dias arranjar outro espaço, sendo desnecessário dizer, mas ainda assim vou mencionar, que a igreja estava marcada, as pessoas convidadas, os fotógrafos, a animação, a lua-de-mel marcada. Enfim! É difícil arranjar um adjectivo que qualifique o estado em que ficámos. Ficámos sem chão e aterrorizados. Fomos ao Hotel Club de Azeitão e fomos recebidos peça excelente directora Drª Rosália Ramos, que ficou muito consternada e prontificou-se a fazer todos os possíveis para que o casamento se realizasse, desde que a dona conseguisse organizar toda a logística (em 4 dias) para um evento desta envergadura. E tudo foi feito e tudo foi conseguido e tudo se realizou e nós tivemos um dia muitíssimo feliz e num espaço com mais condições, mais bonito, mais aprazível e mais afável. Seremos eternamente gratos a todos os elementos que ajudaram na realização do nosso sonho. A todos um grande bem haja e os desejos sinceros de serem sempre bafejados com muito amor, sorte, alegria e muita saúde. Recomendamos este hotel/quinta para casamentos, por ser um espaço maravilhoso, com imenso verde, com imenso potencial de fotografia e pelo acolhimento do staff.