Opiniões de Tapada das Safras

Alpalhão, Nisa

• Érica
    Érica Enviado a 25/03/2024

Maravilhosos

Um espaço e atendimento 5 estrelas. Não podíamos estar mais satisfeitos. Super recomendado!
    Beatriz G. Enviado a 01/10/2022

Serviço maravilhoso

Conhecemos a Tapada das Safras através de outros casamentos a que fomos lá, quando ficámos noivos, a nossa opção de quinta foi sempre as Safras. Apesar de ficar longe do sítio onde casámos, não colocámos outra opção, malta alentejana gosta de comer bem, e comer bem, quer a nível de sabor quer de quantidade, é sem dúvida na Tapada das Safras e a mais uma prova disso, foi ter sido um dos nossos serviços mais apreciados. Um grande obrigada ao Rafael e a toda a sua equipa de sala maravilhosa!

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos nós pelas palavras, são estas e outras considerações que nos alimentam a caminhada e nos dão força para continuar.
    Nestas situações percebemos que o nosso principal objectivo é cumprido.
    A Equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades.
    Grato
    Maria B. Enviado a 04/03/2023

Local lindo

Este sítio diz me muito, foi aqui que tudo nasceu, por lógica tinha que ser aqui que se tinha que realizar a nossa festa, o nosso dia.
    Desde os empregados, as cozinheiras, ao Patrão. Tudo com requinte e grande profissionalismo se não fosse assim não teria sido possível. Obrigado por tudo.

• Marcelo
    Marcelo B. Enviado a 13/12/2021

Tapada das Safras 5 estrelas

Serviço impecável por parte da Tapada das Safras. A comida estava muito boa, o serviço foi 5 estrelas e todos os convidados falaram bem quer do espaço quer da comida. Uma palavra de apreço para com o Rafael Moura que foi 5 estrelas desde a contratação dos serviços da Tapada das Safras e esteve sempre disponível para tudo que precisámos. Da nossa parte, um grande obrigado à Tapada das Safras!

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos nós pela oportunidade e pelas palavras que são o incentivo a continuar.
    A Equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades.

Ao dispor Rafael Moura
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 01/09/2019

Para um dia especial tínhamos de escolher um local especial e a Tapada Das Safras foi a nossa escolha. Comida 5 estrelas, espaço 5 estrelas, ambiente 5 estrelas, staff 5 estrelas, obrigada a todos por terem contribuído para este dia feliz.

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos pelas palavras, são estas que nos incentivam a continuar o nosso trabalho. Em meu nome e da equipa das Tapada das Safras, muitas felicidades. Rafael Moura
    Enviado a 27/10/2019

Excelente.

Equipa excelente, muito profissionalismo e dedicação. Estava tudo divinal não temos razões de queixa. Comida 5*, staff 5*, espaço 5. Apesar de já conhecermos a Tapada das Safras há muito tempo mais uma vez depositamos toda a nossa confiança no Rafael que é incansável. Mais uma vez obrigado por tudo.

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos pelas palavras e pela confiança de todos estes anos, foi um prazer. Em meu nome e de toda a equipa da Tapada das Safras, as maiores felicidades. Rafael Moura
    Raquel O. Enviado a 30/10/2018

Maravilhoso o nosso casamento

Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Adoramos o espaço o serviço a decoração
    Estava tudo como idealizamos. Obrigada a todos vos pelos conselhos que nos deram. Vou guardar para sempre o dia 29-09-2018 no nosso coração.

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos nós pelas palavras, são estas que nos incentivam a continuar. Em meu nome e da equipa da Tapada das Safras as maiores felicidades.
  • Alcina
    Alcina Enviado a 18/08/2018
    Apesar de já conhecermos a Tapada das Safras a muitos anos, não temos razão de queixas de nada, o nosso obrigado ao Rafael moura pelo profissionalismo e pela amizade e atendimento 5 estrelas. Muito obrigado por tudo.

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos pelas palavras e amizade. Foi um prazer. A equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades.
  • Telma
    Telma A. Enviado a 02/07/2018

Adorei tudo, a comida estava divinal foi pena não ter conseguido provar tudo. Uma equipa 5 estrelas só tenho a agradecer todo o profissionalismo e dedicação para realizarem o nosso sonho muito e muito obrigado.

Resposta de Tapada das Safras:

A equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades, quanto a mim, grato pelas vossas palavras e confiança. Foi um prazer.
    Nuno C. Enviado a 08/07/2017
    No coração do Alto Alentejo, a Tapada das Safras foi o local escolhido por nós, para a recepção aos convidados e festa.

Uma festa não se traduz num só dia: na disponibilidade, no profissionalismo, na qualidade.

Para que todos estes factores estejam em consonância, e para que tudo corra bem, a experiência e dedicação dos proprietários foram uma mais valia.

Não sendo para muitos uma festa perfeita, para nós foi sem dúvida uma festa divertida onde nunca faltou qualidade e quantidade no serviço!

Agradeço muito encarecidamente à empresa Eternos Rituais, pelo dia fantástico que nos proporcionaram. E por todo o apoio e atenção prestada, antes, durante e após a festa.

Recomendo veemente.

Obrigado

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos nós pela confiança e amizade, no decurso dos vossos preparativos, fico com a amizade de muitos de vós. A equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades.
    Pedro C. Enviado a 27/10/2015
    Excelente opção, sem dúvida! Espaço, qualidade, profissionalismo e disponibilidade/flexibilidade total nos preparativos. Além da comida ser de excelente qualidade e a equipa muito profissional, o buffet é absolutamente arrebatador. Aconselhamos!

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos pelas palavras que me encorajam a continuar ano após ano. A equipa da Tapada das Safras deseja as maiores felicidades. Quanto a mim foi um prazer. Rafael Moura
    Vera C. Enviado a 30/09/2015
    Recomendo Eternos Rituais pelo profissionalismo de toda a equipa, assim como pela qualidade dos produtos servidos! Mostraram-se sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida revelando-se muito dedicados para que tudo corresse bem. Adorei e fiquei muito satisfeita com o serviço e dedicação prestados! Correu tudo maravilhosamente!

Resposta de Tapada das Safras:

Gratos nós pelas palavras e pela confiança. Quanto a mim e toda a equipa da Tapada das Safras, as maiores felicidades.