Opiniões de Solar do Paço

Solar do Paço

Braga, Braga (Concelho)

Maria A. Enviado a 26/10/2023

Festa de arromba

Gostamos muito da comida tudo super bem servido. Convidados adoraram o espaço e a quinta.
    Patricia J. Enviado a 13/08/2023

Patricia e Jordan

Um serviços excelente um bom acolhimento e um bom ambiente
    Agradeço por tudo foi um casamento top
  • Celia
    Celia Enviado a 31/07/2023

Simpatia e organização

A escolha da quinta é sem duvida das mais difíceis para o grande dia. Conseguir algo especial que se enquadra no nosso orçamento nem sempre é facil. No solar do paço encontramos tudo que queriamos, o espaço que precisavamos, uma equipa que está presente sem surpresas desagradáveis. O apoio incondicional da D. Teresa é sem duvida reconfortante. Aconselhamos a que todos passem a conhecer o espaço e a apaixorem-se como nós.

• Ângela Rodrigues
    Ângela R. Enviado a 26/04/2023

Incrivelmente perfeito

Não tenho palavras para descrever tudo o que fizeram por nós!

Desde a decoração lindíssima, ao bolo (exatamente como queríamos e à última da hora porque nos tínhamos esquecido! ahah), à festa, à simpatia de todos os colaboradores, da Dona Teresa e a sua família.

Organizaram tudo com a empresa da animação e com os restantes fornecedores, foram impecáveis em tudo!

A minha família já tem uma tradição de fazer as festas no Solar do Paço. Por isso, se houver bebé no futuro, já sabemos onde irá ser a festa.

Adoramos! 10/10
  • César
    César P. Enviado a 27/09/2021

Tornaram o dia mais especial e único

Comida excelente, serviço também. Simpatia e profissionalismo! Recomendo a quem quiser um sítio especial.
  • Vítor
    Vítor O. Enviado a 21/03/2022

Espaço fantástico.

Tudo o que nós pedíamos para o nosso casamento era muita animação, boa comida e alegria. Tivemos tudo isso e ainda mais. Sem esquecer a dona Teresa sempre muito simpática e pronta a ajudar-nos.
    Cláudia Enviado a 02/10/2019

Dia Perfeito

Só tenho que agradecer de coração à D. Teresa e a toda a sua dedicação que depositou para que o meu dia fosse Perfeito!

Desde a primeira vez que falei com a D. Teresa soube que poderia confiar no seu trabalho, e de nada me arrependo! Toda a decoração (interior e exterior), a comida e a sua confecção foram extraordinárias.

Todo o staff foi fantástico, sempre simpáticos e atenciosos no decorrer de todo o dia. Os convidados só disseram coisas boas e ficaram bastante agradados e satisfeitos com a minha escolha.

Adorei o miminho na altura do corte do bolo, não estava a espera e foi surpreendente! Agradeço imenso à D. Teresa e a toda a sua equipa, não mudaria nada! Foi um dia sem igual, Perfeito

Resposta de Solar do Paço:

Agradecemos pela confiança e ficamos muito felizes por contribuir para um dia memorável nas vossas vidas!
    Foi um prazer servir-vos e ficamos imensamente gratos pelas vossas palavras.
    Em meu nome e do staff do Solar do Paço, desejo-vos as maiores felicidades!
    Cumprimentos,
    Teresa Azevedo
    Ana M. Enviado a 09/09/2019

Uma quinta muito bonita

Foi um dia muito especial. A quinta estava organizada, muito bonita e o serviço do pessoal foi muito acolhedor e bom. Obrigada por tudo.
    -----------------------------------------
    Fue un dia muy especial. La quinta estaba organizada, muy bonita y el servicio del personal fue muy acogedor y bueno. Obrigada por todo.

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos felizes por contribuir para um dia muito especial nas vossas vidas!
    Felicidades!
    Margarida G. Enviado a 04/09/2019

Excelente quinta

Quinta lindíssima, Dona Teresa com uma simpatia fora do normal, fazendo tudo para que o espaço se torna se mágico.
    Um muito obrigada pelo melhor dia das nossas vidas, só temos a agradecer.
    Recomendo visitem e não se vai arrepender.

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos felizes por vos proporcionar bons momentos e deixar a nossa marca numa data tão especial nas vossas vidas... Desejamos-vos muitas felicidades!
    A equipa do Solar do Paço!
  • Adelaide
    Adelaide S. Enviado a 17/09/2019

Boa comida

Gostei muito da comida estava muito saborosa e para mim é o ponto mais favorável da Quinta. Acho que tem que melhorar algumas coisa. Mas acho que no geral correu tudo bem .

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigada pelo seu testemunho! Muitas felicidades, aguardaremos uma próxima visita!
    Maria Enviado a 18/08/2019

Um dia Perfeito

Casamos no dia 17 de novembro e só podemos recomemdar este espaco a todos os que procurem um lugar para festejar o seu dia perfeito. Comida muito bem confeccionada, espaço lindo e muito bem decorado, pessoal super simpatico e incansavel, os convidados adoraram. Muito obrigado a todo o staff, recomendamos 100%
    Maria & günter

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos muito felizes por vos alegrar e marcar este dia tão importante!
    Felicidades!
  • Estela
    Estela S. Enviado a 16/10/2018
    Queremos agradecer muito à sra. D.Teresa por toda a sua simpatia, atenção e disponibilidade desde o primeiro dia. Agradecemos igualmente a todo o staff o profissionalismo,dedicação e empenho que prestaram para que o nosso dia fosse mágico, único e inesquecível (mesmo com chuva). A decoração da quinta estava lindíssima, a ementa com fedback muito positivo dos convidados, bem confecionada, com qualidade e abundância. Muito obrigado por tudo. Recomendamos!

Resposta de Solar do Paço:

Ficamos de coração cheio em contribuir para que o dia fosse mágico!
    Agradecemos todas as palavras, todos os elogios.
    Rita E. Enviado a 08/10/2018

Recomendadissimo

Quinta lindíssima, comida muito boa e à fartura, funcionários super profissionais e bem dispostos, serviço muito mas muito completo, não temos nada a apontar, foi um dia perfeito, obrigada D. Teresa pelo carinho e atenção desde o primeiro momento... Estamos muito gratos e muito satisfeitos... casem todos no Solar do Paço não se vão arrepender.

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigado pelos elogios e ficamos muito felizes por vos ter proporcionado bons momentos. Desejamo-vos do fundo do coração: muitas felicidades! A equipa do Solar do Paço.
    Isabel S. Enviado a 08/10/2018

Razoável sem iluminação noturna

Na minha opinião fizeram um bom serviço, a comida estava boa, apenas uma pequena troca num dos pratos escolhidos, na hora do corte do bolo não posso dizer que gostei, acho que devem melhorar esse aspeto, alterar o lugar do corte do bolo, o parque onde se estacionam os carros sem iluminação alguma, impossível sair de noite de uma festa, dirigir-se para o carro às escuras, completamente, completamente negativo esse aspeto, em relação a contagem dos convidados, mesmo os que chegaram ao fim da festa paguei o preço total porque supostamente “foi mandado servir mais comida ao fim”! Não voltava, mas não deixou de ser o lugar onde realizei a festa do meu casamento e funcionários muito simpáticos e humildes!

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigada pelo seu testemunho!
    Aguardamos a vossa visita!
    Muitas felicidades!
    Ana S. Enviado a 08/07/2018
    Tive um dia de sonho! A dona Teresa for maravilhosa comigo, o serviço foi 5 estrelas (o qual agradeço ao Sr. Paulo que foi de uma simpatia incrível), o espaço é lindíssimo, a equipa de serviço é excelente, comida muito boa! Recomendo sem dúvida alguma! Obrigada por tudo! 5 estrelas.

• Natalie
    Natalie J. Enviado a 20/07/2017
    O nosso casamento foi uma maravilha e a Dona Teresa foi o que fez que se tornou um dia de aqueles inesquecível, os empregados são profissionais e muito agradáveis, a quinta estava lindíssima por fora e por dentro ainda mais, a Dona Teresa fez a decoração ao nosso sonho não podia estar melhor, a quinta dos sonhos para todos os noivos e personalidade por nos ao nosso gosto ficou um paraíso num dia de sol que ainda deu mais magia ao sítio. Parabéns a Dona Teresa e ao marido que também è uma pessoa simples e atenciosa aos noivos, sem esquecer os parabéns aos empregados profissionais, agora vamos embora em franca mais voltarei para o ano para festejar o primeiro ano de casado no restaurants da quinta do Solar do paço porque não pode ser em outro sítio!

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigado pelos elogios e ficamos muito felizes por vos ter proporcionado bons momentos. Desejamo-vos do fundo do coração: muitas felicidades! A equipa do solar do paço!
    Daniela M. Enviado a 19/06/2017
    Excelente! Espaço super agradável, comida muito saborosa e em quantidade e os colaboradores sempre atentos e atenciosos connosco e com os convidados. Recomendamos a 100%! Foram excepcionais connosco. Obrigada

Paula S. Enviado a 14/07/2017
    Não há palavras para descrever. Melhor impossível. Não mudava nada de nada se tivéssemos que repetir o dia. A D. Teresinha sempre foi muito atenciosa e fez tudo que pedimos. Não se esqueceu de nenhum pormenor. Fomos tratados como príncipes. Recomendamos a qualquer pessoa que procure um serviço de excelência e com profissionalismo. Não tivemos uma única crítica negativa por parte dos convidados.

Marta L. Enviado a 21/09/2016
    Casei no solar do paco no dia 15.08 2016 e foi tudo perfeito. O jardim estava decorado tive uma voa recepção. Estava tudo perfeito, recomendo e no final o solar do paco faz uma supresa aos noivos, tirando que também oferece uma semana no algarve. Recomendo

• Francisco
    Francisco V. Enviado a 05/11/2015
    Serviço muito bom, com excelentes profissionais e de uma simpatia extrema, ajudaram-me imenso na organização e decoração. A organização/decoração ficou por conta da quinta o que ficou muito lindo e perfeito. Foi um momento muito bom e com grande qualidade. As pessoas que me receberam foram sempre muito simpáticas e profissionais.

Catia C. Enviado a 03/12/2015
    Ótimo serviço, comida muito boa e espaço lindíssimo! Adorei, não podia ter escolhido melhor! A D. Teresa muito atenciosa, os funcionários muito profissionais. Cerimónia civil muito bonita e bem organizada.
    Liliana M. Enviado a 27/09/2015
    Recomendo vivamente, a decoração, a comida, a disponibilidade, o carinho com que sempre nos receberam, 5 estrelas. A D. Teresa sempre muito atenciosa e disposta a ajudar em tudo. Obrigada a toda a equipa pelo profissionalismo e dedicação.

Resposta de Solar do Paço:

Muito obrigado pelos elogios e ficamos muito felizes por vos ter proporcionado bons momentos. Desejámos-vos do fundo do coração: muitas felicidades! A equipa do solar do paço!
  • Silvia
    Silvia V. Enviado a 24/06/2015
    Fomos muito bem servidos, a comida era excelente e as pessoas também. Foi um dia excelente. A quinta é bastante bonita. Tem sitios excelentes para fotos. E bastante espaço para as crianças brincar. Aconselho.

Marina R. Enviado a 26/05/2015
    Adorei o profissionalismo, a decoração da quinta impecável, comida espetacular, os convidados ficaram super contentes. Espaços verdes agradáveis para os convidados se distraírem. A equipa foi pontual a servirem os pratos, no final só foi pena chover para o corte do bolo.