Solar do Burguês
Avenida da Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Opiniões de Solar do Burguês

Catia Gonçalves · Casou-se a 05/08/2017

Foi um dia inesquecível. Muito obrigada. Foi sem duvida a melhor escolha ter vos escolhido para festejar o nosso casamento. O comer era muito bom, as pessoas estavam sempre animadas. Não faltava nada. Muito obrigada em especial para o Paulo que nos dizia sempre o que fazer e o Filipe (DJ) por nos ter animado tanto e os nossos convidados. Serviço 5 estrelas.

Enviado a 06/08/2017
  • Angelika

Angelika Schwingshackl · Casou-se a 23/07/2017

Graças à equipe do Solar do Burgues, realmente desfrutamos do nosso casamento de sonho. Tudo era mais do que perfeito: a comida era fresca e muito saborosa com uma grande variedade a todos os nossos hóspedes e cuidando os vegetarianos. O serviço estava acima da média, muito útil e flexível. Também com antecedência (como vivemos em Viena), eles realmente nos ajudaram a organizar tudo, cuidando de decoração, bolos, DJ e até mesmo um Photobooth! DJ Pedro foi incrível - uma parte de trazer uma ótima atmosfera que todos estavam dançando ele até falou alemão e fez algumas traduções para o nosso casamento alemão-portugues. Eu realmente recomendaria o serviço do Solar do Burgues, especialmente também para os casais que vivem no exterior! Ótimo serviço, comida incrível, localização maravilhosa - nossos convidados nos disseram que nunca tinham estado em um casamento tão maravilhoso. E foi mesmo - Graças ao excelente serviço do Solar do Burgues!

Thanks to the team of Solar do Burgues, we could really enjoy our dream wedding. Everything was more than perfect: The food was fresh and very tasty, offering a big variety to all our guests and taking care of vegetarians. The service was below average, very helpful and flexible. Also in advance (as we live in Vienna), they really helped us organising everything, taking care about decoration, cakes, DJ and even a Photobooth! DJ Pedro was amazing - a part from bringing in a great atmosphere that everybody was dancing he even spoke German and did some translations for our Portuguese-German wedding! I would really recommend the service of Solar do Burgues, especially also for couples living abroad! Great service, amazing food, wonderful location - our guests told us that they had never been to such a wonderful wedding. And it was indeed - Thanks to the great service of Solar do Burgues!

Enviado a 28/08/2017
  • Helena

Helena Vinhas · Casou-se a 15/07/2017

Só tenho boas coisas a referir deste grupo. Apesar dos 38/40°C que se faziam sentir, tudo esteve perfeito. Sem dúvida que recomendo. Tanto o sr. Francisco como o sr. Hilário foram soberbos no tratamento e profissionalismo. Estiveram comigo do início ao fim. Sempre me recomendaram o melhor e não o mais caro. Todos os convidados adoraram o serviço de catering e a qualidade da comida. Agradeço-lhes o maravilhoso serviço que me prestaram.

Enviado a 16/01/2018

Sara Tavares · Casou-se a 15/06/2017

Casei na quinta da Lage e correu tudo na perfeição. Asseguraram se que tudo corria bem tanto no planeamento como no próprio dia, não tivemos que nos preocupar com nada. Tivemos um dia de sonho, nós adoramos e os nossos convidados também! Muito obrigada!

Enviado a 17/07/2017
  • Marlene

Marlene Lopes · Casou-se a 15/06/2017

Serviço 10 estrelas! Conseguimos desfrutar do nosso dia sem qualquer preocupação. Trataram de tudo como lhes pedimos. A comida é qualquer de fenomenal! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Quanto à animação, o DJ Pedro fez literalmente a festa! O melhor dos melhores.

Enviado a 26/06/2017

Liliana Palmeira Garrido · Casou-se a 10/06/2017

Fantásticos

Atentos a todos os pormenores, disponibilidade para fazer as alterações por nos solicitadas, simpatia de toda a equipa, comida que ainda hoje é gabada pela excelente qualidade sem dúvida foi a escolha certa para celebrarmos a festa do nosso dia.

Enviado a 14/06/2018
  • Silvia

Silvia Carlos · Casou-se a 27/05/2017

Equipa excelente, com muita dedicação e profissionalismo. Fizeram do nosso dia especial um verdadeiro conto de fadas. As nossas expectativas foram excedidas. Obrigada por fazerem do nosso dia, o dia. Aquele dia especial que jamais esqueceremos. Para além de termos adorado o Feedback dos nossos convidados foi sem duvida muito positivo. Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/05/2017

Joana Dias · Casou-se a 06/05/2017

Um dia que nunca mais vou esquecer, os profissionais, a comida, a bebida, o DJ. Tudo espetacular, pensado com os mínimos pormenores, super atenciosos. Até agora os convidados não param de falar como foi maravilhoso e elogiar a qualidade/quantidade da comida.

Enviado a 28/06/2017

Francisco Jose Reis Ferreira · Casou-se a 30/04/2017

Equipa excelente. Super prestáveis, cozinha 5 estrelas. Recomendo a toda gente que procure este tipo de serviço. Local a repetir festas assim que possível e necessário. Fiquei fã e cliente da casa. Parabéns.

Enviado a 26/07/2017

Tânia Maria Oliveira Lopes · Casou-se a 04/03/2017

Profissionais excelentes! Simpatia, elegância, requinte, comida maravilhosa. Proporcionam um dia de sonho! Quinta cheia de recantos elegantes e aconchegantes. Recomendo vivamente o solar para um dia absolutamente inesquecível!

Enviado a 18/12/2017