Solar do Burguês
Avenida da Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Opiniões de Solar do Burguês

Joana Cristina Da Costa Moreira · Casou-se a 25/08/2018

Um dia maravilhoso e perfeito

Muito profissionais e atenciosos! Decoração, animação e comida perfeitas! Um dia inesquecível para nós e para os nossos convidados! Recomendamos vivamente!

Enviado a 02/05/2019

Sara Carvalho · Casou-se a 30/06/2018

Dia de sonho

Foi sem dúvida o nosso dia de sonho,e não podíamos ter feito melhor escolha do que o grupo Solar do Burguês (Quinta da Lage). Casámos dia 30 junho e foi tudo maravilhoso. Desde a maneira como nós receberam a nós noivos e convidados. Muito profissionais. Tivemos só elogios. Adorámos, adorámos, adorámos. Aconselho para quem está a procura de quinta para o grande dia. Beijinhos.

Enviado a 13/07/2018

Márcia Guimarães · Casou-se a 26/05/2018

Não podia ter sido melhor

Escolhi o Solar do Burguês para o meu casamento e a verdade é que nenhuma outra quinta poderia ter sido mais perfeita para nós. O Sr. Ricardo na nossa primeira visita foi 5 estrelas, e o Sr. Francisco nem se pode falar, sempre atento e atencioso fazendo todos os noivos sentir-se especiais. A equipa de decoração, a Menina Joana, o Sr. Pedro chefe de serviço e o DJ Pedro Castro. Só tenho maravilhas a dizer sobre todas estas pessoas e muitas mais. Fizeram com que os meus nervos desaparecessem e que o nosso dia fosse perfeito! Muito obrigado a todos, continuem assim.

Enviado a 21/06/2018

Liliana Castro · Casou-se a 30/04/2018

Excelente serviço

O serviço foi excelente! Recebemos sempre simpatia de todos os funcionários! Ótima organização e timing! Espaço interior e exterior muito acolhedor e asseado! As refeições foram muito bem confecionadas! Recomendo!

Enviado a 01/06/2018

Sofia Carneiro · Casou-se a 08/12/2017

Casamos no dia 8 de dezembro de 2017, sendo a festa de casamento na Quinta da Ferreirinha. O espaço está renovado e foi construído um salão novo com vista para o exterior. Apesar de termos gostado muito do nosso dia, ficamos com a sensação de que o serviço é feito muito rapidamente e a passagem entre os dois salões causam uma quebra na dinâmica do casamento. A equipa que nos acompanhou no dia foi muito atenciosa e a decoração estava muito bonita.

Enviado a 23/01/2018
  • Rui

Rui Monteiro · Casou-se a 05/10/2017

Este grupo é multifacetado, está muito bem preparado e tem uma vasta experiencia neste ramo. Podem ter a certeza que quando decidem escolhê-los, vão ter um casamento muito organizado e recheado de coisas boas. Deixo uma palavra aos funcionários: excelentes.

Enviado a 06/11/2017
  • Juliana

Juliana Reis Couto · Casou-se a 23/09/2017

Serviço excelente, todos os pormenores estiveram lá, nada foi deixado ao acaso. Desde o catering até à animação tudo é feito com dedicação, tendo em conta a nossa opinião. Recomendo o serviço vivamente.

Enviado a 05/10/2017

Catarina Ferreira · Casou-se a 02/09/2017

Ficamos maravilhados com toda a equipa que nos recebeu no nosso dia 02/09/2017 no espaço solar do Burgues!
    O espaço é lindo, acolhedor e toda a decoração está maravilhosa!
    Um muito obrigada a toda a equipa especialmente ao chefe de sala, o Miguel, que foi incansável durante toda a festa!
    Incrivelmente ele conseguiu estar em todo o lado e a toda a hora!
    Toda a equipa que nos acolheu foi impecável e extremamente simpática e atenciosa!
    Mil obrigadas não são suficientes para agradecer todo o vosso trabalho e dedicação para com cada convidado e por nos terem proporcionado um dia tão perfeito!

Enviado a 06/10/2017
  • Elisabete

Elisabete Costa e André Andrade · Casou-se a 25/08/2017

O meu dia de sonho na Quinta da Lage

Olá meninas :)
    No dia 25 de Agosto de 2017,fez um aninho agora,foi o dia escolhido por nós para realizarmos o nosso sonho,foi o dia do nosso casamento,um dia maravilhoso lindo fantástico acho que não há adjectivos que o descrevam.
    E para o dia ser ainda mais memorável escolhemos a Quinta da Lage, que pertence ao grupo Solar do Burguês,para o celebrarmos.
    Desde de o dia que vi a quinta que tive a certeza que era lá que ia casar,a quinta é linda tem tudo que eu esperava encontrar,uma sala ampla com vidro a toda a volta, cores muito claras tanto no chão como nas paredes o que a torna ainda mais bonita, uma decoração fantástica do salão,ou seja,foi paixão á primeira vista.
    O exterior é LINDO, tem tudo :)
    Quanto aos funcionários nada a apontar,foram maravilhosos e sempre disponíveis no dia,não tive de me preocupara com nada o que foi óptimo.
    Recomendo vivamente esta quinta para casarem pois é maravilhosa em todos os aspectos e tem profissionais fantásticos .
    Todos os meus convidados adoraram não tive uma única queixa nem impressão negativa o que me deixou ainda mais feliz.
    Foi um verdadeiro conto de fadas em que me senti uma verdadeira princesa :)

Enviado a 27/08/2018

Bárbara Martins · Casou-se a 12/08/2017

O dia foi fantástico e a equipa não podia ter sido melhor. Fomos muito mimados e recomendamos o serviço! Estava tudo delicioso, foram muito atenciosos com os convidados. Não podíamos ter pedido melhor.

Enviado a 13/09/2017