Solar do Burguês
Avenida da Ramada, 552 4780-099 Santo Tirso (Santo Tirso) Mapa · Telefone

Opiniões de Solar do Burguês

Marta · Casou-se a 05/07/2019

Excelente trabalho

Estiveram sempre disponíveis, para nos ajudar e ouvir, a organizar todos os pormenores para o nosso grande dia. No dia, foram incansáveis e a ajudar-nos para que tudo corresse na perfeição! Muito obrigada pelo excelente trabalho!

Enviado a 18/09/2019

Sandra · Casou-se a 08/06/2019

Excelente!

Recomendo a todos! Não faltou nada no meu casamento, aliás ainda tive coisas que nem sabia que ia ter. Excelente em tudo.

Enviado a 09/07/2019
  • Soraia

Soraia Rodrigues · Casou-se a 25/05/2019

Quinta fantástica

Atendimento é muito bom, há sempre alguém pronto para nos receber, em todo o processo. A quinta é linda, apesar de não ter piscina, também não faz falta mediante os recantos tão bonitos e bem decorados. A comida é fantástica, as entradas têm coisas que nunca tinha comido e adorámos. A mesa de sushi podia ser melhor. Os pratos principais também são muito bons. Tem a festa temática, que é uma ideia muito boa para animar e puxar pelos convidados. A relação qualidade/preço é boa para o serviço tão completo que oferece.

Enviado a 20/08/2019

Mariana · Casou-se a 25/05/2019

Pessoas simpáticas, com muita organização e prestáveis para tudo. Gastronomia excelente.

Enviado a 26/06/2019
  • César

César · Casou-se a 15/12/2018

Muito mais do que o desejado!

São empresas deste calibre que nos fazem mudar a opinião sobre este tipo de negócio. O que inicialmente achávamos ser uma tarefa impossível de cumprir tornou-se super simples com o apoio dos profissionais da Quinta do Burguês. Não poderíamos desejar mais ou até diferente do que experienciámos. Todo o processo é gerido por uma pessoa hiper profissional e o dia é controlado, em todos os aspetos, por um chefe de sala que se revelou ser como que um membro da família tal foi a dedicação e cuidado com tudo o que nos rodeava.
    Toda a comida e serviço foram verdadeiramente excepcionais, pessoal de sala educado e muito bem disposto, DJ e animação que não permitiram qualquer 'tempo morto' e uma decoração primorosa.
    Recomendaria o serviço com toda a segurança.

Enviado a 17/12/2018

Maria Jorge · Casou-se a 10/11/2018

Simplesmente maravilhoso

Não há palavras suficientes para descrever este dia único, foi maravilhoso, incrível, fantástico.
    Não posso deixar de agradecer a toda a equipa do Solar do Burguês, principalmente ao Miguel, chefe de sala. O seu profissionalismo, simpatia e dedicação são inacreditáveis, foi incansável.
    Foi um dia perfeito.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 11/12/2018

Diana Lima · Casou-se a 30/09/2018

Serviço muito bom

Gostei muito do serviço e do espaço! Equipa bem coordenada e organizada! Sempre muito atenciosos e disponíveis! Muito bom gosto quer na decoração do espaço exterior, do espaço interior! Os meus convidados ficaram encantados! Melhor reacção não pode haver!

Enviado a 23/10/2018

Filipa Roldão · Casou-se a 16/09/2018

Simplesmente fantástico

Casamos na quinta solar do Burgues e adoramos! Estava tudo como queríamos e imaginamos, não falhou nadinha. A animação foi 5 estrelas com o Né, a simpatia e profissionalismo de todos os funcionários foi elogiada por todos. Já para não falar da comida, que havia para todos os gostos e de excelente qualidade. Todos os convidados dizem que foi dos casamentos melhores que já foram e que adoraram tudo! Recomendo sem dúvida nenhuma. Não se vão desiludir de certeza absoluta.

Enviado a 17/10/2018
  • Fábio

Fábio · Casou-se a 15/09/2018

Eficácia e um dia de sonho

Como noivo posso dizer que o serviço foi 5 estrelas, tudo foi tratado com tempo e quando deveria ser. Durante o dia tudo estava consoante contratado não faltou nada e a organização foi espetacular. Recomendo vivamente este serviço para quem quer ter um dia espetacular.

Enviado a 17/10/2018

Sandra Leal · Casou-se a 15/09/2018

Um dia de sonho é no Solar do Burguês...

Casamos no dia 15.09.2018 na Quinta da Lage e foi simplesmente um dia de sonho! Desde o primeiro dia que vimos a quinta e todo o serviço que solar do Burguês proporciona soubemos que seria ali que iríamos fazer a nossa festa! Foi amor à primeira vista! Entretanto estivemos lá como convidados, e não restou qualquer dúvida... Ainda nos apaixonamos mais! Fazem um serviço muito completo e os espaços são simplesmente lindos em todo o lado, em qualquer quinta deles! Toda a preparação do casamento é feita com cuidado e muito suporte pelo Solar do Burguês. O serviço que proporcionam é super completo e com muita qualidade... desde os espaços físicos lindos e requintados, a comida que é deliciosa e com muita variedade e quantidade, a animação incrível, as decorações lindíssimas e todos os outros serviços e actividades que oferecem! Tudo excelente mesmo! Foram incansáveis no dia do nosso casamento, os funcionários muito atenciosos e simpáticos, não faltou rigorosamente nada! Todos os nossos convidados estavam maravilhados e adoraram a quinta e o serviço prestado pelo Solar do Burguês. O apoio que todos os funcionários prestam aos noivos e convidados neste dia é fantástico e sentimos que não tivemos que nos preocupar com rigorosamente nada!
    Adoramos, foi um dia lindo, correu tudo muito bem e por isso recomendamos o Solar do Burguês ao máximo! Muito obrigada a toda a equipa do solar do Burguês por tornarem o nosso dia tão perfeito e inesquecível, em especial ao nosso chefe de Sala, o César, que foi incansável, muito simpático e profissional, ao Sr Francisco pelo seu carinho, boa-disposição e atenção desde a primeira reunião, à Adriana que no dia do casamento foi muito prestável e estava sempre a cuidar dos noivos, à Joana por todo o suporte e simpatia, às decoradoras Cristina e Carla pelo muito bom gosto e cuidado, e ao DJ Filipe que fez uma animação incrível!

Enviado a 10/10/2018