Opiniões de Quinta do Burguês - Solar do Burguês

Santo Tirso

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Silvana
    Silvana G. Enviado a 15/03/2024

Dia incrível num espaço acolhedor

Serviço fantástico desde o produto às pessoas com quem tivemos oportunidade de estar. Tornaram o nosso dia ainda mais incrível.
    Recomendamos muito este espaço 🥰
    Rui S. Enviado a 19/01/2024

Casei-me no solar no ano 2000, já na altura tivemos um atendimento VIP, super atenciosos, cativantes, disponiveis, excelente decoração atenção aos pormenores e simpatia, o melhor elogio que posso fazer é que para o ano (2025) completamos as bodas de prata, e se Deus quiser serão celebradas no Solar....recomendo.
    Joana M. Enviado a 07/11/2023

Casamento 3/11/2023

Mal entramos no Solar percebemos quer era o estilo que melhor combinaria com o nosso casamento. Um casamento aconchegante, pela altura no ano que é, com madeiras e pedras que acompanhavam o tema. Pois bem, pensem em ficar surpreendidos no vosso dia tão especial, pois foi isso que nós aconteceu… sem contarmos tivemos um acompanhamento incrível, sem uma única preocupação pois já estavam todos preparados para nós receber, acolher os nossos convidados e nos orientar durante o dia. Um agradecimento, ao Sr Francisco por nos aturar com questões intermináveis, a Maria que nos orientou durante todo dia, à nossa chefe de sala a Cristina e todo o Staff, por estar tudo maravilhoso, e ao grande Né Vasco, por ter preparado a melhor festa das nossas vidas.
    Sem uma reclamação, o melhor casamento com o melhor serviço!!!!! Obrigada Solar do Burgues!

Ana Enviado a 26/01/2024

Ana e isabel

O primeiro contacto foi atraves de uma chamada de vídeo e como estamos no estrangeiro acordamos que iriamos quer ver a quinta pessoalmente. E assim foi. Fomos la e ficamos apaixonadas logo pela atendimento ambas tanto a laura como a joana mostram o quanto gostam o trabalho que fazem. Como qualquer casal ficamos sempre com alguns receios mas a verdade é que nesta quinta os noivos estao em otimas mãos. Como ja dito ppr outros casais, esta equipa funciona como uma ponte todos estao la para que o dia se realize as mil maravilhas. O nosso chefe César de sala foi tao impecável connosco assim como com os convidados, o nossos Dj pedro é fantástico ele dirige as musicas de tal forma que mete todos a dançar. A nossa menina a daniela do protocolo estava sempre para nos ajudar, sem duvida que todos fizeram o nosso dia correr de forma inesquecível... nao ha nada apontar de mal. Antes pelo contrário... sem duvida que aqui é o sítio ideal para casar, em breve irei por a fotos. Obrigada a todos mesmo desde do primeiro contacto ate ao dia.

Cristiana A. Enviado a 17/02/2024

Casamento 22/09/2023

Fomos muito bem tratados desde o dia em que reservamos a quinta até ao ultimo dia. Um serviço com muita qualidade e atenção por parte de todo o staff, para nós e para os convidados. Uma palavra especial para o chefe de sala e para as meninas do protocolo, foram incansaveis e sempre com o intuito que o dia fosse perfeito. E foi! Muito obrigada por tudo.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 02/10/2023

Um casamento de sonho

Boa tarde. Só podemos agradecer a esta equipa maravilhosa! Casamos no dia 3/9/2023 e foi exatamente como eu sempre sonhei, um casamento de princesa! O Paulo e a Inês foram incansáveis, extremamente prestáveis, eu nem precisei da ajuda das minhas damas porque a Inês foi incrível! O Paulo sempre atento a todos os detalhes, mesmo que fossem mínimos, a equipa??? Maravilhosa, todos os convidados amaram a simpatia, o carinho, a gentileza, tufo! Os nossos convidados amaram tudo! Todos dizem que nunca viram uma cerimónia tão bonita, a comida é absolutamente maravilhosa e o cheesecake de caramelo uma perdição! Vocês são espetaculares! Não consigo descrever o quão espetaculares foram. Um grande obrigada a todos vocês, ao Sr. Francisco e à Joana também, as meninas da decoração que deixaram tudo perfeito, o Danny, o DJ mais divertido de sempre e a baby-sitter que não contávamos e que estava lá presente mesmo com poucas crianças! Vocês são os melhores, eu já fui a imensos casamentos, mas coo vocês??? Não há igual, eu casava de novo aí, faria tudo igual. Minha família que veio do Brasil também ficaram fascinados! Não sei mais como agradecer, continuem este trabalho maravilhoso! Obrigada toda a equipa! Beijinhos ENORMES do Daniel e da Jéssica, vou levar vocês para sempre no coração, foi tudo como sempre sonhei!
    Maria A. Enviado a 03/10/2023

Casamento Maria João e José

Quando decidimos casar tínhamos a certeza de apenas uma coisa:
    Que queríamos casar nesta Quinta!!
    Donos de um staff incrível, catering ainda melhor !
    A animação ficou a cargo do Né Vasco que foi a cereja no topo do bolo, e que os nossos convidados ainda hoje falam que foi o melhor sem dúvida!!
    Tenho que fechar este comentário com um agradecimento a toda a equipa. Em especial às meninas do Protocolo que estiveram connosco do início ao fim e foram incríveis!!
    João C. Enviado a 24/07/2023

22.07.2023

Um espaço muito bonito, rústico e requintado. Uma equipa muito empenhada e atenciosa, sendo o Rafael e a Bruna foram incríveis. Temos a certeza absoluta de que não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar este dia.
    Beatriz L. Enviado a 28/07/2023

Nem sei como descrever !

Foi a última quinta que visitamos, e não nos arrependemos nada.
    Desde a primeira reunião até ao fim, tudo foi incrível.
    O staff, o dj, a decoração, a comida… não temos palavras. Casávamos já amanhã, outra vez, e a decisão seria a mesma.
    Os melhores, sem dúvida.
  • Lara
    Lara M. Enviado a 18/08/2023

10/10 a melhor escolha sem dúvida!

Espaço incrível, especialmente o jardim, onde foi possível ter um sunset memorável!
    A comida, tanto em quantidade como qualidade, foi elogiada por todos.
    O Sr. Francisco, a Laura, o Dj Pedro bem como o restante staff foram de uma simpatia sem igual, sempre prontos a corresponder aos nossos pedidos!
    A decoração estava cuidada e exatamente como tínhamos planeado!
    Um serviço completo que não podia ter sido melhor! Obrigada à equipa Solar do Burguês por nos terem proporcionado um dia tão especial, repleto de tantas coisas bonitas! Continuem a fazer casais felizes
    Reportagem fotografia/vídeo: WHITE VALLEY WEDDINGS
    Marta R. Enviado a 07/11/2022

Simplesmente incrível

Foi tudo incrível ao mais ínfimo pormenor, o staff, a comida, o ambiente, a decoração, o animador tudo sem exceção.
    Voltaria a casar e a recontratar o serviço.
    Mil vezes obrigada
    Daniela B. Enviado a 10/08/2023

Superação de Expectativas

Não existem palavras para descrever o Grupo Solar do Burguês! Para além da simpatia e disponibilidade em tudo, o staff vai ao pormenor para tornar o grande dia em um dia único e especial! O serviço e a comida são de sonhos, para não falar em todo o Staff que são maravilhosos e, sempre com um sorriso! Obrigada de coração a todos!
    Catarina C. Enviado a 18/09/2023

Um dia que não esqueceremos :)
    Todos foram muito atenciosos e correu tudo melhor do que o que esperávamos :)
    Adriana F. Enviado a 22/08/2022
    Estamos muito contentes com o serviço que nos foi prestado pelo staff do Solar do Burguês. Foram muito amaveis connosco e sempre a nossa disposição do inicio ao fim. Comida exelente e de beber muita variadade para todos os gostos
    Espaço muito agradavel e bem tratado. Equipa muito bem organizada. Aconselhamos vivamente não se vão arrepender.
    Susana B. Enviado a 27/10/2023

Maravilhosos

Profissionalismo ao mais alto nível, organização e a simpatia e o segredo do grande sucesso desta equipa maravilhosa.
  • Fátima
    Fátima C. Enviado a 17/08/2022

Dia perfeito 30/07/2022

Uma quinta muito bonita, uma equipa maravilhosa, muito atenciosos . Decoração estava muito linda, comida muito boa, empregados muito atenciosos e prestaveis. Foi um dia magico passado nesta quinta maravilhosa. Tudo 5 estrelas desde os preparativos ate ao grande dia. O nosso muito obrigada tambem ao nosso chefe de sala sempre muito atencioso e prestável. Muito obrigada a todos.
    Sergio P. Enviado a 20/10/2022

Serviço Impecável

Foi um dia fantástico para mim para a minha noiva/esposa e para todos os nossos familiares, conseguiram transformar um dia inesquecível num dia mágico.

Agradecemos-vos, e iremos sempre recomendar-nos e quem sabe no futuro voltar a requerer aos vossos serviços.

Muito obrigado cumprimentos.
    Raquel M. Enviado a 11/06/2022

Incrível

Foi tudo excelente. O nosso sonho foi mesmo tornado realidade e com o vosso serviço foi ainda melhor. Desde o primeiro dia que entramos e vos escolhemos até ao fim. O staff sempre pronto a ajudar, atenciosos com tudo. Não tenho palavras para transmitir aquilo que penso. O nosso muito obrigado por tudo e pelo dia incrível que nos proporcionaram.
  • Miriam
    Miriam N. Enviado a 09/06/2022

Miriam&Antonio 4/6/2022

Obrigada a toda a equipa do Solar do Burguês. Estas palavras que vos tenho para dizer não são suficientes para vos mostrar tudo aquilo que sentimos no nosso casamento. Todo o empenho que tiveram, sempre prontos para nos agradar. Foi tudo exatamente como pedi. Começo pela decoração que estava divinal, tal e qual como pedi. Em seguida a equipa que nos serviu durante este dia mágico, foram super atenciosos e rápidos. E como óbvio ao sr. Francisco que eu pedi tanto para ser nosso chefe de sala, sempre muito assertivo. Soube sempre a hora certa para agir. E sempre tão preocupado. Passando a sua tranquilidade para os noivos, mostrando a sua preocupação para com toda a gente, com certeza uma pessoa de coração gigante. E claro o nosso dj Pedro, foi brutal, não foi preciso exigir nada, ele com poucas palavras e alguns momentos de observação percebeu tudo aquilo que gostávamos e o que queríamos para o nosso casamento. E para não falar que teve sempre aquela palavrinha para nós dar que ajudava nos a relaxar. Com certeza uma equipa extraordinária. Com toda a certeza havemos de nos encontrar mais vezes.
    Não é apenas uma quinta linda e agradável, mas sim um lugar em que as pessoas nos deixam de coração cheio. Obrigada por terem feito o meu dia tão bonito.
    Sara G. Enviado a 02/11/2022

Solar do Burguês

Foi um dia perfeito o que eu vivi na quinta Solar do Burguês! Todos amamos a ementa, a decoração é lindíssima e o staff impecável! Recomendo muito!!!
    Joana S. Enviado a 12/10/2022

O nosso dia no solar do burguês

O nosso dia foi tão mágico como idealizamos e não poderia ter sido melhor senão tivessemos a ajuda da equipa do Solar do burguês que connosco foram excelentes...obrigada por tudo
  • Isilda
    Isilda S. Enviado a 05/10/2021

Recomendo o Solar do Burguês

Recomendo o Solar do Burguês, sem dúvida. Pessoas muito simpáticas e atenciosas, sempre preocupadas com o bem-estar dos noivos e com a excelência do evento. Sem preocupações, o serviço é completo. Comida fantástica. A experiência não podia ter sido melhor.
    Rita C. Enviado a 27/09/2021

O melhor casamento que podíamos ter tido

Esta quinta e este espaço foram a melhor escolha que poderíamos ter feito. Estamos ainda nas nuvens com todo o carinho que recebemos, mesmo por parte dos trabalhadores deste local. E o mais importante é que sabemos que esse mesmo carinho não foi para a imagem, mas sim para que saíssemos com a melhor experiência possível. Primeiramente e aquilo que todos gostamos: o espaço é lindo. Fomos aconselhados por ser um casamento mais acolhedor, ficou fantástico. Segundo e não menos importante: oferta de comida e bebida excelente. Não só em quantidade, mas sim em qualidade. Animação? Top! Para os convidados ficarem o máximo de tempo possível é porque realmente valia a pena! E valeu. Obrigada ao Solar, em especial aos que estiveram mais próximos de nós: o sr. Francisco que pôs aquela quinta a rolar mesmo com trovão, à Joana, à Adriana, ao Né Vasco, à Marcia e muitos outros que não me lembro o nome, mas que conseguiram tornar o nosso dia o melhor de sempre!
    Obrigada. Um beijinho enorme.
  • Marília
    Marília C. Enviado a 29/09/2021

Um conto de fadas

Nem sei por onde começar, mas sinceramente nem consigo encontrar palavras que descrevam este dia! Foi absolutamente maravilhoso, lindo, um verdadeiro conto de fadas! Nada disto teria sido possível sem o Solar do Burguês e todo o staff que envolveu todo este dia, desde o mestre de cerimónia até à senhora da limpeza! Foi absolutamente fantástico! Toda a gente adorou, foi um casamento lindíssimo, muito organizado, muito mesmo, passou muito rápido mas acho que todos o aproveitamos da melhor forma e tudo correu muito bem! Um mega obrigado a todos por nos terem proporcionado este dia maravilhoso!
  • Ana Filipa
    Ana C. Enviado a 08/09/2021

Festa animada e bem organizada

Acho que o nosso casamento foi incrível em termos de diversão. Não houve momentos mortos, todos os momentos foram preenchidos com algum apontamento de diversão! A comida estava muito boa e ao longo da festa sentimo-nos sempre muito apoiados pelo staff da quinta. Incrível!
  • Ivo
    Ivo C. Enviado a 11/06/2021

Melhor do que o esperado

Serviço muito bom, 5 estrelas. Apesar de sermos um casal vegetariano, não nos sentimos extraterrestres no nosso próprio casamento. A comida do chef, desde entradas a aperitivos, incluindo pratos principais a pratos da festa temática estavam excelentes! Comida em nada aborrecida! Estava sempre alguém pronto a ajudar durante todo o tempo que passámos na quinta. Um obrigado ao staff do nosso dia, e em especial ao chefe de sala (César) pelo profissionalismo e empenho.
    Diana Enviado a 08/06/2021

Dia perfeito

O staff da quinta foi todo incrível, trataram de tudo e não tivemos de nos preocupar com nada. Deixaram tudo lindo e maravilhoso! Sem dúvida que recomendamos! Obrigada por todo o vosso trabalho.
    Andreia R. Enviado a 04/05/2021

O nosso dia

Sem palavras para descrever o nosso dia. Foi perfeito, tudo no timing certo, tudo tão bem ordenado e organizado. O Né Vasco foi fantástico, fez a festa acontecer!
    O nosso muito obrigada a toda a equipa. Tornaram o nosso sonho realidade! Obrigada.
    Vitor H. Enviado a 18/10/2021

Dia perfeito e inesquecível!

Foi um dia perfeito desde o primeiro momento que fomos pedir informações até ao último dia. Staff excelente sempre muito muito atenciosos a Francisca foi incansável e claro o César foi muito profissional e muito competente com todo o processo. Agradecemos a todos do grupo solar do burguês por ter estado presente e ter organizado todo este evento! Obrigado.
    Ana C. Enviado a 16/09/2020

Simplesmente mágico

Ainda não temos palavras suficientes para descrever o dia mágico que nos proporcionaram. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Foi tudo lindo e como sonhamos. Um requinte, sentido de estética e simpatia fora do normal. Só podemos agradecer toda a dedicação.