Opiniões de Solar da Levada

Solar da Levada

Amares

Tânia F. Enviado a 14/11/2023

Incrível, maravilhoso

Não há palavras para esta quinta, profissionalismo, qualidade, comida incrível.
    Tudo foi perfeito do início ao fim. Não tenho nada a apontar! Só queria repetir novamente! Parecia um verdadeiro conto de fadas!
  • Ramona
    Ramona C. Enviado a 13/11/2023

Simplesmente incrível---------Simply amazing

Não temos palavras para descrever o serviço oferecido pela Solar. Desde o primeiro dia em que pisamos neste lugar até o último momento em que estivemos lá, tudo estava além das expectativas. Todos muito profissionais e Marciano e Tatiana tornaram o nosso dia simplesmente incrível. Eles cuidaram de nós e prestaram um serviço de primeira qualidade. A comida estava deliciosa e todos os nossos convidados ficaram impressionados com cada detalhe do Solar.
    Nosso dia foi um conto de fadas e tudo graças à Solar e sua adorável equipe. Obrigado.--------------We don’t have words to describe the service offered by Solar. From the first day we step foot in this place to the last moment we were there everything was beyond expectation. All very professional and Marciano and Tatiana made our day simply amazing. They looked after us and provided top service. The food was delicious and all our guests were impressed with every single detail of Solar.
    Our day was a fairytale and all thanks to Solar and their lovely staff. Thank you.
    Andreia S. Enviado a 15/03/2024

Simplesmente mágico

O Solar da Levada é um lugar mágico. Lindo, capaz de arrebatar qualquer coração. Um espaço cheio de charme, de toque clássico, com vários espaços super bem decorados criando várias zonas diferentes no casamento. Nunca vi nada tão belo! E como se não bastasse ainda tem o staff mais competente de sempre. Não falha rigorosamente nada. A comida é extraordinária, as bebidas são incríveis, a cortesia para com os convidados, e o enorme cuidado para com os noivos para que estes não se preocupem com rigorosamente nada. No Solar da levada nada falha do princípio ao fim. Acho que o melhor elogio é poder dizer que se pudesse voltava a repetir o meu casamento, por ter sido o dia mais feliz das nossas vidas, e não mudava absolutamente nada. O Solar só fez com que o meu dia fosse ainda mais mágico. Obrigada!

Gonçalo R. Enviado a 24/10/2023

O melhor espaço de portugal

Tornaram o nosso dia fantástico, mesmo chovendo imenso. A simpatia do staff, o profissionalismo no antes, durante e pós casamento fazem deste espaço/ equipa fantásticos!!
  • JOAQUIM
    Joaquim A. Enviado a 04/12/2023

Sem duvida foi a escolha perfeita. Foi um sonho tornado realidade. Um profissionalismo sem igual. O nosso dia foi perfeito. A atenção do staff ,foi de um profissionalismo imaculado. O serviço correu sem mácula.Foi um dia memorável.Os nossos convidados amaram ,e até hoje falam que foi o casamento mais lindo que assistiram❤️😍
    Ana S. Enviado a 29/10/2023

Absolutamente incrível!

Eu ainda estou maravilhada sempre que relembro o meu dia mágico nesta Quinta. Que serviço exemplar! Que magnífica decoração! Toda a gente ficou maravilhada, desde a comida ao serviço e decoração. O facto desta Quinta disponibilizar uma plataforma onde se pode decidir tudo a partir de lá contribuiu para um planeamento perfeito e calmo! Um obrigada especial à Paula Macedo e José Costeira que acompanharam o nosso processo, mas ainda mais especial ao Marciano e à Tatiana que nos acompanharam durante o dia e foram incansáveis! Obrigada por contribuírem para um dia de sonho! Recomendo a Quinta Solar da Levada bem acima dos 100%!
    Marina G. Enviado a 26/08/2023

Marina & John 13.08.2023

Desde o primeiro dia, esta área foi um acéfalo para nós.
    O charme desta área é inegável.
    Mas não só, a qualidade do cardápio digno de uma gastronomia gastronômica.
    A equipe mais agradável e prestativa.
    A decoração como nos nossos sonhos.
    Por fim, a organização e sequência de cada momento chave do nosso dia foi simplesmente perfeita.
    Tivemos o Marciano e a Tatiana ao nosso lado, eles foram adoráveis!
    Obrigado por fazer do nosso dia um conto de fadas

Depuis le premier jour, ce domaine était une évidence pour nous.
    Le charme de ce domaine est indéniable.
    Mais pas que, la qualité du menu digne d’une cuisine gastro.
    Le personnel des plus agréables et serviables.
    La décoration comme dans nos rêves.
    Enfin l’organisation et l’enchaînement de chaque moment clé de notre journée était juste parfait.
    Nous avons eu Marciano et Tatiana à nos côtés, ils étaient adorables !
    Merci d’avoir fait de notre journée un conte de fée.
  • Sonia
    Sonia Enviado a 15/08/2023

Espaço Incrível

Espaço de sonho, Atendimente incrível.
    Estava todo ao pormenor.
    Aconselho a todos vistiar
  • Nadia
    Nadia A. Enviado a 31/07/2023

Um Sonho tornado realidade

A escolha do Solar para o nosso grande dia, não podia ter sido melhor !
    Toda a equipa realizou o nosso sonho que nunca iremos esquecer ! Equipa incrível, disponível, dinâmica, sempre atenta a todos os pormenores! Tudo foi simplesmente perfeito e a nossa imagem que seja durante a preparação, escolhas ou no próprio dia ! Uma palavra para descrever o Solar ! SONHO
    Nunca iremos esquecer este dia e as pessoas que contribuíram para ele ser perfeito !
    Cláudia S. Enviado a 03/12/2023

Tudo perfeito

O Sr Marciano é a Tatiana trataram de mim como ninguém. Devo parte da alegria do meu dia a estas duas pessoas maravilhosas. Transmitiram sempre calma, dançaram comigo e cuidaram de mim.
    Obrigada. Do fundo do coração.

Um agradecimento especial à Paula que conduziu o nosso processo de forma exemplar. Estava tudo maravilhoso!!!!
  • Janete
    Janete Enviado a 04/07/2023

Extraordinário, um mundo à parte

Casamos na Quinta Lago dos Cisnes e foi o melhor dia das nossas vidas.
    Temos de agradecer a toda a equipa, à Natalina, à Rita, à Carina, ao Hugo e à Beatriz e a todo o staff que foi incansável e fizeram tudo para tornar o nosso dia um sonho. Nunca esqueceremos o cuidado que tiveram connosco. Muito obrigada, de coração e todos, desde decoradores, barmans, empregados de mesa… a disponibilidade e amabilidade no atendimento foi o que mais se destacou. Todos os nossos convidados adoraram a comida, a equipa da cozinha está de parabéns, estava tudo incrivelmente confecionado, uma qualidade sem igual! Sem dúvida que foi o melhor casamento em que estivemos e ainda mais feliz fico por saber que foi o nosso :)
    Cumprimentos da Janete e do João
  • Diane
    Diane F. Enviado a 26/08/2023

Muito profissionais

Melhor atendimento.
    Sempre preocupados com os convidados, n deixaram ninguém ficar sem comer.
    Sempre atentos aos noivos .
    Melhor impossível
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 19/05/2023

Um casamento de conto de fadas

Na verdade nos casamos na quinta lago dos cisnes em amares pertencente ao mesmo grupo.
    Nos fizemos cerimónia civil também na quinta e a partir do momento em que pisamos na quinta não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada
    A Tatiana que foi a nossa hospedeira foi um verdadeiro anjo para nós e estava sempre por perto a nos ajudar em tudo que fosse necessário.
    A minha única preocupação no dia era conversar com os convidados e tirar fotos porque a equipa lago dos cisnes garantia que estávamos a cumprir a timeline e que tudo o que tínhamos planeado para esse dia iria acontecer !
    A decoração estava um verdadeiro sonho tal como tínhamos falado nas reuniões e deixou todos os convidados encantados.
    Estávamos constantemente a receber elogios dos convidados de como a quinta era linda e de como a comida era deliciosa!
    Foi um verdadeiro conto de fadas graças a todo o trabalho do Staff da lago dos cisnes.
    Só temos a dizer o nosso muito obrigada por tornarem o nosso sonho realidade!
    Diana S. Enviado a 17/01/2023

Melhor quinta

Amei tudo , senti-me completamente realizada a casar no Solar!
    Os preparativos , todo o acompanhamento, a comida , não pedia nada melhor porque era impossível!
    E acima de tudo os convidados amaram! Obrigada solar!
    Joana R. Enviado a 23/10/2022

A melhor quinta

Toda a gente adorou. O espaço é lindo, o staff é incrível e foi muito elogiado por TODOS os convidados, a comida é ótima.

Incrível!
    Rui V. Enviado a 19/10/2022

Tudo inacreditável, do melhor!

Tudo perfeito desde a primeira reunião até ao final do evento.
    Quinta maravilhosa, cenários idílicos, decoração fantástica e adaptada ao gosto dos noivos, salas devidamente climatizadas, tudo maravilhoso.
    O serviço? Bem, o serviço é inexcedível. Comida maravilhosa, tudo sempre no ponto certo, funcionários educados, atentos, simpáticos e com uma formação fora de série. Pura e simplesmente não falharam em nada ao longo de todo o evento tanto em relação aos noivos como para com todos os convidados.
    Decididamente a quinta certa para casar. De dia é muito bonita, mas à noite torna-se mágica!
    Ali toda gente sabe o que faz e fá-lo bem!
    Recomendo de olhos fechados!
    Mariana G. Enviado a 13/02/2023

Simplesmente Mágico

Não há palavras para agradecer todo o processo de organização à equipa Solar da Levada, foi tudo espectacular…o espaço, a decoração, o atendimento, o catering.
    Um obrigado ao José Costeira pelo profissionalismo e ajuda, do início ao fim.
    E um obrigado ao Marciano e à Tatiana, foram incríveis, assim como a restante equipa.
    Foi mesmo um dia muito feliz!

Mariana C. Enviado a 16/09/2022

A melhor quinta para um casamento!

Nós tivemos um casamento lindíssimo porque todo o staff do Solar foi profissional, muito bem organizado e simpático. Não tivemos que nos preocupar com nada e pudemos aproveitar o nosso dia ao máximo. O espaço e tão belo, penso que deve ser impossível não passar um dia fabuloso lá. E da comida bem se fala. Os nossos convidados adoraram tudo, muito obrigada!
  • Maryse
    Maryse Enviado a 27/10/2022

Maryse + Mikaël = Maëlla

Melhor escolha de sempre, essa quinta (solar da levada) é um sonho, e tivemos um casamento lindo de morrer o staff todo foi cinco estrelas e muito profissional muito bem organizado do início até ao fim, não tivemos que nos preocupar de nada podemos aproveitar do nosso dia planeamento, e também com os nossos convidados todos, foi tudo perfeito da decoração até a comida tudo mesmo… O nosso coordenador marciano e a hospedeira Tatiana foram sempre atentos, dispostos, antecipam as necessidades e nunca falta-nos alguma coisa! estamos sem palavras! Passava um dia inteiro a escrever para falar do Solar da Levada. Os convidados todos ficaram sem voz e gostaram de tudo. Obrigada por tudo vocês ficaram gravados a nossa história para sempre

Maryse Mikaël e Maëlla
    Maria A. Enviado a 02/10/2022

Quinta dos sonhos

Solar da Levada é uma quinta para se apaixonar. Fizeram tudo como nos desejamos e o nosso dia foi melhor do que imaginámos por causa do profissionalismo que eles têm. O Senhor Marciano e a Maria fizeram o nosso dia ainda mais doce porque tomaram bem conta de nós. Obrigada a toda a equipa e principalmente a esses dois ser humanos incríveis que fizeram tudo para o meu marido e eu poderem gozar o dia ao máximo
  • Lisete
    Lisete Enviado a 04/07/2022

Melhor quinta

Casamos lago dos cisne / digo que foi mesmo lindo perfeito maravilhoso tudo como sonhei lindo top milhões de estrelas pra vocês obrigada lisete / francisco
    Sara F. Enviado a 11/08/2022

Melhor escolha

Melhor espaço e melhor serviço, foi sem duvida a melhor escolha possível e fizeram do nosso dia verdadeiramente inesquecível! Obrigada.
  • Juliana
    Juliana N. Enviado a 31/05/2022

Nunca vivi nada assim!

É muito difícil expor em palavras o serviço que esta quinta tem. Além do espaço ser maravilhoso com vários recantos perfeitos o serviço é impecável. Perfeito mesmo!! São pessoas atentas, dispostas, antecipam as necessidades dos noivos e convidados, etc.. Eu já tinha ouvido maravilhas mas depois de ter casado lá, o feedback não podia ser mais positivo. A comida é ótima, as bebidas também, espaços muito bem cuidados. Eles conseguem fazer-nos estar dentro de um sonho. Queria dar os parabéns a todos os intervenientes e continuem o excelente trabalho!
    Diana S. Enviado a 28/05/2022

Um dia de sonho

Melhor quinta de sempre. Elegância e requinte. Adoramos tudo. Continuem a realizar sonhos. Obrigado.
    Bruna R. Enviado a 26/05/2022

Irrepreensível

Há quintas para casamentos e depois há o solar da levada, não há palavras para descrever o serviço por eles prestado, nunca fomos tão bem recebidos em toda a nossa vida.
    Liliana T. Enviado a 10/03/2022

Melhor é impossível

Não tenho palavras. Foi tudo tão perfeito, tão bonito, tão organizado. Tão romântico. Tudo o que tínhamos desejado e ainda melhor. Uma equipa reativa, disponível, profissional. Recomendo. 5 estrelas.
  • Solange
    Solange A. Enviado a 06/02/2022

Melhor serviço

A melhor quinta na minha opinião. Super organizados, atenciosos. O serviço magnífico.
  • Miriam
    Miriam T. Enviado a 12/08/2021

Simplesmente perfeito

Simplesmente perfeito, a decoração estava exatamente como a tia sonhado. O bolo estava lindíssimo e exatamente conforme tinha pedido. O pessoal foi fantástico e tornou aquele dia ainda mais especial pelos cuidados que demonstraram ter conosco. Não consigo imaginar ter casado noutro sítio.
    Tatiana O. Enviado a 07/01/2021

O dia mais feliz da minha vida

Recomendo a 100%, foi digno de um conto de fadas! Nunca tinha visto uma quinta deste género.
    Catarina Enviado a 28/02/2021

A melhor das melhores

Um espaço que ainda hoje nos deixa sem palavras pela envolvência, pela decoração e pelas pessoas, sem dúvida a melhor escolha.