Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

Vila do Conde

• Balbina
    Balbina G. Enviado a 25/03/2024

O sonho acontece

O espaço é lindissimo, o serviço de buffet é excepcional, os funcionários são de uma simpatia extrema e educação.
    A Susana é muito profissional, simpática e extremamente delicada e cuidadosa com todos os pormenores.
    Adoramos e recomendamos.
    Rute A. Enviado a 20/10/2023

Casamento na praia perfeito

Atenção ao ao detalhe irrepreensível!
    Estamos super satisfeitos! Foi tudo perfeito!
    Obrigada a todo Staff do Set Lounge, são incansáveis!
    Em especial à susana que mesmo longe esteve por perto!
    Estou com o coração quentinho é super feliz ❤️🙏🙌
    Sara S. Enviado a 03/11/2023

Casamento 13/10/2023

O Set Lounge Beach Weddings Azurara foi sem dúvida a opção perfeita que poderíamos ter feito para o nosso grande dia. Além do espaço lindo e fantástico que existe e que proporciona todo um ambiente natural e acolhedor, e fotos de sonho, existe uma equipa excecional, com muita simpatia, organização, e prontidão para nos acompanharem, ajudarem e aconselharem. No dia do nosso casamento, choveu bastante, o que aumentou a nossa ansiedade pois pensámos logo que tudo o que planeamos não sairia de acordo com a nossa ideia, no entanto com muita ajuda e empenho deles tudo fluiu com muita calma e alegria e mesmo com mais dificuldade proporcionaram-nos o dia bonito, relaxado, e com muita alegria com que tinhamos sonhado. Toda a nossa família e amigos adoraram, até hoje nos galam nisso e do quão surpreendidos ficaram pela positiva, quer pelo espaço quer pelo catering. Será sempre recomendado por nós e se estiver no nosso futuro ter filhos, não temos dúvidas que será lá que iremos querer festejar os batizados. 🥰☺️😘

Patricia F. Enviado a 16/10/2023

Super profissionais

Não temos nada de negativo a assinalar desde o início até ao fim!
    A Susana esteve sempre disponível para responder às nossas dúvidas.
    A equipa é fantástica e ajudou-nos imenso porque nós estávamos um pouco perdidos.
    Desde a decoração, às flores, estava tudo estupendo.
    A comida havia muita variedade e quantidade. Todos os convidados adoraram tudo, o ambiente a déco, a comida. Toda a gente disse que estava tudo excelente.
    Ao nível do jantar também nada a pontar. Efectivamente o bacalhau é divinal.
    A equipa e o chefe de sala foram espectaculares, sempre à nossa escuta e atentos ao nosso conforto.
    Cátia Enviado a 23/11/2023

Foi sem dúvida o melhor espaço que podiamos ter escolhido para o nosso tão sonhado dia. Desde o espaço aos funcionários e claro a Dona Susana foi incrível desde o primeiro momento. Todos os convidados elogiaram tanto como a comida que estava excelente.
    Sinceramente fizeram o nosso dia inesquecível em todos os sentidos.
    Helena S. Enviado a 19/10/2023

Casamento SetLounge

Obrigada ao Set Lounge por nos proporcionar um casamento de sonho. Estava tudo perfeito! Desde a preparação com a Susana, até aos chefes de sala (Gerson e Vieira).
    Um muito obrigada por tudo ❤️
    Ana R. Enviado a 12/11/2023

Casamento 30/09/2023

Tenho que agradecer a toda equipa do Set Lounge terem tornado realidade o meu sonho 🥰 Toda gente adorou a comida, das entradas ate as sobremesas, estava divinal.
    Obrigada aos chefes de sala pela flexibilidade na gestao e apoio ao longo de todo o dia com o calor que se fazia sentir.
    Obrigada a decoradora por ter feito tudo tal como imaginei, estava muito bonito.
    Sem dúvida quero voltar a repetir🥹🥰 Obrigada mais uma vez
  • Rosa
    Rosa S. Enviado a 18/10/2023

O melhor espaço para casar.

Simplesmente dos dias mais felizes da nossa vida. A equipa do Set Lounge realmente é única, staff altamente competente e simpático. Todos os nossos convidados disseram que foi dos melhores casamentos que alguma vez assistiram, desde local, à cerimónia e animação e também comida e staff.
    Local de sonho aliado a profissionalismo =amor
    Alexandra M. Enviado a 29/09/2023

Casamento Set Lounge Azurara

Foi um Casamento lindíssimo, toda a gente gostou!! Tudo estava perfeito! O Set Lounge é um sítio magnífico para casar, empregados 5* e muito profissionais e sempre prontos ajudar! A comida também estava muito boa, parabéns ao chef de sala que nos auxiliou sempre que precisamos! Os donos do Set Lounge são pessoas muito simpáticas super atenciosas e também sempre prontas ajudar em tudo! De facto o nosso casamento correu melhor do que nós alguma vez imaginamos e estamos muito satisfeitos com o serviço do Set Lounge! Nada apontar, tudo maravilhoso! Muito obrigada por tudo sem vocês não o nosso dia não era tão perfeito!
    Diogo P. Enviado a 11/10/2023

Foi incrível! O nosso casamento foi além do que imaginávamos… casamos no dia 23/09 e só temos memórias fantásticas, casávamos no mesmo sítio com o mesmo staff… toda a equipa do Set Lounge é verdadeiramente genuína, sempre prestáveis, bem dispostos até ao final da festa, o chefe de sala sempre atencioso e todos os demais. Não podemos deixar de mencionar que a Susana é espetacular, sempre a descomplicar e faz com que tudo seja muito fácil de resolver. Todos os convidados adoraram e dizem que o local é lindo e é mesmo. Não poderíamos ter escolhido melhor! Agora queremos muito voltar como convidados…
    Claudia P. Enviado a 09/10/2023

Casamento dos nossos sonhos.

Local de sonho, foi uma excelente experiência.
    Tudo foi bem organizado, staff sempre atento e com muito cuidado.
    Organização 10 estrelas.
    Comida muito boa.
    Tudo maravilhoso.
    Diana P. Enviado a 30/09/2023

Foi o meu casamento de sonho, sem dúvida!

Agradeço o carinho, a dedicação e o profissionalismo com que prepararam o dia mais especial da minha vida.
    O Set Lounge estava lindo, a decoração foi pensada ao pormenor assim como o decorrer do dia.
    Os convidados adoraram! Esteve tudo a nosso favor, até o tempo.
    Simplesmente memorável… Podemos repetir?!
    Um beijinho especial para todos os colaboradores do Set Lounge em especial para o Nuno (fica o registo fotográfico).
  • Gil
    Gil G. Enviado a 19/09/2023

Casamento a 16.09.2023

Eu gostaria de ter um reparo ou reclamação a fazer, mas é impossível.
    Excelente localização
    Excelente equipa
    Excelente comida
    Excelente bebida
    Obrigado Susana e Equipa, que dia memorável!
  • Fabiana
    Fabiana P. Enviado a 19/09/2023

Um casamento de sonho*****

O Setlounge proporcionou-nos um casamento de sonho, que superou todas as nossas expectativas. O sítio e a decoração são inigualáveis, os profissionais de excelência, a organização irrepreensível, e a comida fantástica desde o 1.º momento. Os nossos convidados atreveram-se a dizer que foi dos melhores casamentos a que assistiram. Muito gratos a toda a equipa. Recomendo vivamente.
  • Eduarda
    Eduarda P. Enviado a 08/10/2023

Desse para casar novamente e a escolha seria a mesma com ainda mais certezas!

Casamos no dia 15 de Setembro de 2023 no SetLounge e não podíamos ter feito melhor escolha.

Apesar de não haver provas e de ter feito apenas 2 visitas ao espaço o feedback de todos os que conheciam o espaço era unânime: "estão em óptimas mãos". E estivemos mesmo...

O local é lindo de morrer e evita preocupações com decoração. No dia antes pedi uma alteração para ficar semelhante ao bouquet e conseguirem superar o que imaginei. A decoração estava perfeita. A comida maravilhosa. O Staff tem uma real atenção aos noivos e não me senti "cliente", senti-me uma verdadeira princesa. A atenção ao detalhe e ao bem estar de todos é realmente inacreditável!

Não há nada que consiga sugerir para melhorar, foi tudo incrível! Os convidados amaram e ainda hoje elogiam o ambiente, a qualidade da comida e o staff maravilhoso.

Muito obrigada a toda a equipa e parabéns pelo excelente trabalho.
  • Lauana
    Lauana R. Enviado a 18/09/2023

Casamento dos sonhos

O espaco é perfeito, parece um sonho!
    O servico deles foi impecável, e a comida maravilhosa.
    Muitas opcoes e muita quantidade.
    Foi sem dúvida o casamento dos meus sonhos!
  • Glória
    Glória P. Enviado a 24/09/2023

Experiência Fenomenal!

Só temos boas coisas a dizer do Set: o staff maravilhoso e atencioso, a comida deliciosa, a Susana e o Carlos (proprietários) são 5*, o lugar é incrível, sempre disponíveis e com resposta rápida para nós! Um serviço sem dúvida a recomendar para um dia inesquecível!!
  • Tais
    Tais B. Enviado a 27/09/2023
    Recomendo fortemente, muito organizado, comida excelente, funcionários prestativos, boa localização com vista e pôr do sol incríveis. Sentimo-nos como rei e rainha e este dia é memorável na nossa mente e nos nossos convidados.
    -----------------------------------------------
    I highly recommend, very organised, excellent food, helpful staff, good location with amazing view and sunset. We felt like a king and queen and this day is memorable in our mind and in the our guests.
  • Luis
    Luís P. Enviado a 12/09/2023

Espaço incrível com staff de qualidade

Espaço memorável, ambiente descontraído mas elegante. O staff foi irrepreensível, foi-nos guiando em todos os momentos do casamento, nunca nos sentimos perdidos, e acima de tudo ajudaram-nos a desfrutar o nosso dia sem grandes preocupações. Um agradecimento especial ao Fábio, chefe de sala, pela sua dedicação.
    Inácia C. Enviado a 14/09/2023

Desde o primeiro contato com o espaço, e principalmente com a Susana, percebi que estava no sítio certo, com a pessoa certa para que o nosso dia fosse perfeito juntamente com familiares e amigos!
    Não quis ver mais espaços, a Susana uma pessoa muito profissional, mas antes de tudo, uma pessoa transparente é muito dócil, fez com que na primeiro reunião na fase covid á distância , decidiremos que era ali que faríamos a nossa festa.
    Um dia perfeito, mágico… um espaço que por si se torna relaxante, uma equipa fabulosa sempre atenta, um serviço além das 5 estrelas, eu noiva, mais noivo, familiares e amigos fomos recebidos calorosamente, com uma simpatia e profissionalismo diferente do habitual, de início ao fim da festa
    Um espaço e uma esquipa de excelência
    Sandra P. Enviado a 14/09/2023

Festa perfeita

É sempre uma festa de alegria e boa disposição, mas quando se desenrola num espaço incrível como este, com o excelente serviço e simpatia, passa a um outro nível. Desde a organização, decoração, comida e disponibilidade do staff (uma palavra especial de apreço ao Sr. Ivo, sempre incansável), tudo foi perfeito!
  • Rafael
    Rafael G. Enviado a 07/09/2023

Casamento além da perfeição

Toda a disponibilidade, organização, simpatia e dedicação da equipa set lounge com especial atenção do Gerson, Rui e Léo no nosso dia magnífico.
    A proprietária Susana foi simplesmente para além da expectativa desde o primeiro contacto.

Muito obrigado.
    Marlene P. Enviado a 15/09/2023

extraordinário

O nosso casamento foi no dia 30/08/23,desde o primeiro dia tínhamos a confiança de que tudo iria correr bem,mas tivemos uma surpresa...é de que foi para alem das expectativas...que equipa extraordinária sem palavras!!!
    Parabéns a D. Susana (excelente profissional,pessoa etc)
    Mas Muitos Parabéns a toda a equipa,com uma palavra especial para o que foi chefe de sala no nosso dia,o Jorge...dizer que foi excelente é pouco...nunca vimos nada igual um fora de série, Muito Obrigado ao Jorge que pessoa....
    equipas e pessoas assim so tem um caminho, que é o sucesso e muito trabalho!!
    um bem haja a todos voces!!
    Marlene André e Alex
    Carla M. Enviado a 30/08/2023

Marisa e Francine

O set loung um pedaço de paraíso à beira-mar, pintou o cenário mais sublime para o dia do nosso casamento. Na alquimia singular entre o romance da praia e a excelência gastronômica, este lugar tornou-se o epicentro dos nossos sonhos matrimoniais. Um detalhe que pode parecer mágico: a ligação com a proprietária D Susana estabelecida exclusivamente através do WhatsApp, transcendeu as fronteiras virtuais para criar uma sinfonia perfeita de coordenação.

De um país para outro, da tela do telefone para o cenário real, cada elo dessa corrente se manifestou com perfeição. As preocupações iniciais sobre a viabilidade de planejar um evento à distância desvaneceram quando pisamos no local. Como se tocados por uma fada madrinha moderna, os nossos desejos foram tecidos na própria essência do ambiente.

Cada minúcia, cada arranjo, tudo ecoava a nossa visão de perfeição. A metamorfose do espaço, da simplicidade vazia à grandiosidade de um conto de fadas, personificou a habilidade e o comprometimento da equipa do set loung Recordo-me vividamente de um dia antes, quando o espaço estava sereno e quieto. A reviravolta até o dia seguinte, onde o local parecia pertencer a um reino dos sonhos, é um feito impressionante que ilustra o profissionalismo da equipa.

Confiar na realização de nosso casamento através do WhatsApp foi um salto de fé, mas que salto valioso foi esse! O set loung merece todas as palmas e ovações por transformar tecnologia e sonhos em realidade tangível. Cada elemento da nossa experiência ecoa a excelência em sua forma mais pura, merecendo não só elogios, mas uma avaliação que ultrapassa os limites do sistema numérico. O set loung não se limitou a fazer parte do nosso casamento, eles deram vida aos nossos mais belos devaneios.
  • Julien
    Julien Enviado a 31/08/2023

Magnífico momento

Uma equipe realmente incrível e profissional

Um dia de sonho, eles se preocupam em fazer deste evento o melhor dia da sua vida.

O lugar é mágico, bem decorado à beira-mar, A comida é muito boa e coquetel também.

A única observação, sem estacionamento privado, venha com antecedência para convidá-lo a encontrar um lugar

Obrigado por tornar este momento memorável
  • Carlos
    Carlos R. Enviado a 22/08/2023

Casamento dos sonhos incrível//Increíble una boda de ensueño

Desde o primeiro momento a atenção da Susana é insuperável, o lugar é lindo, a comida é deliciosa, muita variedade e quantidade
    Os garçons super profissionais, sempre atenciosos, super simpáticos
    O site em si é lindo, mas a atenção que é tão cuidadosa em tudo deixa tudo ainda mais mágico
    Se você quer se casar, sem dúvida escolha esse lugar, você não vai se arrepender.
    Desde el primer momento la atencion de susana es insuperável, el lugar es hermoso,la comida es riquisima,muchisima variedad y cantidad
    Los camareros super profesionales,siempre atentos,super majos
    El sitio ya en si es precioso,pero la atencion tam cuidadosa en todo lo hace todo ajn mas magico
    Si quereis casaros sin duda elegir este lugar no os arrepentireis
  • Abigaïl
    Abigaïl G. Enviado a 23/08/2023

Casamento frances no Set Lounge Vila do Conde

Excepcional, Fizemos nosso casamento francês em Portugal e foi uma maravilha!!! A Susana foi ótima, em algumas trocas no whatsapp ela entendeu o que queríamos. Não tivemos nada para fazer, desde o catering à decoração, passando pela organização de cada etapa chave do nosso casamento. Não poderíamos ter pedido melhor. É o melhor local para casar, tanto pela qualidade dos serviços como pela simpatia de cada pessoa que ali trabalha. Nunca é fácil organizar um casamento, muito menos no estrangeiro, mas além de tudo ter sido tranquilo e simples, podíamos ter sonhado melhor. O local e o contexto são espetaculares, a decoração magnífica, a refeição uma delícia e por fim, a equipa é fantástica. Foi o senhor VIEIRA quem dirigiu a sala naquela noite e foi extraordinário, profissional, extremamente simpático, tendo sempre o cuidado de responder às nossas questões e às nossas expectativas bem como às dos nossos convidados, tudo foi organizado na perfeição pelo senhor VIEIRA, não teríamos palavras suficientes para dizer o quanto estamos felizes e honrados. Obrigado mais uma vez a toda a equipa Set Lounge, obrigado ao nosso chef Sr. VIEIRA, obrigado à SUSANA... Estamos muito gratos e teremos um amor eterno por vocês Obrigado, obrigado, obrigado, Allan e Abi - 18.08.2023
    ------------------------------------------------------------------
    Exceptionnel,
    Nous avons fait notre mariage francais au Portugal et ce fut une pure merveille!!! Susana à été formidable, en quelques échanges sur whatsapp elle a compris ce que nous souhaitions. Nous avons rien eu à faire, du traiteur jusqu'à la décoration en passant par l'organisation de chaque étape clé de notre mariage. On aurait pas pu rêver mieux. C'est le meilleur endroit pour se marier, tant au niveau de la qualité des prestations qu'au niveau de la gentillesse de chaque personne qui y travaille. Ce n'est jamais facile d'organiser un mariage, encore moins depuis l'étranger, mais la, non seulement tout était fluide et simple mais en plus nous aurions pu rêver mieux.
    L'endroit et le contexte est spectaculaire, la décoration magnifique, Le repas un délice et pour finir, l'équipe est fantastique. C'est Mr VIEIRA qui était le chef de salle ce soir là et il a ete extraordinaire, professionnel, d'une gentillesse extrême, Toujours au petit soin à répondre à nos questions et nos attentes ainsi que celles de nos invités, tout était organisé à la perfection par Mr VIEIRA, nous n'aurions pas assez de mots pour dire à quel point nous sommes heureux et honorés. Merci encore à toute l'équipe du Set Lounge, merci à notre chef Mr. VIEIRA, merci à SUSANA... Nous sommes tellement reconnaissants et nous aurons éternellement de l'amour pour vous Merci merci merci, Allan et Abi - 18.08.2023

Vanessa C. Enviado a 28/08/2023

Nosso casamento foi no 16/08/23 e foi sem dúvida ninhuma um dia de sonho, desde a primeira vez ate mesmo depois do casamento a susana foi cuidadosa com nosco a atenção que recebemos da parte dela foi inigualável ate pequenos detalhes ela conseguiu ter esa atenção inesperada, tudo isto justo com a equipa dela super simpaticos muitooo profisionais o Gerson e o Nuno forom.nossos chef de sala e que dizer a mais deles e dos seus garçons foram super agradáveis como se fossem mais uns convidados por tão a vontade que nos fizeram sentir amei de mais nao temos palabras, a comida foi uma delicia do.inicio ao fim muita variedade e muita quantidade e muita qualidade foi de lamber os dedos mesmo o local nem se fala ese quadro de sonho e de filme so mesmo ai todos ficaram nas nuvens com o local o serviço e a comida. Se querem um casamento de sonho de filme do que quiserem é mesmo ai que tem de ir nunca seremos o suficientemente gratos para agradecer o nosso dia
    Marisa S. Enviado a 29/08/2023

set lounge é um sonho

Nem sei por onde começar. Sem duvida que o set lounge foi uma escolha perfeita. Sempre disse que se um dia viesse a casar, iria ser na praia. O contacto foi quase sempre com a Susana, que é um amor de pessoa. De verdade sente-se o quanto ela gosta do que faz e a preocupação que ela tem com os noivos. A Susana, sempre me soube tranquilizar e sempre de bons conselhos. Ela atendeu a todos os nossos pedidos.
    Quanto a equipe e ao Gerson (chefe de sala) so nos resta dizer um grande obrigado pelo cuidado que eles tiveram com todos presentes naquele dia. Sempre muito atenciosos, nada faltou super profissionais nos mantiveram a par de tudo ao decorrer do dia. Não tenho nada a apontar. Se tivesse de escolher novamente, sem duvida que seriam a nossa primeira escolha novamente. O local é lindo, foi um dia magico.
    Todos adoraram a comida e não faltou de nada, quanto a quantidade e a apresentação top.

Continuem assim.

Obrigado a todos pelo dia maravilhoso que nos ofereceram. Voltaremos sem duvida visitar-vos nas nossas próximas férias
  • K
    Karine H. Enviado a 13/08/2023

Casamento dos nosso sonhos

Sem sombra de dúvida a melhor casa de eventos que já vi, uma equipa muito bem organizada e bem gerida tudo feito ao pormenor toda a equipe bem disposta e simpática sem um único ponto negativo.