RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 6
RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 7

Joana Mendes , Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo máximo

Só podemos agradecer a toda a equipa da Quinta dos Rouxinóis por terem ajudado a que o nosso dia fosse único. Estiverem sempre disponíveis para nos ajudar, o chefe de sala e todos os outros empregados estiveram sempre prestáveis, sempre a acompanhar-nos para que nada corresse mal. A sala estava exatamente como idealizámos. Todos os convidados elogiaram a comida.
    Muito obrigada a toda a equipa.

O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 8
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 9
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 10
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 11
    Enviada a 24/10/2018

Joana Canudo , Casou-se a 05/10/2018

Das melhores escolhas que fiz

Adorei tudo o que envolveu a Quinta dos Rouxinóis. Foi a única quinta que visitámos que nos fez um click à primeira vista. Desde a decoração, ao espaço envolvente e também devido ao facto de ter bons acessos. A Samyra conseguiu tornar o nosso dia mais especial, com toda a sua dedicação e paciência para com as minhas escolhas, já para não falar de toda a equipa que nos tratou com todo o carinho. Um aspeto menos bom que tenho que realçar, é a entrada para os convidados, que quando saem do estacionamento encontram uma descida acentuada com chão de pedra que não facilita quem tem mobilidade mais reduzida nem as senhoras com saltos altos. Aproveitámos para ficar na suite que têm disponivel para os noivos (pagando à parte) e foi das melhores escolhas que fizemos! Obrigada por tudo!

O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 12
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 13
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 14
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 15
    Enviada a 10/11/2018
  • Rui

Rui Machado , Casou-se a 14/09/2018

Casamento de sonho

Excelente espaço, maravilhosamente decorado pela equipa, que sempre prestou atenção aos mínimos pormenores, para que tudo corresse como desejávamos e da melhor maneira possível. O espaço é perfeito para um casamento seja no jardim, como perto da piscina. A decoração estava fantástica. A comida (uma das coisas que os convidados mais tarde recordam) é super saborosa, caseira, diferente dos outros menus que consultámos, além de ser inteiramente feita na hora e deliciosa (os nossos parabéns à cozinha).
    Destaque para o fantástico pessoal de acompanhamento ao longo da celebração e festa, e sem prejuízo de cada um que fez um excelente trabalho, um agradecimento especial para o Valter, sempre presente com todos os cuidados necessários e para que não nos tivéssemos preocupado com nada, senão aproveitar o nosso dia. E obviamente a nossa consultora de evento Samyra Cabral, que nos apoiou desde o primeiro dia e fez todo o acompanhamento, aconselhou, esteve sempre disponível e com a maior paciência do mundo e não nos falhou em nenhum momento e tratou de tudo para que o dia corresse como correu: perfeito! Mais que uma consultora, uma amiga. Recomendo vivamente o espaço, foi o melhor que poderíamos ter encontrado! E de facto, o factor humano (o Pedro que nos fez a degustação, a cozinheira tão simpática e atenciosa, cada staff sorridente e prestável...). 10 estrelas! Caso de novo, se for aqui!

O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 16
    O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 17
    O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 18
    Enviada a 19/10/2018

Vanessa Romão , Casou-se a 26/05/2018

Perfeito!

Sem dúvida uma óptima escolha. Espaço bonito e com todas as condições necessárias. Todo o staff é espectacular, bastante atenciosos e profissionais. A Samyra e a Mariana foram espectaculares e toda a organização e no próprio dia nada faltou e tiveram uma óptima atenção a todos os detalhes e a tudo o que nós fomos pedindo mesmo ao longo do dia. A comida é óptima também e consideramos que estava tudo conforme o que tínhamos provado no dia da prova. O bolo de noivos era absolutamente delicioso! Sem dúvida, desde a primeira visita à quinta até ao último minuto da festa, recomendo esta quinta e esta equipa.

Enviada a 18/11/2018

Patrícia Azevedo , Casou-se a 22/07/2017

Casamos no passado mês de Julho e só podemos dizer que foi um dos melhores dias das nossas vidas. Estava tudo fantástico. Desde a comida, ambiente, decoração, a equipa super prestável. Recomendamos sem qualquer duvida.

Enviada a 02/09/2017
  • Luís

Luís Martins , Casou-se a 15/07/2017

A equipa com que trabalhámos foi fantástica e fizeram tudo ao seu alcance para nos proporcionar uma experiência única. A quinta é muito bonita e com uma excelente relação qualidade/preço. Altamente recomendado.

Enviada a 29/09/2017

Diana Barreiro , Casou-se a 25/04/2017

Aceitável
      Aceitável

Foi um dia fantástico e a Quinta dos Rouxinóis esteve à altura, não faltou nada e os convidados ficaram muito satisfeitos e claro, os noivos também! Na nossa opinião o espaço era muito agradável, a comida muito boa. Já para não falar no animador que a quinta nos aconselhou, foi muito bom. Todos os convidados divertiram-se imenso assim como nós (os noivos)!

Enviada a 26/05/2017

Maria João Matos , Casou-se a 06/02/2017

Atendimento espetacular, gostaria de agradecer a todos os funcionários, que me conseguiram oferecer, um dia de sonho, começando pela Samira e a todos os outros funcionários a Beta, os meus agradecimentos de tudo, recomendo aos futuros noivos esta experiência, nesta quinta lindíssima, parabéns a todos pelo trabalhão fantástico.

Enviada a 18/09/2017

Marta Nunes , Casou-se a 15/10/2016

A RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis presta um serviço muito bom. Além de serem muito acessíveis e prestáveis em todo o processo, prestam um serviço com elevada qualidade. O Staff é todo ele muito simpático e prestável, a comida é excelente e o valor é também muito adequado. Recomendamos vivamente os serviços da RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis!

Enviada a 16/11/2016
  • Teresa

Teresa Sousa , Casou-se a 24/09/2016

Foi um dia fantástico! A equipa não era 5 estrelas, mas sim 10 estrelas, agradeço a Samyra e ao Valter que foram incansáveis! Estava tudo perfeito, desde a comida a organização. Recomendo RGN Eventos, são uma equipa fantástica!!

Enviada a 25/10/2016