RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

4.9

Resposta

Joana Mendes , Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo máximo

Só podemos agradecer a toda a equipa da Quinta dos Rouxinóis por terem ajudado a que o nosso dia fosse único. Estiverem sempre disponíveis para nos ajudar, o chefe de sala e todos os outros empregados estiveram sempre prestáveis, sempre a acompanhar-nos para que nada corresse mal. A sala estava exatamente como idealizámos. Todos os convidados elogiaram a comida.
    Muito obrigada a toda a equipa.

O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 1
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 2
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 3
    O casamento de Joana Mendes e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 4
    Enviada a 24/10/2018

Joana Canudo , Casou-se a 05/10/2018

Das melhores escolhas que fiz

Adorei tudo o que envolveu a Quinta dos Rouxinóis. Foi a única quinta que visitámos que nos fez um click à primeira vista. Desde a decoração, ao espaço envolvente e também devido ao facto de ter bons acessos. A Samyra conseguiu tornar o nosso dia mais especial, com toda a sua dedicação e paciência para com as minhas escolhas, já para não falar de toda a equipa que nos tratou com todo o carinho. Um aspeto menos bom que tenho que realçar, é a entrada para os convidados, que quando saem do estacionamento encontram uma descida acentuada com chão de pedra que não facilita quem tem mobilidade mais reduzida nem as senhoras com saltos altos. Aproveitámos para ficar na suite que têm disponivel para os noivos (pagando à parte) e foi das melhores escolhas que fizemos! Obrigada por tudo!

O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 5
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 6
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 7
    O casamento de Joana Canudo e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 8
    Enviada a 10/11/2018

Ana Rodrigues , Casou-se a 15/09/2018

Espectacular

Casámos no dia 15.09.18! Não podíamos estar mais felizes com a escolha da Quinta dos Rouxinóis! Desde o primeiro contacto com a Samyra que não tivemos qualquer dúvida que era ali que íamos celebrar o nosso casamento! A Samyra é incansável,simpática e sempre pronta a atender os nossos pedidos, a quinta é linda e enorme. A comida é maravilhosa e os nossos convidados adoraram tudo!
    Foi um dia maravilhoso e o staff 5 estrelas! Recomendo!

Júnior Silva , Casou-se a 14/09/2018

Perfeito e recomendo demais

Por mim me casaria na Quinta dos Rouxinóis todos os anos da mina vida,eles fizeram de tudo para que saísse como sonhamos,e saiu mesmo! Foi simplesmente maravilhoso, recomendo demais,e principalmente os funcionários estão de parabéns pela dedicação,educação e atenção com todos,em destaque a agradecer demais a Samyra Cabral que se encarregou de organizar tudo nos mínimos detalhes e Walter que cuidou de tudo desde a cerimónia ao fim da festa. Muito obrigado Quinta dos Rouxinóis.

O casamento de Júnior Silva e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 9
  • Rui

Rui Machado , Casou-se a 14/09/2018

Casamento de sonho

Excelente espaço, maravilhosamente decorado pela equipa, que sempre prestou atenção aos mínimos pormenores, para que tudo corresse como desejávamos e da melhor maneira possível. O espaço é perfeito para um casamento seja no jardim, como perto da piscina. A decoração estava fantástica. A comida (uma das coisas que os convidados mais tarde recordam) é super saborosa, caseira, diferente dos outros menus que consultámos, além de ser inteiramente feita na hora e deliciosa (os nossos parabéns à cozinha).
    Destaque para o fantástico pessoal de acompanhamento ao longo da celebração e festa, e sem prejuízo de cada um que fez um excelente trabalho, um agradecimento especial para o Valter, sempre presente com todos os cuidados necessários e para que não nos tivéssemos preocupado com nada, senão aproveitar o nosso dia. E obviamente a nossa consultora de evento Samyra Cabral, que nos apoiou desde o primeiro dia e fez todo o acompanhamento, aconselhou, esteve sempre disponível e com a maior paciência do mundo e não nos falhou em nenhum momento e tratou de tudo para que o dia corresse como correu: perfeito! Mais que uma consultora, uma amiga. Recomendo vivamente o espaço, foi o melhor que poderíamos ter encontrado! E de facto, o factor humano (o Pedro que nos fez a degustação, a cozinheira tão simpática e atenciosa, cada staff sorridente e prestável...). 10 estrelas! Caso de novo, se for aqui!

O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 10
    O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 11
    O casamento de Rui Machado e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 12

ana duarte , Casou-se a 18/08/2018

Experiência maravilhosa

Casei na quinta dos Rouxinóis e correu tudo lindamente. Foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Tudo como planeado. Toda a equipa dos rouxinóis 5 estrelas. Nada a apontar. Simpatia profissionalismo, disponibilidade, tudo tudo 5 estrelas. A Samyra é incrível sempre disponível desde o primeiro momento que a conhecemos quando fomos visitar a quinta ate ao final da festa. Super profissional e disposta a ajudar! Comida boa e saborosa, muita variedade e quantidade. O sr. Rui (dono da quinta) também muito atencioso flexível e simpático. Os quartos para hóspedes e noivos são muito acolhedores, modernos e inovadores. Tudo óptimo. Obrigada por tudo. Casávamos todos os dias ai. Sem palavras. Continuem assim e cada vez melhores. Força um beijinho dos noivos Catarina e Luís! 5 estrelas!

Enviada a 20/10/2018
  • Noivinha C

Catarina Sofia , Casou-se a 14/07/2018

Obrigada por nos ajudares a tornar o nosso dia perfeito

Do melhor em tudo! Tratamos das coisas com a Samyra e nunca nos deu margem para dúvidas. Sempre pronta a responder a qualquer questão e a ajudar no que fosse preciso. No dia estava tudo perfeito, tal como combinado e melhor ainda do que o planeado! Só tenho a agradecer por tudo.

Enviada a 18/08/2018

Rodolfo , Casou-se a 21/10/2017

Melhor local para festejar o dia do casamento

Um local calmo, tranquilo, giro, para fazer a sua festa de casamento... Adoramos tudo um espaço espetacular com pessoas espetaculares a corresponder no serviço. Aos donos e colaboradores o meu muito obrigado. Um abraço.

Marlene Carneiro , Casou-se a 14/08/2017

Amei tudo. O serviço foi 5 estrelas o atendimento muito bom. A quinta é lindíssima. A comida é excelente. Estava tudo muito bem. Obrigada à equipa por tornar o meu dia tão especial. Recomendo como opções para festas pois é excelente.

Enviada a 06/06/2018

Marta , Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

Adorei o espaço, muito simpático, uma equipa espectacular, foi-me recomendado por um amigo que se casou o ano passado ai na quinta dos rouxinóis, adorei tudo fui um dia especial. Adorei o musico, muito divertido. Não tenho palavras para o descrever.
    Obrigada pela vossa simpatia.

O casamento de Marta e RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis 13
    Enviada a 07/09/2017