RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

Opiniões de RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

31 de 31 noivos recomendam RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

Marta, Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

Adorei o espaço, muito simpático, uma equipa espectacular, foi-me recomendado por um amigo que se casou o ano passado ai na quinta dos rouxinóis, adorei tudo fui um dia especial. Adorei o musico, muito divertido. Não tenho palavras para o descrever.
    Obrigada pela vossa simpatia.

Enviada a 07/09/2017

Patrícia Azevedo, Casou-se a 22/07/2017

Casamos no passado mês de Julho e só podemos dizer que foi um dos melhores dias das nossas vidas. Estava tudo fantástico. Desde a comida, ambiente, decoração, a equipa super prestável. Recomendamos sem qualquer duvida.

Enviada a 02/09/2017
  • Luís

Luís Martins, Casou-se a 15/07/2017

A equipa com que trabalhámos foi fantástica e fizeram tudo ao seu alcance para nos proporcionar uma experiência única. A quinta é muito bonita e com uma excelente relação qualidade/preço. Altamente recomendado.

Enviada a 29/09/2017

Diana Barreiro, Casou-se a 25/04/2017

Aceitável

Foi um dia fantástico e a Quinta dos Rouxinóis esteve à altura, não faltou nada e os convidados ficaram muito satisfeitos e claro, os noivos também! Na nossa opinião o espaço era muito agradável, a comida muito boa. Já para não falar no animador que a quinta nos aconselhou, foi muito bom. Todos os convidados divertiram-se imenso assim como nós (os noivos)!

Enviada a 26/05/2017

Maria João Matos, Casou-se a 06/02/2017

Atendimento espetacular, gostaria de agradecer a todos os funcionários, que me conseguiram oferecer, um dia de sonho, começando pela Samira e a todos os outros funcionários a Beta, os meus agradecimentos de tudo, recomendo aos futuros noivos esta experiência, nesta quinta lindíssima, parabéns a todos pelo trabalhão fantástico.

Enviada a 18/09/2017

Marta Nunes, Casou-se a 15/10/2016

A RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis presta um serviço muito bom. Além de serem muito acessíveis e prestáveis em todo o processo, prestam um serviço com elevada qualidade. O Staff é todo ele muito simpático e prestável, a comida é excelente e o valor é também muito adequado. Recomendamos vivamente os serviços da RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis!

Enviada a 16/11/2016

Ana Filipe, Casou-se a 01/10/2016

O espaço é muito giro e vasto, com diversas áreas de lazer/estar. São muito flexíveis e recetivos às nossas sugestões, tentando ir ao encontro do que pretendemos. Foi um dia maravilhoso onde toda a equipa se dedicou para que tudo estivesse ao nosso gosto.

Enviada a 02/11/2016
  • Teresa

Teresa Sousa, Casou-se a 24/09/2016

Foi um dia fantástico! A equipa não era 5 estrelas, mas sim 10 estrelas, agradeço a Samyra e ao Valter que foram incansáveis! Estava tudo perfeito, desde a comida a organização. Recomendo RGN Eventos, são uma equipa fantástica!!

Enviada a 25/10/2016
  • Irina

Irina, Casou-se a 02/07/2016

Olá noivinhas(os)!
    Casei no passado dia 2 de julho e escolhi a Quinta dos Rouxinóis para o meu copo de água.
    Vi duas, no máximo três quintas (sou de opinião que quanto mais se vê pior), contactei com outras a pedir orçamentos e de todas as que vi e com quem falei a dos Rouxinóis foi a minha preferida.
    Foram super atenciosos e disponíveis. Muito profissionais, flexíveis e prestativos. A relação preço-qualidade é top!
    Estava um pouco receosa porque não conhecia ninguém que tivesse lá estado antes (só uma amiga que casou noutra quinta do grupo RGN) mas no fim correu tudo super bem, o comer era divinal, nunca faltou nada a ninguém. O staff foi incansável e eu só tenho de lhes agradecer o serviço maravilhoso e sem falhas que proporcionaram.

Ps: a quinta é linda e enorme! Visitem!

Enviada a 03/08/2016
  • Selma

Selma Soledade, Casou-se a 28/05/2016

Um sonho tornado realidade, e a RGN ajudou nisso. Sempre disponíveis para tudo. São todos bons profissionais. O nosso dia não teria sido o mesmo se não fosse com a ajuda deles, principalmente da Samyra, que foi a pessoa que mais nos acompanhou e nos ajudou. No dia correu tudo como tínhamos planeado e nada falhou. Recomendo esta equipa a qualquer pessoa, são mesmo fantásticos. Obrigada RGN por ter tornado o nosso sonho realidade. Selma & Mário

Enviada a 20/06/2016