RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

27 de 27 noivos recomendam RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis

Diana Barreiro, Casou-se a 25/04/2017

Aceitável
      Aceitável

Foi um dia fantástico e a Quinta dos Rouxinóis esteve à altura, não faltou nada e os convidados ficaram muito satisfeitos e claro, os noivos também! Na nossa opinião o espaço era muito agradável, a comida muito boa. Já para não falar no animador que a quinta nos aconselhou, foi muito bom. Todos os convidados divertiram-se imenso assim como nós (os noivos)!

Enviada a 26/05/2017

Marta Nunes, Casou-se a 15/10/2016

A RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis presta um serviço muito bom. Além de serem muito acessíveis e prestáveis em todo o processo, prestam um serviço com elevada qualidade. O Staff é todo ele muito simpático e prestável, a comida é excelente e o valor é também muito adequado. Recomendamos vivamente os serviços da RGN Eventos - Quinta dos Rouxinóis!

Enviada a 16/11/2016

Ana Filipe, Casou-se a 01/10/2016

O espaço é muito giro e vasto, com diversas áreas de lazer/estar. São muito flexíveis e recetivos às nossas sugestões, tentando ir ao encontro do que pretendemos. Foi um dia maravilhoso onde toda a equipa se dedicou para que tudo estivesse ao nosso gosto.

Enviada a 02/11/2016
  • Teresa

Teresa Sousa, Casou-se a 24/09/2016

Foi um dia fantástico! A equipa não era 5 estrelas, mas sim 10 estrelas, agradeço a Samyra e ao Valter que foram incansáveis! Estava tudo perfeito, desde a comida a organização. Recomendo RGN Eventos, são uma equipa fantástica!!

Enviada a 25/10/2016
  • Irina

Irina, Casou-se a 02/07/2016

Olá noivinhas(os)!
    Casei no passado dia 2 de julho e escolhi a Quinta dos Rouxinóis para o meu copo de água.
    Vi duas, no máximo três quintas (sou de opinião que quanto mais se vê pior), contactei com outras a pedir orçamentos e de todas as que vi e com quem falei a dos Rouxinóis foi a minha preferida.
    Foram super atenciosos e disponíveis. Muito profissionais, flexíveis e prestativos. A relação preço-qualidade é top!
    Estava um pouco receosa porque não conhecia ninguém que tivesse lá estado antes (só uma amiga que casou noutra quinta do grupo RGN) mas no fim correu tudo super bem, o comer era divinal, nunca faltou nada a ninguém. O staff foi incansável e eu só tenho de lhes agradecer o serviço maravilhoso e sem falhas que proporcionaram.

Ps: a quinta é linda e enorme! Visitem!

Enviada a 03/08/2016
  • Selma

Selma Soledade, Casou-se a 28/05/2016

Um sonho tornado realidade, e a RGN ajudou nisso. Sempre disponíveis para tudo. São todos bons profissionais. O nosso dia não teria sido o mesmo se não fosse com a ajuda deles, principalmente da Samyra, que foi a pessoa que mais nos acompanhou e nos ajudou. No dia correu tudo como tínhamos planeado e nada falhou. Recomendo esta equipa a qualquer pessoa, são mesmo fantásticos. Obrigada RGN por ter tornado o nosso sonho realidade. Selma & Mário

Enviada a 20/06/2016

Vanessa Goncalves, Casou-se a 31/10/2015

Um grande obrigado à Liliana que sempre esteve disponível e fez com que todos os detalhes do nosso casamento fossem únicos, e ao senhor Luís e à sua equipa que conseguiram tornar o nosso dia ainda melhor. Todos os nossos convidados ficaram encantados com o serviço. Não poderíamos ter escolhido melhor e, sem dúvida que, iremos organizar mais eventos com esta excelente equipa de profissionais. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito.

Enviada a 07/11/2015

Sofia Garcia, Casou-se a 26/09/2015

Adorámos todo o serviço, profissionalismo e simpatia. Foram sempre incansáveis, tanto connosco como com todos os convidados. Não precisámos de nos preocupar com nada durante todo o dia, pois toda a equipa estava focada em que nos divertíssemos e aproveitássemos o dia ao máximo. Foram todos extraordinários e só temos a agradecer.

Enviada a 29/10/2015

Cátia Rodrigues, Casou-se a 16/08/2015

RGN, Samyra, obrigada por tudo, por toda a dedicação e paciência connosco desde o primeiro contacto. Fizeram de tudo para que o nosso dia fosse perfeito e foi, sem dúvida, um dos dias mais felizes da nossa vida! Até uma próxima. Beijinho e abraço, Cátia e Jorge

Enviada a 17/09/2015
  • Débora

Débora Pina, Casou-se a 18/07/2015

Gostei muito de todo o serviço prestado. O espaço é lindo, o serviço de catering é excelente. Todos os funcionários são de uma simpatia e profissionalismo. Foi um dia inesquecível e magnifico. Obrigada por tudo.

Enviada a 19/08/2015

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!