Opiniões de Quintinha de Seitela

Quintinha de Seitela

Mozelos, Santa Maria da Feira

Ana M. Enviado a 02/01/2024

Um dia muito feliz

Desde o primeiro dia que fomos ver a Quintinha que sabíamos que o nosso casamento tinha de ser lá!
    O Sérgio e a Jéssica são incríveis, tudo o que nós pedimos foi executado as mil maravilhas!
    Todos os convidados gostaram do espaço, da comida e do staff.
    Se fosse possível casar todos os dias, era todos os dias que íamos escolher a Quintinha de Seitela para nos acompanhar no nosso dia!
    ☺️😍🥰
    Ana G. Enviado a 31/12/2023

Dia Perfeito

Mal vimos a Quintinha, não precisamos ver outras e foi a melhor escolha que poderíamos fazer. Só podemos agradecer a todos, desde ao Sérgio, à Jéssica, a todo o staff e todos os outros profissionais que trabalham com a Quintinha.
    O espaço é bastante acolhedor, os jardins bens cuidados, apesar do dia de muito calor, o telheiro e a sala são espaçosos e com todas as condições para nos receber. A comida é muito boa, do agrado de todos e não faltou nada, desde as entradas às sobremesas.
    O staff da Quintinha foi sempre disponível, dedicado, atencioso e organizado, não tivemos, nem nos deixaram, preocupar com nada, fizeram-nos desfrutar do nosso dia, foi um dia perfeito.
    Filipa F. Enviado a 11/10/2023

Simplesmente fantástica!

A Quinta é linda e o Sérgio e a Jessica são fantásticos! Muito profissionais, flexíveis, simpáticos e sempre bem dispostos! O serviço foi espectacular, a comida é muito boa e nunca nos faltaram com nada. Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Estamos muito gratos por tudo. Recomendamos sem dúvida alguma!
    Muito obrigado Sérgio e Jessica!

Alexandra F. Enviado a 15/10/2023

Serviço indescutivelmente maravilhoso

Desde a primeira reunião com o Sérgio que ele nos transmitiu muita confiança! O espaço é acolhedor, cuidado e bonito! A comida para além de muito bem servida é deliciosa. Aponto em especial o bacalhau e o serviço de entradas. Todo os funcionários são extremamente prestáveis e simpáticos! Sem dúvida que nao poderíamos ter escolhido melhor!
    Catarina C. Enviado a 17/09/2023

Simplesmente fantástico

Casamos no dia 02/09/2023 e não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso casamento! Estava tudo perfeito e todos os convidados adoraram desde a comida, o sítio e todos os pormenores! Só temos a agradecer o profissionalismo do Sérgio e da Jéssica. Obrigada!
    Ricardo B. Enviado a 22/08/2023

Experiência Inesquecível no Nosso Casamento na Quintinha da Seitela!

A nossa experiência na Quintinha da Seitela em Mozelos foi simplesmente espetacular! Organizámos o nosso casamento lá e desde o início até ao final, tudo foi perfeito. A comida foi deliciosa e a equipa foi incrivelmente atenciosa.

Fomos auxiliados em todos os detalhes pela dedicada equipa, com destaque para a Jéssica, a patroa, que como emigrantes, nos ajudou a encontrar os melhores profissionais para o nosso casamento, incluindo fotógrafo, videografo e banda musical. Agradecemos imensamente pela sua orientação e suporte!

A equipa liderada pela Jéssica e pelo Sérgio, o marido dela, foi impecável. Eles estiveram ao nosso lado desde o começo até ao fim do evento, garantindo que tudo decorresse da melhor forma possível. Não há palavras suficientes para expressar a qualidade do serviço e a atenção aos detalhes que proporcionaram.

A decoração da quinta era deslumbrante e criou um ambiente mágico para o nosso grande dia. A única recomendação que temos é procurarem uma outra decoradora com quem possam trabalhar os detalhes como ementas, numeração das mesas e o ramo da noiva. Embora a decoradora externa que trabalha com a quinta fez uma decoração floral muito bonita, no que toca a estes detalhes mencionados acima que foram tratados diretamente entre nós noivos e a decoradora, foram mesmo muito abaixo das expectativas e muito caro. Mas, isto não é diretamente relacionado com a quinta porque como mencionei, ela é externa. Os noivos podem escolher a decoradora que quiserem para estes detalhes extras como convites, placar de bem-vindos, etc.

No geral, recomendamos vivamente a Quintinha da Seitela a todos os casais que procuram um local onde os seus sonhos de casamento se tornem realidade. Foi uma experiência que jamais esqueceremos, graças à equipa dedicada e apaixonada que ajudou a tornar o nosso dia especial em algo verdadeiramente sensacional! Superaram todas as expectativas em tudo e a Jéssica e o Sérgio são do melhor que há. Teem palavra e garantiram muita qualidade desde início ao fim. Já fui a muitos casamentos, e não foi por ser o meu, mas melhor quinta que esta, não existe. E os nossos convidados deixaram o mesmo feedback. Mesmo os convidados de outros países que fizeram comparação entre quintas na França, Alemanha, etc... O que só demonstra que tudo dito acima é verdade

Boa sorte, futuros Noivos!
    Ana S. Enviado a 12/10/2023

Um Sonho inesquecível

Quintinha da Seitela!!! Soberbo ♥️
    Transformam o nosso sonho, num sonho real e inesquecível!!
    Sem palavras….
    Sofia & Roberto 💍
    18-08-2023
    Liliana Enviado a 21/09/2023

RecepçÃo top

Muito obrigada pelo o servicio, pelo o ouvido atento, dia fantástico.
    Recomendo a Quintinha, o servicio é exelente, os funcionários sempre atentos as nossas solicitações. Obrigada
    Diana Enviado a 28/08/2023

Onde o sonho torna-se realidade

Casamos a 12.08.2023 na Quintinha se Seitela, e foi perfeito!
    Com Sérgio e a Jessica só há soluções e o desejado torna-se possível.
    Eles souberam adaptar-se a nós e aos nossos convidados e deram-nos bons conselhos ! Só tivemos elogios da comida, do staff, (que foi muito atencioso e sabe falar francês ), ao longo do dia... e claro do espaço interior como exterior que é lindíssimo!
  • Coralie
    Coralie M. Enviado a 07/01/2024

Casamento magico----Journée magique

Um pouco, muito tarde, viemos dar a nossa opinião.
    Agradecemos do fundo do coração à Jéssica e ao Sérgio por esse dia excepcional 😍 dia 11/08/23. Eles são os mais profissionais que eu já vi, uma equipe além de top. Um decorador maravilhoso. Escolhemos todos os prestadores de serviço para o open day (Ricardo o dj, e seu coreógrafo, foto Miranda, as babás das crianças).
    A família e amigos ficaram todos muito felizes com este dia, só recebemos bons comentários.
    Apaixonou-se mesmo pelo lugar, pela refeição, pelos donos, pelos funcionários…. Recomendo de olhos fechados, não podemos nos decepcionar, a Jéssica é muito receptiva a tudo, tudo que é pedido é feito 🥰
    Muito obrigado por tudo mesmo ---------------Un peu , beaucoup tardivement nous venons donner notre avis .
    Nous remercions du fond du cœur jessica et Sergio pour cette journée exceptionnelle 😍 du 11/08/23 . Ils sont d’un professionnalisme comme je n’avais jamais vu , une équipe plus que top . Une décoratrice formidable. Nous avons choisis tout les prestataires sur la journée porte ouverte ( Ricardo le dj , et son chorégraphe, photo Miranda, les nounous pour les enfants ) .
    La famille , les amis étaient tous très content de cette journée nous avons eu que des bons retours .
    Ça vraiment été un coup de cœur pour le lieu , le repas , les patrons , le personnel…. Je recommande les yeux fermés on ne peut pas être déçu , jessica est très réactive pour tout , tout ce qui est demandé est réalisé 🥰
    Mille merci pour tout vraiment 🙏🏼
    Sofia C. Enviado a 11/08/2023

Profissionalismo nível máximo

Casamos no passado dia 5 de agosto e não poderíamos ter escolhido melhor serviço. Desde ao staff, qualidade de comida, cuidado do espaço e amabilidade da gerência . Agradecemos à Jessica e ao Sérgio todo o cuidado prestado. Adoramos e recomendamos.
    Rita S. Enviado a 31/10/2023

O dia mais inesquecível das nossas vidas

Desde o inicio sabíamos que queríamos celebrar o nosso dia na quintinha da seitela. Tem um espaço muito acolhedor, muito familiar e não podíamos ter pedido melhor. Foi tudo de encontro ao que pretendíamos e o dia não podia ter corrido melhor.
    A quintinha da Seitela, tem a melhor equipa que se pode desejar nestes dias. Não me preocupei com nada e superou as expetativas. Já so penso em voltar em repetir o dia. Obrigada por tudo, estava tudo maravilhoso
    Ana L. Enviado a 27/07/2023

O serviço da Quintinha superou as nossas expectativas. É um sonho viver o dia enquanto noivos neste local fantástico, onde se respira amor, harmonia e bom gosto. Esperamos lá voltar enquanto convidados para desfrutar da outra perspectiva. Todos adoraram e deram um ótimo feedback, tanto do espaço, como da comida.
    O nosso obrigada especial ao Sr. Miguel por ser incansável com tudo, desde a nossa chegada até ao final. Parabéns pelo seu trabalho!
    Bruna S. Enviado a 26/01/2024

Melhor quinta para casamento

Adorei o acolhimento e a quinta em geral todos muito afáveis e com um serviço de excelência!!!
  • Angela
    Ângela F. Enviado a 07/06/2023

Não há palavras!

Simplesmente fabuloso!
    Casamos nesta quinta e não podia ter feito melhor escolha. Para além de serem maravilhosos acompanharam-nos sempre e deram dicas e conselhos para o grande dia que aceitamos e não podíamos ter feito melhor.
    Para quem quer um dia inesquecível não há melhor quinta e serviço. O meu muito obrigado a Jessica e ao Sérgio e a todo o staff pois foram todos uns excelentes profissionais e de uma simpatia que já não se vê!
    Ana F. Enviado a 19/06/2023

Adorámos muito!

Bastante profissionalismo, muito prestáveis.
    Espaço bastante acolhedor e bem decorado, equipa de sala muito boa!
    Rita A. Enviado a 25/05/2023

Recomendo

Desde o primeiro contacto que tivemos com a quinta que soubemos que tínhamos feito a escolha certa O Sérgio foi sempre muito disponível em esclarecer todas as nossas dúvidas e ajudar-nos em tudo. No dia correu tudo muito bem e a nossa única preocupação foi usufruir do nosso dia! Nós adoramos e todos os nossos convidados também
    João G. Enviado a 10/09/2022

Quintinha da Seitela

Desde o primeiro dia que conheci a Quinta e o Sérgio a nossa opção ficou automaticamente escolhida. E o mais impressionante foi o rigor com que aconteceu exatamente o que se falou. O dia de casamento é nosso logo não nos deveriamos preocupar com nada e assim foi, desde o primeiro momento que entramos até ao que saimos nunca em momento algum tivemos de nos preocupar com nada. O dia fluiu de uma maneira impressionante em que as coisas aconteciam fluentemente e em tempos perfeitos. Toda a gente mencionou logo que a organização foi espetacular. Outra coisa muito importante é sem duvida a comida. Do melhor que poderia haver e nunca faltou nada. Temos de agradecer este dia sem duvida á Quinta.
    Monica Enviado a 16/08/2022

Excelente e melhor nunca vi

Estou muito contente com o trabalho desta excelente quinta da Seitela. Nunca vi tanto profissionalismo. Recomendo
    Cristiana L. Enviado a 17/09/2022

Só temos a agradecer a toda a equipa da Quintinha da Seitela pelo esforço e dedicação que deram ao nosso dia. Foram fantásticos e não temos nada apontar de negativo. Toda a confecção da comida estava excelente, sempre disponíveis a ajudar. O staff era divertido e contribuíram para a boa disposição de todos os convidados. Sem dúvida que hoje voltariam a ser a nossa escolha e recomendamos como não poderia deixar de ser. Votos de sucesso para a Quintinha da Seitela
    Joana R. Enviado a 15/07/2022

Superou as nossas expetativas

Visitámos várias quintas, mas quando entrámos na Quintinha da Seitela, percebemos logo que era ali que queríamos casar. O espaço é acolhedor e bastante bem cuidado. A Jéssica e o Sérgio estiveram sempre disponíveis para tratar de cada pormenor com bastante profissionalismo e honestidade. Além da nossa satisfação pessoal, obtivemos feedbacks muito positivos por parte dos nossos convidados. Boa comida, boa seleção de vinhos, saborosas sobremesas e sobretudo boa disposição por parte dos funcionários. Correu tudo na perfeição! Recomendamos.
  • Cris
    Cristina C. Enviado a 15/06/2022

Precisava de mais estrelas para classificar a Quintinha de Seitela

Foi um serviço pensado com cuidado, atenção e enorme profissionalismo! Desde as reuniões de preparação, até à concretização tudo fluiu na perfeição. Super acessíveis, dinâmicos, disponíveis, organizadores, requintados, e nem tenho palavras para exprimir o sentimento coletivo, pois não só nos noivos estávamos encantados, como os convidados também. A afirmação constante foi: “Quinta super acolhedora,sentimo-nos em casa”.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 15/06/2022

A nossa querida quinta!

Voltaríamos a casar mais uma série de vezes, na mesma quinta, com o mesmo staff, a mesma decoradora! A quinta é maravilhosa, desde os jardins tão bem cuidados, à comida tão apetitosa, como as casas de banho tão limpas e cheirosas! O espaço é muito acolhedor, e em breve voltaremos. A Jéssica e o Sérgio foram para nós os nossos braços direitos, eficientes, atentos a todos os pormenores e pedidos, super pacientes e muito assertivos! O staff todo muito prestável e perfecionista! Queriam que tudo fosse incrível tanto quanto nós! E sentir isso é impagável! O nosso sincero agradecimento a cada um elemento que organizou e fez parte do nosso dia! Um ponto que não posso deixar de referir, foi a eficiência máxima com que trataram o nosso convidado com mobilidade reduzida! Eternamente gratas!
    Diana C. Enviado a 21/04/2022

O melhor dia, no melhor local

A Quintinha de Seitela é o espaço ideal para a realização de um casamento: cada pormenor é um encanto, misturando o rústico com a elegância do contemporâneo. O jardim, o lago, o telheiro, o salão permitem criar diferentes envolvências. Aliado ao espaço o excelente serviço: excelentes colaboradores, tudo organizado, comida muito bem confecionada. Todos os convidados adoraram o espaço e elogiaram o serviço. Nós, noivos, não podíamos ter tido melhor experiência. Fomos felizes durante todo o dia e muito devemos à Quintinha, e às pessoas que fazem dela o local perfeito para casar.
    Sara S. Enviado a 31/10/2021

Quinta lindíssima

Desde que vi a quintinha, ainda só que por fotos, sabia que a iria escolher para o nosso grande dia e não me enganei. Adoramos a nossa escolha, não poderíamos ter escolhido melhor. Todos os convidados adoraram o espaço e os staff, tal como nós. Obrigada ao Sérgio e à equipa por nos ter proporcionado um dia maravilhoso. Sem dúvida que recomendo a 100%.
  • Rui
    Rui P. Enviado a 14/11/2021

Um dia inesquecível!

Da comida ao staff, tudo irrepreensível. Toda a gente adorou a comida, a organização, a simpatia e disponibilidade de todo o staff. Um espaço super acolhedor que deixou toda a gente maravilhada. Sem dúvida que foram uma peça fundamental para tornar o nosso dia inesquecível! Recomendamos a 100%!
  • Isa
    Isa B. Enviado a 27/09/2021

Equipa fantástica

Muito profissionais, flexíveis, simpáticos, todos convidados gostaram muito. Serviço espectacular, atenciosos, nunca nos faltaram com nada. Só temos a agradecer por ter tornado o nosso dia ainda mais especial. Estamos muito gratos por tudo. Recomendamos sem dúvida alguma. Agradecemos ao senhor Sérgio e sua esposa.
    Joana T. Enviado a 17/08/2021

A melhor escolha que fizemos!

Casamos a 30/07/2021 e foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Desde o momento que entrei na Quintinha de Seitela que sabia que seria ali o grande dia. Todo o planeamento foi realizado com a Jéssica que foi sempre impecável connosco. No dia todo o staff, sempre simpáticos, sempre prontos a servir qualquer pedido, entravam na brincadeira com os convidados fez-nos ter ainda mais certezas de que não podíamos ter feito melhor escolha. Foram todos incríveis, excepcionais. Repetiria a minha escolha vezes sem conta. Obrigada.
    Pedro C. Enviado a 01/08/2021

Foi sem qualquer dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde a primeira visita, ficámos logo rendidos ao espaço acolhedor, bem cuidado e bonito, bem como à simpatia, amabilidade e profissionalismo com que fomos recebidos, na pessoa do Sérgio. Agradecemos por todo o cuidado e dedicação na preparação e no dia do nosso casamento. Foi um dia mágico, onde todos se divertiram, com a máxima segurança e atenção prestada por toda a equipa, que sem exceção, é atenciosa e bem disposta. Por tudo isto, prometemos voltar. Mais uma vez obrigada, Quintinha de Seitela, por terem feito parte deste nosso dia memorável.
    Até breve.
    Marina E. Enviado a 08/06/2021

Fantástico!

Excelente serviço e ambiente muito acolhedor e familiar! Melhor seria impossível!