Opiniões de Quinta Vilar de Frades

Quinta Vilar de Frades

Areias de Vilar, Barcelos

Elsa Enviado a 17/08/2023

Serviço de topo

Serviço excelente, super prestáveis!
    Um espaço único, maravilhoso, não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia.

Recomendamos sem dúvida alguma!
    Catia M. Enviado a 19/08/2023

Lugar Incrível!

Sitio maravilhoso! Um espaço com espaço exterior verde lindíssimo, que nos faz sentir muita tranquilidade. Uma sala lindíssima em madeira que nos faz lembrar um chalet Suíço, com uma vista lindíssima sobre as vinhas! Fizemos o nosso casamento civil nesta quinta e adoramos! Correspondeu perfeitamente ao que queríamos para o nosso dia! Muito obrigada por tudo! Adoramos!
    Carina D. Enviado a 24/07/2022

Espaço único

Adoramos o espaço que se enquadrava com a simplicidade do nosso casamento, e nossas paixões. Surpreendemos os convidados que adoraram. Com o serviço de catering banquetes A. Duarte, que deliciou toda a gente.

Resposta de Quinta Vilar de Frades:

Muito obrigado Carina,
    Às críticas são muito importantes para nós. Quem não nos conhece encontra nas vossas palavras a confiança para continuar.
    Felicidades e não se esqueçam de nós para os batizados.

Joana Enviado a 31/08/2021

Ambiente descontraído e rústico

Depois de um adiamento da data e de perdermos a quinta que tínhamos escolhido, a Quinta de Vilar de Frades foi a nossa opção e não nos arrependemos nada! O ambiente descontraído e rústico foi perfeito para a nossa festa. Todos foram super prestáveis, atenciosos e disponíveis e o catering (Banquetes A. Duarte) foi top! Tivemos a sorte de ter um dia de sol em que aproveitamos o espaço exterior durante toda a tarde (no caso de chuva não há opção ao salão principal) e, mesmo quando passamos para o interior do salão, pudemos aproveitar o pôr-do-sol através das janelas a toda a volta!
    Enviado a 29/08/2019

Amei a quinta/ catering/ decoração super recomendo!

Não podia ter escolhido melhor ambiente, lugar, catering etc. Foi a primeira e única quinta que visitei e fiquei apaixonada pela localização e pelo ambiente descontraído. Foram todos muito atenciosos desde o primeiro dia, muito simpáticos e prestáveis. A decoração ficou exatamente como queria e só troquei ideias com a decoradora 1 vez, por viver fora do país não tinha muita possibilidade e tempo para estar muito envolvida na decoração etc, mas com o profissionalismo das pessoas a que estavam envolvidas ( Banquetes Duarte) tudo correu maravilhosamente bem, foi mais do que sonhei para o dia, ela acertou em cheio no que eu visionava e idealizava com pouco tempo de conversa. A comida estava fantástica, especialmente o Arroz de Tamboril que foi uma decisão um pouco arriscada mas que surpreendeu pequenos e graúdos. Já tinha uma óptima opinião sobre os banquetes Duarte, mas agora por experiência própria só aumentaram o meu agrado e a minha felicidade por ter feito uma escolha mais que acertada! Super recomendo, especialmente esta quinta para quem quer um casamento descontraído e ao mesmo tempo muito romântico. Obrigado a todos os que fizeram parte deste dia, em especial ao chefe de sala Fernando e ao Mário que me ajudaram e esclareceram muitas das minhas dúvidas. Fizeram sem dúvida o nosso dia mais especial!
    Paulo M. Enviado a 19/05/2019

Estão de parabéns

Estava tudo muito bom, não podia ser melhor. Toda a gente adorou. Foi de excelência. Recomendo.