Opiniões de Quinta Vale de Mouros

Quinta Vale de Mouros

Aveiras de Baixo, Azambuja

Joana Enviado a 13/09/2021

Amor á primeira vista

Um espaço maravilhoso bem pertinho de casa! Foi o primeiro espaço que visitamos e conquistou-nos logo. Foi amor á primeira vista! Não só pela localização como pelo espaço, a sala tem uma decoração que se adequa ao espaço e com condições que não se encontram facilmente! Não esquecendo a simpatia e disponibilidade dos proprietários. Recomendo a 100%

Resposta de Quinta Vale de Mouros:

Querida Joana, muito obrigada por terem escolhido a nossa quinta para celebrarem o vosso casamento e o batizado da bonita princesa C. Sejam muito felizes! Com carinho,
    Susana & Luís
    Ana S. Enviado a 08/11/2019

Única e apaixonante!

Adorámos, uma quinta maravilhosa, fácil de encantar todos os que lá passaram, uma equipa de excelência, a decoração simples mas maravilhosa que nos encheu o coração. As instalações com muita qualidade e de fácil acesso a todos.
    A melhor escolha sem margem para dúvidas. Obrigado, Susana, por toda a disponibilidade e amabilidade.

Querida Ana,
    Obrigada pela sua mensagem e por terem escolhido a nossa quinta para celebrarem este dia tão especial da vossa vida.
    Continuem com essa boa disposição contagiante e sejam muito felizes!
    Andreia B. Enviado a 24/07/2018

Uma agradável surpresa tão perto de casa

A Quinta Vale de Mouros é linda, quem passa do lado de fora não imagina como ela é por dentro. O espaço tem ótimas condições, casas de banho novas, um bar com uma decoração muito gira, tem uma sala para as crianças que deu muito jeito a vários convidados... enfim, o espaço é todo muito bonito. Os donos são muito simpáticos e acessíveis e deixaram-nos muito à vontade. Um obrigado especial à Sra. Susana que se demonstrou sempre muito disponível e acessível.

Resposta de Quinta Vale de Mouros:

Queridos Andreia e André, obrigada por terem escolhido a nossa quinta para celebrar um dos dias mais especiais da vossa vida! Ficamos muito felizes e orgulhosos por termos correspondido às vossas expetativas e desejos para este dia. Votos das maiores felicidades! Com amizade.

• Lilia
    Lilia V. Enviado a 11/06/2018

Excelentes condições, tanto para os noivos e convidados, como para o catering e para as crianças. Um casal super simpático e sempre disponível. Os caseiros também excelentes profissionais e humildes. Obrigada por tudo. Indico 100%.

Resposta de Quinta Vale de Mouros:

Querida Lília, agradecemos antes de mais o facto de nos terem escolhido para celebrarem este dia tão especial: o dia do vosso casamento e do batizado da vossa princesinha. É muito gratificante e comovente poder testemunhar histórias de amor como a vossa. Sejam muito felizes! Com amizade, Susana & Luís.
    Sara H. Enviado a 22/10/2017
    Uma coisa eu tenho a certeza a minha quinta é a mais linda de todas! Eu e o meu noivo somos muito exigentes e procuramos tantas quintas, visitamos tantas quintas e nenhuma era linda o suficiente, não era perfeita o suficiente. Até que o nosso catering sugeriu esta quinta e de facto que foi uma sugestão certeira. As fotos que existem da quinta não mostram o quão requintada, tão delicada, tão acolhedora a quinta é. Quando eu e o meu chegamos ao portão apenas, foi amor a primeira vista. "É esta a nossa quinta de sonho". E assim foi muito obrigado a doutora Susana pela quinta maravilhosa que tem e por toda a atenção e carinho que nos deu.

Resposta de Quinta Vale de Mouros:

Querida Sara, muito obrigada pelas suas palavras. Votos das maiores felicidades para os dois e para a vossa querida família. Que fotos tão bonitas! Com carinho,
    Susana