Opiniões de Quinta Sol Nascente

Quinta Sol Nascente

São Vicente de Pereira Jusã, Ovar

Patrícia O. Enviado a 27/09/2023

Maravilhoso!

Espaço muito bom para quem adora natureza!
    Tivemos muita sorte com o tempo, apanhamos um óptimo dia de sol, o que foi muito bom para podermos aproveitar o espaço exterior. As crianças adoraram brincar nos baloiços e escorregas e jogar à bola.
    A comida estava muito boa e o espaço decorado conforme o nosso gosto, a simplicidade que nos define reinou no nosso dia :)
  • Elen
    Elen S. Enviado a 24/08/2023

Casamento German e Elen

Nosso dia não poderia ter sido melhor, a quinta Sol Nascente é linda e muito bem cuidada .
    O Sr. Alexandre sempre mostrou disponibilidade para realizar as nossas vontades, sempre muito profissional. Mesmo para situações inusitadas á qual não estava a espera.
    O pessoal do staff da quinta excelente, prestativos e nunca deixaram faltar nada á todos. O Sr. Mário que cuidou de nós, um amor de pessoa.
    Saímos agradecidos pela experiência, foi mágico esse dia.
    Indicamos 100% . Obrigada a todos!
  • Célia
    Célia V. Enviado a 08/08/2023

Ótimo espaço

Um espaço muito agradável, sossegado e amplo.
    O Sr. Alexandre foi impecável connosco desde o dia em que fomos conhecer o espaço e deixou-nos super à vontade.
    A comida foi do melhor, quer em quantidade quer em qualidade, desde as entradas até às sobremesas. Estava tudo impecável e o staff muito simpático e acessível. Agradecer também ao Sr. Mário que foi impecável connosco durante o nosso dia.
    Sem dúvida que foi uma ótima escolha e todos adoraram o espaço e a comida.
    Sem dúvida que repetiríamos o nosso dia na Quinta Sol Nascente.

• Oriana
    Oriana O. Enviado a 15/12/2022

Foi o casamento com que sonhamos

O espaço é enorme, cuidado e com opções para uma boda exterior e interior. Como queríamos um casamento íntimo, com apenas 25 pessoas, estávamos prontos para receber um “não” (como nós aconteceu em vários espaços em redor), devido a ser um evento pequeno e muito em cima da hora. Com pouco mais de um mês de antecedência, fomos surpreendidos por um anfitrião que nos recebeu de braços abertos, disponibilizando-nos contactos para os pormenores que ainda não tínhamos planeado, espaço para realizarmos a nossa cerimónia civil, aceitou todos os nossos pedidos e fez de tudo para que o nosso casamento fosse exatamente como queríamos. Foi em dezembro, num final de tarde e noite muito frios, no entanto, o espaço estava climatizado, com temperatura agradável, serviço impecável e comida diversificada e muito saborosa. Obrigado Sr. Alexandre e Sr. Mário.
    Filipa F. Enviado a 22/11/2022

Quinta sol nascente

É um ótimo espaço para festejar qualquer tipo de festa, espaço adorável, pessoas 5 estrelas, atenciosas.
    Aconselho muito
    Vanessa S. Enviado a 22/09/2022

O melhor espaço!

Escolhemos sem dúvida a melhor quinta para realizar o nosso casamento. Sempre disponíveis e com atenção a tudo e todos.
    Sara D. Enviado a 18/09/2022

Serviço excepcional

Um serviço irrepreensível, Com chefe de sala excepcional, super atencioso e simpático, assim como o restante staff. Comida muito muito saborosa
    Catarina P. Enviado a 13/09/2022

A melhor escolha!

Não poderíamos ter feito uma melhor escolha!
    O Sr. Alexandre é espetacular. Deixa-nos super à vontade, explica-nos tudo, aconselha-nos, apoia-nos, não há palavras.
    Em relação ao espaço e comida, bem, todos os convidados adoraram e nós também!
    Estava tudo como tínhamos pedido, o Sr. Mário e a equipa são espetaculares.
    Aconselhamos a 100%!
  • Sonia
    Sonia O. Enviado a 31/08/2022

Os melhores sem dúvida

Quero agradecer a toda a equipa da quinta, sr. Alexandre, dona Rosário, ao staff super atencioso e disponível, a comida estava maravilhosa toda a gente adorou... Tudo lindo e maravilhoso, obrigada por tudo.
    Marisa Enviado a 28/12/2022

Serviço qualidade

Excelente atendimento tudo estava perfeito muito atenciosos e profissionais adorei
    Tamirez Enviado a 27/07/2022

Do melhor!

Melhor staff e quinta de sempre! Muitos atenciosos e atentos para que nada faltasse a ninguém, principalmente aos noivos. Muitas idas a quinta antes do casamento para a decoradora ver, para ensaiar a dança e nunca foi colocado entraves, porta sempre aberta e muita simpatia! A comida espetacular, o espaço exterior e interior impecável. O sr Alexandre esteve sempre disponível. No dia, o senhor Mário fez com que tudo corresse da melhor maneira! Por favor, casem-se nesta quinta que será o melhor dia das vossas vidas! Amamos!
    Gisela F. Enviado a 12/07/2022

A melhor escolha sem sombra de dúvida

É que não há mesmo como descrever a nossa tamanha satisfação por todo o serviço mas todo mesmo... Muito, mas muito obrigada Alexandre e sr. Mário pela excelente equipa que torna tudo ainda mais perfeito... De coração mesmo obrigada.
    Catarina Q. Enviado a 15/10/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    O Sr. Alexandre é uma pessoa excelente que nos deixa super à vontade, explica-nos tudo, aconselha-nos, apoia-nos.
    Adoramos desde a primeira visita o espaço exterior e o amor pelo que fazem que os trabalhadores transmitem para nós.(também isso é muito importante para que o dia corra bem)
    Tudo estava como tínhamos idealizado e pedido.
    Recomendamos a 100%
  • Rosária
    Rosária O. Enviado a 27/07/2022

Espaço perfeito e atendimento soberbo

A Quinta do Sol Nascente foi recomendação do Eventor - Organização Eventos, não foi a escolha inicial mas superou as expetativas e ficou quase metade do preço da anterior! Oferta do menu é fantástica, podemos fugir do tradicional bacalhau e pedimos polvo à lagareiro e cabrito assado. Não faltou marisco e picanha nos aperitivos, nem fonte de chocolate nas sobremesas. Ainda ofereceram o bolo e animação DJ. O Sr. Alexandre e a dona Rosário são pessoas fantásticas que deram carta branca ao nosso organizador para dispor do espaço para fazer coisas originais como o teatro e dança ao ar livre e a surpresa final! 5 estrelas, memorável e gostaria de lá voltar.
    Claudia C. Enviado a 21/06/2022
    Foi a realização de um sonho, mas se nos nossos sonhos seria como foi? Jamais! Superou qualquer sonho e qualquer expetativa. A equipa é do mais humano e familiar que se pode ter. Foi um dia único, mas o sr. Alexandre, e toda a sua equipa ficam para sempre nos nossos corações bem como de todos aqueles que viveram o dia connosco. Iremos arranjar motivos de festa, para voltarmos!
    Até breve. Recomendamos a 1000%.
  • K
    Kelly Enviado a 16/06/2022

Perfeito...

Foi um dia perfeito, quinta maravilhosa, serviços 5 estrelas, não temos nada a apontar! Desde o início ao fim o sr. Alexandre e sua equipa esteve presente nos ajudando e auxiliando... Todos muitos simpáticos, atentos aos pormenores e dedicados. Muito obrigada a todos por nós ter tornado esse dia mais do que especial!
    André N. Enviado a 14/06/2022
    É uma quinta que tem muito potencial para oferecer a qualquer casal que queira comemorar o seu dia... Espaço maravilhoso, com um staff incrível, muito acolhedores. Fazem de tudo para nos proporcionar um dia ainda melhor.
    Ana T. Enviado a 20/10/2022

Amazing!

Gostaria de agradecer a toda a equipa da quinta sol nascente por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda melhor. Todo o serviço e staff foi excecional, principalmente o sr. Mário e o sr. Alexandre, que está sempre disponível para nos esclarecer todas as dúvidas. A comida maravilhosa. E, para não falar no salão que é de encantar e, o espaço exterior não há palavras, com tanta beleza natural.
    À quinta sol nascente o nosso muito obrigada!
    Raquel V. Enviado a 31/05/2022
    Recomendo a 100%. O nosso 3 em 1 super especial. Casamento, batizado e aniversário. Excelente, desde a simpatia e profissionalismo ao serviço maravilhoso... disponíveis a ajudar os noivos! Correu tudo lindamente. Recomendo.
    Marisa A. Enviado a 17/04/2022

Mais do que perfeito

Ficamos apaixonados só pelas fotografias da quinta e fomos visitar. Ao visitar, ficamos rendidos. Amor à primeira vista. O sr. Alexandre, responsável pela quinta, colocou-nos sempre muito à vontade, mesmo quando achamos que estamos a fazer perguntas a mais, ele respondia com tanto entusiasmo e dedicação. Éramos para ter casado em 2020 mas com a pandemia, adiamos para 2022 e desde então, só houve melhorias. A quinta dispõe de tanto espaço, então não falta sítio para onde ir. Em relação à comida, bem, é de comer e chorar por mais, incrível. O bacalhau com cebolada foi muito cobiçado. E estava mesmo delicioso. Como noiva, eu provei tudo. Por isso, estou completamente de acordo com o feedback. O staff é muito prestável, não faltou nada nas mesas e estava tudo perfeito. Um dia espero ir como convidada a um casamento nesta quinta, já que não pretendo casar novamente porque já casei.
    Obrigada! Recomendamos mesmo muito esta quinta.
    Adriana O. Enviado a 07/10/2021

"Não tens problemas nenhuns"

Não tens problemas nenhuns foi o que o Sr. Alexandre nos disse..
    -Sr.Alexandre, tem isto..?
    -Claro, "Não tens problemas nenhuns."
    -Sr. Alexandre então e podemos fazer assim..?
    -"Não tens problemas nenhuns"
    -Sr. Alexandre e uma cama para a avozinha?
    -"Não tens problemas nenhuns"
    -Sr. Alexandre ainda temos de ver como fazemos com?
    -Eu tenho podem usar a vontade, "não tens problemas nenhuns"
    Tanta disponibilidade que até pensávamos, será tudo assim tão fácil?
    Com o Sr. Alexandre foi mesmo isto, foi sem problemas nenhuns, tudo com a maior facilidade, sempre disponível para nos ajudar com tudo, empresta tudo o que tem, se não tem, arranja maneira de ter e realmente foi tudo maravilhoso, ele e a sua equipa foram fantásticos e incansáveis. Com naturalidade tivemos tudo, tudo, tudo, sem um único problema ou complicação.
    O Sr. Alexandre é demais e nem vale a pena falar na comida, foi a primeira vez em que num casamento que fomos tudo estava absolutamente fantástico.. Felizmente foi o meu casamento.
    Luís e Adriana
    Tânia C. Enviado a 13/09/2021

Melhor era impossível!

Serviço e atenção top top top. Quinta excelente, com belíssimo jardim e um salão magnífico... Atenção e dedicação de todos os funcionários foi do melhor que podia ser. Não temos nada de nada a apontar. Os nossos convidados adoraram o local e todo o serviço. Comida do melhor que já provamos, feita na hora. Não falhou nada... Até já sinto saudades de lá voltar... Noivas e noivos não se vão arrepender de escolher este local... Amamos mesmo todo o serviço e atenção. Sr. Alexandre está de parabéns.
  • Silvana
    Silvana A. Enviado a 12/09/2021

Casamento e Batizado - 22-08-2021

Recomendamos simplesmente, pois aqui não tem pontos que cheguem. Não há palavras que cheguem para descrever o quanto admiramos esta quinta, pois dos espaços que verificamos nos Casamentos.pt, esta foi a quinta que nos chamou mais a atenção logo pelo espaço magnifico que tem começando pelo seu jardim e com parque infantil. Ficamos fascinados com a quinta e após o encontro com o Sr. Alexandre muito simpático que nos colocou super à vontade em tudo, super prestável, ele colocou-se à disposição de qualquer dúvida. Relativamente ao serviço foi muito bem organizado juntamente com os restantes fornecedores que o sr. Alexandre nos aconselhou e que nos ajudaram na decoração "um muito obrigado à florista Patricia de Momentos em Flor", à Eva de Bolos criativos que confecionou os bolos Casamento e Batizado, "Um grande abraço ao sr. Jorge e animação musical que nos divertiu muito", também um abraço ao sr. Mário que foi incansável, coordenou super bem a cozinha, fez de tudo para que nada nos faltasse. Cumprimentos a restante equipa. Estaríamos aqui todo o ano que não haveriam palavras para descrever o quanto ficamos contentes por terem ajudado a realizar um dia de sonho. Cumprimentos Silvana e Ruben
  • Telma
    Telma A. Enviado a 02/11/2021

A disponibilidade, flexibilidade e dedicação em pessoa(s)

Conhecemos a Quinta Sol Nascente através da app Casamentos.pt mas visitá-la foi mera coincidência. Após uma reunião frustrante numa outra quinta, como estávamos perto, pensamos "vamos contactar e ver se/quando podemos visitar", e desde o primeiro segundo que a disponibilidade, flexibilidade e dedicação do Sr. Alexandre nos conquistou. Saímos da quinta já com a decisão de que seria sem dúvida o local ideal para a celebração do nosso amor. E nem mesmo quando fomos assombrados pela Covid o Sr. Alexandre quebrou qualquer acordo que tenhamos feito, continuando a permitir-nos idealizar cada detalhe do nosso dia após o adiamento. Poucos convidados conheciam a quinta, mas todos, sem exceção, elogiaram tanto a decoração (totalmente idealizada por nós e apoiada em cada capricho pela Sra. Rosária) como tudo o que comeram: desde os aperitivos à sobremesa (ainda hoje é o dia que quando nos cruzamos com algum convidado nos diz "no teu casamento é que se comeu bem"), e era exatamente este o nosso foco principal! O Sr. Alexandre e toda a sua equipa esforçam-se (e conseguem mesmo) para nunca desiludir os noivos. Além de que, cada serviço é totalmente personalizado e idealizado ao detalhe tendo em consideração a vontade dos noivos, pois como diz "o dia é dos noivos" e por isso, toda e qualquer alteração aos serviços "standard" apresentados pela quinta sentimos que era bem-vinda e tomada em consideração! Ainda sem fotografias oficiais (mostramos algumas que os convidados nos enviaram), não podemos deixar de dar os nossos mais sinceros parabéns por todo o serviço que prestam! Aproveitamos a oportunidade para agradecer pelas parcerias que a quinta detém, pois sem elas não teríamos conhecido os fantásticos fornecedores que estiveram connosco no nosso dia, sem esquecer toda a equipa de sala dirigida pelo Sr. Mário! Em suma, poucas serão as palavras que possam descrever o dia de amor que nos foi permitido viver na Quinta Sol Nascente! Recomendamos a 200%!
    Ana S. Enviado a 08/08/2021
    Um dia perfeito, serviço 5 estrelas, nada faltou. O staff é perfeito. Muito obrigada por tornar o nosso dia perfeito
    Soraia P. Enviado a 21/07/2021

Recomendo

Recomendo a 100%, sempre muito atenciosos e muito prestáveis. Não levantam qualquer tipo de entraves, deixam as coisas fluir normalmente e conseguiram ajudar-nos a aproveitar o nosso dia. Toda a equipa é espetacular mesmo.
    Ana C. Enviado a 29/10/2021

Quinta encantada

Espaço exterior grande e bem decorado, com um belo coberto repleto de flores e um parque infantil. O interior tem um espaço enorme e muito bonito. Tivemos um óptimo serviço com tudo a descrição, nunca nos faltou nada, nem aos convidados, tínhamos sempre um funcionário a nossa beira para assegurar que corria tudo bem. Obrigada sr. Alexandre.
    Bebiana L. Enviado a 07/06/2021

Quinta fantástica

Espaço muito bem organizado, atendimento fantástico, ajudaram em tudo o que precisávamos. A decoração estava lindíssima.
    Andreia C. Enviado a 23/10/2020

Quinta 5 estrelas

A quinta é linda e a comida de muita qualidade. Nós e os nossos convidados gostamos muito. O sr. Alexandre foi sempre muito disponível e atencioso connosco. Recomendamos a 100%.
    Sara R. Enviado a 11/10/2020

Casamento 04/10/2020

A Quinta Sol Nascente foi uma agradável surpresa! Quando iniciamos a nossa busca pelo local para o nosso dia, esta foi a primeira quinta que visitamos e adoramos a simbiose do rústico com elegante e natural. Ambos somos de famílias simples e queríamos um espaço que transmitisse o que somos. A Quinta Sol Nascente tem um jardim enorme que no dia estava com imensos bancos e guarda-sóis (que os nossos convidados usufruíram e adoraram), um parque infantil super acolhedor (onde as nossas crianças brincaram muito felizes!) e um salão enorme, amplo, com imensas porta-janelas. O Sr. Alexandre é muito experiente neste tipo de eventos, atencioso, muito profissional e flexível aos nossos pedidos. Tem uma ótima coordenação com os restantes fornecedores de forma a que todos façam o seu trabalho (especialmente com a nossa decoração/florista - Momentos em Flor). Foi das muito pouco quintas onde visitamos a cozinha (incluindo no dia do evento!) e está sempre super organizada, limpa e de acesso rápido pelos noivos. O Sr. Alexandre permite visitas em dias de eventos e fornece degustação personalizada e particular. Adoramos a comida no dia da prova e no dia do casamento. E o mesmo se aplicou aos nossos convidados! Não foi à toa que foi muito repetida (quer o prato de peixe como os de carne) e elogiada pelo facto de se notar que tinha acabado de ser confecionada. Estamos gratos por tudo o que fez por nós no nosso dia. Esperamos voltar em breve (quando os bebés nascerem).