Opiniões de Quinta São Miguel de Arcos

Vila do Conde

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Cláudia P. Enviado a 16/10/2023

O dia dos nossos sonhos

Correu tudo como esperávamos. A quinta estava lindíssima, o staff sempre prestável e correu tudo na perfeição. Não podíamos ter escolhido melhor. Todos os nossos convidados nos disseram o mesmo: que adoraram. Muito obrigada por terem feito do nosso dia ainda mais bonito.
    Ana P. Enviado a 30/09/2023

Foi tudo maravilhoso

Os donos da quinta 5estrelas super simpáticos, trabalhadores fazem sempre o melhor foi tudo 5estrelas, não tenho o que dizer de mau foi tudo maravilhoso, comida top, todos os convidados saíram satisfeitos. Recomendo
    Cristiana A. Enviado a 15/09/2023
    Estava tudo perfeito! Quinta Espetacular! Muito simpáticos! Serviços top! Quinta e decoração lindíssimas! Sentimos nos muito bem instalados no quarto em que ficamos na noite de núpcias! Muito profissionalismo! Não poderia ter escolhido melhor!

Bom dia Cristiana e Flávio,
    Em primeiro lugar esperamos que se encontrem, bem e que esteja a correr tudo pelo melhor com a vossa nova vida de casados.
    Desde já agradecemos a vossa disponibilidade ao partilhar a vossa opinião sobre o vosso grande dia.
    São palavras como as vossas que nos dão alento para continuar o nosso trabalho para que o vosso grande dia seja único e inesquecível.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e estamos cá para o que precisarem.
    Atentamente
    Carla Faria

• Lurdes
    Lurdes Enviado a 17/04/2024

Maravilhosa

Casei em Julho de 2023 não poderia ter escolhido melhor quinta, foi tudo maravilhoso o espaço super acolhedor a comida fenomenal a simpatia dos donos da quinta e do catering não faltou nada no meu caso tínhamos pessoas com restrições alimentares o catering teve o cuidado de preparar comida "especial" para esses casos, não faltou nada, o corte de bolo foi lindo lindo lindo. Adoramos se casasse novamente era sem dúvida este espaço que escolheria novamente. Foi um dia muito especial
    Lurdes S. Enviado a 03/08/2023

Qualidade,

Recomendo , lugar agradável com muito requinte , muita qualidade , espaço 5 estrelas .
    Não se vão arrepender.
    Espaço com muita luz , bem decorado , espaço verde com plantas , flores , bancos piscina , bom estacionamento .
    Lurdes silva

Bom dia Lurdes e Renato,
    Espero que se encontrem bem.
    A Quinta São Miguel de Arcos agradece as vossas simpáticas palavras e ficamos muito contentes que tenham gostado do vosso dia pois é para vocês que trabalhamos diariamente com afinco.
    Aproveitamos para lhes desejar as maiores felicidades e estamos cá para o que precisarem.
    Atentamente
    Carla Faria
    Daniela Enviado a 31/05/2023

Recomendo este espaço

Foi tudo muito bom, serviço maravilhoso, espaço lindíssimo, todos super simpáticos que me ajudaram em tudo que precisei. Gostamos muito.

Boa tarde Daniela,
    A esquipa da Quinta São Miguel de Arcos agradece a atenção dispensada e as simpáticas palavras.
    Para nós cada evento é único e trabalhamos com afinco para que tudo corra bem e esteja perfeito.
    Desejamos-lhes muitas felicidades,
    Atentamente,
    Quinta São Miguel de Arcos.
  • Rosana
    Rosana Enviado a 13/05/2023

Incrível quinta que escolhemos

A nossa melhor escolha sem dúvida alguma, fui super aconchegante, super agradável.
    Muito muito maravilhoso que fui todo.
    Será sempre a minha primeira escolha está quinta

Estimados Rosana e Pedro,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que este tenha sido realmente a concretização dos vossos sonhos e desejos. Foi um desafio poder fazer parte de uma etapa da vossa vida.
    Para nós cada casamento que organizamos é único e personalizado.
    É muito importante para a nossa equipa a vossa opinião que desde já vos agradecemos pelas simpáticas e carinhosas palavras.
    Atentamente,
    Martina Enviado a 29/09/2022

Casamento Ricardo🇵🇹 & Martina🇲🇿

Casamos no dia 17 de Setembro de 2022 foi uma data especial e foi ainda mais especial graças ao trabalho incansável do Sr Antonio e a sua equipa que transformaram as nossas ideias em realidade, visto que o mesmo foi programado em curto espaço de tempo e mesmo assim isso não foi um problema para eles mais sim um desafios, e mostraram-nos profissionalismo e gosto no que fazem, desde a decoração, comida e animação estava tudo no ponto e como sonhávamos.
    Recomendamos é mesmo top.

Estimados Martina e Ricardo,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que este tenha sido realmente a concretização dos vossos sonhos e desejos. Foi um desafio poder fazer parte do início de uma nova etapa da vossa vida, mesmo com um timing apertado. Para nós cada casamento que organizamos é único e personalizado.
    Sara A. Enviado a 19/08/2022

Correu tudo bem, adoramos a simpatia e disponibilidade dos donos. Tudo como desejamos

Estimados Sara e Sérgio,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que este tenha sido realmente o vosso dia de sonho. Para nós cada casamento que organizamos é único e personalizado e o vosso casamento, não foi mais um, mas sim o casamento da Sara e do Sérgio...
    Da Silva J. Enviado a 03/11/2022

Um lugar de sonho

A quinta São Miguel de arcos é um lugar de sonho para realizar um evento.
    Nós fizemos o nosso casamento e foi mesmo maravilhoso, tudo é 5 estrelas, melhor do que nós tínhamos sonhado e tudo graças ao senhor António e a sua esposa, foram acolhedores, a nossa escuta, ajudaram muito para que esse dia fosse o menos stressante para nós e para que realizamos o nosso sonho.
    A quinta é lindíssima, os convidados adoraram, ficaram todos encantados.
    A menina da animação infantil foi maravilhosa com os meninos e com uma atenção particular a nossa menina, ainda tivemos direito a uma lembrança super gira das duas!
    O que podemos dizer a mais?! Um imenso obrigada por tudo e claro que recomendámos está quinta a 100%!!

Estimados Júlia e Christophe,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso grande dia e contribuir para que este tenha sido realmente o vosso dia de sonho. Para nós cada casamento que organizamos é único e personalizado.
    É muito importante para nós a vossa opinião que desde já vos agradecemos e em nome da Quinta São Miguel de Arcos e de toda a esquipa que trabalhou para que o vosso dia estivesse perfeito desde já vos agradecemos.
  • Graciete
    Graciete S. Enviado a 10/05/2022

Local perfeito para a nossa festa

Espaço fantástico para o nosso casamento. Todos os convidados adoraram os recantos da quinta e a própria disposição do salão. Dispõe de muitas áreas exteriores e uma sala a parte para serviços como animação infantil e photobooth que ajudam a não estar toda a gente concentrada no mesmo espaço. De destacar também a disponibilidade, simpatia e atenção prestados pelo Senhor António e pela dona Luísa que nos ajudaram em tudo e foram incansáveis. Sem dúvida os nossos braços direitos da festa. Recomendo a 100%.

Estimados Graciete e Rui,
    Joana L. Enviado a 05/05/2022

Não podíamos deixar de vir recomendar esta quinta! O senhor António sempre nos deixou super à vontade, atendeu a todas as nossas questões e ajudou-nos sempre que necessitamos! A quinta é lindíssima e todos os nossos convidados adoraram tanto o espaço como a comida! Adoramos tudo!

Estimados Joana e Hélder,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia e contribuir para que este tenha sido realmente o vosso dia de sonho.
    Tiago B. Enviado a 20/11/2021

5 estrelas!

A Quinta de São Miguel foi a primeira de 3 quintas que fomos visitar para a escolha do local do nosso casamento. Foi a quinta com a qual mais nos identificamos e não nos arrependemos da nossa escolha. Já conhecíamos a quinta, pois tínhamos sido convidados num casamento há 3 anos e tínhamos gostado. Foi sem dúvida uma escolha acertada, desde a simpatia com que sempre fomos recebidos enquanto preparávamos o nosso casamento, o cuidado em corresponder às nossas expetativas e aos nossos pedidos. Sentimo-nos realmente acarinhados! Tudo correu da melhor forma. Os nossos convidados têm-nos dado também um feedback muito positivo. Recomendamos totalmente a Quinta de São Miguel a todos os noivos e esperamos brevemente voltar ao local que nos é agora muito especial!

Estimados Ana e Tiago,
    Muito obrigada pela vossa opinião, pois é muito importante para nós.
    Bruna D. Enviado a 09/10/2021

Casamento 15 agosto

O senhor António e a sua esposa foram incríveis. Ouviram todos os nossos pedidos, fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso. Ajudaram-nos, aconselharam-nos, foram mesmo incansáveis. Foi a melhor escolha que fizemos em termos escolhido a Quinta São Miguel.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Estimada Bruna, muito obrigado pela vossa opinião é muito importante para nós.
    Tudo de bom para vocês e até qualquer dia. Cumprimentos - Antonio Rodrigues
  • Ana Catarina
    Catarina S. Enviado a 10/08/2021

Um dia incrível

Casamos a 30.07.2021 e foi simplesmente perfeito! Se fosse hoje, faria exatamente as mesmas escolhas.

Estimados Catarina e Jorge,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia e contribuir para que este tenha sido realmente "perfeito" como diz, o vosso dia de sonho.
    Muito obrigada pela vossa opinião pois é muito importante para nós.
  • K
    Karina M. Enviado a 15/11/2021

10/07/2021

Não há palavras para agradecer a prestabilidade e o profissionalismo do Sr. António e da dona Salvina em todos os pequenos detalhes. Obrigada por nos acolherem de coração desde o início e por nos proporcionarem um casamento/batizado de sonho, que superou todas as expetativas. Todos os convidados adoraram o espaço, a quinta é realmente linda e muito bem apresentada, todos se sentiram em casa. Foi um dia mágico, inesquecível, tudo encheu os nossos corações de felicidade. Muito obrigada também a equipa de catering.

Estimados Karina e e Rogério,
    Foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia e contribuir para que o casamento/batizado tenha sido "mágico" um dia inesquecível.
    Muito obrigada pela vossa opinião pois é muito importante para nós.
    Vânia R. Enviado a 07/11/2021

Tudo 5 estrelas! Não há nada a dizer! Se casasse de novo, voltaria a ser na Quinta de São Miguel! Recomendo!
    Sílvia C. Enviado a 09/10/2020

Qualidade e profissionalismo

Tudo correu na perfeição, tudo estava maravilhoso e a comida muito boa. Nós adoramos e os nossos convidados também. Recomendo. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. É notório que já andam há muitos anos nisto. Parabéns.
    Mariana M. Enviado a 10/11/2019

Impecável. Adorei

Correu tudo lindamente, pessoal super profissional e preocupado. Máxima disponibilidade, honestidade. Equipa fantástica. Do melhor!
    Marta M. Enviado a 10/10/2019

O nosso obrigado!

Depois da azáfama de um dos dias mais importantes da nossa vida, gostávamos de agradecer à Quinta de São Miguel de Arcos e ao Espelho de Sabores Catering pelo cuidado empregue ao longo de todo o evento, acedendo aos nossos pedidos, cuidando de nós e de todos os convidados do primeiro ao último minuto. Acedendo aos nossos caprichos, conseguiram cumprir na íntegra o tema do casamento escolhido, adequando a decoração a tal. Seria ainda de salientar a relação qualidade/preço, bem como o profissionalismo e disponibilidade de todos os envolvidos. O nosso muito obrigado!
    Enviado a 19/09/2019

Casamento e batizado

Quinta muito bonita, desde o espaço exterior ao interior, super acessíveis com os pedidos especiais, decoração com requinte, simpatia e profissionalismo acima de tudo, nos adoramos tudo, e o valor por pessoa é justo tendo em conta tudo o que incluí pois a possibilidade de pernoitar, na quinta por terem alojamento também! Lugar a visitar mais vezes, recomendo a 100%
    Cátia G. Enviado a 25/09/2019

Casamento Cátia & Pedro

Excelentes profissionais e um óptimo trabalho de equipa! Obrigada por contribuirem para que o nosso dia fosse magnífico.
    Laura Enviado a 20/09/2019
    Visitámos para planear o dia do casamento, um lugar realmente relaxante, onde a família vos recebe bem. O local é ótimo, não muito longe da cidade local, a 20 minutos de carro. Os proprietários sempre felizes em ajudar.
    --------------------------------------------------
    We visited in order to plan our wedding day, a really relaxing place where the family welcome you. The place is great, not far from the local town 20 min drive. The owners always happy to help.
    Catarina R. Enviado a 21/09/2019
    Não podíamos estar mais satisfeitos com a quinta e o serviço (Espelho de Sabores) que escolhemos para o nosso casamento! A quinta tem toda a infraestrutura para o evento (cerca de 100 convidados): jardim exterior, sala interior aperitivos, sala principal e inclusive hotel rural. Tudo estava de acordo com o que pretendíamos, graças ao trabalho do Senhor António e sua esposa, a quem agradecemos toda a disponibilidade! O serviço foi irrepreensível desde as entradas ao corte do bolo. Um grande profissionalismo da equipa espelho de sabores, que foi elogiado por todos. Recomendamos sem dúvida a quem se encontra na fase critica da escolha da quinta para o seu casamento.
  • Tariina
    Tariina R. Enviado a 23/09/2018

Obrigado por tudo

Queria vos agradecer pelo carinho e amizade que tiveram para connosco, sempre incansáveis, espaço lindo acolhedor sem dúvida que recomendamos, obrigado por fazerem parte deste dia e por o tornarem tão perfeito muito obrigado.
    Vanessa S. Enviado a 09/10/2018
    Uma dedicação tremenda por parte da decoradora a satisfazer todos os pormenores dos noivos. Na preparação da cerimónia civil, a decoração estava ao pormenor dos noivos. Pessoalmente achei que deveria ter mais espaço na zona da passadeira e entre filas dos bancos. Os convidados queixaram se do excesso de calor. Mas quanto a isso, não sei como deveriam solucionar sem tirar a beleza do ar livre. O espaço em si é muito bonito, o jardim, a piscina. Lugares lindíssimos para tirar fotos inesquecíveis. No entanto acho que faltou espaço na zona da dança.
  • Alejandra
    Alejandra Enviado a 16/09/2018

A melhor quinta de Portugal para casamentos

Desde que vi esta quinta, nesta página, soube que me ia casar ali se as imagens que via correspondessem à realidade, e assim foi. A quinta é lindíssima, cheia de vida e de natureza, e com carácter próprio. O senhor António e a sua esposa não podiam ser melhores pessoas, sempre atentos e dispostos a ajudar-te em tudo o que podem e mais. O catering de A. Duarte também não podia ser melhor. O chefe de sala, Mário, e toda a sua equipa estiveram sempre atentos para que tudo corresse bem, e a comida não podia ser melhor. Ambos, os donos da quinta e o catering A. Duarte, fazem uma equipa fantástica. Graças a todos eles, o nosso dia foi genial, não faltou nem um detalhes. Todos os convidados ficaram encantados, e muitos deles que vieram de Espanha disseram-nos que se tivessem que casar valia a pena viajar a Portugal para fazê-lo neste lugar e desta forma. Fico muito contente por ter casado em Portugal e num sítio tão espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso grande dia. Obrigada!
    --------------------------------------------------------------------
    Desde que ví esta quinta, en ésta página, supe que iba a casarme en ella, si las imágenes que veía se correspondían con la realidad, y así fue. La quinta es preciosa, llena de vida y de naturaleza, y con carácter propio. El señor Antonio y su esposa no pueden ser mejores personas, siempre atentos y dispuestos a ayudarte en todo lo que pueden y más. El catering de A. Duarte también es inmejorable. El jefe de sala, Mario, y todo su equipo siempre estuvieron pendientes de que todo estuviera bien, y la comida, no podía ser mejor. Ambos, los dueños de la quinta y el catering A. Duarte, hacen un equipo fantástico. Gracias a todos ellos nuestro día fue genial, no faltó ni un sólo detalle. Todos los invitados quedaron encantados, y muchos de ellos que venían de España, nos dijeron que si se tuvieran que casar, merecería la pena viajar a Portugal para hacerlo en este lugar y de esta forma. Me alegro de que nuestra boda haya sido en Portugal y lo hayamos podido celebrar en un lugar tan espectacular. No podíamos haber elegido un sitio mejor para nuestro gran día! Gracias!
    Claudia M. Enviado a 15/01/2019

Excelentes profissionais

Simplicidade e simpatia desde o primeiro dia.
    Sem duvida, excelente serviço e profissionalismo.
  • JoséPinheiro
    Josépinheiro Enviado a 16/11/2017
    Não temos qualquer dúvida, em afirmar, que escolher a Quinta São Miguel de Arcos para o nosso Casamento, revelou-se efectivamente, numa extraordinária opção. Aliás, não só para este dia tão importante para nós, como daqui em diante, para a (nossa) vida. O requinte, a organização e descrição do espaço; o atendimento e a atenção dedicada por todos - sobretudo pelos donos - ao longo de todo o processo, num registo quase familiar; aliados à qualidade e profissionalismo do serviço de catering aconselhado, como o "PurAnimação", tornaram o nosso Casamento, "o momento" das nossas Vidas, até aqui! Certamente, voltaremos a rever-nos. Bem-Hajam!
  • Ana Cadilhe
    Aninha Enviado a 08/11/2017
    Sem dúvida uma excelente escolha que recomendaria. Conseguiram contribuir para que o nosso dia fosse inesquecível e único. Excelente atendimento, e apoio.
    Obrigada de coração cheio e feliz por ajudar no nosso dia. Se tivesse de escolher, faria a mesma escolha sem dúvida alguma.