Quinta Santo André

Quinta Santo André 5
Quinta Santo André 6
Quinta Santo André 7

Paula Mendes · Casou-se a 16/05/2015

Adorei a Quinta! Recomendo a 100%. É muito elegante, simples, decorada com muito bom gosto. A vantagem é que tem espaço exterior grande e com requinte aliado a vários espaços interiores: devem também pensar nisso quando escolhem, porque pode chover - foi o meu caso!

Enviado a 22/06/2015

Andreia Faria · Casou-se a 27/09/2014

É uma quinta com espaços e decoração muito bonitos. Apresenta um serviço de qualidade e com um preço razoável, comparativamente com outros espaços de eventos. Destaco o rigor e profissionalismo por parte da organização, tentando cumprir com todos os horários estabelecidos para os vários momentos ao longo do casamento.

Enviado a 28/10/2014

Ricardo Torres · Casou-se a 19/09/2014

Desta Quinta e empresa de catering só posso dizer bem! Tudo correu às mil maravilhas, foram de um profissionalismo impar, dando a ajuda necessária na organização do casamento. Todo o serviço correu bem, não tendo nada que possa apontar como falha. Recomendo vivamente esta Quinta e a empresa de catering que realiza o evento.

Enviado a 21/10/2014

Marlene De Almeida · Casou-se a 09/08/2014

Quinta espetacular onde realizei o meu casamento. A comida é optima e o serviço 5 estrelas! Recomendo a todos os casais da Beira.
    O responsável da Quinta estava sempre presente para nos atender e fez o seu máximo para que esse dia seja inesquecivel!
    Gostava de casar de novo só para aproveitar mais uma vez a comida e o ambiente dessa Quinta

Enviado a 30/09/2014

Catia · Casou-se a 29/03/2014

Adorei a quinta! Foi quase como amor à primeira vista. Fui visitar a quinta, gostei, encantei-me e contratei. O Sr. Tiago também foi muito prestável e está de parabéns por todo o seu profissionalismo, gosto que tem no seu espaço. Recomendo esta quinta, é grande, moderna, muitos espaços verdes. Simplesmente fantástica! O dia de casamento/baptizado foi um verdadeiro sonho! Recomendo!

Enviado a 22/05/2014

Janete Ganopa · Casou-se a 06/10/2013

Casei na Quinta de Santo André em Forjães (Barcelos) e posso dizer que não tenho rigorosamente nada a apontar, um serviço de qualidade, simpatia, organização, e o espaço é lindo. O meu casamento foi pequeno e a cerimónia foi toda na quinta, visto que casamos só pelo registo civil, foi tudo tratado ao pormenor. Recomendo este serviço de excelência, seja para casamento religioso ou civil.
    Só queria voltar a casar novamente e fazia tudo igual, só mudava as cores, porque eles têm decorações maravilhosas e a parte difícil é escolher.

Enviado a 06/01/2014