Quinta Santo André
Lugar da Madorra 4905-019 Aldreu (Barcelos) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Santo André

Filipe José Ferreira Araujo · Casou-se a 22/10/2016

Tudo saiu excelente! São uns grandes profissionais. Quinta lindíssima, decorada com muito bom gosto. A comida do melhor que há em qualidade, variedade e quantidade. Muito atenciosos. Recomendo a 100%!

Enviado a 23/11/2016

Joana Terleira Ramalho Moreira · Casou-se a 17/09/2016

Espaço apaixonante

Espaço encantador, digno de um conto de fadas. O senhor Tiago é impecável e muito receptível a todos os pedidos, desde a decoração, a pormenores que eu pretendia. Recomendo sinceramente este espaço, não se vão arrepender!

Enviado a 23/07/2018
  • Stéphanie

Stéphanie · Casou-se a 14/08/2016

Lindo espaço! Comida top! Profissionalismo e qualidade! Recomendo x 1000 este fornecedor! O senhor Tiago está sempre disposto para responder as nossas perguntas e ouvir as nossas sugestões! Fiquei com uma recordação linda! Tudo ficou como sempre imaginei.

Enviado a 19/09/2016

Filipa Ribeiro · Casou-se a 11/06/2016

Foi amor à primeira vista! A única quinta que visitamos e nem sequer hesitamos em contratar logo na primeira reunião com o Sr. Tiago. O serviço é excelente sem dúvida a todos os níveis. Sempre atenciosos e prontos para ajudar! Não nos arrependemos em nada, foi 10*, um dia de sonho.

Enviado a 17/10/2016

Carlos Castro · Casou-se a 04/06/2016

A quinta de St André foi a nossa primeira escolha e demonstrou merecer totalmente a confiança depositada. Em conjunto com o serviço A Duarte, proporcionaram-nos e aos nossos convidados um dia excelente. Sempre disponíveis e sempre atentos. Apresentação excelente, serviço de extrema qualidade.

Enviado a 05/07/2016

Juliana Oliveira · Casou-se a 12/09/2015

Super atenciosos, flexíveis ao ponto de ouvirem todas as preferências dos noivos. Fazem o possível e impossível para que o dia seja perfeito e assim foi todos os pormenores de decoração que pedimos estiveram perfeitos! A quinta é muito aconchegante, elegante, simples mas super chic também!

Enviado a 13/10/2015

Daniela Maria Santos Ribeiro · Casou-se a 30/08/2015

Quinta lindíssima, moderna, com excelentes espaços interiores e exteriores. Boas condições de higiene, segurança, acessibilidade e estacionamento. Decoração ao pormenor e detalhe. Superou expectativas dos noivos e encantou convidados. O responsável da quinta, sr Tiago Domingues, simpático, prestável, simpático e sempre acessível.

Enviado a 01/09/2015

Paula Mendes · Casou-se a 16/05/2015

Adorei a Quinta! Recomendo a 100%. É muito elegante, simples, decorada com muito bom gosto. A vantagem é que tem espaço exterior grande e com requinte aliado a vários espaços interiores: devem também pensar nisso quando escolhem, porque pode chover - foi o meu caso!

Enviado a 22/06/2015

Andreia Faria · Casou-se a 27/09/2014

É uma quinta com espaços e decoração muito bonitos. Apresenta um serviço de qualidade e com um preço razoável, comparativamente com outros espaços de eventos. Destaco o rigor e profissionalismo por parte da organização, tentando cumprir com todos os horários estabelecidos para os vários momentos ao longo do casamento.

Enviado a 28/10/2014

Ricardo Torres · Casou-se a 19/09/2014

Desta Quinta e empresa de catering só posso dizer bem! Tudo correu às mil maravilhas, foram de um profissionalismo impar, dando a ajuda necessária na organização do casamento. Todo o serviço correu bem, não tendo nada que possa apontar como falha. Recomendo vivamente esta Quinta e a empresa de catering que realiza o evento.

Enviado a 21/10/2014