Opiniões de Quinta Santo Adrião

Lousada

• Amanda
    Amanda Enviado a 22/09/2022

Um Conto de Fadas

Faltam-nos palavras para agradecer a toda a equipa que fez o casamento ser mais do que sonhávamos. Durante todo o ano nos dando dicas e inspirações para tudo ser decidido sem pressa para o grande dia. O catering fez magia em tudo que serviam e como serviam. Nosso muito obrigado à Dona Teresa e à sua equipa.
    A decoração estava impecável e bem natural. A melhor escolha de Quinta. O Sr Bruno, muito atencioso e paciente, o nosso muito obrigado pelo dia mais lindo e inesquecível das nossas vidas.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Amanda e João, foram vocês que fizeram o vosso casamento ser especial, apenas demos o nosso melhor, mas sem o vosso amor fiel e verdadeiro, a vivência deste dia não teria tido o mesmo encanto. Nós é que vos estamos gratos por tornarem tudo tão belo e simples, só com a vossa presença. Estarão para sempre nos nossos corações.
    Ivo A. Enviado a 19/09/2022

Excelente para quem gosta de uma festa inesquecivel

Esta festa de casamento na quinta de Santo Adrião, proporcionou um dia passado com um sentimento global de fraternidade. A boda foi excecional, a ementa soberba, a decoração fantástica, enfim tudo bom e de qualidade. Além disso existe um parque de estacionamento para mais de 300 carros, além doa arredores.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Ivo, por partilhar a sua experiência na Quinta de Santo Adrião e os sentimentos nela vivenciados.
    Manuel R. Enviado a 11/09/2022

Um espaço de encanto

Um espaço extraordinário muito bonito e agradável. O serviço foi excelente a todos os níveis. É o segundo casamento que vamos na Quinta e é sempre uma agradável surpresa.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Manuel, pela sua partilha. É caso para dizer, venha então mais vezes, teremos sempre sumptuosos mangares à espera de serem degustados por convidados apreciadores de boa comida, feita com os sabores tradicionais e caseiros, por quem tem a experiência e o saber do passado.

Carla V. Enviado a 08/09/2022

A qualidade e a excelência

Para quem procura um local com um exterior de uma beleza singular este é o espaço ideal, ao qual se acrescenta (muito importante obviamente) uma sala interior espaçosa e requintada. Recomenda-se indiscutivelmente!

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla, pela partilha da sua opinião com o nosso público-alvo. Volte sempre para nos visitar mais vezes, será para nós uma grande satisfação receber os nossos amigos.
    Nancy F. Enviado a 06/09/2022
    A Quinta Santo Adrião é o cenário mais bonito para um casamento, batizado, festa de aniversário ou qualquer tipo de celebração. Situada na mais deslumbrante zona rural do Porto, a comida é espantosa e os proprietários são tão amáveis e prestáveis. Não escolheria qualquer outro lugar. Se eu pudesse dar-lhe 10 milhões de estrelas, eu daria. Foi o melhor casamento em que já estive! Recomendo vivamente a todos a Quinta Santo Adrião.
    ----------------------------------------
    Quinta Santo Adrião is the most beautiful setting for a wedding, baptism, birthday party or any type of celebration. Set in the most stunning countryside in Porto, the food is amazing and the owners are so kind and helpful. I would not choose any where else. If I could give it 10 million stars. I would. It was the best wedding I have ever been to! I most highly recommend Quinta Santo Adrião to everyone.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Nancy, pela sua opinião.
    Estamos sem palavras... mas muito contentes pela Quinta de Santo Adrião vos ter proporcionado momentos tão felizes. Continuaremos a trabalhar para agradar a mais pessoas.
  • Ailton
    Ailton V. Enviado a 04/09/2022
    Absolutamente recomendado. Organizados, prestativos, simpáticos, bebidas diversas a vontade, entradas excelentes, comida deliciosa, doces maravilhosos, cafezinho muito gostoso músicas e vídeos perfeitos fogos de artifícios inesquecíveis, foram 15 horas de festa inesquecíveis.

Obrigado Ailton!
    Para nós conta muito a opinião de cada pessoa.
    Na Quinta de Santo Adrião Idealizamos cada evento, como único, irrepetível e belo... como a vida!
    Os pormenores... são para nós como palavras, se certas, transformam o nosso ser, invadem-nos de uma alegria contagiante.
    Na Quinta de Santo Adrião recriamos ambientes perfeitos.
    A todos os que nos visitam, recebemo-los com dedicação e delicadeza... como amigos! São para nós o nosso sentido de existir. Na Quinta de Santo Adrião tocamos pessoas.
    Obrigado por ter feito parte deste dia inesquecível.
    Joana M. Enviado a 30/07/2022

Excelência num dia especial

Voltamos ao sítio onde na primeira comunhão da nossa filha fomos tão bem acolhidos e servidos. Isso diz muito, não acham?!! Voltamos e voltaremos as vezes que precisarmos. O serviço é excelente, com qualidade e diversidade. O espaço sempre aprazível, com uma excelente limpeza e decoração. Deixo um agradecimento a toda a equipa, ao Sr. Bruno pela sua prontidão e atenção. Um especial à dona Teresa por embarcar em todas as nossas ideias "malucas" e outro especial à Lurdinhas pela delicada e cuidada decoração. Foi uma surpresa muito boa para a nossa princesa bailarina.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Joana, pela vossa fidelidade aos nossos serviços. Apreciamos muito a vossa atenção e simpatia.
  • Luis
    Luis C. Enviado a 26/08/2022

Luís e Águeda (16/07/2022)

(16/07/2022)

Após termos adiado por mais um ano a realização da nossa cerimónia devido à pandemia, finalmente pudemos concretiza-la.

Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Tudo correu lindamente, toda a equipa foi super prestável e profissional, não houve pormenor algum que falhasse, foi tudo tão perfeito que o tempo passou a voar.

A Quinta sempre nos encantou com o seu estilo rústico mas, no dia da festa, ganhou ainda mais ímpeto, super bem decorada e deslumbrante.

Noivos e convidados foram muito bem recebidos (com o violinista a brindar os presentes em boa melodia),num dia onde o calor não faltou mas onde a equipa soube responder e servir as bebidas e a comida a horas e sempre com excelente qualidade.

O serviço na sala manteve-se sempre em grande nível, toda a equipa sempre atenta às necessidades dos convidados.
    De salientar que todos elogiaram a comida, de sabor caseiro e super saborosa, foi uma delícia.
    A noite chegava e o ambiente estava fantástico.

O corte do bolo junto ao lago é de um cenário encantador e até ao fim da boda tudo correu de feição.

Ficamos de coração cheio, onde todas as expectativas foram ultrapassadas, Obrigado a todos pelo profissionalismo, temos a certeza que no futuro voltaremos a celebrar juntos.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Águeda e Luís Carlos, como devem calcular estamos super contentes pelo vosso testemunho, acreditem que tudo fizemos o que estava ao nosso alcance, que ajudasse a suavizar as altas temperaturas desse fim de semana. Agradeço mais uma vez a atenção que tiveram connosco. Sejam muito felizes.
    Sara S. Enviado a 31/07/2022

O nosso casamento nesta quinta foi fantástico e o espaço é tão lindo que nos permitiu fotografias de sonho. Estava tudo tão bem organizado que nem precisamos de nos preocupar com nenhum detalhe e pudemos desfrutar do nosso dia especial. Temos de destacar também a Dona Teresa que comandou a cozinha com precisão e perícia. Não houve nenhum convidado que não elogiasse a comida. E as reuniões e o acompanhamento antes do casamento permitiram que tivéssemos completa confiança em entregar-lhe o serviço. Muito obrigado a toda a equipa por nos garantirem um casamento de sonho.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Sara e João pelo vosso comentário e preferência na escolha da Quinta de Santo Adrião, de Lousada, para a comemoração do vosso dia, tão especial. Sejam muito felizes.
    Miguel R. Enviado a 31/05/2022

Casamos a 28/5/2022

Não podíamos ter escolhido melhor local para a celebração do nosso casamento. Serviço muito bom, atenciosos, profissionalismo, espaço acolhedor onde predomina a natureza. Recomendamos vivamente.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Rosário e Miguel.
    Ficamos muito contentes com a vossa opinião. Levamos muito a sério o nosso trabalho, para que tudo no dia seja perfeito para os noivos. Muitas felicidades.
    Marco A. Enviado a 01/06/2022

Um dia memorável

A Quinta de Santo Adrião, proporciona um "dia memorável" na vida dos noivos, começando pela beleza e tranquilidade da quinta, passando pela hospitalidade e disponibilidade dos proprietários, a simpatia da equipa de catering, e claro a maravilhosa e saborosa ementa que a mesma equipa apresenta (tudo caseiro e regional).

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado pelas vossas palavras, ficamos muito sensibilizados e contentes por apreciarem o nosso trabalho.
    Todos os noivos merecem que demos o nosso melhor.
    Muitas felicidades.
    Liliana P. Enviado a 29/09/2021

Adoramos o nosso casamento

A Quinta de Santo Adrião proporcionou-nos um dia maravilhoso, foi a escolha mais certa para celebrar o nosso amor com a família e amigos. É um espaço rodeado de natureza, com um serviço de excelência. O nosso dia foi memorável.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Liliana e Nelson, pelo vosso feedback. Quando é assim, ficamos todos contentes, claro. Vamos continuar a dar o nosso melhor para continuar a merecer os elogios dos nossos noivos. Desejo as maiores felicidades para vós.
    Cristiana S. Enviado a 28/09/2021

Melhor dia das nossas vidas

Casamos dia 11/09/2021 e ainda hoje parece que foi um sonho. A quinta, o staff, a comida, tudo é incrível. Tudo foi perfeito, não há palavras para descrever o nosso dia, desde a decoração à comida, estava tudo maravilhoso, obrigada de coração a todos. Recomendamos a todos sem dúvida, não se vão arrepender e vão querer voltar.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado, Cristiana e Nuno, por confiarem em nós para vos ajudar a concretizar os vossos sonhos, não podíamos estar mais satisfeitos, tal como vocês, com a festa que proporcionaram aos vossos convidados. Agora é tempo de desfrutarem com muito amor a vossa união. Parabéns para os dois.
    Carla R. Enviado a 27/09/2021

Espaço especial com comida divinal

Adorei desde a quinta à comida, ao serviço. Apenas melhorava o local onde se corta o bolo, uma vez que tem o lago com patos a fazer algum tipo de ponte. Adorei tudo.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado, Carla, pela vossa opinião e sugestões, tão importantes para nós, para nunca esquecermos que podemos ainda fazer melhor.
    Catia L. Enviado a 03/09/2021

Casamento Cátia & Tiago

Desde o primeiro contacto que os responsáveis da Quinta de Santo Adrião se mostraram disponíveis. A comida, o espaço e a simpatia do staff tornaram o grande dia num momento memorável, tudo estava perfeito. Um muito obrigada ao Sr. Hélder e especialmente à dona Teresa por toda a dedicação. Sem dúvida uma ótima escolha. Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Cátia e Tiago pela vossa opinião. A forma como viveram o vosso dia é inesquecível para nós, pela alegria e bem estar que transmitiam e que contagiava todos os vossos convidados. Muitas felicidades.
    Andrea Enviado a 10/08/2021

Recomendamos vivamente

Agradecemos por todo o empenho e profissionalismo na realização do nosso casamento. Adoramos cada pormenor. Superaram as nossas expectativas. Muito obrigada a toda a equipa. Bem hajam.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Andrea e Hugo, o vosso comentário enche-nos a alma, trabalhamos afincadamente para tornar o vosso dia, ainda mais especial. Sabíamos do grande significado que tinha nas vossas vidas e, por isso, foi com grande empenho e dedicação que todos em equipa preparamos cada momento do vosso dia, para que nada vos faltasse. Olhamos para trás e só temos um desejo, continuar a fazer melhor. Votos de muitas felicidades para a vossa vida em casal.
    Isabel V. Enviado a 28/07/2021

Adorei o espaço, todos muito profissionais, simpáticos e acolhedores, desde serventes, cozinheira e donos da quinta. Recomendo.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Isabel, ficamos contentes com a sua opinião, é sinal que cumprimos bem a nossa missão. Muitas felicidades.
    Bruna S. Enviado a 11/08/2021
    Quinta fantástica. Muito acolhedora e com funcionários super prestáveis e atenciosos. A comida é maravilhosa. Todos os convidados ficaram encantados.
    Bruna Enviado a 11/08/2021
    Quinta maravilhosa! Muito prestáveis e atenciosos. A comida é fantástica. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza do espaço e a comida muito saborosa e caseira.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Bruna e Gabriel pela amabilidade e gentileza que tiveram nas palavras que dirigiram a todos os profissionais que trabalham na Quinta de Santo Adrião. Guardamos nas nossas memórias a alegria estampada no vosso rosto, a felicidade contagiante de dois corações unidos pelo tamanho do vosso amor.
    Gabriel M. Enviado a 29/07/2021

Melhor dia das nossas vidas!

O feedback dos convidados reflete isso mesmo. Espaços amplos e cómodos, staff sempre muito atento e cordial, bem como todos os pratos servidos, que estavam ótimos! Obrigado por tudo!

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Apesar dos tempos difíceis que vivemos, foi possível realizar com sucesso o vosso casamento e acima de tudo em segurança. Agradeço toda a vossa colaboração e recetividade demonstrada. Sejam sempre muito felizes.
    Rosario F. Enviado a 16/06/2022

Escolha acertada

Não podíamos ter escolhido melhor o local para o nosso casamento. Serviço profissional, atencioso, competente e num local que alia o serviço à natureza.
    Isabel R. Enviado a 09/11/2019
    Foi a melhor escolha. Sem duvida que o profissionalismo esteve ao alto nível.
    Não falhou nada.
    Nuno S. Enviado a 27/09/2021

Cristiana e Nuno

Casamos no dia 11/09/2021, e tememos que alguma coisa não corresse bem, mas com a qualidade da quinta só temos a agradecer por nos proporcionar um dia maravilhoso! Obrigado ao sr. Hélder, à dona Teresa e, claro, a todo o staff!

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Nuno, pela sinceridade e confiança, sabe bem saber que estivemos à altura dos vossos desejos e que transformamos os vossos receios nas vossas melhores memórias. Um abraço grande para os dois.
    Liliana S. Enviado a 20/08/2019

Dia perfeito. Inesquecível.

Obrigada é pouco para tanto agradecimento às pessoas que trabalham nesta quinta. Que organizam tudo com tanto carinho e dedicação. Todos que fazem o seu melhor em todos os casamentos. O nosso dia foi perfeito. Não poderíamos estar melhor acompanhados do que com esta maravilhosa equipa. À dona Teresa, obrigado especialmente a si. Por nunca se esquecer do que pedíamos. Por ter em conta tudo o que falávamos que seria bom para o nosso casamento. Por nos ouvir. E por fazer o seu melhor em tudo. Pelo carinho. Voltava a casar aqui. E a escolher tudo. A todos vocês que trabalham aqui, desde o Sr. Hélder à dona Teresa, aos decoradores e a todo o staff, obrigado por nos fazerem sentir em casa. A nós e a todos os nossos amigos e familiares. Obrigada, de coração.
  • Micael
    Micael N. Enviado a 10/07/2019

Excelente em tudo

Espaço acolhedor com uma beleza natural entre as montanhas. O staff é de um profissionalismo e bom gosto do qual não me arrependo em nada. Obrigado.
    Sérgio Enviado a 20/10/2018

A relembrar

Só temos que agradecer a todos os intervenientes da Quinta que nos proporcionaram um dia realmente excelente. Todo o processo decorreu de forma tranquila e o resultado final ultrapassou em muito as expectativas; o que fez com que nós, enquanto noivos, desfrutássemos ao máximo o nosso dia. A decoração da Quinta estava simplesmente deslumbrante pelo requinte e originalidade.
    Não houve uma única queixa por parte dos convidados. E ainda hoje relembrámos com carinho esse dia. Em conclusão, para além de todo o trabalho visível que merece seguramente mais que 5 estrelas, a felicidade que nos proporcionaram essa é inavaliável.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Carla e Sérgio pelo tempo que dispensaram a dar o testemunho do vosso casamento, ficamos muito sensíveis com o vosso comentário. Mais uma vez obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.
    Joana C. Enviado a 09/11/2018

Excelentes em tudo

Casei este ano na Quinta de Sto. Adrião e só tenho a dizer bem de tudo, estão sempre abertos a sugestões, aceitam os imprevistos que possam acontecer sem nunca reclamarem. Os convidados adoraram tudo, o espaço (muitos não conheciam), staff, mas principalmente da comida, ainda hoje falam da comida.
    Susana Enviado a 10/10/2018

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do espaço para a realizar a nossa festa. No passado dia 15/09/2018, realizamos na Quinta de Santo Adrião, o nosso casamento, o batismo da nossa filha e o aniversário do nosso filho.
    Foi um dia maravilhoso, tivemos os melhores dos melhores a trabalhar connosco. A quinta é lindíssima, o que por si só já ajuda a que as coisas corram bem, mas as pessoas que lá trabalham são fantásticas. Desde o primeiro contacto, até ao último detalhe tudo foi feito com muito profissionalismo e dedicação. Assim, só nos resta agradecer, ao Sr. Hélder pela atenção prestada desde o inicio, ao nosso violinista, pela boa música, a D. Teresa, por nos ter ajudado em tudo, por estar sempre disponível e pela comida deliciosa que serviu (todos os convidados ficaram encantados com o sabor e apresentação de todos os pratos) , a toda a equipa de serventes, e por fim um obrigado especial ao Sr. Luís, chefe de sala, que foi mais do que excelente, que consegui, mesmo com alguns imprevistos, controlar tudo e proporcionar, a nós e a todos os nossos convidados, uma festa magnifica, não temos palavras para agradecer todo o seu profissionalismo. Obrigada.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Susana e Rui pelo vosso comentário, são palavras muito intensas e que nos comovem. O mesmo faz-nos pensar o quanto os noivos merecem todo o nosso trabalho, empenho, afinco para que nada lhes falte, sabemos que o mínimo pormenor é que faz a diferença na vossa festa. Registamos no dia a vossa felicidade estampada no vosso rosto e isso para nós já chega. Obrigado pela vossa presença e sejam muito felizes.
  • Luísa
    Luísa P. Enviado a 14/10/2018

Excelência e magia

A quinta de Santo Adrião é um espaço acolhedor, que combina a natureza com um estilo rústico mas elegante repleto de recantos especiais. Com um serviço de catering que pauta pela qualidade, elegância e simpatia com produtos de qualidade e comida deliciosa. Proporcionou-nos um dia muito especial, e tudo fazem para ir ao encontro do que desejamos. Sem dúvida um espaço e serviço únicos e de excelência. Um dia mágico e repleto de amor!

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Luísa e Hélder pela vossa opinião. As vossas palavras espelham bem a nossa filosofia como Quinta de Eventos: dedicação, honestidade e amizade, para que o vosso dia seja cheio de sentimento e belo. Para nós é o mínimo que podemos fazer por aqueles que confiaram em nós o seu dia. Obrigado por nos deixarem fazer do vosso dia um dia tão especial.
    Eduardo V. Enviado a 14/08/2018
    Serviço 5 estrelas, não encontro palavras para agradecer à dona Teresa por nos ter ajudado em tudo, por todos os funcionários que tornaram este dia espetacular... Falei com muita a gente e todos me falam bem de tudo, desde a fantástica comida ao interior da quinta... Recomendo a 100%. Obrigado por tudo.

Resposta de Quinta Santo Adrião:

Obrigado Lúcia e Eduardo pela vossa opinião. A Quinta de Santo Adrião agradece as vossas palavras e regozija-se com a vossa satisfação pelo evento realizado, é para isso que trabalhamos afincadamente.