Quinta Santa Cristina

Opiniões de Quinta Santa Cristina

• Tatiana

Tatiana Gonçalves · Casou-se a 26/05/2019

Casamento inesquecível

Agora já casados e de regresso da nossa lua-de-mel, vamos lá fazer uma retrospetiva do nosso dia. A Quinta Santa Cristina foi sempre uma evidência, quanto ao que pretendíamos para o nosso dia de casamento, portanto, no momento da escolha, não perdemos muito tempo à procura do local certo, visto que estamos a morar em França e eu já tinha a escolha predefinida, mesmo antes de saber que iríamos casar! A Dominique foi muito simpática e acolhedora, no primeiro dia que fomos conhecer o espaço, e fiquei ainda mais conquistada. Estava escolhido o sitio onde se ia realizar o nosso casamento. O noivo só ficou a conhecer o local 5 meses antes do dia (vejam lá a minha responsabilidade) e finalmente concordou com a minha escolha, e ficou logo rendido aos jardins da quinta: grandes, lindos e muito bem cuidados. Chegado o grande dia, a decoração estava perfeita, tanto a da sala, como a do exterior e da nossa cerimónia civil, adorei tudo! O bouquet estava perfeito, mesmo eu tendo feito pedidos de última hora à Sílvia, a quem eu tenho de agradecer toda a dedicação, profissionalismo e paciência para comigo. Conseguiu atender a todos os pedidos e esclarecer a todas as minhas dúvidas. Obrigada de coração por tudo! Os nossos convidados elogiaram imenso a disponibilidade e simpatia do staff, sempre presente e atencioso, para que nada faltasse. Também tivemos muitos elogios referentes à qualidade da comida: “estava tudo muito bom“, “o serviço é 5 estrelas“, “o sushi surpreendeu-me muito pela positiva“. Queremos agradecer também ao chefe de sala, o Sr. Luís, muito simpático, prestável e atencioso, sempre ao nosso lado durante o dia todo, pronto para ajudar em todos os momentos. Muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia mágico e inesquecível, viemos de coração cheio. Por tudo isto, recomendo os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina a todos que desejam ter um dia especial!
    Beijinhos e um grande abraço!

Enviado a 01/07/2019

Rita Alves · Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito

Na busca pelo local perfeito, encontrámos a Quinta Santa Cristina como o nosso local. Desde a gerência aos empregados de mesa, pessoal profissional e cinco estrelas. O dia foi nosso, porque também eles proporcionaram que o fosse. A comida, a decoração e todo o ambiente envolvente tornaram-na no local perfeito para o melhor dia das nossas vidas. Obrigada.

Enviado a 16/05/2019
  • Lia

Lia Teodósio · Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia de sempre

O dia 4 de maio foi, sem dúvida, o melhor dia de casamento que alguma vez poderíamos esperar. Tanto para nós, noivos, como para os nossos convidados, foi um dia sem igual. Desde a festa em si, passando pelos espaços da quinta até à comida, foi tudo maravilhoso e essencial para que se guarde este dia como o melhor de sempre! A Sílvia e a Dominique foram imprescindíveis para que o nosso dia fique marcado na nossa memória para sempre. Acolheram os nossos pedidos e ideias logo desde início, assim como o Sr. Luís, chefe de sala, que nunca deixou que faltasse nada. A todos, o nosso sincero agradecimento, pois proporcionaram-nos a possibilidade de viver o nosso dia com muita tranquilidade, sem pressas, e tudo correu na perfeição. A Quinta Santa Cristina foi a nossa primeira escolha sem nunca a termos conhecido antes, e não podíamos estar mais satisfeitos. Muito obrigado a todos e votos do maior sucesso!

Enviado a 27/05/2019
  • Sérgio

Sérgio Santos · Casou-se a 27/04/2019

Foi um dia maravilhoso!

Vivemos momentos inesquecíveis graças a todos os presentes e à disponibilidade da Quinta Santa Cristina. Tudo foi pensado ao pormenor e estava tudo fantástico, desde a decoração à refeição. Os jardins da quinta são perfeitos para a sessão fotográfica ao pôr-do-sol. O momento do corte do bolo foi muito especial! O cenário é idílico. O feedback dos convidados não podia ser melhor. O nosso muito obrigada à quinta, em especial à Sílvia Peça, por todo o carinho e apoio.

Enviado a 13/07/2019
  • Helena

Helena Soares · Casou-se a 06/04/2019

Um sonho

A melhor escolha que poderíamos ter feito. O carinho com que nos recebem em cada passo, a dedicação que colocam em tudo o que pedimos e tudo o que nos apresentam. Desde a decoração à comida, tudo maravilhoso, tudo. São pessoas que merecem o mundo, porque foi o que nos deram a nós no nosso dia! Foi perfeito graças a vocês também. Obrigada, Quinta Santa Cristina de coração.

Enviado a 30/07/2019
  • Joao

Joao Marques · Casou-se a 06/04/2019

Bem, esta quinta além de ter sido o nosso lugar de festa, foi também um lugar onde pudemos compartilhar o nosso momento com os nossos amigos e familiares. Foram incalcináveis, desde o primeiro dia ao dia da cerimónia, foi fantástico ver o quão importante parecia o nosso dia para todo o staff da quinta, parecia aquele sentimento de quem nos é mais próximo, foi fantástico. Muito obrigado por terem nos proporcionado o momento mais incrível das nossas vidas.

Enviado a 21/05/2019
  • João

João Pedro Ferraz · Casou-se a 08/12/2018

"A segurança de uma família aliada à excelência e profissionalismo no seu exponente máximo"

À QSC o nosso profundo agradecimento por fazer valer que o "prometido é devido" , pela dedicação, profissionalismo, carinho, cuidado, delicadeza e entrega com que nos receberam, nos cativaram e nos marcaram. Não é só o espaço físico , por sinal extraordinário, que faz com que alguém decida casar ou realizar algum evento na QSC pois o espaço de nada valerá se quem se apresentar em nome dele não for competente para o cargo. Estamos certos que a fórmula do sucesso da QSC está no seu capital humano, nas suas duas chefias de excelência e nos seus colaboradores apaixonados pelo que fazem , a todos vós sem excepção muitos parabéns e um enorme obrigado. Soubemos desde o primeiro dia que seria aqui que faríamos o nosso casamento, graças à forma excepcional com que fomos recebidos\atendidos , aqui o foco é o cliente e a concretização dos seus desejos. Muitos, muitos parabéns pelo atendimento de excelência desde a 1ª reunião ao acompanhamento passo a passo, instante a instante, capricho a capricho no grande dia.
    Aos que visitam a página deixo-vos a minha palavra de que esta é a escolha certa e é nestas pessoas que devem confiar o dia que com certeza ficará nas vossas memórias tal como o nosso ficou . Se pudesse voltar a repetir este dia maravilhoso, repetiria vezes sem conta e escolheria outras tantas vezes a QSC .

Enviado a 14/12/2018

Rita Martins · Casou-se a 20/10/2018

Super casamento

Decoração fantástica e comida divinal. Tudo bem organizado e tranquilo. Acederam a todos os meus pedidos estando sempre disponíveis para qualquer dúvida. Agradeço muito a toda a equipa pelo nosso dia tão bonito. Obrigada.

Enviado a 07/11/2018
  • Cesar

Cesar Pagaimo · Casou-se a 14/10/2018

Dia memorável

Desde já quero agradecer a todos o que fizeram o nosso dia tão especial, pois devido ao temporal desse fim semana ao staff da Quinta Santa Cristina, (irmãs Peça e seu pai), não nos deixaram faltar nada. Pois ninguém esperava ter um temporal daqueles, que nos deixou a todos na zona centro de pernas para o ar e sem luz, água, telefone, etc.
    Mas a Quinta Santa Cristina teve tudo isso para nos dar, pois não contando com as intempéries, estava preparada para esse tipo de acontecimentos (geradores de água, tudo que permite que um invento desses funcione normalmente).
    Todo o nosso feedback e o dos convidados foi excelente em tudo.
    Um muito obrigado por tudo, que não olharam ao esforço para que o nosso dia fosse perfeito.

Enviado a 26/11/2018

Rita Garcia · Casou-se a 13/10/2018

Tal como as coisas são

Quinta muito bonita e com comida muito boa! Se escolherem apenas o essencial é uma quinta com boa qualidade/preço. Em relação à decoração, dizem que a decoração está incluída. No entanto, apenas 3-4 centros de mesa (o mesmo arranjo em 3 vasos diferentes) está incluído. Os restantes que aparecem nas fotos têm de pagar bem por eles. Dizem também que a decoração exterior está incluída, mas as luzes nas árvores e outras decorações não fazem parte da mesma. Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta. Caso não haja nenhuma situação diferente, a quinta tem uma boa resposta de serviço, o mesmo não acontece noutras situações nomeadamente de mau tempo. Não estão preparados para tal. Podem ficar sem luz 1hora no casamento ou terem de pedir aos vossos convidados para retirar árvores caídas na estrada que não deixem passar os carros, pois não há iniciativa por parte da quinta para isso.

Enviado a 05/02/2019

Resposta de Quinta Santa Cristina:

Cara R, a QSC, desde o primeiro momento da sua existência, tem como objetivo principal superar as melhores expectativas dos seus noivos, ajudando a materializar os desejos que idealizam para que o dia do casamento seja inesquecível pelas melhores razões. Não obstante o foco constante na excelência do serviço prestado, a QSC está bem ciente de que, mesmo as empresas mais eficientes podem ter clientes insatisfeitos. Por isso mesmo encara as reclamações como oportunidades valiosas para poder melhorar sempre mais, desde logo porque sabemos que a satisfação dos nossos noivos é o principal ingrediente do nosso sucesso. Para além do feedback que fazemos questão de obter diretamente dos nossos noivos, temos o cuidado de ler atentamente os comentários que gentilmente fazem o favor de partilhar com a comunidade em geral através dos variados canais que hoje estão disponíveis para o efeito. Como primamos pelo rigor em tudo o que fazemos, confessamo-nos surpreendidos com a opinião que expressou neste fórum e, por isso mesmo, não queremos perder a oportunidade de introduzir algumas questões de precisão que, do nosso ponto de vista, são essenciais para esclarecimento desta situação. Passamos assim a clarificar:
    1. “O preço acordado engloba (…) e a decoração floral das salas das refeições, de harmonia com o portefólio o de decoração da Quinta.” A QSC faculta a todos os noivos o Regulamento Interno (RI), antes da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde consta a cláusula acima transcrita. De uma forma absolutamente explícita e transparente, vem referido que a oferta engloba a decoração da sala de refeições, de acordo com o portefólio disponibilizado. Qualquer opção diferente do portefólio base - que de facto não implica custos adicionais - está sujeita a orçamentação prévia que, naturalmente, vai depender da especificidade das opções do cliente. Neste mesmo RI, em parte alguma é referido que o portefólio base inclui a decoração floral do espaço exterior. O RI é facultado ao cliente, previamente à assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde as condições são detalhadamente explicadas aos noivos, como foi o caso.
    2. No que concerne à afirmação “(…)Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta(…)”, fazemos questão de esclarecer que todas as fotos relativas a design floral, publicadas nas redes sociais e no website da QSC, respeitam única e exclusivamente a trabalhos realizados pela decoradora da empresa. Esclarecer ainda que não publicamos, em momento algum, decorações florais realizadas por terceiros. Primeiro, porque consideramos que o adequado é divulgar apenas os nossos trabalhos. Segundo, por respeitarmos os “direitos de autor” de terceiros, que obviamente têm a liberdade de o divulgar nos canais que entenderem adequados.
    3. Importa esclarecer que o mau tempo referido neste testemunho respeita à passagem da tempestade Leslie, ocorrida no passado dia 13 de outubro de 2018 e cujas consequências dramáticas foram amplamente divulgadas na comunicação social, tendo sido a zona centro, e em particular o Distrito de Coimbra, dos mais afetados. Lamentavelmente tratou-se de um fenómeno natural, de rara intensidade e cujos efeitos são naturalmente imprevisíveis e independentes da força humana. Aquando da tempestade verificaram-se interrupções no fornecimento de energia elétrica em todo o concelho (e não só) - cuja responsabilidade não é obviamente da QSC. De salientar que a QSC tem um plano de contingência e meios para responder eficazmente a situações de falha de energia. Porém, dada a intensidade da tempestade, por questões de segurança dos nossos colaboradores, estes apenas se deslocaram ao local onde se encontrava o gerador quando se considerou que estarem reunidas as condições mínimas para ativação do gerador. Importa referir ainda que, no dia seguinte à tempestade, os cortes de energia e água ainda continuavam por resolver pelas entidades competentes. Porém, apesar das evidentes dificuldades, a QSC foi capaz de realizar o evento sem qualquer perturbação. Este facto pode ser confirmado nos comentário dos noivos do dia 14 de outubro de 2018, cujo nível de satisfação atingiu o valor máximo.
    4. Por fim, as árvores que se encontravam derrubadas pelos efeitos da tempestade Leslie, estavam na via pública, fora da propriedade da QSC. No entanto, depois da equipa da QSC tomar conhecimento do sucedido, prontamente se deslocou ao local para ajudar na remoção dos destroços, apesar de ser da competência da Proteção Civil.
    Em conclusão, e sem deixar de retirar os devidos ensinamentos deste comentário, entendemos que seria benéfico completar esta informação para o cabal esclarecimento de todos a quem possa interessar.
    Aproveitamos para agradecer a confiança depositada nos nossos serviços.
    Continuaremos empenhados em contribuir para a realização dos sonhos de todos quantos nos honram com a escolha da QSC, tendo sempre presentes a qualidade, rigor e excelência como valores que norteiam a nossa existência.
    Sílvia Peça
    Quinta Santa Cristina