Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

48 opiniões | Ericeira (Mafra)

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Liliana Jacinto · Casou-se a 01/08/2015

Foi um dia fantástico! A comida estava ótima e o espaço exterior é muito bonito e agradável para os convidados. A simpatia e disponibilidade do pessoal no antes, durante e depois do casamento é de facto fantástica. Recomendo!

Enviado a 02/09/2015

Sandra Ferreira · Casou-se a 27/06/2015

3.8

A luminosidade e decoração do espaço, a simpatia dos empregados e a qualidade e quantidade da comida fizeram com que escolhessemos esta empresa para tornar o nosso dia inesquecível. Tínhamos acordado ter uma mesa com gomas e bombons e isso foi esquecido, de resto correu tudo bem. Obrigada por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Enviado a 05/10/2015

Ana · Casou-se a 20/06/2015

Os profissionais desta Quinta são muito simpáticos, atenciosos e flexíveis. Satisfizeram todos os nossos desejosos/necessidades e cederam a todos os nossos caprichos. Não houve nada que dissessem que "não é possível". Tudo foi possível de ser feito e da maneira que quisemos, ao nosso gosto. Recomendo vivamente esta Quinta. Só tem um pequeno pormenor negativo: em dias de muito, muito calor (como foi o nosso caso), como as tendas têm ventilação fixa, houve quem passasse calor e outros frio. Deviam melhorar esse aspecto, com ventilação rotativa. De qualquer das formas continuo a recomendar os seus serviços!

Enviado a 21/07/2015

Luis Bisca · Casou-se a 09/05/2015

Fizemos a nossa boda na Quinta Pinhal de Frades e foi excelente, os funcionários foram muito prestáveis, super competentes e profissionais. O Senhor Carlos fez um optimo serviço ao orientar-nos nos vários momentos do copo de água algo que não é nada fácil. A Comida estava muito boa. Todos os nossos convidados gostaram. Recomendamos a 100% a RGN eventos - Sónia e Luis

Enviado a 19/05/2015

Ricardo Olavo · Casou-se a 01/05/2015

Fantástico acompanhamento em toda a preparação da festa.
    Muita flexibilidade e competência para sugerir boas opções.
    Comida excelente.
    Espaço compatível para diferentes condições climatéricas.
    Disponibilidade e simpatia dos funcionários Vânia, Liliana e gerente, sr Rui, fantástica.

Enviado a 16/05/2015
  • Ana*

Ana Cláudia Nascimento Francês · Casou-se a 30/08/2014

O nosso casamento foi maravilhoso com a ajuda da RGN Eventos, principalmente da Vânia Martins que foi incansável para que o nosso dia fosse perfeito. Toda a equipa é profissional e super atenciosos e preocupados com os pormenores. Recomendo vivamente todos os noivinhos a passarem pela RGN EVENTOS, acreditem que não se vão arrepender. Beijinhos Ana&Ricardo 30/08/2014

Enviado a 01/10/2014

Carla Marques · Casou-se a 10/05/2014

O dia foi fantástico, correu tudo muito bem. Não faltou comida nem bebida, sempre muito disponíveis.
    A única situação que correu menos bem foi o fogo de artificio, como era uma cortina de fogo de artificio, colocaram a mesa do bolo em cima dessa cortina e como estava muito vento, então fugiu tudo desse espaço porque o fumo não permitiu a nossa permanência durante um tempo. Mas depois do fumo lá cortamos o bolo e tudo ok, enfim, nunca é tudo perfeito.

Enviado a 11/06/2014

Marlene Góis · Casou-se a 09/11/2013

Acompanhamento constante dos preparativos por parte da Vânia e do Sr. Rui, uma grande ajuda e inspiração. Agradecemos todo o empenho no dia, foram incansáveis, realizaram todos os nossos pedidos, da nossa parte foi só desfrutar do dia. Agradecemos também ao chefe de sala que garantiu que nos lembrávamos de comer durante a festa e que nos foi indicando o que fazer no decorrer do dia, um autêntico maestro! Recomendo a todos os noivinhos, confiem nos profissionais e divirtam-se no vosso dia!

Enviado a 21/04/2014