Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

48 opiniões | Ericeira (Mafra)

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

• Mafalda

Mafalda Dinis · Casou-se a 30/07/2016

Gostamos muito de todo o serviço, a comida era muito boa e os espaço verdes da quinta são maravilhosos, fazem fotografias fantásticas. O copo de água estava com uma apresentação muito boa. Deixo algumas fotografias do nosso dia. Espero que se escolherem esta quinta sejam tão felizes como nós fomos um dia. Recomendamos.

Enviado a 06/03/2017

Sandra Duarte Da Costa · Casou-se a 30/07/2016

Proporcionaram-nos um dia muito feliz! Aconselho! Muito atenciosos e preocupados, em que o dia corresse o melhor possível! Comida muito boa e de qualidade. Espaço agradável, pista com luzes que dá um efeito brutal.

Enviado a 04/08/2016
  • Katia

Katia Reis · Casou-se a 23/07/2016

A Quinta Pinhal dos Frades é um local lindíssimo, com potencialidades várias para poder recriar qualquer sonho de uma noiva. A decoração ficou perfeita, a comida foi óptima (comprovada pelos nossos convidados), o alinhamento do dia foi impecável e fomos muito bem tratados por toda a equipa. A nossa Vânia do grupo RGN Eventos é uma profissional extraordinária e quaisquer noivos que ficam na sua alçada, serão muito felizes. Aprovado, recomendado e louvado!

Enviado a 09/08/2016

Diana Sequeira · Casou-se a 11/06/2016

Não tenho palavras para descrever. Desde o carinho, à flexibilidade, à simpatia, ao profissionalismo, à qualidade do serviço e da comida. Tudo excelente! Tornaram o nosso dia inesquecível!

Enviado a 02/09/2016

Filipa · Casou-se a 04/06/2016

Tive a sorte de ter como relações públicas do espaço uma menina chamada liliana espírito santo. Que profissional tão espectacular! Sem dúvida que as 5 estrelas são atribuídas principalmente a esta fantástica pessoa. Sempre preocupada e interessada em saber o que pretendíamos. O que gostávamos. O que fazia sentido para nós ter ou não. E sinceramente não falhou nada! Foi tudo maravilhoso. O chefe de sala. O sr carlos também não deixou que nada falhasse. Sempre a ajudar-nos em tudo para que tudo corresse bem e no timing certo

Enviado a 05/07/2016

Joana Rodrigues Santana · Casou-se a 09/04/2016

Em primeiro lugar, queiram-me desculpar o meu feedback tardio. Sem dúvida alguma que ao escolher o grupo RGN Eventos, fiz a escolha certa. A Quinta Pinhal dos Frades é linda, maravilhosa mesmo ! Não tem um defeito que se aponte a meus olhos. Fui muito bem recebida pela Samyra e a Liliana na primeira visita à quinta. Prestáveis, à escuta e com bons conselhos. Durante todos os preparativos nunca me deixaram sem resposta, e sempre procuraram solução para tudo. No dia do casamento, bem nem sei que diga ! A Liliana esmerou-se ! Ficou ainda mais lindo do que tinha planeado. Fez tudo tal e qual como lhe foi indicado, dando um toque de magia a toda a decoração, que fez da quinta, um lugar de sonho para o nosso dia mais feliz. Também quero agradecer à maravilhosa equipa que esteve ao serviço nesse dia, pois sem dúvida alguma que foram prestáveis, educados e super bem dispostos ! O Valter foi um excelente chefe de sala, sorridente, educado bem disposto, atencioso e perfeicionista ! Toda a gente fala bem da equipa, parabéns também a quem elaborou todos aqueles pratos deliciosos que tão bem souberam a todos nós, o feedback dos convidados foi 100% positivo ! No fundo quero agradecer a cada membro da equipa que se disponibilizou para tornar o nosso dia, no mais especial das nossas vidas, recomendarei sempre. OBRIGADO RGN EVENTOS !

Enviado a 29/09/2016

Cidália Bernardes · Casou-se a 24/10/2015

Agradecemos a toda a equipa da Quinta Pinhal de Frades, pelo maravilhoso dia que nos proporcionou! Trataram de toda a decoração com muita qualidade e originalidade. Acompanha-nos desde a chegada, a entrega dos brindes, ao corte do bolo, até ao último minuto da festa. Estão lá para o que der e vier! Os nossos convidados elogiaram muito a nossa escolha, gostaram do espaço e de todo o serviço. Foi um dia muito feliz para nós. Agradecimento especial a Liliana por toda a simpatia e disponibilidade. Cidália e Ricardo

Enviado a 03/11/2015
  • Bruno

Bruno Francisco · Casou-se a 04/10/2015

Serviço 5*! Pessoas espetaculares e capazes de se moldarem a cada pedido dos noivos! Impressionante a quantidade e a variedade de entradas e de buffet para ser possível agradar a toda a gente! Pessoas que estão sempre prontas a ajudar e que seja a que horas for estão disponíveis!

Enviado a 06/10/2015

João Silva · Casou-se a 03/10/2015

Optámos pela quinta Pinhal de Frades da RGN eventos inicialmente pela relação qualidade/preço e por uma questão geográfica. Mas o seu profissionalismo, experiência e flexibilidade na forma como conciliaram os nossos detalhes com o espaço tornaram a boda inesquecível não só para nós como para todos os convidados. Já para não falar da qualidade da comida bem como as pessoas que se demonstraram incansáveis para que tudo fosse perfeito.

Enviado a 04/11/2015
  • Anne e Nuno

Ana Cernei · Casou-se a 13/09/2015

Amei! O nosso dia foi perfeito e o espaço é lindo, principalmente a noite, comida é óptima e serviço a mesa foi excelente. Pessoas 5*, atenciosas e sempre prontas para agradar os noivos. Foi sem dúvida a nossa melhor escolha.

Enviado a 14/10/2015