Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

48 opiniões | Ericeira (Mafra)

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Ana · Casou-se a 02/06/2018

Obrigada Quinta Pinhal dos Frades

Durante o processo até ao casamento a Liliana sempre nos acompanhou e ajudou em tudo. Foram sempre flexíveis em todos os aspectos. Adorámos o nosso chefe de sala, o Sr Zé, que sempre esteve disponível e preocupado com todos os pormenores. Obrigada por nos terem proporcionado um dia espectacular! Vai sem dúvida alguma permanecer nas nossas memórias e nas dos convidados.

Enviado a 17/07/2018
  • Elsa

Elsa Frade · Casou-se a 28/04/2018

Foi um dia fantástico onde tudo correu lindamente, mas o que mais nos agradou em tudo foi o óptimo serviço realizado desde o inicio da organização atá ao final, isso foi tudo possível graças a todo o staff.

Enviado a 29/05/2018

Mafalda pereira · Casou-se a 21/04/2018

A escolha certa para um dia especial

A escolha da Quinta Pinhal dos Frades do Grupo RGN, foi a melhor que poderíamos ter feito. Desde o primeiro dia, fomos acolhidos com um profissionalismo e simpatia únicos. No momento das decisões de menu, decoração entre outros, tivemos sempre a hipótese de ajustar as coisas com o nosso toque pessoal. No dia do casamento não poderiam ter sido melhores, tudo com requinte, cuidado, atenção e bom gosto, o feedback dos convidados não poderia ter sido mais positivo. Sem dúvida que escolhemos a equipa certa para nos tornar este dia ainda mais inesquecível. Obrigada por tudo.

Enviado a 15/05/2018
  • Vania

Vânia Pires · Casou-se a 16/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor espaço.
    Adorei toda a equipa que nos acompanhou.
    Simpaticos, profissionais e estava tudo espantoso desde a comida a decoração.
    Obrigado ao grupo por nos ter proporcionado um dia de sonho.

Enviado a 24/09/2017
  • Claudia

Claudia Cruz · Casou-se a 03/09/2017

Casamento de sonho

A RGN Eventos está de parabéns por nós ter proporcionado o casamento dos nossos sonhos. Estava tudo espectacular e de encher os olhos. Tiramos o chapéu aos organizadores que superaram as expectativas, realçando a organizadora que esteve sempre em contacto directo connosco. A ementa estava tão boa como no dia da prova, o que costuma ser um problema. A decoração ficou como nós sonhamos, uma decoração que não cansa os olhos e ao mesmo tempo com um toque de luxo. Foi de facto um dia memorável.

Enviado a 18/06/2018

Andreia De Campos Mestrinho · Casou-se a 26/05/2017

Lugar mágico

A nossa escolha pela Quinta Pinhal dos Frades e pelos serviços da RGN Eventos foi sem dúvida a mais acertada! Foi um dia inesquecível e todo o staff contribuiu para que tudo fosse maravilhoso! Adorámos todo o espaço, desde as salas espaçosas mas acolhedoras, ao jardim de inverno onde fizemos uma magnifica recepção e mesmo com chuva o jardim exterior vestiu-se de mistério e charme fazendo as delicias dos noivos, convidados e fotógrafos. O que mais me chamou atenção na quinta foi aquela pista de dança onde as luzes e a animação do Miguel Alemão puxaram para dançar todos os convidados. Momentos únicos que ficam na nossa memória! Comida excelente com o melhor bacalhau com broa do mundo, elogiado por um convidado chef de cozinha, todo o buffet muito bem montado e bastante variedade. Agradecemos de coração ao Sr Rui pela disponibilidade, flexibilidade e simpatia por nos acolher na sua casa! Agradecemos a todo o staff (chefes de sala, empregados mesa e de bar, cozinheiros...etc)..pelo esforço, profissionalismo e carinho com que trataram do dia mais importante da nossa vida! Um grande beijinho de carinho à Liliana pela paciência e por ter conseguido criar o ambiente e decoração que eu sonhei! Foi de facto o nosso sitio de eleição...um lugar mágico que ficará para sempre guardado nos nossos corações!

Enviado a 01/06/2018

Andreia Reis · Casou-se a 30/04/2017

Adorámos o serviço da RGN eventos! Sempre disponíveis para tudo, super atenciosos e o chefe de sala foi 5 estrelas, sempre preocupado para que tudo corresse na perfeição e para que nós aproveitássemos ao máximo! Recomendo, sem dúvida. Obrigada RGN, sr. Rui, Samyra, Cintia, sr. Luis, (chefe de sala), D. Lurdes (cozinheira), sr. João (jardim e exterior) e toda a restante equipa.

Enviado a 01/06/2017

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 17/09/2016

A RGN foi impéc! Com uma relação qualidade/preço das melhores que vi foi também um espaço clean e branco que nos permitia fazer a decoração dos nossos sonhos! A flexibilidade não podia ter sido melhor, .pois o corte de bolo foi realizado numa florestazinha mesmo ao lado e assim foi! A comida, melhor que melhor! Foi elogiadíssima! Um especial wow para o bacalhau com gambas! O espaço é bom e grande, foi possível realizar nele todas as missões, decorações e tarefas propostas! Amei o chef de sala e o Sr. Luís e toda a gente se lembra deles!
    Fantástico mesmo!

Enviado a 06/10/2016

Cátia Moreira Jorge · Casou-se a 14/08/2016

Não tenho qualquer dúvida de que a escolha da RGN foi a mais acertada para comemorar este dia tão especial! A Vânia esteve sempre disponível, sugerindo (sem impor nada) e indo sempre mais além daquilo que nós pensávamos. A quinta Pinhal dos Frades foi idílica, a comida uma maravilha e toda a organização foi impecável! Só temos a agradecer que tenham feito deste dia algo que tanto nós como os nossos convidados achamos inesquecível. Sem dúvida contrato para futuros eventos! Muito obrigada por tudo

Enviado a 17/08/2016
  • Angela

Angela Fernandes · Casou-se a 13/08/2016

A equipa foi fantástica, a comida excelente! O staff estava sempre a postos par qualquer duvida, principalmente a Vania e o chefe de Sala! Todos os convidados adoraram o espaço, a comida e o serviço!

Enviado a 25/09/2016