Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Ericeira, Mafra

Cláudia S. Enviado a 22/02/2024

Quinta linda e serviço excelente!

Não precisámos de ver muitas quintas para chegarmos à eleita! Além de linda e muito bem cuidada, todos os espaços de refeição, buffet e dança, estão no mesmo patamar, mas devidamente separados. A refeição estava espetacular, conforme a prova e, adorámos o bolo dos noivos. A Larissa esteve sempre disponível para esclarecer e resolver quaisquer questões que surgissem desde o início do planeamento até ao dia do casamento, indo sempre ao encontro das nossas decisões. Adorámos o nosso dia! Correu tudo conforme esperávamos! Obrigado!

Olá Cláudia e André!
    Agradecemos pelo vosso feedback, que encheu os nossos corações.

Tivemos muito gosto em estar convosco nesse dia e em todo o processo.
    Agradecemos muito pela confiança no nosso trabalho. :)
    Esperamos vê-los em outras comemorações!

Beijinho grande!
    Equipa Pinhal dos Frades.
  • Débora
    Débora P. Enviado a 19/10/2023

Um dia perfeito

Podemos contar com o apoio de excelentes profissionais que nos ajudaram a concretizar o nosso dia perfeito. Houve muito cuidado em corresponderem às nossas expectativas.

Débora e Filipe,
    Muito obrigada pelo vosso feedback.

O vosso casamento foi muito alegre, tivemos todo o gosto em poder partilhar esse dia convosco.

Temos as nossas portas abertas para receber-los em outras ocasiões. :)

Beijinhos Grandes e Muitas Felicidades!

Carolina Enviado a 11/09/2023

Recomendamos muito a Quinta Pinhal dos Frades e toda a equipa!

Foram excecionais connosco desde o início!
    A Larissa e o Sr. Luís foram incansáveis, o serviço foi muito bom e toda a equipa muito simpática e prestável.
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial, muito obrigada por tudo!
    Iremos sem dúvida recomendar-vos!

Carolina e José,
    Agradecemos pelas palavras!
    A vossa festa será sempre lembrada, foi muito divertida e cheia de surpresas, adoramos ter vivido esse dia convosco!
    As nossas portas estarão sempre abertas para voltarem com os vossos familiares e amigos.

Beijinho grande de toda a equipa.

Quinta pinhal dos Frades
    Ana C. Enviado a 18/07/2023

Um dia maravilhoso!

Foi um dia muito bom, com tudo super bem organizado! Correspondeu às nossas expectativas e nada falhou. A Larissa e o chefe de sala estiveram sempre preocupados com tudo e fizeram de tudo para que nos divertíssemos ao máximo. Todos os convidados adoraram!

Ana Catarina e Emanuel,
    Adoramos ler o vosso feedback!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho, desde o início.
    Ficamos muito contentes em participar de um dia tão especial nas vossas vidas, que sejam sempre muito felizes.
    Esperamos vê-los futuramente! :)

Beijinhos de toda a Equipa Pinhal dos Frades.
    Rodrigo S. Enviado a 28/06/2023

Junho 2023

Iniciámos o contato com a querida Cristiana, que foi muito profissional e prestável.
    Optámos por realizar o nosso sonho na Quinta Pinhal dos Frades, onde fomos acompanhos pela querida Larissa.
    Ao Sr. Luís, nosso chefe de sala muito obrigado por todo o cuidado e atenção que teve connosco ao longo de um dia tão feliz e especial.
    Tal como todos os noivos, queríamos um dia memorável, ao nosso gosto e com uma equipa em quem pudéssemos confiar.
    E obviamente não nos desiludiram! Tiveram o máximo de cuidado com todos os detalhes que pedimos, a qualidade da comida, o espaço muito limpo e cuidado, a equipa coordenada e sorridente, a flexibilidade de modificação de determinados produtos da ementa foram pontos chave para tomarmos a nossa decisão acertada.

A Quinta é muito ampla, muito bem mantida e com jardins exteriores e interiores para relaxar aquando necessário.

Muito obrigado a toda a equipa, ajudaram a realizar o nosso dia com tanto carinho, que só vos podemos recomendar e repetir futuros eventos convosco.

Mil felicidades,
    Rodrigo e Catarina

Catarina e Rodrigo,
    Tivemos muito gosto em estar convosco nesse dia tão especial!
    Foi muito bom ver a vossa alegria, que foi mesmo contagiante do início ao fim da festa.

Agradecemos por nos terem escolhido e desejamos vê-los novamente!

Um grande abraço de toda a equipa!
    Ana Z. Enviado a 17/05/2023

Um dia de Sonho!

Quando fomos ver a Quinta pela primeira vez ainda tínhamos outras alternativas em vista. Mas a beleza da Quinta aliada à simpatia e profissionalismo demonstrados desde o primeiro momento pela Larissa fez que nos decidissemos na hora por este espaço!
    E a decisão comprovou-se certeira! A Larissa foi incansável durante toda a preparação do batizado dos nossos filhos e mesmo havendo imensos contratempos de ultima hora conseguiu sempre lidar com as alterações necessárias com muita paciência e profissionalismo!
    O dia nao podia ter corrido melhor! Estava tudo perfeito e muito bem organizado! A Quinta incrivelmente apresentada e decorada, com imenso espaço por dentro e por fora. O que dizer daquele jardim maravilhoso que com o sol que se fez sentir naquele dia facilmente nos transportava para o paraíso! E se chovesse, o jardim de inverno, que no nosso caso serviu para colocar um insuflável e uma piscina de bolas fazendo as delícias dos mais pequenos, serviria para zona de convívio para os convidados com espaço à vontade! A pista de dança, cujo soalho se iluminou ao cair da noite conferiu um toque extra à enorme pista de dança entre a diversão das crianças e a zona da refeição! E a refeição... superou as expectativas! A comida estava divinal em todos os seus momentos: desde a refeição principal ao buffet! Fartura e delicia foram as palavras de ordem!
    Uma palavra especial também ao Sr Luis, chefe de sala que foi incansável! Sempre atento em todos os momentos, a todos os pormenores, foi sempre articulando connosco a melhor hora e forma de se passar ao momento seguinte! De uma delicadeza e profissionalismo ímpares! Aliás, todo o staff foi sempre super educado, simpatico, prestativo e atencioso! Muitos convidados fizeram questão de o referir varias vezes! E a nossa família teve como unica preocupação aproveitar ao maximo este dia de sonho que superou todas as nossas expectativas! Recomendo vivamente este espaço e esta equipa! Podem ter a certeza que o vosso dia de sonho também se realizará!

Ana, Adelvino, Bia e Filipe,
    Ficamos extremamente felizes com o vosso feedback.
    Nossas portas estarão sempre abertas para vocês, foi uma festa linda e muito alegre, da qual tivemos muito gosto em participar.

Será um dia muito bem lembrado por todos nós!

Um grande abraço de toda a nossa equipa!

Rafael D. Enviado a 11/05/2023

Dia perfeito

Serviço perfeito, equipa 5 estrelas.
    Queremos deixar um agradecimento especial à Cristiana que nos acompanhou no processo e ao chefe de sala o Sr. Luís.
    Foram além das nossas expectativas.

Olá Andreia e Rafael!
    A vossa satisfação é a nossa maior alegria.
    Nossas portas estarão sempre abertas para receber-vos.

Com carinho,
    Equipa Pinhal dos Frades.
  • Denise
    Denise A. Enviado a 11/12/2022

O espaço é incrível. Com um jardim super espaçoso, e um extra de um jardim interior para o caso de o São Pedro nos trocar as voltas.
    Tivemos a sorte de ter um chefe de sala incrível que nos acompanhou ao longo de todo o dia. E a sorte de termos a Larissa a acompanhar toda a nossa organização.
    Foi sem dúvida uma escolha espetacular

Olá Denise e Emanuel!
    Agradecemos pela confiança em nosso trabalho, tivemos muito gosto em participar deste dia mágico. Esse dia estará sempre em nossas memórias! Um grande abraço de toda equipa e muitas felicidades na vossa jornada.
  • Sara Vicente
    Sara V. Enviado a 30/10/2022

Sem palavras para tudo o que a equipa nos proporcionou

Bem, não há palavras para agradecer todo o empenho, todo o trabalho, esforço e amor que demonstraram desde o dia em que decidimos que ia ser ali o nosso grande dia até hoje, mesmo depois de casados! Não podíamos ter melhor pessoa ao nosso lado para nos ajudar. A Larissa foi incrível, um doce, um amor, sempre pronta para nos ajudar, foi sem dúvida o nosso braço direito! O Sr Luís foi de grande ajuda na preparação da sala! O Paulo foi o melhor chefe de sala! Sempre preocupado e pronto a ajudar! A comida é sem dúvida maravilhosa! Todos gostaram, as entradas no cocktail são divinais, nunca há falta de comida nem há falta de qualidade na comida! E como sabemos a comida é essencial para que um casamento seja bem sucedido! A quinta é só o lugar mas lindo, mais agradável, mais organizado, natural, sossegado, com privacidade que podem escolher para o vosso grande dia! Não se vão arrepender, confiem! Já só queremos voltar a este dia e vivê-lo novamente neste lugar tão maravilhoso! Muito muito obrigada por todo o vosso amor para connosco e para com os nossos convidados

Olá Sara e Ricardo!
    Muito obrigado pelo comentário tão amoroso.
    Sentimos imensa alegria em saber que o vosso dia foi como sonharam.
    Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e todo carinho com nossa equipa, desejamos vê-los em outra oportunidade!
    Um grande abraço e muitas, muitas felicidades!

Cumprimentos de toda equipa,
    Catarina C. Enviado a 03/10/2022

Recomendação

Casámos no dia 24/09/2022 e foi um dia inesquecível. Desde o início até ao fim! Sobre a quinta dos Plátanos, fui procurando, ao longo do dia, perceber a opinião dos meus convidados sobre a comida e outros aspetos. Era muito importante para nós que toda a gente se senti-se bem e agradada. De facto, a comida estava muito boa e foi elogiada por todos, o atendimento foi também ele agradável, os espaço estava bem iluminado e decorado conforme o pedido. Todos os pedidos para o dia foram respeitados. As mesas do buffet estavam igualmente bonitas e bem compostas. O espaço exterior também estava muito agradável e arranjado. Se tivesse que apontar algo menos bom, seria apenas a flexibilidade/disponibilidade. Das vezes que precisava ir à Quinta por alguma motivo, era colocado algum entrave a nível de disponibilidade (mas que depois era resolvido com a Quinta e corria bem posteriormente).

Caros Noivos Catarina e Pedro,
    É sempre importante saber a vossa opinião, obrigado.
    Ficamos contentes em saber que foi um dia inesquecível e que foi como planearam.
    Esperamos que sejam sempre muito felizes!
    Agradecemos por nos escolher para o vosso dia.

Quinta dos Plátanos
    André Q. Enviado a 29/09/2022

Quinta linda e

Quinta linda, acolhedora e bastante ampla, com espaços interiores e exteriores diversificados e interligados, o que facilita a interação dos convidados com a animação e espaço exterior.
    Têm acessos para pessoas com mobilidade reduzida, menus adaptáveis (embora algum atraso na entrega e trocas) e foram extremamente atenciosos connosco.
    Pista de dança ampla e que permitiu meter todos os convidados a dançar.

André e Mariana,
    Agradecemos pelo comentário.
    Esperamos que tenham ficado contentes com o vosso dia e que possamos vê-los em breve.
    Sejam muito felizes!
    Obrigado por nos escolher.

• Renata
    Renata Enviado a 25/09/2022

Casamento 27/08/2022

Casámos dia 27 de Agosto e fizemos o copo de água na Quinta Pinhal dos Frades. Não podíamos ter escolhido sítio melhor para celebrar este momento tão especial para nós. A Larissa acompanhou-nos desde o início, sempre com muito profissionalismo e disponibilidade, fazendo até sugestões que ajudaram a tornar o dia ainda mais inesquecível. No próprio dia, tanto a Larissa como o chefe de sala Paulo, estiveram sempre presentes para tudo o que precisássemos e garantindo sempre que estava tudo do nosso agrado e que não faltava nada. Adorámos o espaço, catering e todo o staff. Recomendamos a quinta a 100%. Muito obrigada a toda a equipa, em especial à Larissa. P.S.: as fotos não são do dia do casamento, mas sim da preparação da decoração.

Caros Noivos Renata e João,
    Agradecemos pelo comentário.
    Ficamos muito contentes em saber que o vosso dia foi especial, esse é o nosso objetivo.
    Tivemos muito gosto em conhecer-vos e agradecemos pela confiança em nosso trabalho.
    Esperamos vê-los numa outra oportunidade.
  • Sheila
    Sheila T. Enviado a 29/08/2022

13 agosto 22

A quinta pinhal dos frades foi sem margem de dúvida uma ótima aposta. Sempre disponíveis, uma equipa fantástica. A Larissa sempre impecável e o chefe de sala o Sr.Luís sempre atencioso, muito profissional. Tivemos um dia espectacular que a muito se deveu à colaboração de toda a equipa.
    Recomendamos vivamente!
    Sheila & Filipe

Olá Sheila e Filipe,
    Agradecemos pelo comentário.
    Nossa equipa estará sempre pronta para receber-vos novamente.
    Adoramos saber que ficaram felizes com o vosso dia!
    Felicidades.

Vanessa F. Enviado a 07/09/2022

Se desejam um dia inesquecível escolham a Quinta Pinhal dos Frades para o vosso dia. A Equipa é atenciosa, sublinhando principalmente a Larissa que acompanhou toda a cerimónia para garantir que tudo corria bem e o Chefe de Sala que além de ter o cuidado pra que não faltasse bebidas no bar nem comida nas mesas e buffet, ainda fez questão de relembrar os noivos para aproveitarem a festa que com as preocupações horárias do dia estava lá ele pra se preocupar. Todos os convidados disseram que a Quinta era linda e a maneira como está disposta com tudo individualizado (zona de dança, jardim de inverno, zona de refeições). A comida estava óptima e o menu vegan extra que pedimos teve imensos elogios. Obrigada por terem feito parte deste nosso dia especial.

Caros Noivos Vanessa e Filipe,
    Agradecemos pelo comentário e pela confiança em nosso trabalho.
    Tivemos muito gosto em colaborar com o vosso dia especial.
    Esperamos vê-los novamente, muitas felicidades e sucesso!

João M. Enviado a 12/07/2022

Simplesmente incrível!

Equipa extraordinária, comida excelente e espaço incrível! se querem um dia memorável e com bons ares e energias é aqui que o têm que passar!

Inês e João,
    Esperamos que se encontrem bem.
    Agradecemos pelo feedback.
    Tivemos muito gosto em participar deste dia tão importante, estaremos sempre de portas abertas para receber-vos.

Quinta Pinhal dos Frades
    Vanessa R. Enviado a 17/09/2022

Super recomendamos!

Espaço lindo, comida excelente, equipa fantástica! No dia, tudo aconteceu de forma super organizada e cuidada! Os convidados adoraram e nós também!

Caros Noivos Vanessa e Rui,
    Esperamos que se encontrem bem.
    Ficamos contentes em saber que o vosso dia foi como sonharam.
    Nossa equipa estará a vossa espera para as próximas festas!
    Agradecemos por nos escolher.
    Muito sucesso!

Filipa Enviado a 08/10/2020

Espaço lindíssimo!

Desde o dia que visitámos a quinta que ficámos rendidos. Foi uma escolha óbvia.
    A quinta é lindíssima, espaçosa e com opções de decoração excelentes.
    Obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia tão inesquecível!
    João Enviado a 06/10/2020

Excelente escolha!

Adorámos o espaço desde a visita que fizemos. Foi uma escolha óbvia para nós.
    Não nos arrependemos de nada. O nosso dia foi excelente, não podíamos estar mais felizes! Obrigada por tudo!
  • Rui
    Rui M. Enviado a 27/11/2019

Tudo no ponto!

Bastou a primeira reunião com a Liliana (RP) para sabermos que tinha de ser ali o nosso casamento. Sentimos logo que estávamos perante alguém que nos queria ajudar a materializar o nosso dia, tal como nós idealizámos e sem nos tentar impingir ideias ou vender serviços desnecessários.
    Ao longo dos preparativos, foram sempre prestáveis e disponíveis, conseguindo de forma imediata perceber as nossas ideias. Isto descansou-nos imenso ao longo de todos os preparativos.
    No dia do casamento, estava tudo como acordado, incluindo aqueles pequenos detalhes que tínhamos pedido e que muitas vezes são esquecidos. Podemos dizer, garantidamente, que o nosso dia correu na perfeição também graças à colaboração do staff desta quinta.
    Além da Liliana, que já aqui elogiámos, não podemos esquecer do Sr Luís (chefe de sala) que coordenou de forma impecável e profissional todos os momentos, desde a entrada até à saída da quinta.
    Natacha C. Enviado a 16/10/2019

Bom espaço

Quinta grande, lindíssima, boa comunicação com a Liliana e com os restantes profissionais. Uma boa opção de sitio na Ericeira. O que mais gostei foi o cocktail, o melhor a que já fui em todos os casamentos.
  • Júlia
    Júlia Enviado a 18/09/2019

Vai valer a pena

Olá amigos. Procuram um local para realizar o seu casamento de sonho? Recomendo a Quinta Pinhal dos Frades na Ericeira. Não se vai arrepender. Eles têm um bom serviço e comida gostosa. Um abraço
    Catia Enviado a 02/08/2019

Quinta Pinhal dos Frades

Um serviço 5 estrelas, sem nada apontar. Adorei tudo do início ao fim. Super atenciosos desde a Lili ao chefe de sala. Estou de coração cheio. Recomendo a todas as noivas que querem ter um dia lindo e inesquecível. A Quinta Pinhal dos Frades é sem dúvida uma ótima escolha! Preços super em conta.
  • Melissa
    Melissa R. Enviado a 02/07/2019

Casamento Melissa e Daniel

Esteve tudo fantástico: a decoração como nós queríamos, a comida estava ótima, nós e os convidados adorámos, o staff foi todo impecável, sempre com um sorriso nos lábios e prontos para nos ajudar. Recomendo, sem dúvida, a Quinta Pinhal dos Frades, pois tornou o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada de coração por tudo.
    Sofia Enviado a 11/06/2019

O melhor sítio para celebrarmos o nosso amor

Foi a nossa melhor escolha na planificação do casamento, adorámos a quinta, um espaço super romântico. A nossa organizadora, a Liliana, foi muito paciente, cheia de ideias e com uma capacidade incrível de nos surpreender. O serviço, desde a recepção, à decoração, à comida, ao chefe de sala e aos funcionários foi excelente. Só temos que agradecer por nos proporcionarem um dia maravilhoso.
    Vânia Enviado a 06/06/2019

Um dia inesquecível

Todo o planeamento com a Liliana até ao grande dia correu super bem. Ela foi incansável, sempre preocupada em agradar-nos e a seguir a nossa linha de ideias. Ao longo do dia, temos de agradecer a todo o staff pela simpatia e profissionalismo, mas em especial à Liliana e ao chefe Luís, sempre super atento a tudo. 5 estrelas. Obrigada por nos ajudarem a criar este dia mágico.
  • Costa
    Sara Enviado a 07/10/2018

Adoramos tudo

Fomos bem recebidos pela samyra, a Liliana apesar de alguns contratempos ajudou nos em tudo, o chefe de sala esteve sempre disponível para tudo durante o evento, só houve um senão, esqueceram-se do bolo de anos da minha sogra mas sem problema porque nos também só nos lembramos 2 dias depois obrigada a todos por tudo o dia foi inesquecível voltava a casar la sem dúvida alguma.
  • Vanda
    Vanda M. Enviado a 21/10/2018

Excelente escolha

Na hora de escolher uma quinta onde fazer o nosso casamento, a oferta é imensa mas quando fomos à Quinta Pinhal dos frades sabíamos que tinha que ser ali. E não podíamos ter escolhido melhor! Desde o espaço, ao pessoal, o sr Luís (responsável de sala) sempre preocupado se tudo estava do nosso agrado. Adorámos! Obrigada por tudo.
    Bruna A. Enviado a 10/09/2018

Linda quinta, espaço maravilhoso

Obrigada a todos de coração pelo excelente trabalho que tiveram pela dedicação para todos os convidados adoramos todo o espaço... A quinta é linda e enorme muito obrigada... Ficamos muito felizes por termos feito uma boa escolha recomendamos a todos, obrigada.
  • Elisabete
    Elisabete D. Enviado a 12/09/2018

A toda a equipa o nosso muito obrigada

A minha opinião é que toda a equipa deu o seu melhor para que o nosso dia fosse lindo e maravilhoso o meu muito, muito obrigada a todos estava tudo lindo e tudo muito bom. Liliana e Samyra foram muito queridas sempre disponíveis para nos ajudar em tudo obrigada e um grande beijo.