Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

48 opiniões | Ericeira (Mafra)

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

• Vanda

Vanda Milharadas · Casou-se a 22/09/2018

Excelente escolha

Na hora de escolher uma quinta onde fazer o nosso casamento, a oferta é imensa mas quando fomos à Quinta Pinhal dos frades sabíamos que tinha que ser ali. E não podíamos ter escolhido melhor! Desde o espaço, ao pessoal, o sr Luís (responsável de sala) sempre preocupado se tudo estava do nosso agrado. Adorámos! Obrigada por tudo.

Enviado a 21/10/2018
  • Bruna

Bruna Andrade · Casou-se a 02/09/2018

Linda quinta, espaço maravilhoso

Obrigada a todos de coração pelo excelente trabalho que tiveram pela dedicação para todos os convidados adoramos todo o espaço... A quinta é linda e enorme muito obrigada... Ficamos muito felizes por termos feito uma boa escolha recomendamos a todos, obrigada.

Enviado a 10/09/2018
  • Elisabete

Elisabete Delgado · Casou-se a 18/08/2018

A toda a equipa o nosso muito obrigada

A minha opinião é que toda a equipa deu o seu melhor para que o nosso dia fosse lindo e maravilhoso o meu muito, muito obrigada a todos estava tudo lindo e tudo muito bom. Liliana e Samyra foram muito queridas sempre disponíveis para nos ajudar em tudo obrigada e um grande beijo.

Enviado a 12/09/2018
  • Catia

Cátia Gonçalves · Casou-se a 04/08/2018

A melhor quinta que encontrámos face à qualidade/preço. No entanto, uma das coisas que mais gostámos e que facilitou bastante a nossa escolha foi a maneira como fomos recebidos pela Samira. Super profissional mas acima de tudo disponível para nos ouvir. Não houve qualquer tipo de pressão ou de comercialismo, falou-nos como noivos e não como compradores. Ficámos desde logo entusiasmados com a nossa escolha.. Entretanto, conhecemos a nossa wedding planer, a Liliana, e ficámos ainda mais convencidos! A melhor escolha, sem dúvida. A Liliana é incansável .. o que ela nos aturou até ao dia D! Noivos ansiosos e com atenção a todos os detalhes, e ela .. ela era a primeira a dar-nos sugestões e ideias quando já nos sentíamos um pouco perdidos. Em relação ao dia, correu muito bem. Infelizmente, tivemos pouca sorte derivado à alta temperatura que se fez sentir. Ainda assim, o comer estava óptimo... não houve nenhum prato que tivesse azedo ou até mal confeccionado. Todos os convidados elogiaram o comer... tanto nos pratos principais como no buffet. Os empregados de mesa e o chefe de sala, sempre simpáticos e a todo o gás para satisfazer todos os pedidos. Não nos arrependemos nada .. e voltaríamos a fazer tudo igual! Obrigada à RGN, a todo o staff presente no dia e obrigado muito especial à Liliana.

Enviado a 24/09/2018
  • Vanda

Vanda Vicente · Casou-se a 29/07/2018

Muito bom, dia inesquecível

Foi um dia inesquecível, a quinta é linda. Foram todos muito simpático, prestáveis e competentes. Desde a entrada até final da noite, tudo correu 5 estrelas. Recomendo vivamente. Obrigado a todos e em especial à Liliana (quem nos acompanhou em todo o processo de organização) e ao carlos (o nosso chefe se sala), por ajudarem a tornar este dia, um dia único e especial.

Enviado a 08/08/2018

Catarina Marques · Casou-se a 28/07/2018

A quinta perfeita para o dia dos nossos sonhos

Finalmente tenho um tempinho livre para vir aqui recomendar a todas as futuras noivinhas a nossa maravilhosa experiência. Casámos no passado dia 28 de Julho na Quinta Pinhal dos Frades bem e foi, sem sombra de dúvida, um dia inesquecível, correu tudo tal como planeado e desejado por nós. Foi um casamento de sonho estava tudo perfeito tal como tínhamos idealizado na nossa cabeça, a decoração, o ambiente , a comida, o staff... tudo perfeito! Os nossos convidados ainda hoje quase 2 meses depois quando nos abordam dizem que foi um casamento de sonho, o melhor que já foram! E nós ficamos todos babados e realizados obviamente.

Enviado a 10/09/2018

Steve · Casou-se a 22/07/2018

A disponibilidade e o apoio demonstrado na organização do nosso casamento ajudou-nos imenso tendo em conta a distância a que nos encontrávamos, o que nos tranquilizou bastante. O espaço (Quinta de Pinhal dos Frades) é muito agradável e a equipa foi muito prestável até ao último momento. Recomendamos vivamente a RGN Eventos.

Enviado a 03/10/2018
  • G

Gonçalo Santos · Casou-se a 21/07/2018

Muito bom!

Serviço atencioso, com um boa relação qualidade preço! Desde a primeira visita à quinta que ficamos logo convencidos que seria uma boa escolha! No dia do casamento a comida todos os convidados elogiaram a comida e o serviço dos empregados que se mostraram sempre disponíveis e animados durante todo o dia! Uma palavra especial para o chefe de sala (não me recordo do nome do senhor), que foi de um profissionalismo e de uma entrega total! Uma palavra especial também para a Samyra e a Liliana, que desde o primeiro dia, foram recebendo toda a informação que transmitimos para que no dia do casamento tudo corresse dentro da perfeição! Recomendo!

Enviado a 02/09/2018

Maria António · Casou-se a 14/07/2018

Excelência

Foi maravilhoso podermos concretizar o nosso sonho convosco. Esteve tudo muito bom, todos os convidados gostaram da quinta e do serviço, simplesmente excepcional. Ficou marcado para sempre em nossa memória, desde o staff, chefe de sala, comida decoração, não nos arrependemos em nada, voltaríamos a repetir tudo de novo... Obrigada.

Enviado a 25/07/2018

Joana Carneiro · Casou-se a 23/06/2018

A escolha perfeita no nosso dia especial!

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso dia especial. Desde o primeiro contacto com a quinta que sempre fomos tratados com muito profissionalismo, simpatia e dedicação. No dia do nosso casamento estava tudo perfeito, tal como queríamos, a comida estava óptima, inclusivé ouvimos isto da parte dos nossos convidados. Só podemos agradecer toda a simpatia, rigor e profissionalismo por parte de todos os profissionais com quem tivemos oportunidade de nos cruzar. Sem dúvida a melhor escolha para um dia tão especial! Foi maravilhoso!

Enviado a 22/08/2018