Quinta Pérola do Rio

Quinta Pérola do Rio 3
Quinta Pérola do Rio 4
Quinta Pérola do Rio 5

Ana Póvoas · Casou-se a 01/10/2016

Não me arrependo em nenhum aspecto a escolha da quinta. Uma equipa excelente, muito atenciosos. O meu dia não poderia ter corrido melhor. Música, bolo, tudo ficou encarregue da quinta e não me arrependo. Adorei o meu dia. Muito amáveis e super flexíveis. Parecia que adivinhavam as minhas ideias.

Quinta Pérola do Rio 6
    Quinta Pérola do Rio 7
    Quinta Pérola do Rio 8
    Quinta Pérola do Rio 9
    Enviado a 07/11/2016
  • Isabel

Isabel Requito · Casou-se a 17/09/2016

Adoramos tudo! Foi sem duvida o casamentos dos nossos sonhos, muito graças ao serviço prestado pela quinta. Decoração lindíssima, muito melhor que nas fotos do site, comida não faltou e estava ótima, os músicos da quinta são fantásticos, principalmente a cantora que tinha uma voz espetacular. Os convidados fartaram-se de dançar e cantar. Funcionários muito simpáticos, prestáveis e atentos a todos os pormenores.

Quinta Pérola do Rio 10
    Quinta Pérola do Rio 11
    Quinta Pérola do Rio 12
    Enviado a 25/10/2016

Cátia Nóvoa · Casou-se a 10/09/2016

Local acolhedor, com ótima comida e staff bastante profissional. Apresenta uma relação preço vs. qualidade fantástica para os dias de hoje. Foi uma decisão acertada em recorrer aos serviços da Quinta.

Enviado a 20/10/2016

Carla Pinheiro · Casou-se a 05/08/2016

É uma Quinta que desde o primeiro momento adorei. Desde a marcação para a visitar até ao fim. O Sr José com quem contactei é uma pessoa excelente e profissional . Fiquei super satisfeita com tudo o que nos proporcionaram. O espaço teve uma decoração linda que nós escolhemos dentro das opções que nos deram. A relação qualidade /preço é muito boa. Foi tudo 5 estrelas. Tivemos um casamento de sonho onde a cerimónia foi feita lá. Parabéns pelo profissionalismo de toda a equipa!

Enviado a 30/08/2016

Patricia Couto · Casou-se a 18/06/2016

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso dia. O Sr José (o dono) foi sempre uma pessoa super agradável e disponível para atender aos nossos pedidos e responder às nossas dúvidas. No dia estava tudo lindo, e todos os profissionais que lá estavam fizerem um trabalho 5* cheio de profissionalismo e dedicação, estando sempre bem dispostos e atentos. Em especial o nosso chefe de sala que estava sempre a comunicar connosco e a tornar o dia mais fácil de forma a que pudéssemos aproveitar ao máximo. A babysister sempre atenta e os miúdos adoraram e os pais também pois estavam descansados. Não esquecendo a animação com o Pedro e a Raquel que foram simplesmente maravilhosos

Enviado a 22/06/2016
  • Catia

Catia Soares · Casou-se a 16/04/2016

Dia 16 de Abril de 2016, dia esse que nunca vamos esquecer na vida! Tudo foi fantástico, desde o vestido até ao ultimo pormenor da festa na Quinta. A Quinta Pérola do Rio, é sem dúvida uma pérola de Vila Nova de Gaia e arredores. os funcionários são fantásticos, a quinta é lindíssima, colaboram com um grupo de músicos fenomenais, o Sr. José, responsável pela Quinta é sem dúvida das pessoas mais importantes para a realização do nosso grande sonho, do nosso grande dia! Recomendo inteiramente a Quinta Pérola do Rio, em Avintes, Vila Nova de Gaia! Os nossos convidados adoraram e elogiaram bastante todo o serviço que tivemos, incluindo a comida que é óptima e bem fresquinha! Parabéns a Quinta Pérola do Rio, parabéns ao Sr, José e os restantes funcionários pelos extraordinário serviço!

Quinta Pérola do Rio 13
    Enviado a 26/07/2016

Joana Trindade · Casou-se a 19/03/2016

Tudo estava excelente

É uma quinta fantástica situa num local lindo com o rio em plano de fundo. O atendimento espetacular as pessoas são super simpáticas, correu tudo como planeado. Recomendo esta quinta a 100%. Visitem, não se vai arrepender.

Enviado a 15/07/2018

Magda Rocha · Casou-se a 05/03/2016

É uma equipa que está de parabéns pelo profissionalismo, pelo bom gosto, pela constante inovação, pela simpatia, flexibilidade e atenção aos pormenores.
    Excelente relação qualidade preço! Excelente decoração e muitas opções de escolha da mesma. Sala ampla, com mobiliário moderno. Qualidade da comida muito boa! Boa apresentação do serviço de catering. Os serviços que presta são muito bons e a preços competitivos, por exemplo, transporte (limusina), animação, decoração, babysitter, etc. Quinta com exterior muito bonita, com jardim, piscina, espaço coberto para servir aperitivos em tempo menos estável e estacionamento (tanto exterior como interior). Localizada junto ao Rio.

Enviado a 06/04/2016
  • Vitor

Vitor Lopes · Casou-se a 31/10/2015

Não podia pedir melhor local para celebrar um dia tão importante. Foi maravilhosamente perfeito! Sendo o meu casamento pequeno não existe melhor local para haver um aproveitamento excelente do espaço, uma contribuição, cooperação e coordenação de uma equipa disposta a tornar o nosso dia relaxado e perfeito, sentido-nos como reis. Desde já agradeço ao Sr. José por ser uma excelente pessoa e poderá dizer-se um grande amigo que sempre contribuiu de si para um excelente casamento.

Enviado a 01/12/2015
  • Ana Sousa

Ana Sousa · Casou-se a 26/09/2015

A melhor das melhores... Excelente serviço comida de qualidade Top, profissionalismo e uma competência formidavel. Sr. Jose, e o filho Zé, são de uma simpatia acima da media... Obrigado por tudo, voltamos sempre que possivel... Escolhemos os melhores... Obrigado por tudo...

Enviado a 09/10/2015