Quinta Pérola do Rio

Quinta Pérola do Rio 4
Quinta Pérola do Rio 5

Ana Ferreira · Casou-se a 03/06/2018

Melhor era impossível

Quando fomos conhecer a quinta, foi amor à primeira vista, aquele espaço é lindo tinha tudo o que queríamos. Tanto o sr. José como o filho foram incansáveis, estiveram sempre lá, tínhamos muitas dúvidas, medos e eles ajudaram sempre em tudo com muita paciência e dedicação. Quando chegou o grande dia (28/04/1018) correu melhor do que podíamos esperar, a comida era excelente, os colaboradores de uma simpatia e dedicação nunca antes visto, a decoração maravilhosa mesmo como tínhamos pedido (melhor até). Não tivemos aquela pressão de horários, regras eles trataram de tudo, deixaram-nos viver o nosso dia ao máximo. Obrigada por todo o apoio e carinho que nos dedicaram. O nosso dia foi melhor do que sonhamos.

Quinta Pérola do Rio 6
    Quinta Pérola do Rio 7
    Quinta Pérola do Rio 8
    Quinta Pérola do Rio 9
    Enviado a 21/08/2018

Tânia Lopes · Casou-se a 19/05/2018

Desfrutar o dia

O serviço da quinta é excelente. Deixaram-nos completamente à vontade e no dia não tivemos que nos preocupar com os pormenores. O chefe de sala diz-nos tudo o que temos de fazer na hora certa. É só desfrutar.

Enviado a 21/05/2018
  • Vânia

Vânia Filipa Sousa Lopes · Casou-se a 10/03/2018

A Quinta Pérola do Rio tem um serviço fantástico, uma equipa simpática e sempre atenta a todos os pormenores, uma comida maravilhosa e sem dúvida que o Sr José foi muito atencioso, super simpático, sempre preocupado com os pormenores a acima de tudo um calmante para os noivos.
    Se eu pudesse repetir o meu casamento, fazia tudo igual e com toda a certeza que escolheria a Quinta Pérola do Rio.
    Obrigada por tudo, o meu casamento foi simplesmente fantástico!

Quinta Pérola do Rio 10
    Quinta Pérola do Rio 11
    Enviado a 11/04/2018

Vera Mesquita · Casou-se a 16/09/2017

Não há palavras para descrever o profissionalismo, simpatia e todo o ambiente proporcionado pelo staff e gerentes da Quinta Pérola do Rio. Os convidados vieram encantados com a beleza da quinta assim como todo o catering que compôs o nosso dia. Casei-me dia 16 de Setembro, mas até hoje comentam o dia maravilhoso que a quinta proporcionou.

Enviado a 19/12/2017

Andreia Soares · Casou-se a 02/09/2017

Foi simplesmente de sonho! Atentos a todos os pormenores, a animação foi top! Desde o babysitting, passando pela música ao vivo e o fantástico coreógrafo. A comida fantástica e em grande quantidade! Adorei o meu dia!

Enviado a 03/10/2017

Emanuel Carvalho · Casou-se a 29/07/2017

Sem palavras...

Desde já mais uma vez, muito obrigado à Quinta Pérola do Rio, e um obrigado muito especial a pessoa que tratou do nosso casamento, o Sr. Zé Carlos, que passou a tornar-se um grande amigo meu. Quando estamos no estrangeiro é sempre mais difícil tomar certas decisões devido à distância e respetivo ao dia mais importante da nossa vida, mas com ele não tive essa preocupação! Foi sempre uma pessoa atenciosa, que tratou-nos de tudo! Mas quando digo de tudo é de tudo mesmo! Convites, decoração, grupo de musica, fotógrafo. Tudo e mais alguma coisa. Não houve nada, mas nada a apontar de errado ou que podia ter feito e não fez. Muito sinceramente, nunca conheci uma pessoa como ele, que se dedica tanto ao trabalho e que não vê isto como mais um casamento mas sim como o casamento! Não tenho palavras para descrever tudo o que foi feito por nós, nem para descrever esta amizade que se formou! Para além de também de contar com uma equipa do mais profissional que possa existir! Se tiverem duvidas, esqueçam, se acharem que arranjaram um espaço melhor, melhores pessoas ou com melhor preço, esqueçam também! Apenas liguem pois o vosso casamento vais estar entregue as melhores pessoas que podem encontrar! Mais uma vez um enorme obrigado a Perola do Rio pelo dia magnifico que nos puderam proporcionar, e claro Zé Carlos, a ti uma especial também muito obrigado!

Quinta Pérola do Rio 12
    Quinta Pérola do Rio 13
    Enviado a 09/04/2018

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá Emanuel e Tânia, eu é que estou muito grato pela confiança que me depositaram. Um casamento que gerou um fruto de amizade, em que eu tenho muito orgulho em fazer parte. Sem dúvida foi um dos casamentos, se não o casamento, mais intensos que organizei na Quinta Pérola do rio. Sem dúvida as tuas palavras em que para nós um casamento não é apenas mais um. casamento para nós, apenas nada mais que um dos dias mais importantes da vida de um casal, pois um dia em que começa uma nova fase, uma nova página de uma vida que vos espera. Eu, José Carlos, tenho imenso orgulho no dia em que proporcionei, para mim tornou-se mais fácil no momento em que deixaram tudo a mim para organizar o vosso dia. Estarei cá sempre num futuro próximo para o que precisarem. A Quinta Pérola do rio fica muito grata pela oportunidade tão especial que vocês nos deram. Um forte abraço para vocês, e que sejam felizes para sempre.

Sara Vasques · Casou-se a 08/07/2017

Casamento memorável

Dia inesquecível graças ao Sr. José e equipa! A comida era muito boa, o serviço estava espectacular. Sentimo-nos muito bem e o staff proporcionou-nos um dia fantástico. Estava tudo incrível! Recomendo a qualquer um.

Enviado a 17/07/2018
  • Luis

Luis Coelho · Casou-se a 10/06/2017

Neste dia que é tão especial, pelo menos para 2 famílias, existe sempre um medo que alguma coisa corra mal. Na Quinta Pérola do Rio sentimo-nos completamente seguros e nota-se um profissionalismo incrível. Só temos a agradecer à equipa do sr José e com certeza que da nossa parte serão recomendados a outros noivos.

Enviado a 30/06/2017
  • Lily

Lily Pinto · Casou-se a 04/06/2017

Excelente serviço e profissionalismo. Foram todos super simpáticos e a quinta é lindíssima! Os meus convidados saíram todos satisfeitos e a comida não poderia ser melhor! Acompanharam-nos em tudo e nos nossos pedidos!

Enviado a 16/01/2018

Pedro Neves · Casou-se a 19/05/2017

Dia espetáculo, memorável, fantástico! Quinta localizada a beira Rio, com vistas fantásticas sobre o Rio Douro. Área exterior com espaços verdes e com uma piscina muito bonita. Profissionalismo. Comida óptima, muita variedade, relação qualidade preço 5 estrelas. Top. Recomendo!

Enviado a 26/07/2017