Quinta Pérola do Rio

Quinta Pérola do Rio 6
Quinta Pérola do Rio 7

Emanuel Carvalho · Casou-se a 29/07/2017

Sem palavras...

Desde já mais uma vez, muito obrigado à Quinta Pérola do Rio, e um obrigado muito especial a pessoa que tratou do nosso casamento, o Sr. Zé Carlos, que passou a tornar-se um grande amigo meu. Quando estamos no estrangeiro é sempre mais difícil tomar certas decisões devido à distância e respetivo ao dia mais importante da nossa vida, mas com ele não tive essa preocupação! Foi sempre uma pessoa atenciosa, que tratou-nos de tudo! Mas quando digo de tudo é de tudo mesmo! Convites, decoração, grupo de musica, fotógrafo. Tudo e mais alguma coisa. Não houve nada, mas nada a apontar de errado ou que podia ter feito e não fez. Muito sinceramente, nunca conheci uma pessoa como ele, que se dedica tanto ao trabalho e que não vê isto como mais um casamento mas sim como o casamento! Não tenho palavras para descrever tudo o que foi feito por nós, nem para descrever esta amizade que se formou! Para além de também de contar com uma equipa do mais profissional que possa existir! Se tiverem duvidas, esqueçam, se acharem que arranjaram um espaço melhor, melhores pessoas ou com melhor preço, esqueçam também! Apenas liguem pois o vosso casamento vais estar entregue as melhores pessoas que podem encontrar! Mais uma vez um enorme obrigado a Perola do Rio pelo dia magnifico que nos puderam proporcionar, e claro Zé Carlos, a ti uma especial também muito obrigado!

Quinta Pérola do Rio 8
    Quinta Pérola do Rio 9
    Enviado a 09/04/2018

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá Emanuel e Tânia, eu é que estou muito grato pela confiança que me depositaram. Um casamento que gerou um fruto de amizade, em que eu tenho muito orgulho em fazer parte. Sem dúvida foi um dos casamentos, se não o casamento, mais intensos que organizei na Quinta Pérola do rio. Sem dúvida as tuas palavras em que para nós um casamento não é apenas mais um. casamento para nós, apenas nada mais que um dos dias mais importantes da vida de um casal, pois um dia em que começa uma nova fase, uma nova página de uma vida que vos espera. Eu, José Carlos, tenho imenso orgulho no dia em que proporcionei, para mim tornou-se mais fácil no momento em que deixaram tudo a mim para organizar o vosso dia. Estarei cá sempre num futuro próximo para o que precisarem. A Quinta Pérola do rio fica muito grata pela oportunidade tão especial que vocês nos deram. Um forte abraço para vocês, e que sejam felizes para sempre.

Sara Vasques · Casou-se a 08/07/2017

Casamento memorável

Dia inesquecível graças ao Sr. José e equipa! A comida era muito boa, o serviço estava espectacular. Sentimo-nos muito bem e o staff proporcionou-nos um dia fantástico. Estava tudo incrível! Recomendo a qualquer um.

Enviado a 17/07/2018
  • Luis

Luis Coelho · Casou-se a 10/06/2017

Neste dia que é tão especial, pelo menos para 2 famílias, existe sempre um medo que alguma coisa corra mal. Na Quinta Pérola do Rio sentimo-nos completamente seguros e nota-se um profissionalismo incrível. Só temos a agradecer à equipa do sr José e com certeza que da nossa parte serão recomendados a outros noivos.

Enviado a 30/06/2017
  • Lily

Lily Pinto · Casou-se a 04/06/2017

Excelente serviço e profissionalismo. Foram todos super simpáticos e a quinta é lindíssima! Os meus convidados saíram todos satisfeitos e a comida não poderia ser melhor! Acompanharam-nos em tudo e nos nossos pedidos!

Enviado a 16/01/2018

Pedro Neves · Casou-se a 19/05/2017

Dia espetáculo, memorável, fantástico! Quinta localizada a beira Rio, com vistas fantásticas sobre o Rio Douro. Área exterior com espaços verdes e com uma piscina muito bonita. Profissionalismo. Comida óptima, muita variedade, relação qualidade preço 5 estrelas. Top. Recomendo!

Enviado a 26/07/2017

Ana Póvoas · Casou-se a 01/10/2016

Não me arrependo em nenhum aspecto a escolha da quinta. Uma equipa excelente, muito atenciosos. O meu dia não poderia ter corrido melhor. Música, bolo, tudo ficou encarregue da quinta e não me arrependo. Adorei o meu dia. Muito amáveis e super flexíveis. Parecia que adivinhavam as minhas ideias.

Quinta Pérola do Rio 10
    Quinta Pérola do Rio 11
    Quinta Pérola do Rio 12
    Quinta Pérola do Rio 13
    Enviado a 07/11/2016
  • Isabel

Isabel Requito · Casou-se a 17/09/2016

Adoramos tudo! Foi sem duvida o casamentos dos nossos sonhos, muito graças ao serviço prestado pela quinta. Decoração lindíssima, muito melhor que nas fotos do site, comida não faltou e estava ótima, os músicos da quinta são fantásticos, principalmente a cantora que tinha uma voz espetacular. Os convidados fartaram-se de dançar e cantar. Funcionários muito simpáticos, prestáveis e atentos a todos os pormenores.

Quinta Pérola do Rio 14
    Quinta Pérola do Rio 15
    Quinta Pérola do Rio 16
    Enviado a 25/10/2016

Cátia Nóvoa · Casou-se a 10/09/2016

Local acolhedor, com ótima comida e staff bastante profissional. Apresenta uma relação preço vs. qualidade fantástica para os dias de hoje. Foi uma decisão acertada em recorrer aos serviços da Quinta.

Enviado a 20/10/2016

Carla Pinheiro · Casou-se a 05/08/2016

É uma Quinta que desde o primeiro momento adorei. Desde a marcação para a visitar até ao fim. O Sr José com quem contactei é uma pessoa excelente e profissional . Fiquei super satisfeita com tudo o que nos proporcionaram. O espaço teve uma decoração linda que nós escolhemos dentro das opções que nos deram. A relação qualidade /preço é muito boa. Foi tudo 5 estrelas. Tivemos um casamento de sonho onde a cerimónia foi feita lá. Parabéns pelo profissionalismo de toda a equipa!

Enviado a 30/08/2016

Patricia Couto · Casou-se a 18/06/2016

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso dia. O Sr José (o dono) foi sempre uma pessoa super agradável e disponível para atender aos nossos pedidos e responder às nossas dúvidas. No dia estava tudo lindo, e todos os profissionais que lá estavam fizerem um trabalho 5* cheio de profissionalismo e dedicação, estando sempre bem dispostos e atentos. Em especial o nosso chefe de sala que estava sempre a comunicar connosco e a tornar o dia mais fácil de forma a que pudéssemos aproveitar ao máximo. A babysister sempre atenta e os miúdos adoraram e os pais também pois estavam descansados. Não esquecendo a animação com o Pedro e a Raquel que foram simplesmente maravilhosos

Enviado a 22/06/2016