Quinta O Pinhal
Rua das Sanjinhas, 320 4510-127 Jovim (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta O Pinhal

Sofia Lopes · Casou-se a 27/05/2017

Dia espectacular com um espaço envolvente encantador. Staff muito simpático e atencioso. Um especial agradecimento ao sr. José e todo o pessoal por nos proporcionar um dia maravilhoso. Leonel e Sofia

Enviado a 01/06/2017
  • Cândida

Cândida Barbosa · Casou-se a 22/04/2017

Querido Sr. José e Esposa e restante equipa obrigado pelo dia magnífico que nos proporcionaram dia 22 de Abril de 2017. Sem dúvida que estava tudo acima da expectativa. Boa disposição por parte de todos os colaboradores sempre com MT calma e disponibilidade para tudo, excelente comida "diz a minha mãe cabrito melhor que o dela".Obrigado Manecas a animação foi top top. De facto recomendo sem dúvidas a quinta para quem quiser ter uma dia único nas suas vidas. TOP 10 estrelas Sr. José.

Enviado a 30/04/2017
  • Helena

Helena Cardoso · Casou-se a 18/09/2016

Tudo excelente, comida muito boa, as carnes são em forno a lenha, oferta da decoração e dos bolos comemorativos, no meu caso foram 3 bolos, casamento, aniversario e batismo. Funcionários simpáticos e prestativos e o Sr. José uma joia.

Enviado a 28/09/2016

Sandra Oliveira · Casou-se a 11/09/2016

A Quinta o Pinhal tornou o nosso casamento, num casamento único. O senhor José foi 5 estrelas connosco, sempre acessível, a comida estava espetacular, tudo fresco e caseiro, o staff era muito divertido e sempre a verem o que precisávamos. A decoração fantástica, e o corte do bolo é deslumbrante, proporcionou-nos fotos lindas. Aconselhamos a Quinta o Pinhal para quem queira um casamento único.

Enviado a 13/10/2016
  • Pedro

Pedro Silva · Casou-se a 06/08/2016

A quinta O Pinhal é muito acolhedora, todo o seu staff é divertido, a comida é excelente e o Sr José é muito simpático. Adoramos todo o seu trabalho e dedicação que teve com o nosso casamento. Recomendo esta quinta a 100%.

Enviado a 08/08/2016
  • Adriana

Adriana · Casou-se a 25/06/2016

Amei está quinta "O Pinhal " fiquei muito satisfeita com tudo. Uma boa organização, comida muito saborosa decoração linda. Os convidados amaram e o nos os noivos também. Recomendo estava tudo perfeito.

Enviado a 17/04/2017

Cátia Pereira · Casou-se a 18/06/2016

O sr José é uma excelente pessoa sempre disponível, não há palavras para descrever toda a atenção prestada por todo o staff. Recomendo a 100%. A comida muito boa, tudo fresco e caseiro. O local para celebrar a cerimónia muito bem localizada e decorada, o corte do bolo simplesmente fantástico.

Enviado a 01/08/2016
  • Ana Lúcia

Ana Guilherme · Casou-se a 18/09/2015

Proporcionaram um dia muito bom! todos os convidados gostaram. è uma quinta com longos anos de experiência no ramo. O bacalhau com natas estava muito bom e a pastelaria que é de fabrico próprio também. O espaço exterior é lindíssimo e o interior foi renovado recentemente.

Enviado a 06/10/2015

Elisabete Ferreira · Casou-se a 29/11/2013

A quinta do pinhal e um lugar fantástico para passar os melhores momentos da nossa vida pois para os noivos e para todos os convidados será um lugar marcante e inesquecível. Aconselho todos os noivos a visitar esta quinta antes mesmo de decidirem o lugar que querem recordar durante os anos de casados.

Enviado a 20/06/2014
  • Daniel

Daniel Santos · Casou-se a 18/05/2013

Recomendamos esta magnífica quinta para a realização de eventos. Óptima relação preço/qualidade com excelente serviço de catering tanto na confecção como no profissionalismo de todo o staff.. Espaço exterior magnifico, local de cerimónia do corte do bolo fantástico que nos proporcionou um excelente álbum fotográfico para recordação de um dia muito especial. Com paisagem lindíssima para o rio Douro e cidade do Porto. Agradecemos a todo o staff especialmente ao sr José por nos ter propocionado um excelente dia nesta data tão especial das nossas vidas.

Enviado a 23/01/2014