Quinta O Pinhal

Quinta O Pinhal 5
  • Nelson

Nelson · Casou-se a 31/08/2019

Quinta O Pinhal

O Sr. José é o nome que retenho, bastante experiência e um serviço muito bom.

Enviado a 01/10/2019
  • Claudia

Claudia · Casou-se a 10/08/2019

A nossa quinta de eleição.

correu tudo maravilhosamente bem, o sr José foi impecável e todo o staff muito atencioso e divertido. A comida estava ótima desde as entradas até ao corte do bolo sem esquecer a ceia. O espaço estava muito bem decorado, simples mas lindo e bem ao nosso estilo. Mais uma vez obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais maravilhoso.

Enviado a 03/09/2019
  • Marcinha

Marcinha Rolão Rui Mendes · Casou-se a 01/06/2019

2.6

Aquém do esperado

Sinceramente, ficou um pouco aquém do esperado. A mesa das sobremesas estava bastante pobre e faltaram coisas que tínhamos combinado. Começou bem com as entradas e com as refeições, mas depois fiquei um pouco desiludida. Notou-se também um pouco de desorganização. Quanto à quinta, estava linda e bem decorada.

Enviado a 02/06/2019

Sandra Silva · Casou-se a 14/04/2019

1.8
      1.0
      1.0

Não recomendo

A sala não ficou como tínhamos combinado, estava cheia de mesas vazias que deveriam ter sido retiradas, e nem as coisas que tínhamos levado como o placard das mesas estava no sítio destinado. Nas entradas, não foram servidas coisas que estariam na lista, assim como nas sobremesas. No civil, éramos 50 e tínhamos apenas 17 cadeiras (tenho imagens do drone que o confirmam). O nosso dia de sonho foi bastante diferente do esperado, após tanta luta para o conquistarmos. Há uns anos atrás, esta quinta realmente não era assim, mas este ano ficámos mesmo desiludidos, tal como os convidados. Um dos nossos fotógrafos disse, inclusivamente, que era das piores quintas a que já tinha ido. Não recomendo!

Enviado a 28/04/2019

Joana Oliveira · Casou-se a 05/10/2018

Extraordinária

Incrível a qualidade e profissionalismo! Decoração lindíssima, a comida excelente com bastante variada! O corte do bolo sem dúvida a melhor parte. Muito bonito!
    Todos os meus convidados ficaram deslumbrados! O pessoal do catering muito bem organizados e educados. E o mais importante não perdemos muito tempo com os preparativos pois foram muito prestáveis! Adorei! Um dia excecional!
    Recomendo vivamente!

Quinta O Pinhal 6
    Quinta O Pinhal 7
    Enviado a 10/10/2018

Cátia Valente · Casou-se a 11/08/2018

Um dia inesquecível

Apenas uma palavra: surpreendente! Com o stress do casamento tornamo-nos muito ansiosos! O nome a reter é sr José! Calmo e equilibrado. Tudo a seu tempo, apesar da nossa ansiedade com todos os pormenores e receio de que algo não estivesse como nós gostaríamos, e simplesmente incrível. Foi tudo lindo, acima das nossas expectativas. O espaço é lindíssimo! Procuramos tudo simples, ao nosso gosto, mas com um toque de requinte. Recomendamos!

Enviado a 02/10/2018

Jeanete Silva · Casou-se a 23/09/2017

Super recomendado, a Quinta do Pinhal é um espaço lindo e mágico. O senhor José e sua equipa são espectaculares, organizados, atenciosos, flexíveis. Contribuíram para que a celebração fosse em grande. Não me tive que preocupar com nada e a comida espectacular.

Enviado a 23/11/2017

Liliana Beleza · Casou-se a 09/09/2017

5 estrelas porque não posso dar mais. Dia lindo com a ajuda do sr. José (dono da quinta). Qualquer outro evento será marcado na mesma quinta. Profissionalismo, higiene, atenção, exigência, o cuidado com os convidados. Magnífico. Adorei e recomendo vivamente. E ficamos com um amigo para a vida.

Enviado a 12/10/2017
  • Diogo

Diogo Azevedo · Casou-se a 02/09/2017

O que dizer sobre a Quinta o Pinhal? O primeiro nome a reter é Sr. José! A facilidade com que se comunica com ele é fantástica. A tranquilidade que ele tem durante a preparação do casamento para nós, noivos, ajuda a que nos sintámos relaxados e com a certeza que tudo irá correr bem (e não é que corre mesmo?). Sempre disponível, sempre de portas abertas para sugestões mas também sempre pronto para dar a sua na sua vasta experiência. Muito humano e próximo! Uma pessoa que fica marcada para sempre na nossa preparação do nosso casamento!
    Depois a comida! Fantástica, não houve nada que falhasse. Tudo com o sabor certo, com a textura certa. As sobremesas deliciosas. Fico mesmo com pena de não ter podido aproveitar ao máximo tudo o que poderia comer, porque sei que aquela mesas de sobremesas seria bem mais aproveitada do que foi.
    Depois também gostava de fazer um agradecimento especial ao seu filho Diogo. Ajudou-nos em diversos pontos e conseguiu com a sua experiência dar-nos alguns conselhos e dicas. A sala ficou linda melhor do que nós a podíamos ter imaginado!
    Por fim um agradecimento à equipa de catering que os acompanha. Eles são fantásticos. Ao fim de três semanas após o nosso casamento ainda nos dizem que eles brincavam, que os divertiam e que nada faltava pois estavam sempre atentos! Foram incansáveis e divertiram-nos imenso.
    Para terminar, aconselho vivamente a Quinta O Pinhal. Tem espaços fantásticos (houverem convidados nossos que disseram que passaram bons momentos no jardim após o jantar), pessoas maravilhosas e o resultado final o que posso dizer é que se me casasse novamente (não estou a pensar nisso) voltava-me a casar na Quinta O Pinhal! Obrigado por tudo!

Quinta O Pinhal 8
    Quinta O Pinhal 9
    Quinta O Pinhal 10
    Enviado a 29/09/2017

Flávio Vasconcelos · Casou-se a 12/08/2017

Restaurante de boa qualidade e de serviço 5 estrelas e para não falar do bacalhau que estava de mais. O restaurante com muito espaço para diversão e para aqueles que querem descansar um bocado a sombra. Obrigado Sr. José por esse dia. Flávio e Andreia

Quinta O Pinhal 11
    Enviado a 31/08/2017