Quinta Nova
Comeiras de Baixo 2000-694 São Vicente do Paul (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Nova

• Nuno

Nuno Oliveira · Casou-se a 12/09/2015

Excelente espaço, magnífico ambiente criado, estava tudo segundo os convidados muito bom pois nós pouco comemos, mas do que comemos estava excelente. Obrigado à Ana Margarida por nos ajudar a ter um dia de sonho. Só temos bem a dizer de tudo, mas sobretudo da amizade e do carinho com que sempre fomos tratados. Recomendamos vivamente a quem queira ter um dia de sonho

Enviado a 24/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Nuno e Milene. Obrigada pelas vossas palavras. Agradeço em meu nome e em nome dos meus colaboradores. Mais uma vez, um grande obrigado pela vossa preferência, pela vossa simpatia, mas principalmente pela vossa amizade. Beijinhos aos 3.

Ana Alves · Casou-se a 22/08/2015

Casei no dia 22 de Agosto de 2015, usei a capela da Quinta nova para me casar e lá realizei a restante festa. Tenho a dizer que se voltasse a casar iria, sem qualquer dúvida, voltar a escolher a Quinta Nova pois só tenho coisas positivas a apontar. Foi tudo 5 estrelas: a comida foi maravilhosa, o acompanhamento a nós noivos e aos convidados foi o melhor possível, a nossa opinião foi sempre tida em conta. Até com os preparativos e indecisões de última hora obtivemos sempre ajuda e interesse por ajudar! O preço foi o mais acessível que encontrei, e a qualidade é a melhor! Aproveito para agradecer à Dona Margarida e a toda a equipa da Quinta Nova por ter tornado o dia do nosso casamento num dia inesquecível! Recomendo vivamente!

Enviado a 26/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Ana Cristina e Cláudio, Obrigada pelas vossas palavras. Já regressaram ao frio? Um beijinho grande aos dois, muitas felicidades. Um grande obrigadão pela vossa preferência. Beijinho Ana Margarida

Catarina Burlamqui · Casou-se a 15/08/2015

Muito profissionais e totalmente disponíveis para tudo o que fomos precisando ao longo de todo o processo. Sabemos que muitos outros espaços não são recetivos a casamentos com 50 pessoas, como foi o nosso, mas para a Quinta Nova nunca foi um problema, e tudo foi adaptado para nós. Jardim muito bem cuidado, capela linda e espaço de festa muito agradável e bem decorado. Ficamos totalmente tranquilos quando sabemos que estamos em boas mãos, e foi o caso! Recomendo!

Enviado a 16/02/2016

Sandra Cruz · Casou-se a 13/06/2015

De tantas opções que existem neste item tão importante num casamento, a nossa escolha não poderia ter sido mais acertada. Um serviço de excelência, uma simpatia e atenção interminável, pessoas que de meros desconhecidos ficaram parte da nossa família e para sempre no nosso coração. Para não falar da comida deliciosa, do espaço lindíssimo e acolhedor. Recomendamos a 500% este espaço, já queria casar outra vez só para repetir o dia, e comer a sobremesa que me esqueci mas até isso ficou prometido para uma oportunidade. Agradecemos a toda a equipa da Quinta Nova o seu magnifico trabalho.

Enviado a 29/07/2015
  • Tiago

Tiago Ferreira · Casou-se a 09/05/2015

Só tenho a congratular pelo magnífico dia que me proporcionaram. Não me deram qualquer tipo de entraves e problemas na organização do meu casamento, foram sempre profissionais e prontos a ajudar.
    O espaço só por si é magnífico, zona rural, jardins e lagos com animais. As salas são lindissimas, amplas e bem organizadas, as pessoas são profissionais e atentas aos pormenores e preocupadas pelo bem estar. O preço é muito em conta, a comida é de optima qualidade. Felizmente não tenho nada a pesar contra pois ajudaram-me a ter um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigado

Enviado a 26/05/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Tiago e Deborah, obrigada, pela vossa simpatia, pela vossa amizade e principalmente pela vossa preferência.
    Muitas felicidades, um beijinho grande.
    Ana Margarida e toda equipa Quinta Nova
  • Vânia Botequim

Vânia Sofia Carreira Botequim · Casou-se a 21/03/2015

Escolhemos a Quinta Nova, em Comeiras de Baixo, pela proximidade, pelo ambiente envolvente mas fundamentalmente pela qualidade de excelência do serviço. Foi sem a menor dúvida a melhor opção que poderíamos ter tido! Adorámos, estava tudo maravilhoso, extremamente bem organizado e a comida deliciosa. Os convidados vinham ter connosco a agradecer e a dar os parabéns pela qualidade da comida e de tudo o resto. Adorámos!

Enviado a 13/05/2015

Joana M · Casou-se a 26/07/2014

Sempre com disponibilidade, a Quinta nova é rápida em respostas/esclarecimento de dúvidas, tem ideias que ajudam a uma boa organização do casamento, um excelente serviço de cozinha, uma óptima relação qualidade/preço.

Enviado a 16/08/2014
  • Elena

Elena Niculita · Casou-se a 12/07/2014

Ótimos profissionais, com qualidades de elogiar. Adorei o bolo, tanto a nível de sabor, como do exterior. Alcançaram todas as minhas expectativas. Fiquei satisfeita e recomendaria não só aos amigos mas também a qualquer pessoa que precisa.

Enviado a 29/07/2014
  • Petra

Petra Rodrigues Neves · Casou-se a 29/06/2013

Se eu me casasse outra vez há 3 coisas que não mudava o noivo, o vestido, e é claro o sítio, a Quinta Nova, amei.
    Tenho imenso a agradecer por todo o carinho, dedicação e trabalho de qualidade que prestaram.
    Só não puderam arranjar um contrato com S.Pedro para diminuir o calor, mas eu desconfio que se tivessem o contacto tinham ligado a negociar uns graus a menos. Para mim foi assim.

Enviado a 29/06/2014

Joao · Casou-se a 08/06/2013

Já tínhamos algumas referências positivas da quinta, mas não há nada como experimentar-mos nós própios.
    Toda a atenção dada nos preparativos, bem como no dia do casamento foi algo que nos agradou bastante. Durante a cerimónia (que ocorreu na capela da quinta) onde a Margarida foi coordenando todo o processo para o seu início, e no copo-de-água onde o chefe de sala, o Sr. Palácio, mostrou sempre grande disponibilidade e preocupação pela nossa satisfação, bem como de todos os convidados, são pontos que marcaram grande diferença e nos deixaram muito descansados e à vontade para que o dia fosse correndo sem preocupações.
    No que se refere à comida, apesar de nós não conseguir-mos comer muito (é mesmo verdade que nestes dias, os noivos são os que menos comem) a comida é bem apetitosa, e todos os convidados nos deram reportes de satisfação quanto à qualidade e quantidade (principalmente nos buffets, onde nunca faltou nada, e a comida ia sendo constantemente reposta).
    Todos os funcionários se mostraram altamente profissionais, tanto pela atenção como pelo trato para connosco e convidados.
    Em relação ao preço, face à qualidade do serviço e a tudo a que envolveu este dia, está bem em conta.
    Para finalizar, sem dúvida que recomendamos esta quinta, e agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar este dia mágico e fantástico como foi.

Enviado a 24/06/2013