Opiniões de Quinta Nova

Quinta Nova

Quinta Nova

São Vicente do Paul, Santarém (Concelho)

• Jéssica
    Jessica C. Enviado a 02/11/2023

Quinta dos sonhos e dos dias felizes

Quando começamos a visitar quintas, decidimos ver 3 na zona de Santarém por causa da proximidade dos avós do Nuno que tem 90anos.
    A ultima que visitámos foi a Quinta Nova, fomos surpreendidos pela Margarida. A Margarida é aquela irmã mais velha que sabe de tudo e trata tudo como se efectivamente fôssemos irmas. Mal sai da Quinta disse ao Nuno vamos casar aqui! Como se houvesse uma química imediata!
    Só havia duas datas para 2023 disponível na Quinta Nova ou 5 de Junho ou 14 de Outubro, fechamos a 14/10.
    A super vantagem da Quinta Nova é que tem uma capela lindíssima, cheia de luz e para nós que queríamos um casamento católico foi perfeito porque evitou deslocações de convidados. Foi tudo ali e foi lindo lindo, emociono-me muito sempre que penso no nosso dia.
    A Margarida é super acessível, tem imenso conhecimento, muito disponível e tem atenção a todos os detalhes, dá sugestões e uma organizadora de eventos muito profissional e com muita confiança. Para além disso tem uma equipa de catering incansáveis e uma cozinha de qualidade superior, desde convidados celíacos, a vegetarianos, a bebé de colo a crianças eles são sempre super simpáticos e atenciosos.
    O cocktail tem muita variedade e estão sempre a repor.
    O mais importante para nós era a comida da refeicao, o jantar, a comida é deliciosa, tivemos convidados a comer a 2 sopas, a repetir o prato de peixe o prato de carne é tudo de uma qualidade e rigor impressionante!!
    O buffet depois do jantar é maravilhoso, todos os convidados nos deram os parabéns porque nunca tinham estado num casamento em que a comida era tão caseira, com tanta qualidade e quantidade.
    O bolo dos noivos, todos falam do bolo de noz e caramelo salgado estava muito muito bom!
    Toda a equipa da quinta nova trata os noivos e convidados como família e isso é fundamental e muito importante mesmo!!
    Nós fomos uns noivos super descontraídos e deixamos tudo organizado, mas na semana antes existe sempre aquele stress mas a Margarida com a sua calma e jeito tranquilo acalmou-nos sempre.
    Se querem o casamento dos vossos sonhos casem aqui!!
    Foi o melhor dia das nossas vidas!!
  • Sonia
    Sonia Enviado a 05/10/2023

Um casamento mágico

Grata a vocês pela dedicação amor e carinho que metem em cada minuto do nosso dia especial!
    Grata por ter a Ana a acompanhar nos desde a pandemia o que fez nos esperar 3 anos!!!
    Só digo que superaram as expectativas de todos os convidados
    E eu melhor não podia ter escolhido
    Grata por vid ter no nosso dia
    Catarina M. Enviado a 26/09/2023

Quinta nova

A melhor Quinta do país!
    Atendimento 5*!
    Flexiflbilidade sem fim!
    Casámos no melhor sítio onde poderíamos ter casado!
    Múltiplas opções para intolerâncias, alergias e estilos de alimentação!
    Nunca faltou nada!
    A comida é excelente!
    Todos os convidados adoraram e isso é super gratificante!
    Excelente espaço exterior!
    Proporciona espaço para casamento na Capela local ou para casamento Civil!
    Adorámos e recomendamos a 1000%!!!
    A Ana e todo o staff são incríveis!!
    Temos a certeza que ninguém se arrepende de casar ou festejar na Quinta Nova!
    Catarina e Inês
    (24 de Setembro de 2023)

Vanessa A. Enviado a 27/09/2023

Quinta lindíssima

Melhor escolha. Espaço enorme com acesso à capela o que permite fazer a cerimónia toda no mesmo local. Chefe de sala super acessibilidade e preocupado. A Ana não tenho palavras uma pessoas 5 estrelas trata de tudo, ajuda com fornecedores e com uma organização do outro mundo. A comida bastante boa e com muita variedade.
  • Carlos
    Carlos N. Enviado a 11/09/2023
    O que dizer sobre a Quinta Nova, staff e particularizando, a Ana Margarida, que ainda não tenha sido dito?!
    Não sei, mas vamos tentar!!
    Talvez comece pelo fim…
    Talvez comece por dizer que nos despedimos, no dia seguinte à grande festa do nosso casamento, com um abraço apertado e com as lágrimas a correr pela face! Isto talvez seja revelador da relação que se criou com esta pessoa e com este espaço!
    De uma humildade atroz, de uma generosidade ímpar, de um carinho e afeto únicos, fomos dois noivos tratados com um respeito, admiração, sensibilidade, como nunca esperámos!!
    Imaginou-se, sonhou-se, perspectivou-se, mas jamais, em tempo algum, se equacionou que poderia ter um dia, muito acima!!!
    Estamos ainda envoltos numa teia de emoção e gratidão, que desconfiamos que não mais esqueceremos!
    A todo o staff, um muito obrigado!!
    A Ana Margarida, espero que continues a ser um anjo para todos os próximos noivos que de ti precisem, porque para nós, deixaste a tua marca bem registada no nosso coração!
    Profundamente gratos…
    Teus meninos…
    C&M
  • Neuza
    Neuza C. Enviado a 04/09/2023

Perfeito, perfeito perfeito!

Não há palavras para descrever este dia! Todos impecáveis e tudo perfeito!
    Não temos nada a apontar, todos adoram!
    Tudo perfeito desde de da decoração, comida, simpatia do staff organização do espaço! Tudo perfeito é maravilhoso.
    Inês C. Enviado a 24/07/2023

Inês&Bruno 08.07.2023

A melhor quinta para o grande dia, voltaria a ser a nossa escolha, sem dúvida alguma!
    Superou todas as nossas expectativas
  • Fátima
    Fátima C. Enviado a 11/07/2023

Quinta linda

Uma equipa espetacular mesmo sempre prontos para ajudar em tudo, super simpáticos, adoramos a decoração estava linda mesmo, é um enorme obrigado a Dona Margarida sempre pronta para ajudar em tudo , recomendo mesmo
  • Ana Guilherme
    Ana G. Enviado a 25/07/2023

A nossa quinta

Foi e será sempre a nossa quinta
    O local onde tudo se tornou real
    Pessoas fantasticas
    Comida deliciosa
    Joana C. Enviado a 08/06/2023

Quinta de Sonhos

Ficámos deliciados é super felizes com a escolha da quinta da quinta. Desde pequena que frequentei a quinta nova, sempre adorei o seu serviço. No entanto, no nosso casamento superou as expectativas, foi mesmo excelente. Todos os convidados adoraram e deram-nos um ótimo feedback.
    Refiro ainda:
    -A Ana foi incrível, ajudou-nos imenso, foi sempre muito atenciosa e auxiliou-nos em tudo, não tenho palavras para agradecer.
    - Os funcionários, muito simpáticos e atenciosos e o chefe de sala ajudou-nos muito durante o dia na organização;
    - O espaço e a decoração estava espetacular, linda mesmo. Superou as minhas expectativas;
    - A comida, muito deliciosa,
    Em grande quantidades, os convidados adoraram tudo.

Portanto, aconselho muito a escolha da Quinta Nova, é um serviço super completo e os noivos podem estar tranquilos que vai dar tudo certo.
    Beatriz Enviado a 22/10/2022

Profissionalismo e Perfeccionismo!

Muito para além de tudo o que alguma vez imaginámos! Das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia! A Ana é uma chefe de sala e wedding planner de excelência! Tudo o que sonhámos e planeamos para o nosso dia, realizou-se! Estivemos sempre super a vontade para visitar o local e planear como queriamos a disposição da sala, tirar dúvidas, planear a distribuição das decorações e levar as decorações feitas por nós para a quinta. Todo o dia foi gerido sempre com muita tranquilidade, boa disposição, profissionalismo, simpatia, disponibilidade e segurança.
    O nosso bolo de casamento estava de sonho, totalmente como idealizámos!
    Ficamos para sempre gratos pelo serviço de excelência de todos os profissionais da Quinta Nova! Recomendamos a 300% !
    O nosso maior obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais bonito e especial!
    Patricia A. Enviado a 10/10/2022

Quinta Top

Casamento realizado no passado mês na Quinta Nova!
    A Ana Margarida é super prestável, atenciosa e perfeccionista nos mais pequenos pormenores.
    A equipa de sala é toda muito simpática e bastante preocupados com o bem estar de todos.
    A comida não fica atrás nas qualidades já referidas na Quinta.
    Resumindo, dia perfeito na quinta perfeita!
    Marta M. Enviado a 12/02/2023

Muito profissional e experiência muito agradável

A Margarida é incansável, sempre disponível para concretizar o que queríamos para o nosso dia, nosso e do nosso filho, pois foi casamento e batizado, em que organizou tudo para termos os dois momentos, foi perfeito. Muito profissional. Recomendo muito.
    Paty L. Enviado a 12/09/2022

A melhor quinta que podíamos ter escolhido

Só temos a agradecer pela simpatia desde o início da Margarida. Impecável, desde a decoração à óptima comida, todo o staff 5 estrelas. Recomendamos a 1000% a Quinta Nova, foi sem dúvida a melhor que podíamos ter escolhido a nível de qualidade em todos os aspectos. Gratidão.
  • Alexandre
    Alexandre J. Enviado a 12/09/2022

Coração cheio

Senti me num ambiente super familiar, emrpegados de mesa espetaculares, comida topmundial, excelente espaço. Todos os convidados elogiaram toda a organização do evento. Estou de coração cheio mais a minha esposa muito obrigado.
    Daniela P. Enviado a 07/09/2022

Impressionante

As fotos não fazem jus ao que realmente é, a capela é incrível, as salas também e o Staff da quinta é fora do normal, faz tudo para nós, não só no próprio dia mas no processo todo.
    Sandra G. Enviado a 29/08/2022

Sem dúvida que recomendo a 100%!

Foi tudo maravilhoso! Desde o serviço do staff ate mesmo os próprios profissionais, super simpáticos, sempre atenciosos do início ao fim em todos os pormenores. Serviço, decoração, comida tudo impecável mesmo! De destacar que a Ana foi um grande mas mesmo grande apoio para nós! Qualquer dúvida, qualquer pormenor que queríamos alterar ela estava sempre pronta e disposta a ajudar em tudo o que fosse necessário! Proporcionou-nos um dia lindo e memorável! Ficará para sempre nos nossos corações! Um muito obrigada a todos!
    Vanessa V. Enviado a 18/07/2022

Agradeço o vosso profissionalismo

Adoramos o serviço, comida 5 estrelas, profissionalismo e simpatia, nada apontar de mal, recomendo.
  • Andre
    Andre L. Enviado a 19/09/2022

Espaço e Staff de luxo

A Ana encanto-nos desde o primeiro dia que visitamos a quinta, é uma quinta fantástica com um staff incrível. Estava tudo ótimo, desde a comida, á decoração. Obrigado a todos os elementos da Quinta Nova, e como já disse á Ana "nós voltamos, não para um próximo casamento, mas para um batizado", porque equipa que ganha não mexe, e casar na Quinta Nova é uma aposta certa!
    Iris F. Enviado a 30/06/2022

A quinta dos nossos sonhos

Desde miúda que ia à Quinta Nova e sempre ponderei em fazer a festa lá. Correspondeu com todas as expetativas, bateu a escala por completo. Tudo super orientado, bem decorado, a comida de excelência e sem sombra de dúvida que gostaria de lá fazer mais festas. A Ana Margarida é um amor de pessoa e incansável, aqueles imprevistos e ninguém dá conta, obrigada. Já para não falar que tem um preço qualidade super acessível!
    Mariana Enviado a 09/06/2022

Um dia muito feliz, numa quinta muito feliz

Desde o início que não tínhamos dúvidas, o nosso casamento seria na Quinta Nova. E desde o primeiro contacto com a Ana, não podíamos ter sido melhor acolhidos. Sempre presente para as nossas dúvidas, sempre pronta a ajudar.
    No dia, o espaço estava lindo, mesmo como idealizamos, o serviço foi ótimo e a comida maravilhosa! Um muito obrigado mais uma vez pelo nosso dia tão especial!
    Patrícia F. Enviado a 13/05/2022

Quinta de sonho

Desde a equipa, ao espaço, ao ambiente, à Margarida! Se tudo correu pelo melhor (e foi muito além das nossas expectativas! ) foi graças a esta equipa incrível. O agradecimento maior do mundo à melhor equipa que tornou o nosso dia um sonho tornado realidade!
    Patrícia G. Enviado a 08/05/2022

Melhor não há!

Antes de acharmos a Quinta Nova procurámos imensas outras quintas, que só nos davam orçamentos exorbitantes! Para um casamento pequeno como o nosso, queríamos algo mais acolhedor e que não ficasse fora de orçamento. A dona Margarida desde o inicio que a conhecemos foi super flexível, atenciosa, uma ótima profissional, ficámos encantados e não conseguíamos tirar a quinta da cabeça, por isso telefonámos e dissemos que sim! As decorações estavam lindíssimas, a dona Margarida nunca nos deixou atrapalhados, sempre pronta a ajudar, e a sua equipa igualmente profissional e atenciosa! Tornaram o nosso dia super especial, e nunca nos vamos esquecer, obrigada por tudo!
    Joana O. Enviado a 06/06/2022

Um dia realmente mágico!

A nossa festa de casamento foi na Quinta Nova em Março deste ano e desde o início que foi simplesmente maravilhoso! Foi tudo preparado ao pormenor pela incrível Ana Margarida, que nos orientou desde o primeiro dia, sempre tendo em conta os nossos pedidos, dando ideias e sugestões valiosas e tendo o máximo cuidado e gosto na preparação de tudo. Ajudou-nos a arranjar soluções para todos os contratempos, sempre com a máxima simpatia e honestidade. No dia da festa estava tudo fantástico, desde a decoração exterior e interior, a comida deliciosa (que os convidados globalmente elogiaram), o serviço fantástico... Tudo fluiu muito bem e foi um descanso, permitindo-nos a nós noivos desfrutar de cada momento.Resumindo, agradecemos muito o empenho da Ana Margarida e de toda a equipa, que contribuíram para que fosse um dia realmente mágico! Penso que não poderíamos ter escolhido melhor e recomendo fortemente a futuros noivos que estejam a planear o seu grande dia ou para outras cerimónias.
    Bárbara S. Enviado a 16/11/2021

Quinta maravilha

A primeira e única quinta que visitámos e foi amor à primeira vista. É lindíssima, mesmo casando em novembro. Cenários e uma capela maravilhosa. Toda a equipa foi incrivelmente simpática, profissional e animadora. A festa fluiu maravilhosamente sem quaisquer percalços. Não esquecendo a incrível Ana Margarida, com uma paciência de santa e super querida e atenciosa. Qualquer evento futuro terá de ser novamente na Quinta Nova.
    Adriana S. Enviado a 28/11/2021

De sonho

Depois de termos visitado 3 quintas, quando saímos da Quinta Nova, a nossa decisão ficou tomada. Logo nesse dia, a dona Ana Margarida surpreendeu-nos com a sua simplicidade e honestidade. Percebemos de imediato que se entregava tanto ao nosso dia quanto nós, que adora o que faz, que o faz com amor, carinho e paixão. Põe amor em tudo o que faz, em cada pormenor. Quase 3 meses depois do nosso dia, os nossos convidados ainda falam do nosso casamento, dizem-nos que adoraram tudo! A quinta (tanto o espaço interior, como o exterior), a comida, a simpatia e amabilidade dos funcionários. Perguntam-nos quando casamos outra vez ou quando podemos repetir todos o nosso dia. Não há palavras para descrever a dona Ana Margarida, ficamos-lhe eternamente gratos por nos ter proporcionado o nosso dia de sonho. Todos os pormenores que lhe solicitei estavam lá, tal e qual como pretendido ou, muitas das vezes, ainda melhor do que poderia imaginar. Todas as surpresas que nos colocou, nomeadamente no momento do corte do bolo... Sem palavras mesmo.
    Se nunca tivemos dúvidas desde o momento em que contratamos a Quinta Nova para o nosso dia, hoje temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhor. Obrigada, de coração, dona Ana Margarida, obrigada a toda a equipa da Quinta Nova por nos ter proporcionado o nosso dia. Para nós, podia existir todos os meses, um dia 11 de setembro. Voltaríamos a repetir, sem dúvida, todos os pormenores vividos no nosso dia. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Um grande beijinho a todos.
  • Ramos
    Joana Enviado a 17/08/2021

Não há melhor!

Foi perfeito! A Ana Marguarida e todo o staff fizeram o nosso dia maravilhoso. Foi simplesmente tudo o que nos sonhamos. A Ana Margarida ajudou-nos em tudo! Mesmo quando tivemos dificuldades, ela arranjava solução. Recomendamos a 100%!
    Barbara M. Enviado a 04/08/2021

Babi & Luis

Um enorme obrigada à Quinta Nova, a todo o staff e um especial obrigada à Ana que desde o início se mostrou muito compreensiva, sempre disposta a ajudar-nos nas decisões, sempre com um sorriso, muita simpatia. O staff 5 estrelas foram mesmo incríveis todos os convidados concordam. Da comida não tenho palavras para descrever a sensação, é simplesmente sensacional, maravilhosa, deliciosa. A quinta é linda. Recomendo mesmo esta quinta para quem quiser ter um casamento e uma festa bem organizada, comida maravilhosa, um espaço lindo, profissionais que trabalham com gosto. Um grande obrigado e um até já. Um beijinho para toda a Quinta Nova.
    Joana M. Enviado a 06/08/2021

Gratidão

Passadas duas semanas do melhor dia das nossas vida, ainda não conseguimos expressar o turbilhão de sentimentos que temos daquele magnifico dia. Desde o primeiro dia, fomos sempre recebidos com o maior sorriso e sempre de braços abertos. Depois de 3 datas e 2 adiamentos, vimos finalmente chegar o nosso dia e não há palavras que o descrevam, foi ainda mais maravilhoso do que alguma vez pudemos imaginar. Obrigada Ana e todo o staff, que foram fantásticos desde o primeiro minuto ao último que dali saímos. Ali sentimo-nos realmente em "família". Obrigada por todo o carinho, toda a dedicação, obrigada por tudo.
  • Zélia
    Zélia Enviado a 17/08/2021
    Na minha busca por uma quinta para o nosso casamento, pedi inúmeros orçamentos e foi na Quinta Nova que encontrei a melhor relação preço-benefício. O facto de ter também uma capela na quinta e do feedback de amigos sobre o local, fez com que fosse a única quinta que visitámos. Sim, fui já quase com a certeza que iria gostar da escolha e não me enganei, no entanto, na altura que fui à quinta pela primeira vez fui a com a pré concepção que o que diziam da Margarida era exagero. Até que cheguei à quinta e constatei que não, ela é super humana e uma excelente pessoa que nos pôs logo à vontade. Tanta coisa que se ouviu de noivos durante a pandemia a terem problemas com a quinta, algo que nunca aconteceu aqui. Nunca nos foram impostas restrições desnecessárias, para além do permitido por lei. A festa correu lindamente, o staff foi excelente, a comunicação sempre óptima. A comida maravilhosa (sim conseguimos comer no dia). Já quero fazer todas as festas aqui. Obrigada Margarida e staff por terem tornado o nosso dia especial.
    Recomendaria mil vezes.