Quinta Nova
Comeiras de Baixo 2000-694 São Vicente do Paul (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Nova

• André

André Neves Jacinto · Casou-se a 05/05/2018

Melhor impossível

Perfeito! Proporcionaram um serviço de excelência, irrepreensível, cheio de momentos únicos e com uma sensibilidade incrível. Ótimo atendimento desde a organização até ao staff. Comida ótima, quantidades perfeitas. Sem falhas a apontar. E um obrigado muito especial à Ana Margarida Raimundo pela profissional que é, uma pessoa fantástica que nos acompanhou no nosso dia de uma forma exemplar. Não há palavras!

Enviado a 11/05/2018

Inês Silva · Casou-se a 23/09/2017

Nós adorámos fazer o nosso casamento na Quinta Nova. A escolha dos fornecedores é muito importante para que o dia seja Perfeito! O nosso foi e em grande parte deveu-se à Quinta Nova. Mais do que fornecedores de serviços, eles foram nossos parceiros e tornaram-se nossos amigos, isso é raro e fantástico. Agradecemos muito a toda a sua equipa, em especial à Ana Margarida que desde o primeiro minuto que reuniu connosco, esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo e nos proporcionar um dia repleto de momentos inesquecíveis. Recomendamos a 100%.

Enviado a 25/10/2017

Diana Mendes Jorge · Casou-se a 09/09/2017

Excelente serviço, óptima comida, sempre prestáveis e disponíveis para realizar todos os nossos pedidos e ideias! Decoração e espaço 5 estrelas! Tudo óptimo para um dia memorável. Recomendo vivamente esta equipa maravilhosa.

Enviado a 10/10/2017

Ana Rodrigues · Casou-se a 02/09/2017

O que posso dizer?! Tudo excelente! Grande entrega e profissionalismo! Não faltou nada, a comida muito boa, os funcionários, a decoração, tudo estava em sintonia! Um agradecimento muito especial à dona Ana Margarida.

Enviado a 05/09/2017

Marília Soares Fernandes · Casou-se a 05/08/2017

A equipa da Quinta Nova presta um excelente serviço, sempre prontos a ajudar e a esclarecer dúvidas que surjam. No grande dia, estiveram sempre por perto e disponíveis para tornar cada pormenor ainda mais especial. A comida, a decoração, o profissionalismo, o espaço envolvente... foi inesquecível!

Enviado a 18/09/2017

Sofia Soares · Casou-se a 06/05/2017

Obrigada é pouco para agradecer o serviço prestado pela Quinta Nova. Tudo excelente! Staff impecável. Obrigada a si Ana por tudo! 1000 estrelas ***
    Qualidade excelente! Recomendamos a 100%
    Espaço exterior formidável, o espaço interior novinho em folha e a comida é de comer e de repetir e repetir!

Enviado a 10/05/2017
  • Marcia

Marcia Nunes · Casou-se a 02/07/2016

A Quinta Nova é o espaço perfeito para realizar um casamento! O serviço prestado foi super profissional, a comida estava divinal e a cereja no topo do bolo é a simpatia e disponibilidade da Ana! Foi com a ajuda incansável dela que o dia do nosso casamento foi perfeito! Obrigado!

Enviado a 12/07/2016

Pedro Botelho · Casou-se a 21/05/2016

Atendimento 5 estrelas não deixam faltar nada, muito atenciosos e animados. Espaco agradável, facilidade de estacionamento, jardim bonito e bom para fotografias e a capela muito bem decorada e bonita. Obrigado por tudo.

Enviado a 10/08/2016
  • O

Oscar Morgado · Casou-se a 14/05/2016

Proporcionaram-nos um dia muito feliz superando as nossas expectativas, quer no momento da cerimónia, quer no decorrer de toda a festa, com espaços verdes lindos. Recomendo a todos os noivos a passar por lá para visitar.

Enviado a 30/05/2016

Andreia Silva · Casou-se a 19/09/2015

Correu tudo muito bem, serviço muito bom! Sempre que foi necessário estiveram sempre disponíveis. Se voltássemos atrás faríamos as mesmas escolhas. Existiu sempre flexibilidade para se adaptarem ao que pretendíamos.

Enviado a 30/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Andreia e Paulo, Obrigada pela vossa preferência.
    Obrigada, por nos terem confiado o vosso casamento.
    Um beijinho, e muitas felicidades.
    E mais uma vez o nosso muito obrigado.
    Ana Margarida