Opiniões de Quinta Nossa Senhora Auxiliadora

Conceição da Abóboda, Cascais

• Elsa
    Elsa C. Enviado a 09/10/2023

Um dia inesquecível ! Um local de sonho

O dia do nosso casamento correu na perfeição ! Tudo o que idealizávamos foi concretizado com a ajuda do Marcelo, da Vânia e da Cristina. Sem dúvida o sítio certo , com locais lindíssimos que foram elogiados por todos os convidados . Obrigada Marcelo
  • Vanda
    Vanda C. Enviado a 04/10/2023

Casamos dia 30 de Setembro, adoramos a quinta desde o primeiro dia,por tudo, o espaço, staff, os animais...
    Correu tudo lindamente, como tínhamos idealizado.
    A comida é do melhor, o staff, do melhor, simpatia, dedicação.
    Recomendo 200%
    Estamos muitos felizes por tudo.
    Adoramos mesmo.

Guilherme A. Enviado a 22/10/2023

Um dia perfeito.

Queria expressar a minha gratidão com o senhor Marcelo, Tânia e restante equipa tiveram connosco no dia do nosso Casamento. A atenção, cuidado e trabalho foram fundamentais para tornar o dia do nosso casamento num dia perfeito!
    Cristiana A. Enviado a 05/09/2023

A Quinta Nossa Senhora Auxiliadora surgiu na nossa vida em bela altura!
    Para além de um magnífico espaço exterior, contempla também duas belas salas interiores.
    Com um acompanhamento personalizado e preparação para que nada faltasse, mostraram sempre a sua disponibilidade e experiência para com todos os detalhes.
    E no grande dia, foi tudo maravilhoso. O serviço, a comida e a forma simples mas muito profissional com que fazem o seu trabalho!
    Que excelente escolha que nós fizemos, os convidados adoraram! E por isso mesmo só temos de agradecer o excelente trabalho e profissionalismo por parte do Sr. Marcelo e de toda a equipa. Foram formidáveis! Muito obrigada do fundo do coração e que tenham sempre muito sucesso, pois não estão apenas a prestar um serviço, mas fazem-no com bastante carinho e preocupação.
    Nuno R. Enviado a 05/09/2023

Casamento de Sonho

A Quinta Nossa Senhora Auxiliadora surgiu na nossa vida em bela altura!
    E no grande dia, foi tudo maravilhoso. O serviço, a comida e a forma simples mas muito profissional fazem o seu trabalho!
    Sara V. Enviado a 07/08/2023

Excelente espaço

O espaço não é nada mais nada menos que excelente. Uma quinta com um pouco de tudo o que a torna completa. Desde o lago, ao enorme jardim, uma cascata, uma ponte, inúmeros animais. Staff sempre disponível e sempre com um sorriso na cara. Comida muito boa também é importante dizer. Sem sombra de dúvidas que não se vão arrepender da escolha.
    Vanessa W. Enviado a 24/07/2023

Quinta de sonho

Não temos palavras para descrever o dia incrível que tivemos e sem dúvida que a escolha da quinta teve influência nisso. Logo no primeiro dia que fomos visitar a quinta ficámos encantados, tanto o espaço exterior como interior da quinta são lindíssimos!
    O staff foi impecável do início ao fim e a toda a comida estava maravilhosa! O serviço foi perfeito!
    Um grande agradecimento a toda a equipa que foi incansável e não nos deixaram faltar nada!
    Um agradecimento especial ao Sr Marcelo e à Vânia por terem tornado o nosso dia incrível!
    Catia L. Enviado a 14/07/2023

Equipa incrível

Toda a equipa foi muito atenciosa e dedicada durante todos os momentos. Agradecemos especialmente ao Senhor Marcelo e à Vânia por todo o apoio, sugestões e simpatia.
    Ana C. Enviado a 29/05/2023

Nunca iremos conseguir agradecer o suficiente por todo o cuidado, atenção, entrega e Amor que sentimos da vossa parte. Staff 10 estrelas, profissionalismo exemplar, excederam todas as nossas expectativas. O nosso dia foi único por tudo mas muito o devemos a vocês. Um especial obrigado ao melhor do mundo, o sr. Marcelo e não podíamos também esquecer o carinho do Rodrigo e a nossa Vânia. São todos um bocadinho nossos também. Um dia inesquecível!
    Vanessa Enviado a 03/06/2023

Excelentes profissionais, recomendo a quinta a 100%, adoramos a experiência, comida ótima e staff incrível
    Patrícia L. Enviado a 07/05/2023

Quinta 5 estrelas !

Casámos dia 6 de Maio de 2023 nesta quinta e melhor era impossível .. Comida óptima e staff 5 estrelas , sempre disponíveis para nos ajudar em todo o processo ! Muito obrigada por tudo !!
    Filipa T. Enviado a 09/05/2023

Um dia maravilhoso

É pena só podermos dar 5estrelas
    Porque valem mais que isso,uma quinta maravilhosa,com um staff magnífico,sempre prontos ajudar no que for preciso... Tudo como agente pediu,comida muito saborosa...e como não podia faltar a animação pelo Jorge Morais ( Anima show) é brutalissimo... Obrigado a todos que fizeram parte deste dia...
    Rute Enviado a 05/12/2022

Dia memorável

Recomendamos muito a Quinta Nossa Senhora auxiliadora. O espaço é lindíssimo o nosso dia foi incrível graças ao SrMarcelo uma pessoa 5*****e todo o staff, sempre muito atenciosos e profissionais. A comida deliciosa e a decoração muito bonita. A quinta foi muito elogiada por todos os convidados.
    Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a todos os noivos. Um muito obrigada por tudo o dia que nos proporcionaram. Fui um dia de sonho. Rute e Vitor
    Mariana L. Enviado a 06/03/2023

Se pudesse repetia novamente

A quinta é muito bonita e tem um espaço exterior grande e com várias zonas distintas.
    Uma das coisas que nos fez ficar foi sem dúvida a localização, cerca de 15 min de distância de nossa casa. Mas independentemente disso, a simpatia e disponibilidade do Sr. Marcelo fez-nos sentir em casa e isso deu-nos a segurança que precisávamos para decidir.
    Todo o staff é muito profissional e dedicado principalmente a Vânia que ajudou na organização e decoração do espaço.
    Andreia S. Enviado a 24/10/2022

O dia mais feliz das nossas vidas

Ainda em contexto pandémico, conhecemos o Sr. Marcelo e ficou claro que era nele que iríamos depositar a confiança para realizar a festa da nossa vida. Sempre muito acessível e disposto a ajudar, tornou todo o processo de planeamento do casamento mais fácil.
    A Quinta conta com um espaço exterior lindíssimo, cheio de animais que dão imensa vida e um ótimo entretenimento quer seja para crianças ou adultos.
    Numa dinâmica de inovação, sempre que a visitamos a Quinta havia algo novo e surpreendente, quer seja a nível de decoração, ou oferta de serviços.
    As salas são amplas e muito bonitas. Com 150 convidados estávamos super à vontade e tínhamos espaço mais do que suficiente para todas as brincadeiras, danças e dinâmicas.
    Todo o staff foi muito simpático e profissional, o que conferiu ao dia uma grande tranquilidade e fluidez dos acontecimentos.
    A comida estava fenomenal e foi altamente comentada por todos os convidados. Havia comida que nunca mais acaba e de muita qualidade, mas garantindo que não haveria grandes desperdícios.
    Muito obrigada por nos terem ajudado a vivenciar este dia tão especial!
    Joana S. Enviado a 20/09/2022
    Desde o primeiro contacto que tivemos com o Sr. Marcelo que ele sempre se mostrou acessível e simpático. A quinta é linda de morrer e todos os convidados adoraram os vários sítios incríveis para fotografar. Fomos super bem tratados, comida excelente, staff super simpático. Foi um dia que nos vamos lembram par sempre é uma grande parte é por causa da linda quinta. Tudo excelente mesmo! Foi um dia lindo!
    Joana J. Enviado a 13/09/2022

A melhor quinta

Espaço fantástico! Staff maravilhoso! Super atenciosos, comida maravilhosa!
    Sempre atentos a tudo para que nada falte. Estava tudo lindíssimo e exactamente como pedimos! Foi um dia inesquecível. Recomendo a 1000%.
  • Nilza
    Nilza L. Enviado a 13/09/2022

Casei no dia 13 de agosto de 2022

Nao poderíamos ter feito uma escolha melhor, muito obrigada ao sr. Marcelo, Ines e toda a equipa da nossa senhora de auxiliadora. profissionalismo 5 estrelas , atendimento 5 estrelas, comida 5 estrelas, muito obrigada por tudo que fez por nos e por nos ter proporcionado o melhor dia das nossas vidas.

Tania S. Enviado a 14/09/2022
    Muito obrigada a todo o staff da Quinta. Espaco lindo, comida maravilhosa e staff 5* muitos parabéns e obrigada por tudo.
    Carmen N. Enviado a 12/08/2022

Um dia de sonho!

Casar é um dia único e mágico. O nosso para além de único foi inesquecível graças ao espaço e à equipa da Quinta Nossa Senhora Auxiliadora.
    Sempre disponíveis, sempre prestáveis e flexíveis. O Sr. Marcelo, o verdadeiro Pilar do nosso dia, nunca nos deixou faltar nada. Sempre pronto para ajudar, encantando-nos o dia, como se fosse para ele. A comida estava maravilhosa, a decoração linda, toda a equipa super prestável e animada. Um muito muito obrigada por todo o carinho e atenção. Carmen e Ricardo
  • Iara
    Iara F. Enviado a 28/06/2022

Excecionais

Toda a equipa é incrível, sempre atentos e super atenciosos. Serviço de alta qualidade e o espaço para além de ser lindo, muito bem decorado e ao nosso gosto. Fizeram tudo para que o dia fosse perfeito! Recomendamos muito.
  • MARIA
    Maria L. Enviado a 30/05/2022

Extraordinário

Tornaram o nosso dia ainda mais especial, aproveitamos o dia ao máximo porque sabíamos que não precisávamos de nos preocupar com nada, estava tudo fabuloso e ao pormenor! Amámos! Obrigada a toda a equipa, em especial ao sr. Marcelo, Inês e Rodrigo.
    Bruna P. Enviado a 04/07/2022

O dia mais feliz

Queremos desde já agradecer a quinta nossa senhora auxiliadora pelo dia magnífico que nos proporcionaram. O espaço exterior cativou nos muito, excelente jardim onde também podemos tirar excelente fotografias. O espaço interior também muito aconchegante, embora tendo 2 salões enorme deu para ficar um para as diversões e outro para a refeição, o que foi muito importante pois assim deu para dividir bem o espaço sem estar tudo uns em cima dos outros. A comida foi sem dúvida a melhor, desde a quantidade como a qualidade. Nunca nos deixaram faltar nada. Queremos agradecer a toda a equipa do staff bem como ao sr Marcelo e a sua filha Inês, pois foram incansáveis connosco e sempre dispostos em nos ajudar no que fosse preciso. Obrigada por terem feito parte do nosso dia maravilhoso. Aproveitem para conhecer a Quinta pois é muito bonita, recomendamos.
    Sara L. Enviado a 16/06/2022

Um dia inesquecível

Adorámos a nossa experiência! Não poderíamos escolher melhor quinta! Agradecemos imenso a toda a equipa da Quinta Nossa Senhora Auxiliadora! Foi o dia mais bonito das nossas vidas.
  • Nina
    Nina V. Enviado a 06/05/2022

Um muito obrigado!

Só tínhamos visitado 3 quintas quando chegamos até a quinta nossa senhora da auxiliadora, mal entramos ficamos fascinados com todo o exterior, o local é lindo bem arranjado, proporciona fotografias incríveis, mal sabíamos que o salão seria tão bonito quanto a parte exterior. Entramos nesta aventura de pés juntos tinha que ser ali o nosso grande dia. E assim foi, só temos que agradecer a incrível família e equipa, que esteve sempre disponível para nós atender tirar dúvidas e tornar sem dúvida o nosso dia memorável. Um agradecimento a todo o staff que trabalhou para que tivesse tudo lindo e como tínhamos pedido, em especial ao sr. Marcelo e a Inês sua filha, foram incansáveis... Um muito obrigado por terem feito parte da nossa história. Desejamos o maior sucesso e que possamos encontrar-nos novamente. Cumprimentos.
    Rute S. Enviado a 10/04/2022

Serviço excelente

O espaço é muito giro e o staff é muito simpático. Para nós era muito importante ter uma quinta que incluísse o máximo possível porque não vivemos em Portugal. Facilitaram-nos imenso a vida, foram sempre muito prestáveis e deram-nos imensas opções. Nós fizemos a cerimónia na quinta, tivemos bar de caipirinhas, recepção, jantar, bolo e fogo de artifício. Correu tudo super bem, recomendamos a quinta vivamente. E queríamos agradecer especialmente ao senhor Marcelo, à Maria Inês e ao Rodrigo que foram incansáveis durante a organização.
    Tânia M. Enviado a 06/05/2022

Lugar magnífico

Uma quinta linda, magnifica, bom espaço exterior e interior. Um dia magnífico.
    Tânia M. Enviado a 13/03/2022

Dia memorável

Um bom espaço e um bom dia, desde a visita à quinta até ao grande dia! Sempre disponíveis nas dúvidas que iam surgindo até aos últimos detalhes. Uma quinta lindíssima, com um ótimo espaço, e soluções para caso o casamento seja de chuva. Obrigada por tudo neste dia.
    Catarina D. Enviado a 01/11/2021

Casamento Catarina e Bruno

A decoração foi feita pela Inês e estava perfeita. A comida é excelente e com possibilidade de repetir as vezes que quisermos. Estava acordado a ceia e não foi servida, falamos com o Marcelo (responsável) e para além de não assumir o erro ainda nos “atirou à cara” o que colocou a mais por opção dele (tendo ficado acordado que não queríamos certos alimentos). Acordamos acabar a 1h30 e nesse preciso momento começaram a retirar bebidas, toalhas e cadeiras tendo ainda convidados sentados nas mesas. Falta de sintonia na equipa, uns diziam que não, os outros diziam que sim e ninguém se entendia. Tirando a decoração e a comida (estava mesmo perfeito), tudo o resto deixa a desejar.