Opiniões de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos

Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos

Negrais, Sintra

Mariana M. Enviado a 20/10/2023

Sem Palavras ❤️

Não existem palavras para descrever tudo o que o Paulo, a Vera e todo o staff fizeram por nós desde o primeiro contacto.
    Agradecemos de coração todo o carinho, simpatia, dedicação e profissionalismo que tiveram desde a preparação até ao grande dia, que foi simplesmente maravilhoso e ultrapassou as nossas expectativas.
    Todos os convidados elogiaram a sua simpatia, boa disposição e qualidade do serviço.
    A comida estava divinal (todos os convidados nos deram esse feedback), a decoração que foi feita em conjunto estava maravilhoso.
    Obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível 🙏🏼❤️
    Nota: Ainda não tenho as fotos todas 🤣
    Liliana C. Enviado a 08/10/2023

Equipa do monte redondo

Nem tenho palavras para a descrever. Casei dia 7 de Outubro de 2023, a quinta do monte redondo foi a única quinta que visitamos e ficámos rendidos pela beleza da quinta e pela simpatia do sr. Paulo.
    O sr. Paulo sempre simpático e muito atencioso, a Dona Vera um amor de pessoa e uma decoradora de tirar a respiração, apenas lhe disse por alto como queria o canto do meu filho pois foi casamento e batizado e fiquei super emocionada quando vi o trabalho que foi feito.
    Uma equipa sempre atenta e alegre, para não falar das surpresas que nos fizeram.
    Um dia inesquecível que gostava que tivesse passado mais devagar para a puder viver cada momento com mais calma. A comida sempre no top 5, uma cozinheira de mão cheia, para não falar da dita sobremesa de caramelo que fez todos ficarem babados.
    Todos os convidados elogiaram e ficaram super satisfeitos com todo o staff, so tenho a agradecer toda dedicação e carinho que tiveram conosco.
    Recomendo mil vezes a quem tenha dúvidas ir conhecer esta quinta e estas pessoas maravilhosas. Parabéns pelo trabalho feito porque realmente só é tão bem feito por existir amor ao próximo para conseguir este trabalho de excelência.
    Obrigada a todos os presentes

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Liliana ! Obrigado pelas suas palavras. Que bom saber que contribuímos para que o vosso dia fosse perfeito. Foi de facto um dia memorável. Em nome de toda equipa Salvador Eventos, desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
  • Hugo
    Hugo F. Enviado a 03/10/2023

Casamento de Sonho

Sempre quisemos ter um casamento simples mas com significado. Quando já achávamos que seria difícil fazer uma festa numa quinta (devido a termos um número reduzido de convidados) heis que conhecemos o Paulo que nós responde “tudo se faz” e desde esse dia todo o processo foi simples. Na Quinta do Monte Redondo encontramos uma família que faz com entrega e paixão um serviço 10estrelas. Todo o cuidado, atenção, pormenor, simpática, dedicação é encontrado aqui.
    Mais uma vez obrigado por tudo e por terem-me proporcionado a mim a minha mulher um dos dias mais felizes da nossa vida.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Hugo! Obrigado. Muito bom sabermos que gostaram de tudo. Saber que este dia ficará certamente na memória de todos presentes, é para nós um motivo de orgulho. Em nome de toda equipa Salvador Eventos, fazemos votos para que sejam sempre muito felizes. Obrigado. Até breve. Abraços.

Carla R. Enviado a 03/10/2023

Casamento de Sonho

Aos futuros noivos que procurem um espaço onde possam comer bem, ter uma decoração linda, seres humanos maravilhosos (todo o staff sem exceção) é aqui que encontram!
    O Paulo, a Vera e a restante equipa são uma verdadeira equipa, uma família e de um cuidado com todos os convidados e noivos excecional. Sempre atentos aos pormenores e depois tem a sorte de trabalhar com os melhores fornecedores. Vão ter com eles, aconselhem-se com eles e não se arrependeram porque nós fomos muito muito felizes no dia 1.10.23 graças a eles também. OBRIGADO

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Carla ! Obrigado ! Que bom sabermos que o vosso dia foi perfeito. Comentários como o vosso são sempre motivo de orgulho. Muito obrigado. Em nome de toda equipa Salvador Eventos, desejamos-lhes as maiores felicidades. até breve.
    Neuza S. Enviado a 14/10/2023

Um dia inesquecível 29/09/2023

Foi um dia inesquecível, memorável e épico!!! Escolhemos a Quinta Monte Redondo, depois de muita procura, porque já tínhamos algum feedback em relação à qualidade/preço e disseram-nos que a comida e o atendimento eram incríveis. E realmente foi incrível, desde dos aperitivos do cocktail, à sopa, até o buffet, foi tudo delicioso. Fomos recebendo feedbacks dos convidados a seguir ao casamento e foram bastante positivos, adoraram a comida, a festa, a equipa, todos disseram que foi o casamento do ano e alguns já tinham ido a casamentos este ano. A equipa da Quinta é fantástica, muito simpática, muito prestativa e profissional!!
    O sr. Paulo (chefe de sala) desde do primeiro dia que nos recebeu, foi de uma simpatia e boa disposição extrema, explicou nos tudo e durante todo o processo de organização, mostrou-se sempre disponível ajudar. A Vera que tratou das decorações, ao qual ficou tudo lindíssimo, como imaginei, ainda esteve sempre presente e preocupada com o bem-estar dos noivos. O sr. Paulo do bar é muito simpático e divertido e põe as pessoas à vontade e bastante animadas, as meninas que ficaram de olho nos mais pequenos, muito queridas e o restante staff muito simpáticos também. A Quinta é muito acolhedora, um jardim lindíssimo que permite que os convidados estejam todos a conviver sem grandes afastamentos, a zona do bar é fantástica, fica numa zona à parte com mesas o que permite criar uma zona de convívio também. Foi um dia lindíssimo, superou todas as nossas espectativas, divertimos imenso, aproveitamos bem o nosso dia, estava um dia muito quente e com um pôr-do-sol lindíssimo, não têm a noção de como ficou lindo com aquela luz. Agradeço a toda equipa da Quinta, pela paciência e profissionalismo e por terem ajudado a tornar este dia tão especial!!! Super recomendo!!!
  • Hélia
    Hélia J. Enviado a 03/10/2023

Disponibilidade e dedicação

Profissionais de excelência, dedicação e profissionalismo além da disponibilidade. Profissionais 5 estrelas, espaço acolhedor, comida maravilhosa. Já tínhamos conhecimento do grupo e ficámos mais uma vez impressionados com a qualidade.
    Grata ao Sr Paulo e a D. Vera por todo o cuidado que tiveram conosco e com os nossos convidados, e claro a toda a equipa que nos proporcionou um dia de sonho.
    Andreia S. Enviado a 18/09/2023

A melhor quinta de sempre

A primeira coisa que me cativou na quinta, sem dúvida alguma, foi o grande e maravilhoso chefe de sala Paulo Gouveia, pessoa essa que escolheu o dia do meu casamento e hoje somos como padrinho e afilhada. Houve uma afinidade entre nós gigante e sempre será o meu padrinho. Sempre pronto para a brincadeira, um profissional de mão cheia, sem dúvida que é o melhor dos melhores!
    A quinta é lindíssima, muitos espaços verdes, um espaço especial para crianças brincarem que adoram.
    O staff... ai o staff! Todos maravilhosos, sempre com um sorriso, todos os convidados abordaram-me a dizer o mesmo, nunca tinham estado numa quinta onde o staff eram 5 estrelas e sem dúvida alguma são os melhores! Casava-me novamente fizeram uma surpresa que guardo no meu coração para sempre.
    À Vera uma decoradora de mão cheia e sempre atenta a cada detalhada, ela é maravilhosa e muito brincalhona !
    A comida não há como descrever... desde da sopa de peixe (que fez um sucesso), ao bacalhau, à carne de vitela, a sobremesa de caramelo salgado ao buffet todo delicioso, os meus parabéns às mãos de fadas, senhoras de mão cheia.
    Entrámos como clientes e hoje somos amigos que guardo no meu coração.
    Um muito obrigado a todos por todo o carinho.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Andreia! Muito obrigado. São comentários destes que nos faz crescer e responsabilizar. Ficamos muito contentes em saber que gostaram de tudo. O nosso lema é fazer pessoa felizes. Em nome de toda a equipa especialmente do chato do Paulo e da Vera, desejamos-lhes as maiores felicidades. Obrigado. Até breve.
    Cátia F. Enviado a 02/10/2023

Beleza e organização

Desde o primeiro dia que visitamos a quinta que ficámos logo bem impressionados, é uma quinta muito bonita e tivemos uma excelente receção pelo sr. Paulo. Este esclareceu todas as nossas dúvidas e teve bastante flexibilidade para ir ao encontro das nossas ideias. Durante o dia do casamento esteve sempre em cima da ocasião e foi tudo muito coordenado, também com a ajuda da equipa de foto/filme e de animação sugeridas pela Quinta. A comida era ótima, todos os convidados gostaram tanto da qualidade como quantidade. Uma vantagem foi a decoração estar incluída, dentro dos acessórios que dispõe e que eram do meu agrado. Tem uma sala e quarto onde me vesti e fiz as fotos de noiva com os pais.
    Sara R. Enviado a 08/08/2023

Serviço excelente

Foi um dia excelente. Gostamos muito do serviço, boa qualidade da comida, muita simpatia do staff. O sr. Paulo esteve sempre disponível e organizou tudo como desejamos. Fizeram do nosso dia inesquecível.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Sara! Obrigado. Muito bom sabermos que gostaram de tudo. Saber que este dia ficará certamente na memória de todos presentes, é para nós um motivo de orgulho. Em nome de toda equipa e do Paulo em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços.
    Marta G. Enviado a 16/10/2023

Bem... eu sou suspeita porque foi a quinta do nosso dia! Mas se escolheria outra? Claro que não!!!!
    Estava tudo maravilhoso... desde a comida, a decoração linda, feita com muito bom gosto, as pessoas estavam todas super bem dispostas!
    A comida é muito bem confeccionada, ainda hoje os meus convidados falam da sopinha de peixe, dizem que foi a melhor que alguma vez comeram!
    O staff fantástico, pessoas super simpáticas e atenciosas. Mas tenho que destacar, o Sr Paulo, a Dna Vera e a Irina, pois eles foram, sem dúvida, o nosso pilar, ajudaram nos imenso.
    Recomendo a 200% a Quinta Monte Redondo, é a melhor para um dia único!
    Marina D. Enviado a 03/08/2023

Casamento Marina & Edgar

A Quinta Monte Redondo, foi a última Quinta que visitamos e não tivemos dúvidas que seria aqui que queríamos festejar o nosso Casamento. Agradecemos a toda a equipa pelo seu profissionalismo, fizeram o nosso dia único e muito especial! Deixamos um especial agradecimento ao Sr. Paulo Gouveia e à Sra. Vera, por toda a sua atenção e excelente dedicação! Sem dúvida alguma que recomendamos a Quinta Monte Redondo, são espetaculares! Obrigada por tudo, a toda a Equipa.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Marina! Obrigado. Nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós. Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o Vosso dia fosse tão especial. Em nome de toda equipa e especialmente do Paulo e Vera , desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços. Salvador Barros
    Susana P. Enviado a 16/07/2023

Casamento & batizado

Casamento e batizado realizado no dia 10 de junho 2023.
    O que tenho a dizer... Foi tudo fantástico
    Desde a comida, ao staff, a decoração não tenho palavras para descrever
    Super recomendo!!!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Susana! Obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito felizes por saber que gostaram do nosso serviço e que este dia ficará certamente na memória de todos presentes. Obrigado. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços.
    Patrícia R. Enviado a 08/06/2023

Quinta excelente, recomendo. TOP!!!

O nosso dia foi espectacular. Não poderíamos pedir melhor.
    A Quinta monte redondo é lindaaa, foi a escolha perfeita
    Todo o staff é maravilhoso, o Sr. Paulo e D. Vera estiverem sempre presentes em tudo, excelentes pessoas, fizeram de tudooo para que o nosso dia se concretizasse como sempre sonhamos.
    A comida super boa, nunca faltou nada. Inclusive tínhamos uma convidada vegetariana e foi-lhe servido 2 pratos (segue fotos), excelente!
    Aconselhamos esta Quinta para futuros casais.
    Muito obrigadaa a todo o staff, ficaram nos nossos corações. Obrigada por todo o conforto e carinho

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Patrícia. Que bom ler as vossas palavras. Foi um dia muito bonito de facto e Vocês foram uns noivos super divertidos. Em nome de toda equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Obrigado e até breve.
    Nuno F. Enviado a 07/06/2023

Simplesmente perfeito!!!

Quero desde já agradecer a toda a equipa da Quinta Monte Redondo presente no meu casamento, mas em especial ao Senhor Paulo (gerente da Quinta e o chefe de sala), um especial agradecimento a este senhor que tornou o nosso dia espetacular. Este senhor está disponível, talvez 24h por dia, lembro de lhe mandar mensagem com algumas das minhas ansiedades vía whatsapp, e ele sempre rapidamente me respondia, fui um noivo muito chato, mas este senhor deve ter uma paciência sem limite. Disponível, atencioso, sempre na brincadeira para que me deixasse descontraído, atendeu todos os nossos pedidos.
    Depois temos a dona Vera, a designer da Quinta, que faz os nossos preparativos, decorações e tudooooo o que lhe pedirmos acontecer, acreditem, a noiva teve muitas e muitas ideias para decorar as mesas, a Quinta, entre outras coisas e a dona Vera não falhou uma.
    Comida espetacular, sobremesa espetacular e buffet também muito agradável, foi perfeito não podia pedir melhor (o nosso tema era VIAGENS, e pedimos ao Sr.Paulo se nos fazia um avião com fruta, e claro o nosso pedido foi atendido e lá estava uma melância a fazer de avião, tínhamos uma pessoa vegetariana e só avisamos com pouco tempo de antecedência, mas lá estavam dois pratos lindossss para a pessoa vegetariana), ás vezes é nos detalhes que o nosso casamento fica perfeito.
    O meu super agradecimento a estas pessoas maravilhosas, que tornaram o nosso dia maravilhoso!!!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Nuno! Obrigado. Nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós para fazermos com que o Vosso dia fosse tão especial. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços. Salvador Barros
    Maria V. Enviado a 09/06/2023

Um dia de sonho!

Tivemos um dia excelente na Quinta Do Monte Redondo!
    Foi um dia cheio de sorrisos e conversas boas, fomos muito bem recebidos e o serviço que recebemos foi fantástico do inicio ao fim. A organização do casamento foi cinco estrelas! Um obrigado à toda a equipa presente no dia especialmente o Paulo e a Vera pela atenção, simpatia, paciência e carinho! Os convidados todos elogiaram a comida bebida e o serviço!
    Recomendo esta quinta para o vosso dia especial!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Maria! Obrigado pelos comentários. Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o Vosso dia fosse tão especial. Foi de facto um dia bonito e cheio de coisas boas. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços.
    Patrícia D. Enviado a 24/05/2023

A melhor quinta para casar

Não há palavras para descrever esta quinta. Vou começar por agradecer ao Sr. Paulo, o chefe de sala, que foi extraordinário; antes do casamento ajudou-nos em tudo o que precisámos, respondeu sempre em tempo útil aos meus pedidos e nunca falhou com nada; no dia do casamento, foi o nosso anjo da guarda, sempre a levar-nos comida e a garantir que a nós, noivos, nada nos faltava. Um agradecimento especial, também, ao Faísca, o barman, que fez as delícias dos nossos convidados (vários convidados tiraram fotos com ele, inclusive) A decoração da sala estava impecável, tal como eu tinha pedido, e a comida estava fenomenal. A reação dos convidados é que a comida estava espectacular e sempre a ser reposta, quando começava a faltar. Esta quinta, ou melhor, as pessoas que nela trabalham, fizeram do nosso dia um dia verdadeiramente especial e maravilhoso. Obrigada por tudo

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Patrícia! Obrigado. Nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós para fazermos com que o Vosso dia fosse tão especial. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços. Salvador Barros
    Marta L. Enviado a 04/06/2023

M a r a v i l h o s o

Agradecemos do fundo do coração à Vera e ao Paulo, por toda a dedicação e amor que colocaram em cada detalhe para que fosse o dia das nossas vidas. Obrigada do fundo do nosso coração. Vocês foram incansáveis e nem a chuva estragou este dia tão maravilhoso

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Marta. Que bom sabermos que o vosso dia foi espetacular. Obrigado pelas vossas palavras. Comentários como o teu fazem-nos crescer, sem dúvida. Bem hajam. Em nome de toda equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. Salvador Barros
    Daniela S. Enviado a 08/05/2023

A melhor de sempre

Nao podiamos ter escolhido melhor!! O espaço é super acolhedor, tudo muito limpinho...a comida estava maravilhosa, e os nossos convidados fartaram se de elogiar... o staff foi incansável, nao nos deixou faltar nada ,e sempre nos serviram de sorriso no rosto! O sr Paulo gouveia que foi quem nos ajudou na reserva etc foi espectacular, é muito bem disposto e brincalhão..recomendo muito!!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Obrigado Daniela! Em nome de toda equipa quero agradecer as vossas palavras que nos deixaram muito felizes. Obrigada pela confiança que depositaram em nós para fazer parte desse dia tão especial! Esperamos que sejam muito felizes e a alegria desse dia sempre presente! Paulo, Vera e Salvador.
    Até breve.
    Sónia C. Enviado a 03/04/2023

Casamento

Recomendo esta quinta, foi um dia espectacular os empregados foram espectaculares sempre atenciosos , nunca deixaram faltar comida e sempre a repor

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Sónia! Em nome de toda equipa quero agradecer as vossas palavras que nos deixaram muito felizes. Obrigada pela confiança que depositaram em nós para fazer parte desse dia tão especial! Esperamos que sejam muito felizes e a alegria desse dia sempre presente! Paulo, Vera e Salvador.
    Até breve.
    Vanessa A. Enviado a 03/10/2022

Super quinta

Foi sem dúvida. Um dia memorável e também se deve a escolha da quinta.

O senhor salvador e o senhor Paulo foram incansáveis a todas as exigências, o staff teve imenso profissionalismo, a comida muito boa qualidade máxima, estava tudo como eu pedi.

Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Vanessa! Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse memorável. Muito obrigado. Em meu nome e de toda a equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Liliana S. Enviado a 08/09/2022

Dia fantástico

Toda a sala muito bonita, exatamente como tinhamos pedido. Tudo perfeito, desde a decoração, comida, boa disposição! A D. Vera e o Sr. Paulo foram muito divertidos e uma ajuda enorme para que este dia fosse ainda mais inesquecivel!!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Obrigado Liliana e Nuno. Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para que o Vosso dia fosse perfeito. Em nome de toda equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Nuno Enviado a 07/09/2022

Desde o momento que visitamos a quinta, ficamos logo inclinados para celebrar o nosso casamento na quinta. Agradecer ao sr. Salvador, a forma como nos orientou em tudo. O staff da quinta foi espetacular, em especial o sr. Paulo e a D. Vera. A forma como orientaram o nosso casamento, dando indicações para que tudo fosse perfeito. A decoração, a comida e o profissionalismo, foram também pontos chave para que este dia fosse espetacular. O nosso muito obrigado.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Nuno e Liliana! Muito obrigado. São comentários destes que nos faz crescer e responsabilizar. Ficamos felizes em saber que gostaram. Em nome de toda a equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Susana C. Enviado a 24/08/2022

Recomendo este espaço

A esta equipa toda só temos a agradecer foi um dia mágico todos juntos fizeram acontecer e o nosso dia foi tal como sonhamos, ao Sr Paulo que teve uma paciência enorme para me aturar este último ano muito obrigada Sr Paulo você é um profissional de mão cheia muito grata por se ter cruzado nas nossas vidas , recomendo este espaço a quem como eu tem um sonho.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Susana e Walter. Obrigado pela mensagem. É muito importante sabermos que fizemos com que o vosso dia fosse perfeito. Obrigado pelo carinho. Em meu nome pessoal e de toda equipa, desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. obrigado. Salvador Barros
    Bárbara B. Enviado a 01/08/2022

A melhor quinta para casar!

A melhor quinta para se casar! 30-07-2022, foi o dia em que duas famílias se juntaram, foi a celebração da nossa união, neste espaço maravilhoso! Todas as críticas são maravilhosamente boas, não tenho nada mas mesmo nada a apontar! Transparece um profissionalismo incrível e sobretudo uma forte união de equipa que faz com que haja uma grande harmonia e naturalismo no que fazem … é de facto incrível! Sempre incansáveis e disponíveis. O nosso muito obrigada: ao sr. Salvador pelo à vontade, pela confiança, pela amizade com que nos recebeu e envolveu, ao Paulo e à Vera que nos receberam sempre com muito carinho e atenção, mais uma vez destaco o profissionalismo destes 2 senhores, Paulo o chefe de sala que estava sempre em cima do acontecimento, não faltou nada de nada, a Vera decoradora com um talento incrível e inigualável, fez com que os meus sonhos de princesa se tornassem realidade …
    Agradeço também às maravilhosas cozinheiras que fizeram com que as pupilas gustativas dos convidados entrassem em erupção de tão fantástica e elaborada que estava a comida e a todo o serviço de sala pela presença e profissionalismo, concebendo assim um dia mágico … Recomendamos, de coração, este espaço sublime, para quem quer um casamento único, especial, como foi o nosso…um conto de princesas e príncipes… O nosso muito obrigado.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Bárbara. Que bom sabermos que o vosso dia foi espetacular. Obrigado pelas vossas palavras. Comentários como o teu fazem-nos crescer, sem dúvida. Bem hajam. Em nome de toda equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve. Salvador Barros
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 04/09/2022

Casamento & batizado 7/8/2022

Olá, batizei a minha Leonor e casei dia 7/8/2022, já tinha boas referências desta quinta e de todo o staff, mas como é óbvio fica sempre a dúvida, será que vai de encontre as nossas expetativas... sem dúvida foram de encontre com as nossas.
    A simplicidade e simpatia no tratamento de tudo foi sem duvida o que mais me cativou. O que posso dizer, correu tudo lindamente, foi um dia maravilhoso, a comida é fantástica, top mesmo. Agradeço a todo o staff, à excelente cozinheira e em especial claro a sr. Paulo que foi fantástico. As recomendações feitas para a animação e fotografo foram igualmente espetaculares. Que continuem sempre a fazer este excelente trabalho. Obrigada.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Anabela! Muito obrigado. São comentários destes que nos faz crescer e responsabilizar. Foi de facto uma festa muito bonita. Ficamos felizes em saber que gostaram. À Leonor e toda família desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Cátia S. Enviado a 19/07/2022

Quando escolhemos a quinta apaixonamo-nos, foi a primeira visita e todas as outras só tinham defeitos. Esta é acolhedora, não é muito grande permite que estejamos todos a confraternizar, tanto no jardim como no interior. Tem um forte potencial para se transformar no dia perfeito, muitas sugestões de decoração tanto no interior como no exterior, com objectos vintage que nos leva a um ambiente romântico, mas com um toque de glamour. Espaço amplo, onde permite criar vários ambientes... Salão com buffet no seu interior e pista de dança, bar aberto na sala ao lado com portas de vidro de correr, o que permite continuação do espaço, ou um momento mais reservado, mantendo a festa debaixo de olho. No exterior dispõem de baloiço, escorrega e uma sala para os mais pequenos, optamos por contratar animação infantil, permitindo assim os adultos usufruírem mais da festa. No jardim tem barbecue para quem optar pela entrada de churrasco que faz a delicia dos convidados, com vários sofás e cadeiras espalhados pelo jardim nas sombras das árvores. Um dos elementos decorativos que mais gostamos foi a pérgula, decorada com cortinas e flores, com uma brisa e um por de sol encantador que encanta qualquer um.
    Destaca-se também a facilidade de a quinta ser térrea, com acessos fáceis, quer para idosos, quer para crianças, já não falando nos saltos altos que agradecem. A nível de staff, quero a agradecer a toda a equipa em especial ao Sr. Paulo, inicialmente tivemos um confronto, pois tínhamos ideias bem diferentes mas com o tempo conseguimos trabalhar juntos, e os meus (muitos) pedidos foram todos realizados. Superou as expectativas, o dia foi melhor do que pensei. Foi mais e mais. A comida é de uma excelência. Confeção na perfeição, temperatura adequada, serviço excelente. Buffet variado, com quantidade e qualidade. Queremos elogiar por fazerem o nosso dia ser tão especial e mágico. Para alem do nosso feedback, o feedback dos convidados foi excelente, adoraram a comida e tudo mais. Obrigada mais uma vez e continuem a realizar sonhos.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Cátia! Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse memorável. Foi de facto um dia muito bonito e que ficará na memória dos presentes. Muito obrigado. Em meu nome e de toda a equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Catia L. Enviado a 31/07/2022

Responsáveis pelo melhor dia das nossas vidas

Quinta com ambiente acolhedor, bonita e onde decorre apenas uma festa de cada vez. Refeição muito boa, buffet top com marisco muito fresco! Equipa fantástica sempre atentos aos noivos, guiaram-nos e alimentaram-nos! Respeitaram todos os nossos pedidos mesmo os mais excêntricos... O Sr. Salvador recebeu-nos lindamente e aconselhou-nos como poderíamos aproveitar melhor o nosso dia... mesmo que para ele representa-se ter mais trabalho. O sr. Paulo Gouveia, chefe de sala, não tem igual... Com calma e serenidade invejáveis põe tudo a funcionar perfeitamente. O nosso dia foi maravilhoso e tudo graças à forma como nos trataram... Tanto a nós como aos convidados. Estamos todos com vontade de voltar. Gratos pelo carinho e atenção!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Cátia! Nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós para um dia tão especial. Ficamos muito felizes por saber que fizemos com que o vosso dia fosse excelente. Muito obrigado. Em meu nome e de toda a equipa desejamos-lhes as maiores felicidades. Até breve.
    Joana G. Enviado a 04/07/2022

Dia mágico

Desde o início que ficamos encantados com a quinta! Por ser uma quinta mais pequena e que parece tornar tudo mais familiar e acolhedor. E fizemos uma excelente escolha! Ficou tudo perfeito! O Paulo é uma pessoa divertida e muito prestável, e também paciente. Obrigada por teres feito tudo tal e qual o que queríamos! Recomendo a 100%.

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Olá Joana e Humberto, nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós para um dia tão especial. Foi de facto um dia para ficar na memória de todos que lá estiveram. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços.
    Rafaela R. Enviado a 23/06/2022

Casamento magnífico

Foi tudo como esperado o sr Paulo sempre disponível e atento. Foi um dia muito feliz tanto para nós como para os convidados. Recomendo

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Obrigado, Rafaela e Marco. Que bom! Ficamos felizes por termos contribuído para que o vosso dia tenha sido especial. Em nome de toda a minha equipa, quero desejar-lhes as maiores felicidades. Obrigado. Vocês merecem ser felizes. Beijinhos e abraços. Salvador Barros
    Patrick V. Enviado a 02/06/2022

Casamento 28/05/2022 - 10 estrelas

Depois de termos adiado o casamento inicialmente marcado para outubro de 2020, finalmente tivemos o nosso dia a 28 de maio de 2022. Só podemos agradecer todo o acompanhamento que nos foi dado desde o primeiro dia e especialmente na fase final de organização do nosso dia, dados todos os contratempos que tivemos por restrições devido à pandemia. O dia foi excelente, conseguimos desfrutar de tudo o que organizamos e da companhia das pessoas que quisemos ter connosco graças ao super acompanhamento no dia por parte do Paulo Gouveia e da sua equipa. A comida era fantástica e sempre em quantidade, todos os convidados nos disseram que adoraram, e o serviço prestado por parte de todos os empregados foi simpático, descontraído e mostraram sempre disponibilidade para ajudar no que fosse preciso. Foi uma ótima experiência e será sempre uma equipa que iremos recomendar. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso!

Resposta de Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos:

Sara e Patrick, nós é que agradecemos a confiança que depositaram em nós para um dia tão especial. Foi de facto um dia para ficar na memória de todos que lá estiveram. Em nome de toda equipa e do Paulo e Vera em especial, desejamos-lhes muita saúde e as maiores felicidades. Até breve. Abraços.