Quinta Linda Rosa

48 opiniões | Santo Tirso (Santo Tirso)

Opiniões de Quinta Linda Rosa

Vera e Carlos · Casou-se a 09/08/2014

Venho deixar aqui a nossa satisfação e recomendação para quem está a pensar casar. Casámos no dia 9/Agosto/2014 na Quinta Linda Rosa e foi um dia inesquecível, tanto para nós noivos como para os convidados. A começar pelo Ruben, que sempre nos acompanhou do inicio ao fim, os serviços Gémeos Refresh satisfação garantida. Na parte da música tivémos o DJ Ricardo da Glamour Eventus para animar a malta e para acabar Foto Ilustre excelentes profissionais. Recomendo esta Quinta de olhos fechados. Mais uma vez obrigada a todos por este dia magnifico.

Enviado a 21/01/2015

Rita · Casou-se a 01/08/2014

Foi o espaço exterior que me encheu as medidas, com pormenores de encantar que fizeram as fotos mais espectaculares. O interior, todo envidraçado, parece que foi colocado no meio de um bosque.
    Não posso terminar a recomendação sem falar no Catering fantástico que deixou as melhores das memórias nos convidados - Gemeos Refresh!

Enviado a 12/09/2014
  • Dany

Daniela Dias · Casou-se a 26/07/2014

O espaço fala por si só! O local foi o ideal, foi amor à primeira vista e continuamos apaixonados pela quinta! Ainda hoje decorridos 3 meses após o nosso casamento, gostaríamos de lá voltar! Os donos da quinta estiveram sempre disponíveis e prontos a satisfazer os caprichos da noiva. É linda, mágica, do melhor.

Enviado a 28/10/2014

Iolanda Couto · Casou-se a 31/05/2014

A atenção de todos e o seu profissionalismo faz com que o dia se torne especial e inesquecível. Todos os convidados adoraram tudo, e que foi o melhor casamento que já foram até ao dia.
    Se estiverem com dúvidas, não hesitem em celebrar o vosso casamento na Quinta da Linda Rosa.

Enviado a 26/09/2014
  • Rui

Rui Alexandre Mendes Leão · Casou-se a 03/05/2014

Recomendo vivamente a Quinta Linda Rosa, um espaço simples, mas muito atrativo e bonito. De noite, a quinta e o jardim, com toda aquela iluminação tornam o que é simples numa elegância estupenda. O profissionalismo do serviço prestado e a elevada qualidade deixaram os quase 200 convidados "babados"! A comida estava fenomenal, desde a recepção até à ceia, e todos os colaboradores demonstraram um atendimento cinco estrelas. De todos os bons momentos a destacar durante este dia (e foram vários) a cerimônia do corte do bolo foi sem dúvida o momento alto, com todos aqueles pormenores musicais e de fogo-de-artifício, simplesmente lindo e perfeccionista.
    Recomendo vivamente.
    Rui Leão

Enviado a 01/10/2014

Veronica · Casou-se a 25/04/2014

Adorei o meu casamento, toda a gente me disse maravilhas da quinta e do catering (Gémeos). No meu menu não estava incluído arroz e sei de pessoas que pediram e foram logo fazer. Quanto ao Dono (Ruben) é uma excelente pessoa e é só pedir que ele faz de tudo para termos um dia maravilhoso, só foi pena a chuva mas isso ninguém pode fazer nada. Aconselho a todos os noivos uma visita à quinta.

Enviado a 21/01/2015
  • H

Hugo Ramos · Casou-se a 09/06/2013

A quinta é como indica o nome, linda. Está muito bem pensada e tem vários pormenores deliciosos. Muitos locais para fotos espetaculares. O staff da quinta é muito prestável, simpático e pronto a cuidar de todos os pedidos dos noivos inclusive aconselhar com base na experiência.

Enviado a 09/09/2013
  • H

Helder Henrique Mota · Casou-se a 18/08/2012

Recomendo vivamente este espaço fantástico, ao cuidado do Ruben uma excelente pessoa que cuida muito bem do espaço.
    Recomendo também o catering JAlmeida, um serviço de 7 estrelas, com ótima comida e acompanhado por óptmios profissionais.

Enviado a 10/09/2013