Opiniões de Quinta LR Gardens

Quinta LR Gardens Ver mais informação

• Diane
    Diane L. Enviado a 03/11/2023

Encantados

Correu tudo na perfeição. Superaram as nossas expectativas (principalmente atendendo ao facto de termos decidido organizar o casamento todo em dois meses). Nas reuniões antes do dia D, foram sempre atenciosos àquilo que pretendíamos e abertos a todas as ideias, adicionando sugestões. No dia, foram perfeitos! Atentos a todos os detalhes para que tudo fosse como tínhamos idealizado. Um grande obrigada Magda, Pábulo e Maggie.
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 29/10/2023

Uma Equipa Exemplar num Espaço de Sonho

A Quinta LR Gardens foi o cenário perfeito para o nosso dia especial, mas foi a equipa excepcional que realmente fez a diferença. Pábulo, responsável pela quinta, foi incrivelmente atencioso e disponível, garantindo que tudo corresse na perfeição. A decoradora Magy transformou o espaço numa verdadeira obra de arte, capturando a nossa visão com maestria. E, claro, a nossa super Wedding Manager Magda foi a cola que uniu tudo, coordenando cada detalhe com um profissionalismo inigualável. A colaboração de todos tornou o nosso dia uma experiência mágica e inesquecível.

Sara M. Enviado a 13/12/2023

Um casamento de sonho

Foi tudo incrível, desde a decoração da quinta, aos funcionários, a Magda, a Carla, e o catering. Foi um dia de sonho e inesquecível!!
    Joana S. Enviado a 19/10/2023

O nosso casamento 🫶

Não temos palavras, foi a melhor escolha do nosso dia.
    São incríveis, a Maggy, Pabulo e Rúben, só temos agradecer por tudo.
    Desde a simpatia, profissionalismo, decoração, tudo (... )! Mil vezes que escolhiamos por mais mil vezes esta quinta!
    Sois incríveis e só temos agradecer, obrigada por tudo 🫶
  • Lisett
    Lisett S. Enviado a 06/03/2023

Uma excelente escolha

Nada a apontar! Muito profissionalismo e simpatia... Muito atenciosos e sempre prontos a facilitar e agradar. Voltaria a contratar sem qualquer dúvida! O espaço é lindo!
    Rita F. Enviado a 05/09/2022

A escolha perfeita

Recomendo a 100%!!!
    A organização foi incrível, o sttaf foi bastante prestável e sempre preocupados com o bem estar dos convidados. Pelo que tivemos um feedback bastante positivo , inclusive na atenção que tiveram com as crianças.
    Tânia T. Enviado a 18/09/2022

A regressar

Um dia magnifico, no meio de toda uma decoração única e mágica, as fotos falam por si, a regressar muito certamente a este local onde realizam sonhos...
    Vanessa Enviado a 11/07/2022

Vanessa e Tiago

Não tenho palavras para descrever este pessoal... Apenas que foram fantásticos! Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Desde o começo do processo até ao dia do casamento! Decoração, catering, música... Tudo excelente! Sem dúvida vocês são os maiores, toda a gente adorou, passado 2 dias do casamento pessoas ainda me ligam a dizer o quanto adoraram a quinta! Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade.
  • Betty
    Betty F. Enviado a 25/08/2022

Um serviço maravilhoso, tudo com muuto requinte simpatia, comida maravilhosa, tudo com muita qualidade e bom gosto para fazer o nosso dia mágico.
    Raquel A. Enviado a 07/07/2022

Exelente quinta

Quinta acolhedora. A Quinta Linda Rosa foi amor à primeira vista. O cenário perfeito para um dia memorável e maravilhoso. Tudo estava perfeito, obrigada.
  • Miguel
    Miguel M. Enviado a 20/07/2022

O espaço ideal para o nossa casamento.

A quinta e toda a sua equipa contribuíram para que o nosso dia fosse inesquecível. Todo o staff foi sempre muito atencioso e prestável connosco e com os nossos convidados.

Boa tarde sr. Miguel.
    Obrigado pelo comentário, ficamos com o sentimento de dever cumprido, com todo o prazer.
    Obrigado.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 05/06/2022

Fátima & Marco - 30 de Abril 2022

Escolher o espaço ideal para o nosso dia de sonho, pode ser uma tarefa difícil... Mas para nós foi das decisões mais fáceis que tivemos de tomar. A quinta é muito bonita no seu todo, os jardins que a envolvem são deslumbrantes. Agradecemos aos responsáveis e donos deste espaço - Sr. Ruben e Sr. Pabulo, que, desde a marcação do nosso dia de casamento, até ao próprio dia do casamento estiveram sempre lá para nós. Todos os nossos pedidos foram aceites, todas as nossas duvidas esclarecidas. Aconselharam-nos acerca do fogo (vulcões) à volta do salão quando abrimos o baile, o incrível fogo de artificio no corte do bolo... Por todas estas razões e muitas outras, aconselhamos todos os futuros noivos a visitarem esta quinta e a escolherem-na para o vosso grande dia.
  • Costa
    Sandra Enviado a 11/10/2021

Sonho, obrigada!

Espero que continuem a fazer muitos noivos felizes como nós somos e fomos. Tudo estava lindíssimo a frase que mais ouvi '' o casamento mais lindo que eu já fui, e olha que já fui a muitos''. Agradeço a toda a equipa por tudo. A simplicidade! Fui tudo esplêndido. Desde que vi a quinta a primeira vez sube que era sem dúvida o lugar certo. Era mais que certo que ia festejar o casamento longe de minha casa mas feliz e contente com a escolha. A comida estava ótima, o fogo de artifício lindo , o violinista e saxofonista tocam muito bem, o intruso Mimo andas fantástico! A coreografa conseguiu rasgar me o vestido de tanto dançar ( normalmente eu detesto dançar) os DJs eram só únicos , a menina para as crianças um amor de pessoa a decoração estava linda de mais, a mesa dos batizados estava querida os doces os bolos deliciosos e lindos, as instalações perfeitas, a atenção com os convidados, a originalidade, os serventes de mesa que souberam me acalmar na hora certa durante um contratempo etc ..eu se pudesse escreveria tudo ao pormenor e nunca mais daqui saia para não falhar nada na minha memória mais tarde, do quanto o casamento após ao nascimento de meus filhos foi o melhor dia da minha vida graças não só mas também a vocês todos! Quinta maravilhosa para todos e também para imigrantes.
    Filomena B. Enviado a 27/12/2021
    O Pablo, Rúben e a Maggy são insubstituíveis. Foram fantásticos, prestáveis e super atenciosos desde o primeiro contacto. Tudo o que precisamos eles colocaram ao nosso dispor. No dia não podia ter corrido melhor, todo o staff é extremamente profissional fazendo com que os noivos e os convidados apenas se divirtam não tendo de se ocupar com nada. O espaço é lindíssimo, o salão, o jardim. Vale mesmo a pena! A decoração estava perfeita e conseguiram exatamente o que pedimos. Obrigada de coração ao Pablo, ao Rúben e à Maggy por tudo. Foi a escolha mais certa. Não temos palavras suficientes para vos agradecer ou descrever tudo que fizeram!

Resposta de Quinta LR Gardens:

Obrigado pelo feedback menina Filomena. Ficamos, como sempre, com a alegre sensação de "dever cumprido" feito com todo o prazer para relembrar sempre o vosso dia tão especial. Obrigado.
    Francisca C. Enviado a 31/10/2021

Ótimo serviço

Espaço bonito, serviço espetacular, ótima relação qualidade-preço! Recomendo! 5 estrelas.
  • Suzy
    Suzy P. Enviado a 30/08/2021

Casados a 28 de agosto

Quinta maravilhosa, todo o staff maravilhoso. Tivemos o casamento dos nossos sonhos. Só temos a agradecer ao senhor Rúben e ao senhor Pablo por todo o profissionalismo, acompanhamento prestado, amabilidade. Foram excelentes, obrigada por nos terem proporcionado um dia de sonho.

Resposta de Quinta LR Gardens:

Boa tarde, menina Susy e sr. Orlando.
    Obrigado nós pela confiança que nos depositaram, sendo um casal super tranquilo, tudo correu na perfeição.
    Felicidades (e até breve).
    Sílvia N. Enviado a 03/09/2021

Sílvia & Hélder 20/08/2021

Apesar de termos de adiar o nosso grande dia duas vezes, à terceira data foi de vez. Agradeço a toda a equipa a paciência que teve connosco neste adiamentos. São pessoas 5 estrelas. Toda a gente adorou o espaço e toda a sua decoração. Recomendo a todos os noivos a fazerem lá o vosso casamento. Correu lindamente o nosso grande dia. Repetíamos tudo novamente.

Resposta de Quinta LR Gardens:

Olá, menina Sílvia e sr. Hélder, obrigado pelo comentário aqui deixado.
    Da nossa parte foi um prazer fazer o vosso grande dia, também pelo casal que são, o que torna o nosso trabalho "mais fácil".
    Felicidades (esperamos pelos batizados).
    Sandra P. Enviado a 01/08/2021
    A quinta perfeita. Quando escolhemos a Quinta Linda Rosa para casar, não tínhamos noção do quão maravilhoso iria ser o nosso casamento! Adorámos o facto do salão ser em vidro a toda à volta para o tornar mais aconchegante para nós e para os nossos convidados, pois assim conseguíamos estar em contacto com todos! Queremos agradecer ao senhor Ruben, que me aturou a mim principalmente, este ano foi um ano complicado por causa da pandemia e de vez em quando lá estava eu a ligar para ele para acalmar os "nervos" por causa das regras que andavam a impor e, como sempre, arranjava uma solução e uma resposta para mim. Obrigada ao Pablo e à Maggie pela decoração e pela empatia que tiveram para connosco, no dia anterior ao casamento, lá estávamos nós na quinta para os últimos retoques e sempre bem acompanhados por eles! Superaram em tudo o que tínhamos planeado, foi mesmo um dia maravilhoso. Obrigada de coração!

Resposta de Quinta LR Gardens:

Obrigado pelo feedback, menina Sandra, e não é complicado trabalhar com noivos assim.
    Mesmo com tantas alterações, foram sempre compreensivos.
    Casamento top como mereciam.
    Obrigado.
    Sofia Enviado a 02/07/2021

Um dia mágico!

Uma quinta que nos conquistou não só pelo espaço, mas também pelas pessoas!

Resposta de Quinta LR Gardens:

Obrigado pelo feedback, e nós é que agradecemos a confiança que tiveram para que fosse um dia de sonho.
    Felicidades.
  • Mariya
    Mariya K. Enviado a 03/07/2021

Dia de sonho num espaço de sonho!

Estamos muito satisfeitos com a escolha da Quinta Linda Rosa para a celebração do nosso casamento! Foi um dia de sonho e a escolha deste local foi sem dúvida um dos factores que contribuiu para que esse dia fosse tão perfeito. Desde a chegada à Quinta até ao momento de saída sentimos muita simpatia e dedicação dos funcionários, mesmo nos mais pequenos detalhes. O Sr.Rúben, Sr.Pabulo e a Sra.Maggy foram igualmente impecáveis. Sempre disponíveis, preocupados com os nossos interesses e muito competentes. A decoração estava lindíssima, tal como tínhamos imaginado. A Quinta também colabora com excelentes profissionais do catering (Gémeos Refresh Catering) e Animação (Special Events) que foram a melhor escolha que poderíamos ter feito! Ter todos estes excelentes serviços no mesmo lugar é simplesmente fantástico. A Quinta tem ótimos espaços, tanto no salão como no exterior. O salão é muito acolhedor e espaçoso. O exterior ,igualmente muito acolhedor, tem muitas zonas verdes e pormenores simples mas lindíssimos que fazem toda a diferença. Recebemos muitos elogios por parte dos convidados quanto à escolha da Quinta. Se pudéssemos voltar atrás, sem qualquer dúvida, escolheríamos novamente a Quinta Linda Rosa. Recomendamos vivamente! Não se vão arrepender.

Olá, Mariya e António.
    Foi sem dúvida um dia único e espetacular.
    Agradecemos os comentário e elogios, e ficamos felizes que tudo tenha corrido como esperado.
    Felicidades.
    Pedro S. Enviado a 16/10/2020

Casámos no dia 3 de outubro na Quinta Linda Rosa e, mesmo em plena pandemia, sentimo-nos super confortáveis. Foram seguidas todas as normas de segurança impostas pela DGS, mas ninguém sentiu a diferença de normalidade.
    O serviço foi excelente, desde o sabor e apresentação da comida, passando pela precisão na hora de servir. Tivemos um servente por cada mesa, o que garantiu que toda a gente era servida ao mesmo tempo, pormenor que foi referido inúmeras vezes pelos nossos convidados. Temos muito que agradecer ao Rúben, ao Pablo, ao sr. Fernando e a todo o staff da quinta, que foram incansáveis e super profissionais. Obrigada pela paciência e por todo o empenho.
    Rita F. Enviado a 13/09/2020

Quinta Linda Rosa

Encontrámos esta quinta através do catering! Nela conseguimos imaginar e projetar as nossas ideias. A quinta tem um espaço verde muito bonito e natural. O salão tem 3 lados em vidro de forma a estarmos sempre rodeados de natureza.
    Eles foram sempre muito atenciosos e atentos ao que nós queríamos! Fomos uns noivos "clean" como eles mesmos disseram e achamos que no dia estava tudo tão elegante, tal como imaginamos! Muito obrigada ao Ruben, ao Pablo e sua esposa. Trataram muito bem de nós! Obrigada!
  • Claudio
    Claudio A. Enviado a 07/09/2020

Quinta perfeita

Quinta de sonho para realizar o nosso casamento, espaço amplo para todos os convidados, fontes luminosas, espaços verdes e cheios de flores. Decoração 5 estrelas, tudo bem organizado. Sala de jantar espetacular, espaço para dançar confortável e espaçoso para todos. Recomendo aos futuros noivos que façam o casamento na Quinta Linda Rosa.
  • Diogo
    Diogo Q. Enviado a 15/10/2019

Quinta fantástica

Nunca tínhamos ouvido falar desta quinta apesar de já ter tido conhecidos que já tinham estado na mesma. Só podemos agradecer aos responsáveis da mesma por nos proporcionarem um casamento espetacular e para recordar para sempre. Decididamente um local para regressar.
    Bárbara T. Enviado a 06/10/2019

100 palavras

As expetativas eram muitas e altas. O que nos deram no dia do nosso casamento não só cobriu como ultrapassou tudo o que pudéssemos imaginar. Vocês são fantásticos. Todos! Porque uma equipa não se faz de uma só pessoa. Sempre disponíveis, sempre competentes. O espaço incrível que a Maggy ainda conseguiu tornar mais perfeito ainda com a sua decoração. Continuem assim. Quero repetir tudo outra vez, ok?
    Patricia Enviado a 09/09/2019

Das nossas melhores escolhas

O sr. Ruben e o sr. Pabulo foram 5 estrelas. A quinta é lindíssima e eles são super flexíveis e profissionais! O nosso dia estava perfeito, e uma parte foi graças a eles! Recomendo vivamente a conhecerem o espaço! Perfeito, acolhedor e mágico! Estava tudo lindíssimo!
  • Helder
    Helder D. Enviado a 16/09/2019

Super profissionais

Obrigado a toda a equipa pelo vosso profissionalismo. Sempre disponíveis desde o primeiro dia. Uma quinta muito bonita com espaços lindíssimos. Muito bom.
    Filipa T. Enviado a 04/09/2019

O meu casamento

Foi sem duvida a escolha mais acertada que fizemos, desde a quinta ao catering e animação, tudo no mesmo lugar com preços fantásticos.
    Foi um dos dias mais importantes da minha vida e sem dúvida me proporcionaram um dia inesquecível com o melhor serviço de sempre.
    Obrigado pelo dia feliz que nunca mais vou esquecer.
    Se voltasse a casar sem dúvida que voltaria a escolher a mesma quinta.
    Obrigado ao Rúben, ao Pabulo e a sua esposa por tudo.
    Obrigado também a equipa de catering Gémeos, que nos serviram todos muito bem e obrigado a equipa de animação que nos animou durante todo o casamento.
    Continuação de muito sucesso para todos
  • Paulo
    Paulo L. Enviado a 11/08/2019

Quinta lindíssima

A Quinta Linda Rosa é um espaço excelente para poder casar, oferece vários espaços e cada um com um brio diferente. Os nossos convidados adoraram essa quinta por ser média em tamanho, mas enorme em emoções e sensações. Obrigado por tudo.