Quinta Linda Rosa

Opiniões de Quinta Linda Rosa

• Diogo

Diogo Quelhas · Casou-se a 11/10/2019

Quinta fantástica

Nunca tínhamos ouvido falar desta quinta apesar de já ter tido conhecidos que já tinham estado na mesma. Só podemos agradecer aos responsáveis da mesma por nos proporcionarem um casamento espetacular e para recordar para sempre. Decididamente um local para regressar.

Enviado a 15/10/2019
  • Bárbara

Bárbara Taveira Lisboa · Casou-se a 04/10/2019

100 palavras

As expetativas eram muitas e altas. O que nos deram no dia do nosso casamento não só cobriu como ultrapassou tudo o que pudéssemos imaginar. Vocês são fantásticos. Todos! Porque uma equipa não se faz de uma só pessoa. Sempre disponíveis, sempre competentes. O espaço incrível que a Maggy ainda conseguiu tornar mais perfeito ainda com a sua decoração. Continuem assim. Quero repetir tudo outra vez, ok?

Enviado a 06/10/2019

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Das nossas melhores escolhas

O sr. Ruben e o sr. Pabulo foram 5 estrelas. A quinta é lindíssima e eles são super flexíveis e profissionais! O nosso dia estava perfeito, e uma parte foi graças a eles! Recomendo vivamente a conhecerem o espaço! Perfeito, acolhedor e mágico! Estava tudo lindíssimo!

Enviado a 09/09/2019
  • Helder

Helder Dos Santos · Casou-se a 15/08/2019

Super profissionais

Obrigado a toda a equipa pelo vosso profissionalismo. Sempre disponíveis desde o primeiro dia. Uma quinta muito bonita com espaços lindíssimos. Muito bom.

Enviado a 16/09/2019

Filipa Teixeira · Casou-se a 03/08/2019

O meu casamento

Foi sem duvida a escolha mais acertada que fizemos, desde a quinta ao catering e animação, tudo no mesmo lugar com preços fantásticos.
    Foi um dos dias mais importantes da minha vida e sem dúvida me proporcionaram um dia inesquecível com o melhor serviço de sempre.
    Obrigado pelo dia feliz que nunca mais vou esquecer.
    Se voltasse a casar sem dúvida que voltaria a escolher a mesma quinta.
    Obrigado ao Rúben, ao Pabulo e a sua esposa por tudo.
    Obrigado também a equipa de catering Gémeos, que nos serviram todos muito bem e obrigado a equipa de animação que nos animou durante todo o casamento.
    Continuação de muito sucesso para todos

Enviado a 04/09/2019
  • Paulo

Paulo Loureiro · Casou-se a 20/07/2019

Quinta lindíssima

A Quinta Linda Rosa é um espaço excelente para poder casar, oferece vários espaços e cada um com um brio diferente. Os nossos convidados adoraram essa quinta por ser média em tamanho, mas enorme em emoções e sensações. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019
  • Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Casamento L&S

Foi nesta quinta que casei e recomendo a toda a gente. O espaço é lindíssimo, a comida maravilhosa e os donos e funcionários super simpáticos. Só ouvi elogios por parte dos convidados. Têm uma organização e capacidade de resposta incrível. Super atentos às necessidades dos noivos e de todos os convidados.
    Segui todas as recomendações que me foram dando. A decoração estava lindíssima, conseguiram surpreender todos com pequenos detalhes. Os repuxos em volta do salão com a dança dos noivos ficaram incríveis. Como noiva, consegui aproveitar toda a festa e não passei fome como todos me diziam, muito pelo contrário. Conseguiram superar todas as expetativas. Não foi apenas mais um casamento, foi O Casamento.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Lúcia e Sérgio. Ainda bem que conseguimos superar as expetativas, sendo a nossa missão. Os noivos ajudam quando são como vocês. Da nossa parte, agradecemos o feedback e esperamos por vocês para os batizados.

Liliana ribeiro · Casou-se a 29/06/2019

Não encontramos palavras para descrever

Foi tudo tão maravilhoso quando vimos a quinta ficamos logo rendidos e agora percebemos porque. Porque tudo é bonito a quinta ,a decoração,a magia como tudo é feito é organizado. Obrigada Rubem, obrigada Pábulo, obrigada Maguie pela tua simpatia e dedicação. Se aconselho sem dúvida. Voltava a casar no mesmo sítio com as mesmas pessoas e claro com o mesmo noivo. Beijinhos e muito obrigada.

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Liliana e sr. Nelson. Agradeço o feedback e ficamos contentes por ter realizado o seu dia de sonho, como sempre desejou. Obrigado e felicidades (e esperamos pelos batizados).

Sara Cunha · Casou-se a 23/06/2019

Chegámos à quinta através dos Gémeos Catering e ficámos logo deslumbrados com o espaço exterior, de tão lindo que é! O Rúben, o Pablo e a Maggie são pessoas espetaculares, sempre dispostas a ajudar e a fazer o melhor para tornar o nosso dia ainda mais especial! Adorei tudo, desde a primeira visita à quinta até ao dia do casamento. Todos os meus convidados ficaram deslumbrados com a beleza da quinta e a qualidade dos serviços. Fantástico! Obrigada, Rúben, Pablo e Maggie. Super recomendo.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Olá, menina Sara. Obrigado pelo feedback e ficamos contentes por ter tido um dia de sonho, como prometido por nós. Obrigado e felicidades.
  • Jorge

Jorge Teixeira · Casou-se a 22/06/2019

Espaço deslumbrante e acolhedor

Quem procura um casamento onde a beleza do espaço e a comodidade de todos os convidados esteja presente, pode e deve escolher a Quinta Linda Rosa. O espaço é extremamente acolhedor, não sendo demasiado extenso os convidados não se dispersam tanto, mantendo assim um clima de festa muito mais familiar e descontraído. O salão rodeado por janelas de vidro permite apreciar toda uma beleza exterior rodeado de belos espaços verdes. À noite a Quinta ganha ainda um maior deslumbre, tornando o espaço já de si lindíssimo em algo mágico. Algo que nos preocupava era a decoração do espaço, mas tanto o Pabulo como a Maggie foram impecavéis e tornaram as nossas ideias em realidade. O primeiro impacto que tivemos com a quinta e costuma se dizer que é o mais importante foi a simpatia e disponibilidade prestada pelo Ruben, ao que ajudou muito na nossa escolha. Recomendamos sem sombra de dúvida.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, sr. Jorge. Agradecemos o feedback, o nosso objetivo é que tenham um dia como o que tiveram: fantástico. Obrigado e felicidades.