Quinta Linda Rosa

Opiniões de Quinta Linda Rosa

• Pedro

Pedro Silva · Casou-se a 03/10/2020

Excelente serviço

Casámos no dia 3 de outubro na Quinta Linda Rosa e, mesmo em plena pandemia, sentimo-nos super confortáveis. Foram seguidas todas as normas de segurança impostas pela DGS, mas ninguém sentiu a diferença de normalidade.
    O serviço foi excelente, desde o sabor e apresentação da comida, passando pela precisão na hora de servir. Tivemos um servente por cada mesa, o que garantiu que toda a gente era servida ao mesmo tempo, pormenor que foi referido inúmeras vezes pelos nossos convidados. Temos muito que agradecer ao Rúben, ao Pablo, ao sr. Fernando e a todo o staff da quinta, que foram incansáveis e super profissionais. Obrigada pela paciência e por todo o empenho.

Enviado a 16/10/2020

Rita Frutuoso · Casou-se a 04/09/2020

Quinta Linda Rosa

Encontrámos esta quinta através do catering! Nela conseguimos imaginar e projetar as nossas ideias. A quinta tem um espaço verde muito bonito e natural. O salão tem 3 lados em vidro de forma a estarmos sempre rodeados de natureza.
    Eles foram sempre muito atenciosos e atentos ao que nós queríamos! Fomos uns noivos "clean" como eles mesmos disseram e achamos que no dia estava tudo tão elegante, tal como imaginamos! Muito obrigada ao Ruben, ao Pablo e sua esposa. Trataram muito bem de nós! Obrigada!

Enviado a 13/09/2020
  • Claudio

Claudio Araujo · Casou-se a 31/07/2020

Quinta perfeita

Quinta de sonho para realizar o nosso casamento, espaço amplo para todos os convidados, fontes luminosas, espaços verdes e cheios de flores. Decoração 5 estrelas, tudo bem organizado. Sala de jantar espetacular, espaço para dançar confortável e espaçoso para todos. Recomendo aos futuros noivos que façam o casamento na Quinta Linda Rosa.

Enviado a 07/09/2020
  • Diogo

Diogo Quelhas · Casou-se a 11/10/2019

Quinta fantástica

Nunca tínhamos ouvido falar desta quinta apesar de já ter tido conhecidos que já tinham estado na mesma. Só podemos agradecer aos responsáveis da mesma por nos proporcionarem um casamento espetacular e para recordar para sempre. Decididamente um local para regressar.

Enviado a 15/10/2019
  • Bárbara

Bárbara Taveira Lisboa · Casou-se a 04/10/2019

100 palavras

As expetativas eram muitas e altas. O que nos deram no dia do nosso casamento não só cobriu como ultrapassou tudo o que pudéssemos imaginar. Vocês são fantásticos. Todos! Porque uma equipa não se faz de uma só pessoa. Sempre disponíveis, sempre competentes. O espaço incrível que a Maggy ainda conseguiu tornar mais perfeito ainda com a sua decoração. Continuem assim. Quero repetir tudo outra vez, ok?

Enviado a 06/10/2019

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Das nossas melhores escolhas

O sr. Ruben e o sr. Pabulo foram 5 estrelas. A quinta é lindíssima e eles são super flexíveis e profissionais! O nosso dia estava perfeito, e uma parte foi graças a eles! Recomendo vivamente a conhecerem o espaço! Perfeito, acolhedor e mágico! Estava tudo lindíssimo!

Enviado a 09/09/2019
  • Helder

Helder Dos Santos · Casou-se a 15/08/2019

Super profissionais

Obrigado a toda a equipa pelo vosso profissionalismo. Sempre disponíveis desde o primeiro dia. Uma quinta muito bonita com espaços lindíssimos. Muito bom.

Enviado a 16/09/2019

Filipa Teixeira · Casou-se a 03/08/2019

O meu casamento

Foi sem duvida a escolha mais acertada que fizemos, desde a quinta ao catering e animação, tudo no mesmo lugar com preços fantásticos.
    Foi um dos dias mais importantes da minha vida e sem dúvida me proporcionaram um dia inesquecível com o melhor serviço de sempre.
    Obrigado pelo dia feliz que nunca mais vou esquecer.
    Se voltasse a casar sem dúvida que voltaria a escolher a mesma quinta.
    Obrigado ao Rúben, ao Pabulo e a sua esposa por tudo.
    Obrigado também a equipa de catering Gémeos, que nos serviram todos muito bem e obrigado a equipa de animação que nos animou durante todo o casamento.
    Continuação de muito sucesso para todos

Enviado a 04/09/2019
  • Paulo

Paulo Loureiro · Casou-se a 20/07/2019

Quinta lindíssima

A Quinta Linda Rosa é um espaço excelente para poder casar, oferece vários espaços e cada um com um brio diferente. Os nossos convidados adoraram essa quinta por ser média em tamanho, mas enorme em emoções e sensações. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019
  • Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Casamento L&S

Foi nesta quinta que casei e recomendo a toda a gente. O espaço é lindíssimo, a comida maravilhosa e os donos e funcionários super simpáticos. Só ouvi elogios por parte dos convidados. Têm uma organização e capacidade de resposta incrível. Super atentos às necessidades dos noivos e de todos os convidados.
    Segui todas as recomendações que me foram dando. A decoração estava lindíssima, conseguiram surpreender todos com pequenos detalhes. Os repuxos em volta do salão com a dança dos noivos ficaram incríveis. Como noiva, consegui aproveitar toda a festa e não passei fome como todos me diziam, muito pelo contrário. Conseguiram superar todas as expetativas. Não foi apenas mais um casamento, foi O Casamento.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Lúcia e Sérgio. Ainda bem que conseguimos superar as expetativas, sendo a nossa missão. Os noivos ajudam quando são como vocês. Da nossa parte, agradecemos o feedback e esperamos por vocês para os batizados.