Quinta Linda Rosa

48 opiniões | Santo Tirso (Santo Tirso)

Opiniões de Quinta Linda Rosa

• Pedro

Pedro S. · Casou-se a 03/10/2020

Excelente serviço

Casámos no dia 3 de outubro na Quinta Linda Rosa e, mesmo em plena pandemia, sentimo-nos super confortáveis. Foram seguidas todas as normas de segurança impostas pela DGS, mas ninguém sentiu a diferença de normalidade.
    O serviço foi excelente, desde o sabor e apresentação da comida, passando pela precisão na hora de servir. Tivemos um servente por cada mesa, o que garantiu que toda a gente era servida ao mesmo tempo, pormenor que foi referido inúmeras vezes pelos nossos convidados. Temos muito que agradecer ao Rúben, ao Pablo, ao sr. Fernando e a todo o staff da quinta, que foram incansáveis e super profissionais. Obrigada pela paciência e por todo o empenho.

Enviado a 16/10/2020

Rita F. · Casou-se a 04/09/2020

Quinta Linda Rosa

Encontrámos esta quinta através do catering! Nela conseguimos imaginar e projetar as nossas ideias. A quinta tem um espaço verde muito bonito e natural. O salão tem 3 lados em vidro de forma a estarmos sempre rodeados de natureza.
    Eles foram sempre muito atenciosos e atentos ao que nós queríamos! Fomos uns noivos "clean" como eles mesmos disseram e achamos que no dia estava tudo tão elegante, tal como imaginamos! Muito obrigada ao Ruben, ao Pablo e sua esposa. Trataram muito bem de nós! Obrigada!

Enviado a 13/09/2020
  • Claudio

Claudio A. · Casou-se a 31/07/2020

Quinta perfeita

Quinta de sonho para realizar o nosso casamento, espaço amplo para todos os convidados, fontes luminosas, espaços verdes e cheios de flores. Decoração 5 estrelas, tudo bem organizado. Sala de jantar espetacular, espaço para dançar confortável e espaçoso para todos. Recomendo aos futuros noivos que façam o casamento na Quinta Linda Rosa.

Enviado a 07/09/2020
  • Diogo

Diogo Q. · Casou-se a 11/10/2019

Quinta fantástica

Nunca tínhamos ouvido falar desta quinta apesar de já ter tido conhecidos que já tinham estado na mesma. Só podemos agradecer aos responsáveis da mesma por nos proporcionarem um casamento espetacular e para recordar para sempre. Decididamente um local para regressar.

Enviado a 15/10/2019
  • Bárbara

Bárbara T. · Casou-se a 04/10/2019

100 palavras

As expetativas eram muitas e altas. O que nos deram no dia do nosso casamento não só cobriu como ultrapassou tudo o que pudéssemos imaginar. Vocês são fantásticos. Todos! Porque uma equipa não se faz de uma só pessoa. Sempre disponíveis, sempre competentes. O espaço incrível que a Maggy ainda conseguiu tornar mais perfeito ainda com a sua decoração. Continuem assim. Quero repetir tudo outra vez, ok?

Enviado a 06/10/2019

Patricia · Casou-se a 06/09/2019

Das nossas melhores escolhas

O sr. Ruben e o sr. Pabulo foram 5 estrelas. A quinta é lindíssima e eles são super flexíveis e profissionais! O nosso dia estava perfeito, e uma parte foi graças a eles! Recomendo vivamente a conhecerem o espaço! Perfeito, acolhedor e mágico! Estava tudo lindíssimo!

Enviado a 09/09/2019
  • Helder

Helder D. · Casou-se a 15/08/2019

Super profissionais

Obrigado a toda a equipa pelo vosso profissionalismo. Sempre disponíveis desde o primeiro dia. Uma quinta muito bonita com espaços lindíssimos. Muito bom.

Enviado a 16/09/2019

Filipa T. · Casou-se a 03/08/2019

O meu casamento

Foi sem duvida a escolha mais acertada que fizemos, desde a quinta ao catering e animação, tudo no mesmo lugar com preços fantásticos.
    Foi um dos dias mais importantes da minha vida e sem dúvida me proporcionaram um dia inesquecível com o melhor serviço de sempre.
    Obrigado pelo dia feliz que nunca mais vou esquecer.
    Se voltasse a casar sem dúvida que voltaria a escolher a mesma quinta.
    Obrigado ao Rúben, ao Pabulo e a sua esposa por tudo.
    Obrigado também a equipa de catering Gémeos, que nos serviram todos muito bem e obrigado a equipa de animação que nos animou durante todo o casamento.
    Continuação de muito sucesso para todos

Enviado a 04/09/2019
  • Paulo

Paulo L. · Casou-se a 20/07/2019

Quinta lindíssima

A Quinta Linda Rosa é um espaço excelente para poder casar, oferece vários espaços e cada um com um brio diferente. Os nossos convidados adoraram essa quinta por ser média em tamanho, mas enorme em emoções e sensações. Obrigado por tudo.

Enviado a 11/08/2019
  • Lúcia

Lúcia · Casou-se a 06/07/2019

Casamento L&S

Foi nesta quinta que casei e recomendo a toda a gente. O espaço é lindíssimo, a comida maravilhosa e os donos e funcionários super simpáticos. Só ouvi elogios por parte dos convidados. Têm uma organização e capacidade de resposta incrível. Super atentos às necessidades dos noivos e de todos os convidados.
    Segui todas as recomendações que me foram dando. A decoração estava lindíssima, conseguiram surpreender todos com pequenos detalhes. Os repuxos em volta do salão com a dança dos noivos ficaram incríveis. Como noiva, consegui aproveitar toda a festa e não passei fome como todos me diziam, muito pelo contrário. Conseguiram superar todas as expetativas. Não foi apenas mais um casamento, foi O Casamento.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Lúcia e Sérgio. Ainda bem que conseguimos superar as expetativas, sendo a nossa missão. Os noivos ajudam quando são como vocês. Da nossa parte, agradecemos o feedback e esperamos por vocês para os batizados.

Liliana R. · Casou-se a 29/06/2019

Não encontramos palavras para descrever

Foi tudo tão maravilhoso quando vimos a quinta ficamos logo rendidos e agora percebemos porque. Porque tudo é bonito a quinta ,a decoração,a magia como tudo é feito é organizado. Obrigada Rubem, obrigada Pábulo, obrigada Maguie pela tua simpatia e dedicação. Se aconselho sem dúvida. Voltava a casar no mesmo sítio com as mesmas pessoas e claro com o mesmo noivo. Beijinhos e muito obrigada.

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Liliana e sr. Nelson. Agradeço o feedback e ficamos contentes por ter realizado o seu dia de sonho, como sempre desejou. Obrigado e felicidades (e esperamos pelos batizados).

Sara C. · Casou-se a 23/06/2019

Chegámos à quinta através dos Gémeos Catering e ficámos logo deslumbrados com o espaço exterior, de tão lindo que é! O Rúben, o Pablo e a Maggie são pessoas espetaculares, sempre dispostas a ajudar e a fazer o melhor para tornar o nosso dia ainda mais especial! Adorei tudo, desde a primeira visita à quinta até ao dia do casamento. Todos os meus convidados ficaram deslumbrados com a beleza da quinta e a qualidade dos serviços. Fantástico! Obrigada, Rúben, Pablo e Maggie. Super recomendo.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Olá, menina Sara. Obrigado pelo feedback e ficamos contentes por ter tido um dia de sonho, como prometido por nós. Obrigado e felicidades.
  • Jorge

Jorge T. · Casou-se a 22/06/2019

Espaço deslumbrante e acolhedor

Quem procura um casamento onde a beleza do espaço e a comodidade de todos os convidados esteja presente, pode e deve escolher a Quinta Linda Rosa. O espaço é extremamente acolhedor, não sendo demasiado extenso os convidados não se dispersam tanto, mantendo assim um clima de festa muito mais familiar e descontraído. O salão rodeado por janelas de vidro permite apreciar toda uma beleza exterior rodeado de belos espaços verdes. À noite a Quinta ganha ainda um maior deslumbre, tornando o espaço já de si lindíssimo em algo mágico. Algo que nos preocupava era a decoração do espaço, mas tanto o Pabulo como a Maggie foram impecavéis e tornaram as nossas ideias em realidade. O primeiro impacto que tivemos com a quinta e costuma se dizer que é o mais importante foi a simpatia e disponibilidade prestada pelo Ruben, ao que ajudou muito na nossa escolha. Recomendamos sem sombra de dúvida.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, sr. Jorge. Agradecemos o feedback, o nosso objetivo é que tenham um dia como o que tiveram: fantástico. Obrigado e felicidades.
  • Ines

Ines · Casou-se a 07/06/2019

Um dia de sonho!

É tão difícil explicar tudo o que a Linda Rosa e a sua equipa proporcionam no dia do casamento e nos preparativos que nem sei por onde começar! Chegamos até à quinta através do Gémeos catering e logo que vimos o espaço verde tão bonito mas não exageradamente grande para as pessoas não se perderem, soubemos que queríamos ficar ali! Grande o suficiente para fazermos um casamento com 170 pessoas. E depois disso foi sempre a melhorar: o Rúben e o Pabulo são os melhores naquilo que fazem. Um cuidado extremo na relação com os noivos, um telefone sempre disponível para nos tirar todas as dúvidas e uma paciência infinita para uma noiva chata como eu que pensou a decoração, as flores, as cores, os materiais tudo ao pormenor! E sabem o que é o melhor? É que na Linda Rosa vocês chegam lá no dia do vosso casamento e a decoração está exatamente igual ao que pediram e ao que sonharam! Pedimos uma decoração rústica, com muitas flores em tons bege, azul e rosa pastel, materiais de madeira, que acompanhassem as caixas de música arranjadas por nós que eram os centros de mesa e que davam nome à mesa! Ficou tudo mesmo ao nosso gosto. Depois, além da decoração, foi-nos permitido ter tudo o que queríamos no nosso dia: as tunas fazem parte da nossa história e queríamos muito que fossem atuar no casamento. Não houve qualquer problema e na quinta ainda nos ajudaram a pensar qual seria o melhor momento para as atuações! Além disso, esta quinta tem possibilidade e espaço de, se estiver bom tempo, poderem ter um DJ cá fora a fazer a pista ao ar livre. Em dias de calor é maravilhoso e como podem ver pelas fotos toda a gente aderiu! Bar e DJ cá fora são sucesso de diversão garantida. Na preparação levamos todos os materiais de decoração, lembranças, etc, dois dias antes do casamento e após uma explicação do que queríamos, viemos embora totalmente descansados. Sabíamos que ia tudo estar tal como queríamos e não nos enganamos. Obrigada, Rúben, Maggy e Pabulo, por tudo! Vocês são incríveis, tornaram o nosso dia num dia de sonho e só queremos repetir! Obrigada por serem incríveis. Para os noivos futuros: não tenham dúvidas! Este fornecedor alia um espaço verde maravilhoso, um exterior que não dispersa as pessoas, um salão transparente que nas fotos parece que estamos mesmo dentro do jardim e, acima de tudo, pelo que faz a diferença total nestes dias, uma equipa incrível que vos realiza os sonhos! Além ter um catering maravilhoso (Gémeos Catering) sobre o qual já deixei também a minha recomendação na página. Não hesitem!

Enviado a 20/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Olá, menina Inês. Agradecemos o feedback, sendo também para nós sempre um dia único que podemos proporcionar aos noivos. Que tenha sido tudo como pensado e com as melhores equipas é o que nos faz continuar no bom trabalho.
    Os noivos também ajudam quando são 5 estrelas. Obrigado e felicidades.
  • Cristiana

Cristiana I. · Casou-se a 01/06/2019

Perfeito e único

Um espaço fantástico aliado a pessoas que gerem tudo da melhor forma para que seja o dia mais feliz das nossas vidas. Sempre a aconselhar o melhor e disponíveis para que tudo seja ainda mais fantástico do que os noivos imaginam para o seu grande dia. Sem dúvida que escolhemos os melhores e vocês são os melhores. Obrigada por todos os cuidados que tiveram connosco e com os nossos convidados, num dia de muito calor, mas em que todos os vossos cuidados fizeram a diferença. Mereceram toda a confiança que depositamos em vocês e sem dúvida que vos recomendaremos sempre.

Enviado a 04/06/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Olá, menina Cristiana. O vosso dia é a nossa preocupação, de modo a terem tudo para um dia único e fantástico. Vocês também ajudaram, pois são bastante descontraídos e compreensivos. Agradecemos o feedback. Obrigado e felicidades.
  • Vânia

Vânia F. · Casou-se a 04/05/2019

Melhor local! Melhor equipa! E melhor decoração para um casamento de sonho!

Casar na Linda Rosa é a melhor aposta de sempre! O catering é o melhor, super atencioso, a comida é maravilhosa e o Sr. Fernando é 10 estrelas. Obrigada, Paulo, Ruben, Maggy e restante equipa! Vocês não fazem eventos, realizam sonhos.

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Boa tarde, menina Vânia. Foi um gosto realizar-lhe este sonho. Esperamos por vocês para o batizado. Obrigado e felicidades.

Vera P. · Casou-se a 24/08/2018

Sim, recomendo

Casei-me no passado dia 24 agosto. Todos os meses de preparação e preocupação foram gratificantes, pois no dia do casamento superaram as minhas expectativas. Cumpriram o que me prometeram, a apresentação de tudo o que era comida estava linda, qualidade admirada por todos os convidados, serviço de colaboradores mais uma vez admirado, cuidadosos com tudo, como dizem os convidados sempre preocupados se os convidados tinham bebida e se comiam. A decoração linda, feita com muito carinho. Todo o staff tirou-me o máximo de preocupação que foi possível. Foi um dia inesquecível graças a todo o serviço. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 31/08/2018
  • Hugo

Hugo S. · Casou-se a 24/08/2018

Excepcional

A quinta superou as nossas melhores expectativas, graças ao empenho do seu staff, Rúben, Pabulo e Maggie na decoração. Cumpriram com tudo o que foi pedido. Proporcionando-nos uma sensação de que tudo estava perfeito. Assim como o catering gémeos do sr. Fernando. Recomenda-se este espaço!

Enviado a 28/08/2018

Sara D. · Casou-se a 18/08/2018

Um espaço fenomenal

Foi o único espaço que visitámos e como nos encheu as medidas não procurámos mais. De facto, não é dos espaços exteriores maiores que poderíamos encontrar, mas em contrapartida tem o que a maioria não tem: é acolhedor e muito bem cuidados com muitos recantos lindíssimos para fotos...era o que queríamos pois não gostávamos da ideia dos convidados estarem muito dispersos. O Rúben e o Pábulo foram incansáveis e super prestáveis para que tudo corresse como desejávamos. Para além disso estavam sempre atentos aos timings para que os convidados não entrem em monotonia. Enfim, tivemos o nosso dia de sonho sem nos preocuparmos. Voltaria a fazer as mesmas escolhas. Obrigada por tudo e, quem sabe, até breve!

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Obrigado pelo testemunho menina Sara. Quando os noivos ajudam também se torna mais fácil. E já sabe que estamos cá para realizar os batizados com a mesma dedicação de sempre. Felicidades.

Sofia M. · Casou-se a 10/08/2018

Qualidade e profissionalismo

Desde o primeiro que abordamos a Quinta, que nos receberam muito bem. Acolheram as nossas escolhas e ajudaram-nos nesta caminhada com opiniões valiosas. Orientaram-nos em tudo durante o dia, sem nos deixar minimamente pressionados. O serviço foi fantástico, sempre preocupados connosco e com as nossas necessidades e de todos os convidados. Toda a gente comentou e adorou o serviço. E a decoração da Quinta estava absolutamente linda e além do que tínhamos imaginado. Foi um dia inesquecível! O nosso muito obrigado! Recomendamos vivamente!

Enviado a 19/09/2018
  • Telma

Telma M. · Casou-se a 04/08/2018

Quinta excelente

A escolha da quinta foi amor a primeira vista. A quinta é linda, o jardim enorme e bem cuidado. De noite quando é iluminada ainda fica mais bonita. Adorei a decoração e todas as ajudas que nos são dadas. Só tenho a agradecer ao Rúben e ao Pablo pelo serviço prestado. Parabéns vocês são excelentes.

Enviado a 08/10/2018
  • Vânia

Vânia F. · Casou-se a 30/06/2018

Tal como sonhámos

A equipa da Quinta Linda Rosa é de um grande profissionalismo, sempre preocupada e atenta aos nossos desejos. Executou tudo como queríamos. Mesmo com a chuva a ameaçar como sabiam que nós sonhávamos com um casamento civil exterior, aguardaram até ao último minuto e deu tudo certo pois só começou a pingar quando estávamos nas entradas no qual tiveram o cuidado de colocar num sítio onde tinha uma parte coberta e outra ao ar livre. Obrigada!

Enviado a 02/07/2018

Resposta de Quinta Linda Rosa:

Obrigado menina Vânia pelo feedback. Os noivos ajudaram o nosso trabalho, tendo sido um gosto fazer o vosso casamento.

Sara S. · Casou-se a 23/06/2018

A melhor quinta de Portugal

Tornaram o nosso dia inesquecível, memorável, único... (Sem palavras)...
    Excelência a todos os níveis: uma parte humana fantástica; um sentido de sinceridade e honestidade admiráveis.. Recomendo veemente!

Enviado a 25/06/2018
  • Amis

Ana S. · Casou-se a 16/06/2018

Um sonho tornado realidade

Num casamento com 80 convidados não houve um que não tenha reparado na beleza do espaço, na simpatia das pessoas que nos receberam na quinta e na qualidade e variedade da alimentação. A Quinta Linda Rosa com todo o seu staff, em particular os Srs. Fernando, Rúben e Pabulo, começou por ser um feeling de que havia potencial para se transformar em muito mais do que tinha imaginado. Apoio incondicional, confiança, simpatia, capacidade de transformar ideias em realidade e ainda aprimora-las são apenas alguns pontos que posso apresentar em relação ao que experimentei no dia em que o nosso sonho se tornou real.

Enviado a 18/06/2018

Ana R. · Casou-se a 28/04/2018

Profissionalismo acima de tudo!

O pessoal da quinta esteve sempre disponíveis e acederam sempre ao que lhe íamos pedindo. Não falharam com nada, foram realmente impecáveis, desde a decoração, à organização do casamento. O espaço da quinta proporciona um casamento magnífico, pela sua beleza exterior mas também porque a sala é linda!

Enviado a 30/04/2018
  • Sérgio

Sérgio B. · Casou-se a 05/10/2017

Tudo maravilhoso. Pessoal fantástico super atenciosos. Se tivesse que voltar a escolher seria a quinta linda rosa sem margem para dúvidas. Todos os convidados gostaram imenso do espaço verde. E da decoração que foi colocada tanto cá fora como nas mesas.

Enviado a 25/10/2017
  • Rafaela

Rafaela S. · Casou-se a 09/09/2017

Se voltássemos atrás, teríamos, novamente, escolhido a quinta linda Rosa. Um obrigada, em especial, ao Sr. Ruben e ao Sr. Pabulo, por terem atendido a todos os nossos pedidos e exigências. Não fomos fáceis, mas eles sempre estiveram prontos para tudo. O trabalho final ficou perfeito. Obrigada

Enviado a 15/11/2017
  • Vania

Vania R. · Casou-se a 08/09/2017

O casamento na Quinta Linda Rosa correu super bem, no entanto, como não havia informação sobre a ementa, por sugestão da quinta, os convidados não sabiam que existiam opções e causou algum transtorno para quem não gostava da primeira opção. Tudo o resto foi excelente!

Enviado a 09/10/2017

Andreia P. · Casou-se a 02/09/2017

Conhecemos a Quinta Linda Rosa, por intermédio da empresa de catering que escolhemos para o nosso grande dia. O salão em vidro a toda a volta, foi a cereja no topo do bolo. Um espaço bastante acolhedor e elegante. Depois de conhecermos o Rúben, tivemos a certeza que este seria o espaço indicado para o nosso grande dia. Simpatia, profissionalismo, flexibilidade e muita paciência. A decoração ficou de cortar a respiração! Tudo preparado ao mínimo detalhe, tal como havíamos solicitado ao Pábulo. Recomendamos a 200% a Quinta Linda Rosa!

Enviado a 19/09/2017

Raquel T. · Casou-se a 04/06/2017

Serviço espetacular e muito profissionalismo, desde o DJ, animadora, Catering, funcionários. Todos os convidados adoraram e nós também, recomendo a toda a gente, proporcionaram-nos um dia que jamais esqueceremos. Obrigada

Enviado a 05/07/2017