Opiniões de Quinta Fontinha da Pedra

Quinta Fontinha da Pedra

Viseu, Viseu (Concelho)

Cátia S. Enviado a 05/11/2023

Casamento 21/10/2023

Queremos agradecer a toda a equipa da Quinta Fontinha da Pedra o dia incrível que nos proporcionaram!
    Um especial agradecimento à Marta por toda ajuda e por todas as vezes que me esclareceu as dúvidas, sempre com muita calma e profissionalismo!
    Todos os convidados adoraram elogiaram o staff e a comida que estava incrível ( especial para o prato de carne que estava divinal!!).
    Apesar do tempo incerto correu tudo muito bem e nunca me preocupei com nada no dia.
    Agradecimento especial também ao Sr Nuno(chefe de sala) pessoa muito bem disposta, profissional, divertida uma pessoa que todos os noivos deviam ter presentes no dia do seu casamento!
    Um obrigado a toda a equipa!

Gratos por tudo, Cátia e Hugo.
    Catarina D. Enviado a 13/11/2023

A quinta incrível

Foi sem duvida a melhor escolha que fizemos. Desde o espaço, ao catering e ao staff! É tudo excecional, super simpáticos e sempre dispostos a melhorar cada momento, para que seja tudo perfeito.
    Espaço lindo, agradável, limpo e bem tratado.
    A comida então, estava ótima! Todos os convidados lisonjearam o chefe.
    Catarina S. Enviado a 09/10/2023

A quinta é lindíssima!

É incrível como uma pessoa se apaixona por um espaço mal entra o portão. A quinta é linda, um espaço simples mas com tudo o que precisamos para celebrar um dia tão especial. A Marta foi sempre uma querida em responder em tudo o que precisamos. Um grande obrigado a todo o staff pelo ótimo trabalho, em particular ao chefe de sala que vos recebe tao bem e trata os nossos convidados com um carinho e descontração, á Marta por todo o ótimo trabalho e qualidade. Continuem assim, e muito sucesso. Recomendamos imenso, das melhores quintas de Viseu!!

• Kellen
    Kellen F. Enviado a 25/09/2023

Melhor lugar para se CASAR

Estão de PARABÉNS foi um dia lindo e maravilhoso, muito obrigada a todos os integrantes da quinta, foram incansável e nós proporcionar o melhor dia, a comida é maravilhosa, foi um dia mesmo incrível 5 estrelas
    Patrícia R. Enviado a 21/09/2023

A melhor escolha!

A Quinta presta um excelente serviço!
    Não houve uma única falha durante o nosso dia!
    A organização, a comida, a disponibilidade do staff.... não tivemos de nos preocupar com nada durante o dia!
    Recomendo e farei mais eventos nesta quinta, sem dúvida!
    Só temos a agradecer por terem feito parte do nosso dia!
    Cátia G. Enviado a 12/09/2023

A nossa sorte

No dia que fomos visitar a quinta, fomos sem muitas expetativas, pois não havia dias livres para as datas que pretendiamos, mas fomos visitar na mesma a quinta. No dia da visita, o Sr. Nuno acompanhou-nos e explicou-nos tudo o que precisavamos saber, e nessa mesma hora, parece o destino, uns noivos que tinham feito uma pré reserva ligam a cancelar, para a nossa sorte, fizemos logo a pré reserva e depois a reserva na quinta.
    Todo o processo e provas foram feitos com muito profissionalismo da Marta e restante Staff.
    Casamos no dia 20 de Agosto de 2023, e não podiamos ter feito melhor escolha da quinta, tudo correu na perfeição, nos timings certos, e volto a salientar o Sr. Nuno esteve sempre presente em todos os momentos para nos ajudar. É de louvar! Muito obrigado e obrigado ao restante Staff.
    Tatiana R. Enviado a 27/08/2023

O melhor serviço

Proporcionaram-nos o melhor dia de sempre. Sempre atenciosos do inicio ao fim. A comida estava incrivel e o serviço foi do melhor que alguma vez vimos.
    Todo o casamento foi incrivel graças a eles.
    Recomendo muito, uma das quintas mais bonitas e incriveis que ha.
    Dani Enviado a 02/08/2023

Excelentes em tudo !

Espaço lindo, acolhedor e muito cuidado.
    Organização muito boa, a Marta e o Daniel estão sempre disponíveis!

No dia do nosso casamento a equipa foi incansável, sempre bem dispostos, atentos e profissionais.

A comida estava deliciosa, os convidados não se cansaram de o dizer!

Não temos palavras para a Marta e o Nuno! Arranjam solução para tudo, preocupam-se e orientam-nos ao longo do dia. Sempre com um sorriso no rosto e uma simpatia extrema!
    Adorámos! Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso dia. São excelentes!
  • Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 02/08/2023

Serviço e atendimento excepcional.

Que dia incrível e especial!
    Nem nos meus sonhos, conseguia imaginar um dia assim.
    Durante os preparativos para o casamento, fui a típica noiva, que stressava com tudo, e desejava que tudo fosse perfeito. Além disso, carregava “ o peso “ de uma família exigente e só torcia para conseguir agradar a todos, de forma a que fosse efetivamente um dia memorável para todos os convidados.
    Hoje, vejo que não poderíamos ter feito outra escolha relativamente à Quinta! Estava tudo incrível. A comida deliciosa. Todos os nossos convidados adoraram! Foi uma festa do caraças! Obrigada por tudo. Ficarão sempre guardados nos nossos corações!
    Jéssica F. Enviado a 10/06/2023

A Quinta Fontinha da Pedra foi a escolha ideal para o nosso dia! Tanto a cerimónia como a festa foram feitas na quinta que tem um espaço exterior muito bonito. Apesar da chuva, a Marta e toda a equipa foram incansáveis na organização e fizeram com que tudo fosse perfeito. São uma equipa de pessoas muito simpáticas, disponíveis e atenciosas. A comida era ótima, desde as entradas, aos pratos de peixe e carne, passando pelo buffet de sobremesas! A disponibilidade deles foi total, não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia! Recomendamos totalmente esta quinta, que presta um serviço de excelência!
    Inês F. Enviado a 02/05/2023

Recomendo ☺️ Incrível

A Quinta da Fontinha da Pedra é incrível tem um espaço verde maravilhoso e super cuidadoso. A Marta esteve sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas e colocou-nos sempre à vontade. Durante a nossa festa o staff esteve sempre atencioso e cuidadoso com as nossas necessidades. A comida era divinal, todos os convidados adoraram-na. Queremos agradecer por terem proporcionado um dia maravilhoso. Adoramos tudo
  • Eloisa
    Eloisa C. Enviado a 09/11/2022
    Proporcionaram nos um dia incrível! Mesmo a chover o dia todo, contornaram tudo! A comida é excelente , as opções maravilhosas e toda a equipa impecável sobretudo o Daniel e a Marta ao qual tenho de agradecer por nos deixarem á vontade e garantirem que tudo fosse perfeito ! Recomendo 100%!
    Maria C. Enviado a 12/10/2022

Serviço Impecável

Desde o momento em que decidimos reservar a quinta que os responsáveis se mostraram abertos para esclarecer as nossas dúvidas e ajudar em tudo que fosse necessário. No dia C a experiência foi espectacular, colaboradores muito atenciosos que nos encaminharam em tudo que era preciso; comida excelente, sem nada a apontar com os convidados completamente satisfeitos. A quinta tem um espaço exterior muito bonito e agradável com um ambiente muito familiar e acolhedor. Muito obrigada!
    Monica Enviado a 09/09/2022

Excelente, obrigada

Foi a melhor escolha escolher a vossa quinta, somos infinitamente gratos.
    Obrigado por tudo. Fez o nosso dia inesquecível.
    Anabela Enviado a 07/09/2022

Excelentes!

Foi amor á primeira vista. Desde o espaço verde exterior ao salão rústico era tudo o que queríamos. Juntando a isto a simpatia do Daniel e do seu staff bem como a comida saborosa que nos serviram, só temos o melhor a dizer. Sem dúvida que voltaremos a requisitar os serviços num evento futuro.

Susana Enviado a 28/01/2023

A Quinta tem imenso e muito bem cuidado espaço exterior. Fizemos cerimónia civil lá, num dia de imenso calor, mas num espaço totalmente à sombra de árvores, criando um ambiente confortável e muito bonito.
    Disseram-nos para não nos preocuparmos e apenas desfrutarmos do dia, porque estavam lá para garantir que corria tudo bem. E de facto assim foi - no dia, não nos preocupámos com horários nem questões logísticas (também porque a articulação entre os vários fornecedores e a Quinta foi impecável), e não podia ter corrido melhor.
    No dia anterior, deixámos alguns itens para a decoração e trataram de os dispor tal como pedimos.
    A comida estava fantástica e foi elogiada por muitos convidados.
    Toda a equipa foi fantástica. Obrigada em especial ao Daniel, com quem tivemos o primeiro contacto, à Marta, sempre bem disposta e pronta a responder a todas as questões que iam surgindo, e ao Sr. Nuno (chefe de sala, que conhecemos na véspera do casamento, mas que no dia pareceu que conhecíamos há imenso tempo), que tratou de tudo com muito profissionalismo.
    Não temos nada negativo a apontar e recomendamos, sem dúvida.
    Beatriz C. Enviado a 29/06/2022

Recomendamos a 1000%

Quinta linda e espaço muito agradável e acolhedor. Todo o staff excelente, ajudaram nos em todos os momentos durante o dia. Qualidade de serviço excelente e a comida divinal. Recomendamos a todos os casais que queiram ter um dia num sítio memorável.
    Sofia Enviado a 23/07/2022

Quinta linda! Staff maravilhoso!

Obrigada Quinta Fontinha da Pedra pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram! Adorámos tudo! A quinta é linda e tropical e a equipa é fantástica. Super recomendo!
  • Rui
    Sofia R. Enviado a 21/06/2022

Um dia fantástico e maravilhoso!

Recomendo tudo! A quinta é linda e tropical, o serviço e a comida são maravilhosos, o staff é absolutamente fantástico e atencioso. Quanto aos proprietários da quinta, não temos palavras para os qualificar dado o dia maravilhoso que nos proporcionaram!
  • Ana.
    Ana. Enviado a 13/06/2022

Um casamento de sonho

Toda a equipa da Quinta Fontinha da Pedra esteve disponível para ajudar-nos a ter um dia inesquecível. O catering foi de uma qualidade excelente, maravilhoso das entradas ao buffet da noite. Os convidados ficaram deliciados com os sabores dos pratos e com a equipa de profissionais. A equipa foi incansável a dar sugestões e ajudar em toda a logística para criar um ambiente de harmonia e festa e manter um serviço de excelência. O espaço da Quinta é maravilhoso, um ambiente bucólico e simples onde transparece o cuidado e carinho com que tratam de todos os pormenores. Um verdadeiro casamento de sonho!
  • Selma
    Selma L. Enviado a 08/06/2022

Meus queridos, obrigada por toda a ajuda, por todo o empenho, por todo o profissionalismo e por toda a paciência que tiveram connosco nesta nossa caminhada! Sem dúvida que o nosso dia ficará para sempre nos nossos corações e vocês também. Posso garantir que sempre que eu puder, recomendarei a Quinta Fontinha da Pedra! O nosso muito obrigada de coração.
    Tiago C. Enviado a 06/06/2022

Foi perfeito

A quinta Fontinha da Pedra foi amor à primeira vista. O espaço verde, o salão, a exclusividade e a flexibilidade demonstrada na reunião inicial deixaram-nos sem margem para dúvidas. Acederam sempre aos nossos pedidos, mostraram sempre disponibilidade para ajudar e deixaram-nos tranquilos e serenos. Desde as 11h nas nossas casas até às 2h00, alimentaram 180 pessoas, e, todos os convidados, sem exceção, elogiaram a comida, o aspeto, o sabor e a fartura. Bebida nunca faltou. Foram muito atenciosos com os vegetarianos, celíacos e outros pedidos especiais. Foi sem dúvida a melhor escolha e estaremos eternamente gratos ao Sr. Horácio, à Marta, ao Daniel e ao resto do Staff, pois o seu espaço e o seu trabalho tornou o nosso dia inesquecível. Recomendo muito e as futuras cerimónias da nossa família já tem lugar escolhido!
    Rita C. Enviado a 08/11/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

Adorámos o serviço da quinta! Fizemos uma escolha certeira e correu tudo lindamente. A comida é só incrível, todos os convidados elogiaram e o staff é maravilhoso! O Daniel e a Marta estiveram sempre disponíveis, deram sugestões e nós confiámos plenamente neles, voltaríamos a fazer tudo igual. Recomendamos muito! Bem-haja!
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 09/11/2021

Acolhedor e staff simpático

Estava tudo lindo, ambiente super acolhedor. Staff simpático e muito profissional.
  • Christelle
    Christelle C. Enviado a 12/08/2021

Espetáculo!

Uma equipa muito profissional e atenta a que não falte nada no vosso dia! A quinta nela própria já é um sítio fantástico. Ficamos muito contentes por a ter escolhido. A equipa é muito atenciosa com os noivos. A comida um espetáculo e não tenham dúvidas, os vossos convidados vão adorar! Um grande obrigado.
    Fanny Enviado a 10/08/2021
    Fui a um casamento nesta quinta há 12 ou 14 anos, desde aí sempre disse que se um dia casava que seria nessa quinta. E foi. E foi, maravilhoso, tudo perfeito! Um sítio lindo, uma equipa top! Estiveram sempre à minha escuta. Com o covid não pudemos ir às provas, então enviarem-me fotos de tudo para pudermos escolher.
  • Rafaela
    Rafaela Q. Enviado a 01/09/2021

A melhor quinta

Ficamos apaixonados quando a vimos a primeira vez e mais apaixonados com o serviço. Sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e muito flexíveis e compreensivos com toda a situação de pandemia que atravessávamos. Tinham um plano B para tudo. Durante o dia, sempre atenciosos e cuidadosos com as nossas necessidades e a comida é maravilhosa! Não há palavras. Foi o melhor lugar para celebrar o melhor dia.
  • Isa e Jorge
    Jorge B. Enviado a 10/01/2021

Ótimo serviço e capacidade de adaptação

A equipa da Fontinha da Pedra foi fantástica a dar resposta a todas as nossas solicitações, com grande brevidade e capacidade de adaptação. Devido à pandemia, a três dias da data do nosso casamento, ficámos sem local para realização do copo de água e, foi nessa altura que contactámos a Quinta da Fontinha da Pedra que, em três dias, conseguiu organizar todo o nosso dia de uma forma rápida, com responsabilidade e sentido de organização. Sim, inacreditavelmente, foi possível organizar com a Fontinha da Pedra um casamento em três dias, desde a escolha das ementas, organização do espaço, decoração, horários. Enfim, tudo aquilo que antes desta circunstância levámos mais de um ano e meio a preparar. As nossas expetativas foram superadas em todos os aspetos. O serviço decorreu com grande tranquilidade e profissionalismo com o pessoal sempre atento e a reunir esforços para que tudo corresse pelo melhor. A sala estava exatamente de acordo com o que solicitámos e os arranjos das mesas e toda a decoração muito harmoniosos. A comida estava ótima e recebeu vários elogios por parte dos convidados, assim como o bolo de casamento. As medidas impostas pela DGS foram cumpridas e a sensação geral foi de segurança. Apesar de todo o contexto, foi um dia super especial que correu muito melhor do que havíamos imaginado. Estaremos para sempre gratos a toda a equipa, pois sabemos que sem eles não teria sido possível realizar o nosso evento, mas sobretudo à Marta, ao Daniel, ao Sr. Horácio e ao incansável Chefe de Sala (lamentamos mas já não nos recordamos do nome) que foram fantásticos!
  • Ângela
    Ângela A. Enviado a 07/10/2020

A escolha acertada

Em todo este contexto de pandemia, o pessoal da quinta sempre se demonstrou disponível e super acessível, nunca colocaram nenhum entrave, visto que tivemos que adiar a primeira data, mantiveram todas as condições iniciais, e demonstraram um serviço e organização de excelência. Só temos a agradecer por todos os cuidados e serviço prestado.
  • Luisa
    Luisa F. Enviado a 02/11/2020

Super recomendo

Fomos sempre atendidos pelo Daniel, o filho do dono. 5 estrelas. Sempre disponível. Super compreensivo quando tivemos que adiar por conta da pandemia. Sempre de portas abertas para nos receber na quinta, a qualquer dia e a qualquer hora. Tanto aos noivos como à decoradora que escolhemos e que não conhecia a quinta. O serviço correu super bem, a comida estava boa. Muita variedade de queijos e sobremesas, bem como nas entradas. Toda a gente gostou. Recomendo muito. E tem um preço muito acessível, quando comparado com outras quintas em Viseu. Têm disponível fogo de artificio e o preço inclui o bolo de noiva.